Request Podcast

Transcript of (AO VIVO) SNIDERCAST - SARGENTO CASTRO NO ROMÃO GOMES ? - #343

Danilo Snider
Published 9 months ago 421 views
Transcription of (AO VIVO) SNIDERCAST - SARGENTO CASTRO NO ROMÃO GOMES ? - #343 from Danilo Snider Podcast
00:08:18

Eu tento ficar quieto, mas não aguento, cara.

00:08:20

Está sem soma. Familha, vocês são desgraçados, mano. Vocês são desgraçados. Vocês pegam o corte, deu falando do Romão Gomes, faz o corte, posta, o bagunho viraliza. Está monte de gente enchendo o saco. Enchendo o saco, Cheira o saco não, caralho, mas a maior de dizer, todo dia chamando, falando: Cadê o Carlos, o Carlos está preto, conta comigo o que aconteceu, caralho, vamos lá, vamos ajudar, que porra é esse, o que está acontecendo? Meu Deus, mano, tomem cuidado, mano, tomem cuidado. Mas é bom que dá mais mídia para o velho. É nós, estamos juntos. Boa noite, para o geral. Começando mais une na DeCast na sua residência. Deixa o like, se inscreve no canal, manda para o geral. E o Castro, vamos fazer outra fake news. O Castro hoje foi pego na para a gente, indo para o Ramão Gomes.

00:09:17

De novo?

00:09:19

E se fudeu. Demorou? Boa noite, Pai Giral. Deixa o like, manda para a família, dá boa noite aí, Castrão.

00:09:26

E aí, pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite a todos. Agradecer primeiro a Deus que eu não fui para o Agradecer na minha família, aos meus amigos, ao pessoal do WhatsApp, meus seguidores, a todas as forças de segurança do país, aos meus amigos motoboy, qual eu tenho muito respeito, motorista de aplicativo também, caminhoneiro, mano, todo mundo aí.

00:09:55

Puta.

00:09:55

Puta. Viado, vagabundo, maconheiro, tem os maconheiros que me seguem também, fala Castão, eu sou maconheiro, mas eu sigo você. Aí eu falei, porra, aí é da hora mano. Tudo isso daí foi bom, se ter acontecido aí, não foi o que a gente estava... O O Snider fez uma brincadeira quente, não achou que ia ter tanta repercussão assim, mas foi legal ver assim muita gente se preocupando comigo e muito fila da puta que é envejoso, maconheiro, cara que na PM não tem uma história, cara. O cara não... Se ele imprensou o dedo na porta da viatura, foi o máximo que ele conseguiu na PM, ele fica falando bosta, entendeu? Tem até uns caras mandou print aí do grupo aí, os caras: Aê, o Boca Aberta, o Boca Aberta se lascou, foi para o Romão. Ah, mano, pelo amor de Deus.

00:10:54

Não, mano, está ficando mole, grupo aí, que grupo, mano, grupo do quê?

00:10:59

Não, o cara me mandou grupo lá, mas não mandou o nome do grupo. O cara não quis causar, mas me falou que era da Rota.

00:11:05

Eita, caralho, eita.

00:11:08

Me falou que era da Rota, mas não falou qual que era o grupo. Eita. Mas falou que era da Rota. Aí teve, eu acho que ele estava numa caverna, acho que ele estava numa caverna. Ou ele voltou de Marte hoje e ele falou assim: Quem é esse Castro? O que é esse Castro? Está sem internet. Está sem internet, é verdade, é verdade, é verdade. Não, a bolsa é uma zoeira, mas muita gente se preocupou, muita gente ligou. Um cara que, porra, mano, eu fiquei... O doutor Vendramini mandou uma mensagem para o Schneider, falou: O Schneider, aconteceu com o sargento Castro aí, mano?. Aí falaram que ele foi... Vê aí o que precisa aí, eu vou lá, vou defender ele gratuitamente. Foi ou não foi? Foi. Mandou o áudio...

00:11:52

Não vou nem cobrar, irmão. Eu vou lá defender, mano.

00:11:54

Eu vou lá defender, não vou nem cobrar. Já fiz áudio para ele hoje agradecendo.

00:11:58

Caralho, aí está mitando, mano. Vem, Dramine, eu não vou cobrar, vou atender, aí você venceu na vida.

00:12:05

Caralho, a favela venceu. A favela venceu. Então, é assim, fizemos uma brincadeira que, porra, não achamos que ia ter toda essa repercussão aí. Em parte, foi uma repercussão positiva, em parte, foi negativa, mas está bom. Falem bem, falem mal, mas falem de mim, cara, não me esqueçam nunca, nunca. Não me esqueçam nunca, nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca.

00:12:30

O cara dá a rota, mano, feliz que você estava preso, ele está bichigal.

00:12:33

O boca aberta rodou. Eu falei: Porra, mano, caralho. E batalhão, que eu tenho o maior respeito.

00:12:42

Mas aí não pode falar do batalhão, não é o batalhão, é o O tempo de polícia.

00:12:45

Sempre falei bem do batalhão, meu. E tem uns caras que... Mas sabe o que é? Aqueles caras que falam... Eu até respeito. Muitos amigos meus falam assim: Quem tem escola, história, não conta. Você Você não quer contar, eu respeito. É que nem arma. Você não gosta de arma, não compra. Você não gosta de contar sua história, não conta. Mas também não fica criticando quem quer contar. As histórias são minhas. Eu vivi as minhas histórias, eu conto mesmo e foda-se. Estou nem aí. Quer achar ruim? Morde a orelha. Morde a orelha que passa.

00:13:18

Isso aí. O Heleno Soudo mandou parabéns. Valeu, rapaziada, que me deu os parabéns ontem. Foi mesmo, hein, gordão?

00:13:24

Fiz aniversário ontem, mano.

00:13:25

Não consegui responder as directs, mano, porque não não deu, mano, mas porra, mandei lá no story, lá, obrigado quem mandou, certo? Foda demais, amo vocês, caralho.

