
Transcript of A CRIANÇA DE 10 ANOS DEU UMA VOADOR4 NA MULHER E R0UBOU ELA - SGT CASTRO
Danilo SniderNão tiver nenhuma deformidade.
Diversos casos, inclusive parecidos, que o cara é policial militar e ele dá conta do recado tranquilamente.
Eu acho que se ele tem condições de fazer tudo que ele está falando aqui, ele tem condições de passar na PML, não é, como eu conti? Eu acho que para ele, tem que dar uma chance para o cara, mano. E se o cara, mesmo com o parafuso, está lá se dispôndo a entrar na PM, o que o cara quer.
Está na vontade de repetir, tem que ir para cima.
O cara tem que ir para cima, porra. Cara, se tu comenta da criança que roubou e bateu uma mulher na rua. Puta, Marilena Fernandes Galete da Silva. Você viu isso daí, irmão?
Eu acho que eu estou sem internet. Um sementinha...
Um sementinha... Eu vi isso daí. Porra, mano, o moleque desse tamanho, o cara pulou da moto, deu uma voadora na mulher, a mulher caiu no chão...
Não, foi andando na moto, não, foi andando na rua.
Não, ele estava na bicicleta com a moto. Não, a bicicleta com a moto. Pulou, deu uma voadora na mulher, meu, uma sementinha do diálogo, desse tamanho, cara. Aí a PM vai e mata desgraçada, O Gustavo desse daqui, pronto.
Eu vi isso. Já virou estudante, não é?
Responde isso aqui, o Gabriel Oliveira: Casa, eu tenho pau torto, posso entrar na PM? Vai ter que passar pelo médico ainda?
É, tem que passar pelo médico, o médico vai analisar. Semana que vem, em janeiro, nós vamos estar com patrocinador que pode resolver o seu problema. Um pessoal aí que tem sex shop, que vai resolver o seu problema, cara. Fica tranquilo.
Não é não? Não, talvez não, sei lá. Vamos sim. Eu posso cancelar isso aí.
Não cancela porque o capitão Ala é meu amigo. Abraço, capitão Ala.
Ala já mandou... O Ala te mandeu áudio aí no WhatsApp, dá uma olhada aí.
Vamos subir essa live aí, 850 fraca.
Opa, aqui o Ximite, Sainto Matei manda abraço para os policiais penais de Mauá.
Um grande abraço a meus irmãos policiais penais, estamos juntos. O trampo de vocês é trampo foda, eu tiro chapéu de verdade para o trampo que vocês vêm exercendo aí, não é fácil. Quem tem contato, quem pode conversar, ter a oportunidade de conversar com os caras, sabem o que eles passam, tem que cuidar desses anjinhos aí, e os direitos humanos de olho o tempo todo, com o tratamento, e puta dos caras, profissional viu, profissional.
Em cada episódio, mergulhamos em conversas profundas e autênticas, mas lembre-se: as opiniões expressas pelos nossos ...