Transcript of A HISTÓRIA MAIS ENGRAÇADA DA CAMPANHA DO PABLO MARÇAL
Danilo SniderO cara nem conhece. Cara, eles receberam a gente muito bem lá, viu? Fiquei de cara. Você falou de histórias engraçadas, era muito doido que a gente entrava em comboio assim, aí a galera pirava, porque ninguém tinha costume. E aí chegava lá, cara, a galera abraçava. Eu fui almoçar junto com o Marcelo na casa da... Como é o nome dela mesmo, a Dona Brenda, não.
Não, a última negociação. Foi lá em Eliobris, que ele entrou na casa da senhora para almoçar.
É, nós fomos almoçar lá na casa dela, uma feijoada, irmão. E eu correndo para cima e para baixo na hora que eu vi aquela feijoada, falei: Meu amor, dá essa feijoada aqui. Você é louco, mano.
Foi top, foi top. Você vê que era cara que ele entra em qualquer lugar, cara.
Eu nunca vi nenhum carisma O que é isso?
É cara que entra em qualquer lugar. Vamos dizer assim, ele é Bolsonaro, só que... Vamos dizer, mais inteligente.
Ele é cara...
Eu acho que ele é... O Bolsonaro era muito... Não tem como comparar não. Não tem como comparar nada. O Bolsonaro é muito porra louca. O Marçal não, cara. O Marçal é pé no chão. Quantas vezes eu vi debate, o pessoal de repente fazer uma pergunta para ele, igual no Roda Viva lá, o pessoal fazer uma pergunta, eu falei: Puta, agora fudeu. E ele ia e desenrolava. Desarma. E desenrolava assim, para quando você via, quem estava na saia justa é o cara que perguntou, cara. É igual o cara que você pergunta do rap lá, que ele começou a cantar o rap para o cara, você está entendendo? Começou a cantar o rap para o cara e, porra, quebrou o cara, mano. Quebrou o cara, quebrou. O cara ficou sem chão ali, tanto que ele precisou até a maconha da interview lá, mano.
Mas é questão de frequência. Enquanto o cara está tentando acusar, ele já percebeu, ele é muito bom de leitura corporal. Olha, ele já percebeu, ele vai falar isso, ele está pensando nisso, ele está aqui, não sei o quê, então ele já controla o ambiente.
E ele tem uma visão 360ºC, cara. Porra, ele está aqui, ele está vendo o que está acontecendo ali, ele está conversando com você aqui, ele está vendo que aquele cara ali daqui a pouco vai atacar ele de algum jeito, verbalmente. E ele já está preparado para receber aquele ataque e revidar. Porra, ele é foda, mano, é demais, cara.
Pois, Nade, aquele dia nós não vimos você aí no banheiro uma vez. Você mijou na calça ou...
Caralho, você é louco. Aquele dia foi top, mano.
Aquele dia, graças à de-Foi top, foi legal.
Essa porra aqui é academia também. Você começou? Estou há dois meses. O cara, você me segue no Instagram.
O Castro já... O cara está recebendo patrocino da... Como é que é? Antes de patrocino, viagem... Da Growth? Ele está recebendo patrocino da Growth e já está se sentindo buceto. Agora, ele está recebendo patrocino da.
Em cada episódio, mergulhamos em conversas profundas e autênticas, mas lembre-se: as opiniões expressas pelos nossos ...