00:13:38

Isso daqui é que é bom, o tenente Barberato lá de Ribeirão Preto, Castrão, tem meu respeito. Para mim, o que interessa é isso, é ter o respeito dos amigos. Agora, cara que não me conhece, cara que nunca assinou uma resistência comigo, nunca teve ali ombro a ombro comigo na viatura, entendeu? Ficar falando merda, não me conhece, nunca me viu. Vai dar meia hora com o relógio parado. Meia hora com o relógio parado. Meia hora com o relógio parado.

00:14:08

Vamos falar do quê? Hoje, vocês vão ajudar a gente, mano. Não é Você precisa trabalhar, precisa de corte para a gente postar para viralizar. Então, vocês vira aí que aconteceu durante semana, vai mandando para nós aí para nós descer a linha também. Vamos falar que é o nome? Do Grau lá...

00:14:26

Nego do Corte.

00:14:27

Nego do Corte.

00:14:28

Nego do Corte. Agora não sei se o apelido dele é Nego do Corte porque ele faz corte ou porque ele cortava carro. Não sei. Não conheço o passado do indivíduo. Falaram que o passado dele é nebuloso, é negro. Mas eu não conheço, sim. Negro porque o apelido O cara é negro, né meu? Nego do corte. Então, o que acontece?

00:14:51

Falaram para mim, eu não conheço- Vamos falar do delegado depois, família. Vamos falar agora desse acontecido aí.

00:14:56

Falaram para mim que esse cara era vida torta, o cara O cara era do crime. Aí, esses caras começou a entrar no mundo da internet, começou a fazer uns vídeos, aí viralizou. Hoje, o cara tem mais de 2 milhões de seguidores. Aí, Ondele, no auge, aí já passou de vagabundo, maconheiro para influencer. Agora, a moda é influencer, influencer. Influencer. Influencer. A influencer, o cara. Ele já mandou os dentão de O de cima, meter piano, que é de praxe, meter os dentão de piano, e embaixo, só ouro. O neguinho gosta de ouro. O neguinho gosta de ouro. O neguinho, porque o apelido dele é Nego, Nego do Corte. Então, o que acontece? Lançou cordão de 200 mil reais?

00:15:50

200 mil, mano.

00:15:51

200 mil, mano. Aí, meu, nós vai descer, vai descer, vai descer lá para BC. Foi lá para balnear o camburinho, dar rolê, meter uns canos nele e levar o cordão dele. Aí fez vídeo lá chorando. Aí, mano, na moral, uma sacanagem, o cara meteu a peça O que você já vê que é papo de ladrão. Meteu a peça em mim, mano, e levou meu cordão. Deu sorte ainda que não meteram o soco na sua boca e levaram os dentes, caralho. Não é não? Levou só o cordão 200K, o cordão do cara, ele estava chorando lá... Agora você parou para pensar, o Nego do Corte, quantas pessoas já não chorou do atraso que você deu antigamente? Tem uma foto dele lá com a nave lá, uma puta do motão no meio do mato. No mínimo, ali é antigo a foto, não é, meu? No mínimo, era quando ele fazia os corres. Então, quantas pessoas já não chorou com os bens que perdeu para você? Agora você sentiu na pele, perdou sua correntona de 200K. Agora fica chorando.

00:17:01

Eu vi vídeo de uma mina aloprando ele. Eu vi, eu vi.

00:17:04

Com o rosto de palhaço. Eu vi, eu vi. A mina aloprou ele, mano. E aí, chorando aí, mano. Puta de negrão chorando, mano, levando minha corrente, mano, se liga, vai querer andar... Você acha que você é inimputável? Você acha que você vai andar com puta de correntão daquilo ali? Faz a maior propaganda com baguia de ouro, mano, e os caras não vão meter os canos em você, não vai Ah, se liga. E vou falar para você o pior, vão vender por uns 10 mil. Você pagou 200 caras, que vamos vender por 10 conto, só para você ficar ligeiro.

00:17:39

Família, deixa o like, vamos aproveitar agora que o podcast está começando. Não custa nada você deixar o dedinho no like, certo? Para ajudar nós. 140 likes, só, 500 pessoas na live, caralho, a live está bombando, mano.

00:17:53

Ajuda a gente, ajuda a gente.

00:17:54

Grubo Tática, valeu, mano. Fala, Castro, fala, Isnadi, é o Marcelo aqui, Linade, dia dia 22, vamos er tudo.

00:18:01

Aê, caralho, aê. Dia 22, eu estou lá no podcast da Linade, velho. Da Linade, vamos fazer podcast da hora lá. Então não perca, depois eu vou mandar o link para vocês, vou mandar o e nas minhas redes sociais. Vou fazer dia 22, não percam, podcast da Linade. Vamos fazer podcast, vamos quebrar tudo lá. Valeu, grupo Tática, estamos juntos.

00:18:26

Vamos falar do que agora? Delegado que foi morto hoje.

00:18:29

Porra, mano, caralho.

00:18:30

Eu vi lá o Vinícius postando: Três policiais morreram hoje.

00:18:34

Caralho, sério, mano? Hoje eu não... Vamos falar do delegado...

00:18:38

Ele tirou a vida.

00:18:39

Hoje eu não acompanhei nada porque eu saí de manhã, fui fazer uma visita para o meu amigo, Tenente Britz, que está enfrentando problema de saúde, e eu fui lá hoje, falei com o vereador, o sargento Nantes, ele falou: Poxa, o Castrão, vai lá, vê lá o que a gente pode ajudar ele, deixou o gabinete à disposição do tenente Britz, para que tiver o alcance do vereador, ele ajudar o tenente Britz. Então fui lá hoje, fiquei feliz de ver que ele estava com aparência muito boa, graças a Deus, apesar das dificuldades que está sofrendo aí. Mas, Britz, estamos juntos, meu irmão. Obrigado ao vereador, o sargento Nantes, que autorizou minha ida lá, Itaia Enves, visitar o Britz.

00:19:28

Olha, Itaia, o sargento Para cima da Vagabundos, dos Vagabundos.

00:19:33

Aí, é, Brito, estamos juntos, meu irmão.

00:19:35

A gente brita aqui.

