Request Podcast

Transcript of ASSESSOR DO PABLO MARÇAL REVELA O SEGREDO DO MARÇAL

Danilo Snider
Published about 1 year ago 889 views
Transcription of ASSESSOR DO PABLO MARÇAL REVELA O SEGREDO DO MARÇAL from Danilo Snider Podcast
00:00:00

O que eu falei: Cara, esse cara era a única oportunidade, o Marçal era a única oportunidade que nós tínhamos de mudar a cidade de São Paulo.

00:00:11

As pessoas não sabem quem é o Marçal antes dessa onda de meme, porque começou em meme lá em fevereiro, e aí começou a entrar na cabeça do povo da massa mesmo. Mas quem é o Marçal antes? As pessoas não sabem o que ele já fez, tanto de transformação que ele já causou. As pessoas não sabem. E aí, qual que era a nossa missão na campanha? Conheçam quem é o cara por trás disso tudo, entendeu? A galera está achando que é o ladrão de velinha. Uns absurdos que, tipo assim, velho, quem está conhecendo ele há mais tempo, que já viu a trajetória do cara, chega a doer de ouvir essas paradas. Não é proselitismo nenhum, entendeu?

00:00:44

Inclusive O que é que ele falou para vocês, que ele ressignificou uma parada dos 20 contos, 30 contos, 40 contos. Mano, eu estava em cima de uma bicicleta...

00:00:55

Mas ali foi da hora, não foi nem pelo fato do valor, do que era, foi pelo fato que a gente tirou o sarro com o bagulho. Que eu sou sarro, cara. Foi a primeira galera que tirou o sarro, não chegou e falou: Mas explica direito, irmão. Porque seu pai... Colocou ele na parede. Porque não sei o quê... Quando ele falou, ele já... Acho que ele já sentiu também que nós não íamos ficar. Mas e aí? Ele já sentiu que nós íamos falar: Mano, vai tomar no Covid de conta.

00:01:19

Tem uma lição dele que eu acho fenomenal. Inclusive eu aprendi com ele, então eu vou honrar-lo aqui. E ele usa isso. Tudo que ele ensina, ele aplica. E dia, ele falou assim, nunca mais saiu da minha cabeça. Ele falou: O problema é que as pessoas querem usar a ferramenta de dualidade na paz. Eu só uso na guerra. E ele estava na guerra. E aí, ele saiu fritando todo mundo porque ele estava na guerra. Os caras vinham encurrar ele: É guerra? Então, toma. É guerra? Toma. Quer na paz? Vamos na paz. Igual você falou do negócio da Globa. Como é que alguém, nenhum candidato ali ia para atacar ele? Porque eles estão falando com a senhorinha, com aquela senhora que não tem o celular.

00:02:06

A Globa, a audiência dela- Mas aí o povão, vou te falar do povão, não estou falando do meu atismo, não. O povão não vai ser debate, mano. Estou falando... Opa, O que eu vou falar? Tem noção.

00:02:15

O que eu vou falar? Olha a loucura, que eu falei até para o Castro. Depois que veio aqui, nós fomos para a rua, eu estava todo dia na rua. Até que os caras falavam: Você vai ganhar no primeiro turno? Eu falei: Irmão, não vamos fazer essa eleição no primeiro turno, não Eu não sei como de 100%, 80%, cara, eu nunca vi jogar criança para o cara. Eu nunca vi a mãe, a criança chorando para tirar uma foto com político.

00:02:42

Então, irmão, mas isso aconteceu? Eu, se eu tivesse lá, eu, se eu fosse o cara que comandasse ele, eu ia falar: Irmão, não muda a porra nenhuma. É a mesma pegada que você está aqui, vai ser na Globo. Bota a porra do chapéu, se não dá para botar o chapéu, vai do jeito que sempre foi, mantém a mesma postura, porque o brasileiro, que é zona leste, fundão, zona sul, os caras gostou dele porque ele é porra louca, caralho. Ele mandou todo mundo se foder, botou no cu de todo mundo. Aí ele chegou na Globo e aí a velinha olhou e falou: Ah, mano, esse cara aí é mais está ligado? Quem que é o quadro? Eu achei isso daí, cara. Se ele chegasse lá e falasse assim: Mano, você abusou da menina, você não sei do que, do caralho, vai, taca a cadeira de mim, porra. Ia aquela galera e falasse: Eita, que cara doido da bexiga, entendeu? A velha ia atrair, mano.

00:03:33

O que o Danilo está falando, eu usei como exemplo, eu usei como exemplo, porque a Uol, os macunheiros da Uol, fizeram uma reportagem minha, fizeram uma reportagem minha, porque uma vez eu falei uma frase assim, até aqui, se resistir é saco. O que é isso daí? Nada mais é do que legítima defesa. Resistiu é saco, legítima defesa. Aí fizeram propaganda, aí meteram o pau em mim, aí o pessoal do Morning Show lá da me convidou para fazer programar. O pessoal achou que eu ia chegar lá e: Não, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, ela age de toda a minha caridade...

