Transcript of POLICIAL BRASILEIRO É MELHOR QUE O RUSSO NA MIRA ?
Danilo SniderO senhor a morrer na mão do criminoso.
Eu já sinto essa mudança na PRF. Já sinto essa mudança. Eu peguei esses dias, eu fui pegar Dutra, fui até... Depois de aparecida ali, todas as bases da PRF fechada. E é uma rota que liga São Paulo ao Rio de Janeiro. Quer dizer, é uma rota que deveria ter uma fiscalização enorme, e não tem. Pode pegar o pessoal, pegar Dutra, vai no sentido Rio de Janeiro para você não vê a PRF atuando. Não. Quer dizer, a PRF está ligada a quem? Directamente ao governo federal. O que ele quer é tirar o nosso poder, tirar nosso poder de fiscalização. É isso que ele quer. Exatamente. Já está fazendo com a PRF.
Para agradar quem? Para agradar bandido.
Vagabundo.
Agradar vagabundo.
Querendo mandar abraço para o Pires, que está aqui, pô. Está aqui. Lógico. Pires.
Pires aí, olha.
Está o Jordan, está o Renatinho.
Cama o Pires, Jordan, Renatinho.
O Nathinha nunca tinha atirado na vida dele. É. Levei ele para tirar lá no G16.
Mas tu deu uma aula para ele lá, não é, meu? Menino, só de lá, Chuck Norris.
Cheguei na G16 lá, aí chegou cara que é atirador, mexe com arma, falou: Aí, Bahia, você é o primeiro colocado no Cruz do Gat, então o desafio você acertar barbante.
O teu proviso aí, eu estava lá, meu filho testemunha.
Irmão, mentira, você está me desafiando para isso aí. Você está me desafiando para isso aí. Eu vou lá, ele amarrou o Schneider. O barbante, sete metros, cinco primeiro tiro. Aí não acertou. Foi dar cinco munições. Aí dei os dois primeiro e a arma travou, porque nos estantes de tiro, eles colocam pouca póvra. E o projeto ficou entalado no cano. Falei: Poxa, mas usou a arma que ele foi lá, arrumou, ele é armeiro, arrumou. Aí eu tinha só mais dois tiros, porque o segundo, o terceiro, falhou, tinha dois. Irmão, na hora que eu acertei o barbante, eles acreditou.
Acertou mesmo, eu estava lá, mano.
Aí veio outro moleque que estava conversando com o Casa, bem de boa, conversando com qualquer assunto que eu não lembro. Aí chegou o moleque: Você atirou no barbante? Então eu duvido você acertar a munição.
O Lucas, O Lucas, o São Paulino lá.
Eu falei assim, ele achou que eu ia falar...
Não, ele falou assim. Na verdade, ele falou assim: Eu acerto uma munição, uma casquinha lá. O estojo. O estojo, eu acerto o estojo. Aí eu estava tendente O cara me deu uma candele e o Tenente trocaram de ideia e o Tenente foi: Então vamos lá que eu quero ver. Vamos lá. Cheitou lá no outro stand, colocou o estojo lá, aí o menino deu cinco tiros, nada. Foi lá, lá.
O que pariu.
Oitado do menino. O menino ficou sem graça, para caralho, rapaz.
Em namorar, o curso do Gatti também é dos cursos. Primeiro colocado no curso do Gatti. É dos cursos em digesta, o curso do Gatti é foda.
Vamos falar que foi uma parada assim, a gente pegou uma ocorrência no Eliópolis com explosivos dentro do Eliópolis, tráfico de drogas, e aí a gente entrando no barraco lá, na Casa Bomba, tinha várias granadas. Granada mesmo, aquelas granadas estilo...
Defensiva.
Defensiva, estilo de guerra. Das forças armadas.
Em cada episódio, mergulhamos em conversas profundas e autênticas, mas lembre-se: as opiniões expressas pelos nossos ...