00:19:37

Muito brito. Então, aí... O que é, Sam? Agradecendo, meu, hoje fui lá fazer uma visita para ele. E depois eu vou contar também outro fato que aconteceu hoje, que vocês vão ficar estarecidos. Vamos falar do delegado, depois eu vou falar disso aí. O Delegado, fala aí do Delegado. Delegado, cara, Mano, mano, sabe o que acontece? Hoje em dia, nós estamos vivendo uma guerra, cara. Nós estamos vivendo uma guerra. Então você, policial militar, policial civil, policial penal, meu GSM, velho, saiu na rua, Saia ligeiro, irmão. Saia ligeiro. Vai fazer uma caminhada, vai meter short para tênis, velho, canhão ali pronto para em condições de e ligeiro, irmão. Ligeiro. Não deixa o vagabundo e vou pegar você da crocodilagem, certo? Pegar você de guarda baixa. E se o vagabundo chegar, você tem que reagir, mano. Tem que reagir. O delegado não reagiu, os viu a arma dele, viu que era a Polícia e infelizmente fez ele de vítima. O meu recado para você é o seguinte: o policial, força de segurança, saiu à rua, irmão, é ligeiro. É lógico que ninguém fica ligeiro 24 horas por dia, ninguém. Mas fique o máximo possível, meu irmão. Principalmente, para o policial que sai de moto, cara.

00:21:11

Moto é muito visado, cara. Então saia ligeiro, saia pronto, saia de casa pronto para trocar tiro, mano. Saia de casa pronto para ir para guerra. Se você voltar e Deus te abençoar que você não trombou com o inimigo, agradeça a Deus e peça quando você for sair, peça proteção para ter vitória, irmão, que é foda, é embaçado, infelizmente.

00:21:37

Isso daí eu vi, mano. Isso daí é bom comentar também. Comenta na decisão, vamos comentar primeiro da mãe daquele estudante morto que mandou uma carta para o Dehit, mandou uma carta para o Tarsilho para tirar o Dehit. O que você tem a dizer sobre isso aí, Cassado?

00:21:54

É o seguinte: eu lamento a perda da mãe, que ela perdeu o meu filho, certo? Só que é o seguinte: por que a senhora não fez uma carta para o filho da senhora para ele não ficar se metendo em roubada, para ele não ficar usando droga, para ele não ficar ficando loucão, para ele não ficar batendo nas mulheres, para ele não ficar se metendo com má influência. Por que a senhora não fez a carta para o filho da senhora? Por que a senhora não tomou conta do filho da senhora enquanto estava vivo? Por que a senhora não orientou ele? Entendeu? Aí agora que aconteceu O fato aí que eu já disse, que eu já disse, inclusive eu confundi. Aquele policial Augusto, não foi do negócio da moto, não. O Augusto foi do negócio do...

00:22:39

O Augusto é o Felipe.

00:22:40

É o Felipe. O soldado Augusto é o policial que Eu estou ouvindo do negócio do estudante de medicina, que o promotor querendo aparecer, querendo aparecer, porque eu só posso dizer isso aí. O promotor agora pediu a prisão preventiva dele. Só que o policial Ele não está atrapalhando as investigações, ele tem endereço fixo, ele trabalha, ele não está querendo sair do país. O que está acontecendo? Engasgou? O cara engasgou, caralho. O cara não está causando nada, está afastado, está fazendo serviços internos. O promotor agora está querendo pedir a prisão preventiva dele. Então eu espero que a juíza tenha consciência em ver que o policial militar, não é só porque ele é policial militar que o promotor vai pedir a prisão preventiva dele, a senhora tem que dar. Olha os requisitos. Se ele não está, se ele está seguindo os requisitos para ficar em liberdade, para responder em liberdade, a senhora cumpra a lei, deixa ele em liberdade. Eu tenho fé que a senhora vai ter bom senso e vai cumprir a lei, vai deixar ele em casa.

00:23:49

Quanto à carta, não adianta a senhora- Foi negado à prisão dele já.

00:23:55

Maravilha, parabéns, doutora. Parabéns, porque a senhora cumpriu a lei. A senhora fez-se cumprir a lei. Ele não tinha requisitos para ficar em prisão preventiva. O promotor quer aparecer. Eu não sei o nome do promotor, eu não quero nem saber, mas ele quis aparecer. A verdade é essa. O soldado Augusto, graças a Deus, você está aí em casa de boa, vai continuar respondendo em liberdade e eu tenho certeza que você vai ser absolvido, porque você agiu dentro da legítima defesa. O filho dessa senhora que fez a carta, é ele que deu na casa. Vocês estavam patulando de boa. Ele passou, bateu no retrovisor da viatura, correu, deu pinote, os policiais foram atrás dele, ele estava no local confinado, partiu para cima do Polícia, tomou tiro e morreu. Se ele não tivesse feito nada, se ele não tivesse agredido a menina, se não tivesse muito louco, sei lá de que, de cachaça, de droga, do que fosse, nada disso teria acontecido. Que nem minha mãe fala: Se Boa Romaria faz, que sua casa está em paz. Se ele estivesse dentro da casa dele, os policiais não teriam entrado lá para matar Se ele estava na rua e estava causando, ele estava procurando.

00:25:03

Então, sinto muito. A senhora perdeu o filho da senhora, eu sinto muito. Acho que não existe dor maior do que o pai ou a mãe perder filho, mas só que ele causou, ele deu causa. Os policiais não foram O que é o nome? O nome é o nome de o Dehit, é procurar ele em algum lugar para matar ele. Ele que foi para cima dos polícias. A verdade é essa.

00:25:22

E puxando esse assunto aí, o que você tem a dizer do derrite que falou que é para dar uma segurada? O cara mandou aqui.

00:25:28

Cara, eu não vi ele falar isso.

00:25:29

Falou que... Eu não vi ele falar isso. Manda aí de novo quem mandou. Falou que era para... Não entendi também, mano. Eu vi algum baguio desse na internet hoje, mas não sei se era verdade, mano. Falando que o The Hitch tinha falado que era para parar de abordar, para dar uma segurada...

00:25:44

Duvido que ele tenha Eu não sei de onde que ele tenha falado isso.

