Request Podcast

Transcript of EU ENTERR3I UM L4DRÃO VIVO NO CEMITÉRIO!!!

Danilo Snider
Published 11 months ago 583 views
Transcription of EU ENTERR3I UM L4DRÃO VIVO NO CEMITÉRIO!!! from Danilo Snider Podcast
00:00:00

O que é que ele fez o caminho do cara? Exatamente.

00:00:01

Você acredita no capote, a arma... No capote, porque estava na cintura dele, ele mesmo confessou. No capote, a arma entrou dentro do tênis dele, o oitão, entrou dentro do tênis dele e caiu para o mato. Nós vi o tênis, chutava o tênis, continuava a procurando. Na hora que pegou o tênis, vamos voltar, vamos voltar, pegou o tênis, juntou que ele viu o peso, por isso ele viu, pegou o meu arma dentro do tênis dele. Cara, nem o ladrão acreditou, cara. Foi bacana esse dia. A arma queria se esconder. A arma queria se esconder, velho.

00:00:29

Deixa eu dar uma resposta para cara aqui é o Carlos Carvalho. O Castro... Calma, calma, deixa eu ver... O Castro... Você está com os reterzinhos escondido aqui, dois, três, todo podcast. Carlos Carvalho, Carlos Caralho. O O cara fala de alguém que fez pequeno crime tão mal quanto ele fala das muitas vezes que ele abusou da autoridade que ele teve. O Carlos Caralho, toda vez que vou para atrasar lado do ladrão, eu tiver que abusar da minha autoridade, eu vou abusar, beleza? Se você não quer ser abusado sexualmente pela minha autoridade, você não seja ladrão, pratique crime, beleza? Caralho. Só minha resposta para você aí, está bom? Seu macuíro.

00:01:13

Pronto. Deixa eu terminar a primeira ocorrência, vai. Agora falar o que eu posso falar, né? Agora você vai falar? Eu tive a certeza. Essa é a ocorrência foda. Essa é do cemitério. Eu tive a certeza que o ser humano consegue ficar pelo menos minuto em bas da terra. Dentro da cova, cara. Consegue ficar sem respirar, irmão. Consegue? Consegue, porque ele saiu vivo aquele dia. Nós enterramos o cara, irmão. Ele entrou na cova, nós enterrou. Você enterrou o cara vivo. Nós jogamos terra nele, irmão. Terramos, ele viu, irmão. Sabe por que? Ele deitou, velho. Ele deitou na cova. Só que, na verdade, a terra está para o lado de fora e ele deitou. Ele que deitou no lugar errado, irmão. Nós tiramos a terra para passar, irmão. Ele jogou a terra em cima dele. Ele ficou uns dois, três minutos lá, irmão, e sobreviveu, cara. Nós tiramos a terra para passar.

00:01:58

Pega essa par aí.

00:02:00

Tchau, tchau, tchau. O advogado bom é esse aí, irmão.

00:02:04

Ele fez a pinéia. Mas não deu zica porque o cara não morreu.

00:02:09

Não, não morreu. Meu Deus, mano. Ele entendeu, ele desculpou a gente. Ele falou: Nossa, eles estão certos.

00:02:14

Ai, caralho, mano.

AI Transcription provided by HappyScribe
Episode description

Em cada episódio, mergulhamos em conversas profundas e autênticas, mas lembre-se: as opiniões expressas pelos nossos ...