00:04:07

Foi na mesma.

00:04:08

Eu fui no Castro, que eu sou. E no final ainda falei: Se resistir é saco. Minha mulher falou: Mano, você é louco.

00:04:16

Acabou todo mundo rindo, esquerdista rindo, todo mundo rindo, falando: Mano, se vier, é louca.

00:04:21

O diretor do Mónet show me ligou depois, falou: Mano, foi espetacular sua entrevista, vou conversar para eu estava com o dedo lá para desligar você, porque você é uma cachinha de surpresa, entendeu? A gente não sabia que de repente você ia dar a louca, começar a xingar todo mundo, a linha do sargento caiu aí.

00:04:40

É que fora. Voltando ao assunto lá, é fora você falar de agora, porque já passou, você tenta falar, mas eu imagino lá na hora, vamos fazer o quê? Como que a gente vai adotar? Aí eu falo uma coisa, outro fala outra coisa- Mas ele deveria ter tocado o foda-se lá. Mas agora, a gente fala isso. Ele deveria ter ligado o botão no foda-se. Numa dessas, ele liga o botão no foda-se e também não vai no segundo turno, aí vai falar: Está vendo? Eu devia ter...

00:05:00

É foda. Sabe qual é a treta? Ele usou a estratégia de chamar atenção para entrar na cabeça das pessoas igual lá em fevereiro com os memes. Entrou na cabeça, depois ele começou a falar sério, começou a falar de assuntos mais interessantes, as pessoas começaram a perceber que ele não era aquele doidinho dos memes. Passaram a ver o conteúdo dos mais longos. Então aí que foi a mesma estratégia. Vamos chamar atenção, chamou. Agora, no Globo, é a hora de mostrar proposta, mostrar quem eu sou. O que faltou aí? Combustível, porque ele não entrou na cabeça de O que você está falando é que faltou gente para conhecer ele. Chegou na Globo, tinha gente que não conhecia ele ainda. Gente que viu ele primeira vez e falou: Ah, ele é ele.

00:05:37

Mas ele, irmão, ganhou a popularidade para eleição batendo nos outros. Mas aí que tá, cara. O que todo mundo falava? Todo mundo falava assim: Chegava na minha família lá, tinha minhas tias, tinha os doidos. Tinha os malucas. Aí todo mundo falava assim: Mano, ele é muito top, ele desce a linha nos caras.

00:05:55

Mas muita gente foi descobrir na última semana.

00:05:57

E ele fala: Ele é muito O cara é tão inteligente, eu nunca vi cara ser tão inteligente. A oratória dele é uma parte. E ele bate em todo mundo, é mó da hora. Aí chega no bagulho onde tem a maior... Mano, ali estava todo mundo. Não tinha velinha, irmão, ali, assistindo. Era a Copa do Mundo. Era a Copa do Mundo, era todo mundo esperando ele fazer assim, porque falou que ia fazer o bolo daquê, sei lá, soltar a prova, o caralho. E aí não soltou. Ele nem precisava ter soltado, você falava assim: Não, eu vou soltar em coisa de eleição, foda-se.

00:06:27

Não, mas aí eu vou ter que- Calma, calma, O cara é do lado daqui a pouco. Não, não é nem do lado. Eu vou falar das normas do programa.

00:06:35

O Boulos mostrou-Tinha regras.

00:06:37

Tinha regras. E o Boulos mostrou porque, creio eu também, por conta disso, todos os debates vieram cada vez mais maluco.

00:06:49

Cadeirada. Tentada no toba.

00:06:51

Saiou no vídeo. Por trás, toma. Saiou no vídeo. Saiu não vi. Saiu não vi. Mas se teve, foi Boulies. Não vi, mas O que aconteceu? Só para você ter uma ideia, cada era uma regra. Tanto é que no último debate, o Nunes perdeu a linha porque o Marçal ficou usando o tempo da maneira que ele entendeu a regra. E a maioria não tinha entendido a regra daquele debate. E aí, o que aconteceu? Ficou o Marçal com três minutos lá para falar e todos os outros candidatos sem tempo. E aí, ele foi na administração do tempo. Cada debate era o da Globo tinha uma sessão de regras. E é... Sei lá, da frente você já via. Nós fomos todo mundo para frente da Globo. Foi regaço. Não, eu vi. Ele subiu no carro.

00:07:42

Ele tinha quase que a gente saiu daquilo falar. Nós só não fomos porque falaram para a minha mulher: Mano, não vai lá, que os caras... Você não vai conseguir nem chegar nem perto de carro.

00:07:49

Foi regaço mesmo. O Bruno Massai mandou uma pergunta aqui.

00:07:54

Fiquei sabendo que o Marçal recebeu uma ligação da APGR falando alguma coisa.. Pergunto.

AI Transcription provided by HappyScribe
Episode description

Em cada episódio, mergulhamos em conversas profundas e autênticas, mas lembre-se: as opiniões expressas pelos nossos ...