00:25:45

Eu também não sei da onde que eu vi isso.

00:25:48

Eu também não sei da onde que eu vi isso, cara. Não acredite...

00:25:50

Mas mandem aí, família, se vocês viram aí...

00:25:52

Não acreditem nesse jornalzinho de merda, esse jornalzinho de jornalista macunheiro, não acreditem nisso. Os caras estão querendo fazer... Aí o que eles fizeram? Eles tentaram jogar a população contra o Derrit. Não deu certo. Agora, o que eles quer fazer? Jogar a polícia contra o Derrit. Porque esse tipo de informação que estão falando aí, já vai jogar os policiais contra ele. Eles estão querendo, de alguma forma, atingir o Derrit. Por quê? Porque o Derrit está dando uma pronta resposta. Aqui em São Paulo, os índices de criminalidade não estão expressivos, como em outros estados, Bahia, Rio de Janeiro, O que é, Ceará? Não está. São poucos estados brasileiros que têm os índices criminais ali sob controle. São Paulo, Goiás, Minas, esses estados aí estão mais ou menos... Agora o restante está tudo... Eu vou falar para você. Eu só acredito que o Dehit falou isso. Se eu escutar ele falando sem corte, sem essa inteligência artificial, porque agora com essa inteligência artificial, os caras põem a palavra na sua boca, que parece que foi você mesmo que está falando. Entendeu? Então, se ele tiver uma entrevista ao vivo, em alguma televisão, e eu ver ele falando isso daí, aí eu acredito.

00:27:18

Do contrário, eu não acredito.

00:27:19

Eu também fui escrever The Hit, eu escrevi Derrotte. Saiu na Jovem Pan.

00:27:26

Mas foi o Derrite que falou?

00:27:27

The Hit da Ordem para frear operações e até abordagens em São Paulo. Vamos ler aqui.

00:27:32

Eu convido que ele falou isso.

00:27:33

A coluna conversou com diferentes pessoas que fazem parte das forças de segurança do estado de São Paulo, das mais variadas patentes e grupos da Polícia Militar, como Rota, Força Tática, Rocam. A determinação do secretário à frente da pasta, Guilhem De Hitz, repassada a corporação, é para evitar situações de conflito e freiar operações ou incursões que resultem em disparos. E e, como consequência, mortes. Segundo as fontes ouvidas, eles não vão deixar de fazer o patroliamento, mas nas áreas sensíveis, a recomendação é para até mesmo evitar abordagens. Os atendimentos à ocorrência também continuarão operando normalmente, mas algumas coisas os policiais foram orientados a deixar passar. O que tem sido falado na batidora é que o secretário irá rever protocolos, o que reforça a narrativa é que Derritz esteja cedendo a pressão feita por ONGs e a instituição O que tem questionado abordar os policiais. E tem mais coisas aqui.

00:28:33

Resumindo, ele não falou nada. Ele não falou nada. São só conjunturas aí, só pensamentos que ele pode... Ele não falou porra nenhuma. Tem mais, Ong, é o apelido da minha bola esquerda. Ong é o apelido da minha bola esquerda. Ong não manda nada. Ong é feito aqui no Brasil só para pegar dinheiro. Só para pegar dinheiro. Por que não acaba com a Cracolandia? Não Vocês não queriam com a Cracolândia, porque se acabar com a Cracolândia, acaba com as ONGs. As ONGs estão lá por causa da Cracolândia. Estão pegando dinheiro, dinheirinho para eles. É que nem o governo não quer que acaba com os pobres, porque é o pobre que vota no governo. Então eles não querem que acabe com a Cracolândia nunca, porque quem vive da Cracolândia são as ONGs. Elas vivem da Cracolândia. Então, ONG não manda nada. Ong é o apelido da minha bola esquerda. Beleza? Ong não manda nada, nada. É isso que eu tenho para dizer para essas ONGs.

00:29:33

Na bola esquerda. Olha os caras no chat, ONG é meu testigo.

00:29:39

Exatamente. Porra de ONG, você deu a expressão da ONG. Que ONG vai expressão Onde? Vai tomar banho, porra. Aí eu já vi que é mentira isso daí. Aí eu já vi que é mentira. Porra de ONG, onde que uma ONG manda alguma coisa? Você vê alguma ONG prestar aquelas ONGs lá igual Médicos Sem Fronteiras, que é uma ONG séria, mano. Séria. Eu faço doação para os Médicos Sem Fronteira, acho o serviço deles excelente. Aí sim. Agora essas ONGs aqui de maconheiro que fica falando que: Ah, não, a gente protege os craquentos lá, ali é só para ganhar dinheiro, velho. Eles vivem disso daqui, de verba. A hora que acabar a cracolante, acaba o trampo dos caras. E aí? Eles vão viver do quê? Vão ter que trabalhar. Dá licença, porra nenhuma. Olha lá, o Ximite falou: Dois policiais mortos hoje, penal e civil. É isso que eu estou falando. Nós estamos numa guerra, cara. Nós, policiais militares, Força de Segurance, Policial Civil, Policial Penal, O PCM tem que andar ligeiro. Andar ligeiro, cara. Saída, chegada de casa, chegar no trampo, sair do trampo. Quer ver uma coisa que eu falava direto lá na companhia que eu trabalhava lá?

00:30:56

Direto eu falava isso daí. Véio, na hora de você sair da companhia, saia ligeiro, cara. Por que o vagabundo sabe onde você trabalha. Ele sabe que dali vai sair de moto, vai sair de carro, é polícia. Então ele vai ficar esperando você no primeiro farol para tentar contra a sua vida. Então sai a Cara, sai é ligeiro, troca o caminho. Não faça o mesmo caminho todo dia. Vai mudando os caminhos, cara. A chegada na sua casa, faça caminhos diferentes. Entendeu? Chega ligeiro, avisa para sua esposa: Estou chegando, dá uma olhada pela janela, vê se tem alguém aí na frente, entendeu? Faça isso, porra. Tem que andar ligeiro, caralho. O que foi que você estava rindo, hein, Godal?

00:31:39

O cara falou: Mano, a pior merda é fumar ouvindo esse coroa falando, ele é doido.

00:31:44

Você é maconheiro. Você é maconheiro do caralho.

00:31:49

Caralho, os caras fumando maconha assim de nós, mano.

00:31:52

Está liberado essa porra aí, mano, já.

00:31:54

Ai, caralho, irmão, o que você tem a dizer sobre o Piques, mano?

00:31:57

Cara, nem a biqueira está que está no PIX mais. Nem a biqueira. Pode olhar no meu status aí que está na placa. Na biqueira, não aceitamos os PIX, nem sobe. Nem a biqueira está assistindo. Mano, é o seguinte. E agora, pásmen, eu vi hoje O cara foi comprar dois refrigerantes no mercado, aí passou lá naquele atendimento automático, os dois refrigerantes, eu vi esse vídeo hoje. E não foi fake, não, o cara mostrou lá ao vivo, gravando lá, colocou lá. Aí apareceu Você deseja colocar o seu CPF na nota? Ele colocou não. Beleza? Aí apareceu para pagamento: Crédito, débito e o PIX. Você não poderia acessar o PIX. Aí estava Eu estou obrigatório o CPF. Quer dizer, agora para o PIX, eles estão obrigando você a colocar o CPF. Porra, mano. Quer dizer que o governo colocou sigilo de 100 anos no gasto do cartão corporativo deles. Para quem não sabe o cartão corporativo é cartão que os ministros, o presidente tem para fazer os gastos dele pessoais. Ele pode gastar quanto ele quiser. Pode gastar quanto ele quiser, quem paga, somos nós. É os otários que paga, é os trouxas que paga. Entendeu? E aí, ele meteu sigilão de 100 anos.

00:33:23

Só daqui 100 anos que você vai saber o que o governo hoje está gastando. Agora, você que vai Você vai gastar até cinco mil, você tem que... Passou de cinco mil, você tem que... A receita vai querer saber de onde você tirou o dinheiro. Mano, paraçada isso daí, mano. Você é palhaçada.

00:33:39

Eu estou vendo uns caras que votou no governo de hoje, os caras apostando, mano. Está engraçado demais. Volta o governo do ódio, que o amor está caro.

00:33:49

Está caro mesmo, cara.

00:33:53

Mas isso daí balançou, viu mano? Balançou os caras de lá, viu? Porque os caras já estão desesperados. Não, está todo mundo confundido.

00:33:58

Está O governo é desesperado, o governo.

00:34:04

Aí, caralho, quase quebrou a câmera.

00:34:07

Agora soltou essa porra, estava preso aqui, essa porra, caralho. Então, falando disso daí, eu já vou entrar naquele outro assunto lá, dos cachorros. Mano, falando nesse assunto aí, para você ver, Venezuela, Brasil... Brasilzela, Brasilzela, Brasilzela, Brasilzela, Brasilzela já está aqui, Você, cara, já está aqui. É simples, cara. Coloca o lixo para fora da sua casa para você ver se não vai pelo menos uns três, quatro cara mexer.

00:34:39

Aqui está três, está foda.

00:34:41

É ou não é? Estou mentindo. Estou mentindo? Cara, é incrível como tem gente vivendo do lixo, cara. Você põe o lixo para fora...

00:34:50

E são folgados ainda, que abre e deixa jogado lá.

00:34:52

Não, eu já vou na janela... Vou dar uma madeirada... Eu já vou na janela e já vou para o cara. Tem lá que ele é o primeiro. Você colocou o lixo, é o primeiro. Só que ele quer zoar o bagulho. Eu vou falar: Se você zoar, eu vou dar pau em você. Já avisei ele já. Beleza? Se zoar o lixo, você abre o lixo aí e eu para facilitar, agora, eu não estou nem amarrando mais o saco de lixo. Eu estou pôendo o saco de lixo aberto, que é para os caras não zoar. Entendeu? O que acontece? Hoje o capitão Solano, abraço capitão Solano, é vereador de... Porra, eu sempre esqueço o nome do lugar, cara. Joãoópolis. Joãoópolis. Ele me mandou print hoje de cara que foi numa rua ali em Guayanazes e tinha umas 15, mano, de 15 a 20, couro de cachorro, o couro do cachorro e a ossada, o osso. Oosso do cachorro com o couro lá, mano, numa rua lá. Vou pegar o nome da rua aqui, que eu vou passar o nome da rua, cara.

00:35:50

Não, não passa não, cara.

00:35:50

Vou passar. Vou passar o nome dessa porra, dessa rua aqui, mano. Não, Paulo, pede jogar no Google com o que? Isso, eu vou pedir para o pessoal jogar no Google. Olha, Eu vou passar o nome da rua para vocês verem como é que é. Joga no Google Maps e vê o que que aparece. É: Rua Cabraldi Ataíde, numeral 301. Cabraldi Ataíde, número 301. Você coloca no Google, aparece assim: Local onde jogaram peles de cachorro. Está no Google, no Google Maps, cara. Entendeu? Então o que é que acontece? Eu fui lá hoje, o capitão Solano, como ele é defensor desse negócio de animais Onde está o negócio aí, mano? Ele falou: Pô, Castrão, você viu esse negócio aí? Até para mim, porque ele é de Joãoópolis e o sargento Nantes é vereador aqui em São Paulo. Foi até para o Nantes para tomar alguma providência. Eu joguei no Google Maps, era perto da minha casa, 6KM. Eu falei: Mano, eu vou lá, mano. Peguei minha motoca, a dona Cida brigou comigo. Vai lá, seu Zé Pouvinho. Falei: Eu vou lá ver essa porra aí, caralho. Fui lá. Cheguei lá, não estava mais e tinha a caixa, tinha limpado.

00:37:02

Tinha limpado, eu fiz vídeo lá. Estou no local aqui onde apareceu aquelas peles de cachorro com os ossos aqui, não tem mais nada. A subprefeitura deve ter vindo limpar, mas eu vou dar ciência aí para o vereador, o sargento Nantes, agradecer o vereador, o capitão Solano. Aí quando eu desliguei, colou uma veinha, aquelas piques-fofoquere, manja? Aquelas veinhas piques-fofuce, aquelas que ficam na janela. Aí falou assim: Achou que eu era repórter, O cara, porque ela viu com o celular... Ela falou: Viu? Eu queria falar negócio, senhor, mas eu não queria que isso eu gravasse. Falei: Não, pode falar, não está gravando não. Coloqueu até o celular no bolso. Não estou gravando, não. Ela falou assim: Isso daqui, essas peles que jogaram aqui, as pessoas estão comendo os cachorros aqui. Falei: Não é possível, não é possível. Não, eu estou falando para você, filho. Eles estão comendo os cachorros. Pegando os cachorros, matando, tirando a carne, porque realmente, no vídeo que o cara falou, só tinha pele e osso. Aí chegou os moleques e falou: O que tinha aqui jogado aqui? Os moleques foram: Não, eram as peles e os osso de cachorro. Então, desossaram os cachorros e estão comendo o Ali em Guaianazes, perto do 68 DP.

00:38:19

Então, para quem achava que isso ia ser absurdo, não, nós não vamos chegar a esse ponto. Está aí, está aí, já chegamos, velho. Já tem gente comendo O que é o cachorro? Você que tenha o seu cachorro de estimação, cuidado, porque senão os caras vão dar bot nele e ele vai para a panela e vai virar salgadinho, entendeu? É, velho. Infelizmente, é o que está acontecendo, cara. É o que está acontecendo. Porque, mano, A pessoa hoje em dia não tem condição de comprar. Eu fui na Açô comprar, a Dona Cida falou: Vai lá comprar 1 kg de bife e 0,5 kg de carne moída para fazer o macarrão, o molho do macarrão. Eu fui lá, cara, deixei 80 pau lá. Oitenta não, 97 pau, 1 1,5 kg de contra e 0,5 kg de carne moída de primeira, cara. 97 pau, cara. Aí chegou em casa, ela fez assim...

00:39:09

Está foda, está foda. O café está 30 pau, mano.

00:39:12

O café é 30 pau, mano. 30 O quilo do café, cara. Aí os caras queriam, você não queria o governo no amor? Está aí, está aí. Agora, você viu o negócio da Itaipu? 330 milhões. Nós vamos ter que pagar de rombo na Itaipu. Já vai aumentar a conta de mais uma na bunda de quem fez o L e voltou no amor. Mais uma, entendeu?

00:39:37

Como é que é o nome daquele velho que fica: Alô, olá?

00:39:41

É idiota. Estava esse dia com a Belina dele sem gasolina. Como é que é o nome dele? Sei lá, como é que é o nome daquele infeliz.

00:39:48

Vamos fazer corte para esse cara aí, mano. Vamos fazer. Júlio, estou te mandando os cortes, caralho. Grava e manda essa porra para apostar essa porra.

00:39:56

O Edson, o Edson Budin.

00:39:58

Tio do biscoito, Tio do Biscoito.

00:40:00

O Edson Budin, você precisa conhecer a Cachoeira dos Prertos. Eu conheço, irmão. Já fui na Cachoeira dos Prertos, show de bola. Show de bola, Cachoeira dos Prertos. Indico para quem quiser conhecer uma cachoeira bonita, local legal, restaurante barato, bom. Cachoeira dos Pretos, em Joãoópolis. É muito bom lá. Inclusive, esse nome eu até fui perguntar, porque eu sou curioso, cara. Sou aquele cara que... Eu fui perguntar por que chamava Cachoeira dos Pretos. Aí foi que na época da escravidão, os escravos, quando estavam doentes, sofrendo muito, muitas dores, eles subiam lá em cima, na parte da cachoeira, e se jogavam e se suicidavam. Isso acontecia muito lá, por isso ficou o nome Cachoeira dos Pretos. Castrão também é cultura, Castrão é cultura. Conheço lá, Cachoeira dos Pretos, muito legal lá. O Lula, Esse idiota, esse babaca, como é que é o nome dele? Maconhê.

00:41:03

O tio do Chico. O tio do Kib? Do Biscoito. O tio do Biscoito.

00:41:10

Esse idiota aí não tem nem do cu para cagre, não sai nada do cu dele para cagar e ele fica lá: Lula, melhor governo do mundo, você quer dizer? Esses dias, mostraram print dele, o pessoal empurrando o carro dele que acabou a gasolina dele. Um babaca, idiota, mano. Um sem futuro. O pessoal falou assim: Ele faz esse vídeo para aparecer, mas não é, cara. Ele é burro mesmo. Não é que ele faz para aparecer, não. Porque ele não tem nem por que ele aparecer. Porque ele não tem rede social, não tem porra nenhuma. Ele faz aquilo ali, os outros filma ele, cara. Ele fica que nem louco, gritando. Agora está lá, o carro sem gasolina, como é que ele vai pôr gasolina naquela Belina velha dele, fudida? Quero mais é que ele se lasque mesmo. Acha pouco para ele.

00:41:57

Tio do biscoito. Agora como Onde, caralho? Onde?

00:42:02

O Murillo... O caralho, o Murillo Benício assistindo a gente, mano. Caralho? Murillo Benício, mano, o ator. Aí, caralho, olha, sou fã dos dois, manda salve para mim, moro no tabuão da Serra e sou o Caque, caminhou para cima é saco. Aí, Murillo, caralho. Aí, caralho, é isso aí, porra. Caminhou para cima, velho. Senta o pau. Senta o pau, sem dó.

00:42:25

Mas se tiver uma abertura do BAEP, cuidado.

00:42:29

Se você vê uma viatura... Ah, falou boa, lembrou.

00:42:33

Opa, okay, okay, okay.

00:42:35

Zé Pouvinho, cabeça de privada é foda. Mano, monte de... Não monte não, alguns Zé Pouvinho aí, Zé Pouvinho aí, E que, em dado momento, eu narrando aqui a ocorrência, eu falei que eu olhei, cara, se eu falei o Giroflex apagado, eu nem reparei se o Giroflex estava aceso ou apagado. Provavelmente estava ceso. Mas eu estou acostumado, eu era que eu tenho a patroliada a patroliar com o Giroflex apagado, pode ser que eu tenha falado o Giroflex apagado. Aí os caras já... O sargento Castro querendo fuder os caras da equipe, que não sei o quê... O mano, o cara... Para que eu vou ferrar os caras? Para que? Qual a intenção que eu tenho de ferrar os caras? Para que? Fala para mim. Vocês são que nem aquele comentarista lá, que é coronel da PM, que os cara foram lá e foi uma puta de ocorrência fudida, ele foi comentar sobre o distintivo da boina do cara que estava no meio da testa. É igual a vocês, cara. Foi uma puta de ocorrência bonita, dois ladrões, não sei se já foram para a pedra, mas dois ladrões baleados, atrasamos o lado de dois ladrões, recuperou a moto do cidadão, uma arma de verdade, simulacro apreendido.

00:43:46

Deu em vocês falando, Berda, que eu falei que o giroflex estava apagado. Eu falando que o giroflex está apagado e o gato cagando, dá na mesma, caralho. O sargento Crispinho falou assim: Meu giroflex estava aceso. Acabou. Vai O que é o que fazer, seu bando de Zé Polvinho. Cabeça de privada do caralho.

00:44:05

900 pessoas na live, aí, caralho. Deixa o like nessa porra.

00:44:10

E o Jean Rock falou: E o Palmeiras não tem mundial. Meu Paulo. Aí, ó.

00:44:16

Castrão, que porra é essa que o cara está fazendo? Opa, fala aí. O Lucas falou: Castrão, o Eja é confiável?

00:44:23

O Eja é o negócio dado em... Ensino jovem adulto, é muito confiável, irmão, reconhecido pelo MEC. Entra lá, Instituto Oliver, que você vai ver tudo direitinho. Vamos lá.

00:44:35

Do PIX, a gente já falou já.

00:44:37

Já falamos do PIX.

00:44:38

Da Iris, você viu que a galera está vendendo o baguio do olho lá? Olha lá. O que é?

00:44:45

Vender a Iris?

00:44:46

300 reais. Pronto, o Castrão, vou lá amanhã.

00:44:51

Não, porra. O que acontece? Durante o ano, eles vão te mandando uma moeda, tipo o Bitcoin, está cendo muito mais baixo que o Bitcoin. Todo vez eles vão te mandando e conforme vai aumentando, vai diminuindo, vai você no lar. Mano, isso é coisa de quem não tem que fazer, cara. É coisa de duro. É coisa que não tem que fazer.

00:45:13

Mano, vender a íris, mano.

00:45:14

Sabe o que eles deviam comprar aqui no Brasil? Que eles deviam comercializar?

00:45:17

Mas você sabe o que é íris? É o bagulho do olho. Mas você sabe que eles não tiram, você sabe? Fazendo scan, é merda.

00:45:24

Mas como é que eles faz? Eles tiram o olho para fora?

00:45:27

Eles escaneiam o seu olho para botar na inteligência artificial, para os robôs pegarem a sua mentalidade...

00:45:36

Quem for aduar essa íris, eu vou jogar uma praga, eu quero que você fique cego. Bateu laser lá no seu olho. Não, não. Você Você já vai começar... E você vai perder seu trampo. Não venha aqui cego, não, que você não vai conseguir trampar, não. Vai se lascar...

00:45:51

Cássaro, você jogou minha moto no Rio, na três do segundo, não é?

00:45:57

Terceira do segundo. Cadê? O Falei, eu certeza eu joguei, cara. Cadê? Cadê? Quem que é? Deixa eu ver o nome.

00:46:02

Família, vida mansa, Farias.

00:46:05

É? Deixa eu ver. Let me look. Let me look. Leio o que ele falou, que eu não estou achando ele aqui. Família... Olha lá, o Leoné Oliveira falou uma coisa certa, meu irmão. Os caras, ao invés de se preocupar com o melhor de salário, estão brigando por causa de giroflex. Exatamente, cara. E o pior, e o pior ainda, o pior.

00:46:29

Era uma O que falou?

00:46:30

Polícia, Polícia ainda, que falou essa merda.

00:46:33

Rafael Gomes da Silva, Castro, o maior Zé Polvinho. Você está com os haterszinhos, mano. Estou, estou. É bom, quando está ficando famoso, eu lembro.

00:46:42

Rafael Gomes da Silva.

00:46:43

Até os haters, Assiste.

00:46:46

Assiste, caralho. Eu estou no-Já manda Super Chat.

00:46:49

A gente só vai ler hater quando mandar Super Chat.

00:46:52

Isso, e Super Chat é bom. Pronto. Não vem mandar a merreca, não. Eu vou até levantar, que teve aqui que ele teve o trabalho de entrar para eu falar no banco dele, pô PIX, colocar meu e-mail e mandou cinco centavos. Não, pelo menos cinco centavos. Não, cinco centavos. Eu vou ler o nome dele, vou dar crédito para ele. Vou dar crédito para ele, vou ler o nome dele aqui, cinco centavos, cara. Mas fala aí do cara é o cara que você jogou a sua dele no Rio. Não, eu quero saber quem é o nome dele. Fala o nome dele aí. Não tem o nome. Não, jogar no Rio, eu joguei algumas. Joguei algumas lá no Rio. Mas uma vez foi engraçado. Não sei se eu já contei isso daí, cara. Depois eu levanto o nome dele. Não sei se eu já contei isso daí. Uma vez eu peguei a moto do cara, o cara tentou dar pinote. Mas não dava para ele dar pinote, mano. Eu estava de Falcon. Foi logo quando as Falcons chegou. A Falca é foda, mano. Foi a melhor viatura que eu trabalhei da Rocam, foi as Falco. Era 400 cilindradas, não tinha final, mas saída dela era impressionante.

00:47:48

O cara tentou dar pinotezinho, aí pegamos o cara, ali nas duas pistas, através do Olá Vergine de Sousa Aranha. Ele falou assim: Não, senhor, pelo amor de Deus, eu não quero dar pinote. Eu falei: Deu pinote sim, seu vagabudo do caralho. Você está pensando o quê? Não, senhor, o documento está certinho. Eu falei: Essa é a lanterna quebrada. Aí foi: Ela não está quebrada não, senhor. Eu dei uma bica na lanterna dele. A lanterna dele entrou em óbita. Eu falei: Está quebrada ou não está, caralho? Aí você está, senhor, agora eu vi que ela está quebrada. Falei: Porra, eu estou falando que está quebrada? Ela está quebrada, caralho. Vai, somea que essa porra dessa moto está aqui, mano. Jogar no Rio, jogava mesmo, córrego. Pegava ali, ali mesmo na Ula da Egêria, tem córrego ali, cansei de jogar moto ali. Pegava essas motos sem placa, sem chassi, leilão, comprava em leilão, jogava dentro do Rio lá. Algumas era com o cara em cima, outras era sem. Mas jogava, não estava nem aí, velho. Que tempo, o Polícia era Polícia, velho.

00:48:44

O Castro, comenta referente à liberação do passaporte do Bolsonaro.

00:48:49

Aí, mano. Cara, para que vai reter o passaporte? O ministro lá não liberou o passaporte dele para ele ir na posse do Trump, não é, meu? Não liberou. Não, falaram que liberaram. Não, o advogado pediu a liberação até ontem. Ele tinha pedido a liberação, vim ontem isso daí, e ele tinha negado, falou que estava faltando os documentos. Só se completar os documentos hoje, ele liberou. Mas para que isso, cara? Para que isso? Qual a intenção de não liberar o cara? O processo que ele está respondendo aqui está tudo tranquilo, tudo de boa. O cara que aí lá na posta foi convidado pelo presidente americano, o país O cara é o mais poderoso do mundo. Convidou o cara. Se não convidou o presidente atual, azar do presidente, porra. Mas convidou o Bolsonaro, libera o cara para ir, porra. Libera o cara, qual é o problema? Deixa o cara ir lá. Se o cara foi convidado, O que é o seguinte, vocês vão arrumar treta com quem? Vão arrumar treta com os Estados Unidos. E arrumar treta com os Estados Unidos não é legal, meu. Na verdade, é até o ponto para nós. Já estão o ponto para nós, na altura, falando que o Brasil vai ajudar ele, que...

00:50:01

O Maduro está desesperado, está com o Boga na mão. E agora, o Estados Unidos já decretou 25 milhões de dólares para quem- Mas os Estados Unidos não consegue ir lá e prender ele? É que conseguir, consegue, mas ele vai mexer na autonomia do país. E se você mexe na autonomia do país, você invadir país para prender o presidente, é embaçado. Mas ele não vai aguentar não. A população lá da Venezuela já Já está insurgindo contra ele, uma parte das forças armadas já está se voltando contra ele também, então ele não vai aguentar não. E dia 20, se Deus quiser, vai ser o dia D. Vai ser o dia que ele vai arrumar país para ele se exilar e se marcar, vem para o Brasil ainda, viu? Se marcar, vem para o Brasil. Se vir para o Brasil, vai arrumar uma treta com os americanos fudida, mano. O governo não paga para ele ainda. Não, não pode, cara, você é louco. Mas o Bukele, lá já falou quem é o Salvador, se ele quiser se abrigar lá, tem presídio para ele.

00:51:10

Fala da menina de Goianás, boa mano, vamos falar da polícia lá, que matou a menina de Goianás.

00:51:15

Boa, Boa, boa, boa, essa daí é boa, quem mandou essa daí foi legal.

00:51:19

Aí, Júlio, se liga nisso daí, mano, o sargento- Eu vou falar a minha opinião. E o convença da menina lá, para- Eu vou falar a minha opinião, o que aconteceu.

00:51:28

Até agora, eu vi ninguém crucificando os policiais. Se não crucificou os policiais, se a mídia podre, se a mídia dojenta não escrachou os policias, é porque os policias estão certos. Começa por aí. Começa por aí. O que aconteceu? Um vídeo lá eu vi lá na... Deixa eu achar uma palavra para me xingar ele, para mim não arrumar encrenca com ninguém. Aquele Desviado do bate, desviado do bate, lá falando merda, falando bosta, que aquele cara só fala merda, só fala bosta. Aí lá, não sei o que, que a menina inocente... Uma menina inocente não parte para para o policial, mesmo que seja para defender o irmão. Ela não parte para cima do policial, certo? Então partiu para cima do policial, para o policial ter atirado nela, com certeza, ela deve ter pegou na arma do policial. Pegou na arma do policial, velho, se eu tenho meu parceiro e cara grudou no meu parceiro e pegou na arma dele, grudou na arma dele, você não tenha dúvida nenhuma. Pode ser mulher, criança, pode ser o papa, pode ser idoso, pode ser quem for, vai tomar tiro. Por Porque a partir do momento que a pessoa grudou na arma do policial, se ela conseguir pegar aquela arma, ela vai efetuar disparos.

00:52:50

E ela vai eventuar disparos de quem? No policial. Teve até caso, vocês podem olhar, não é eu que estou falando, não. Pode olhar na internet os polices O pai do cara colocou o cara no guarda preso, o pai foi por trás, pegou a arma e matou o policial. Certo? Se ali tivesse outro polícia na hora que o pai pegasse a arma, sentasse o pau no pai, não teria matado o policial. Então, ela partiu para cima do policial, o irmão dela já puxou o Cana, o irmão dela vinha dando pinote dos polícias, os polícias grudou ele, estavam imobilizando ele, ela partiu para cima do policial, no mínimo, não sei, porque eu não estava lá, estou dando a minha opinião. Ela deve ter tentado pegar a arma do policial e o policial efetou disparo nela. Então, mais uma vez...

00:53:41

O que eu vi foi que falaram na mídia O que eu quero falar na mídia foi que o policial estava com a mão na arma e foi dar uma... Foi bater... Não, foi empurrar ela sim, sem querer apertou o gatilho.

00:53:57

Se foi disparo acidental também, vai ser provado. Isso é provável. Agora, só com o irmão dela, estava lá, maconheiro, falou: Não, ele me deu uma coronhada na cabeça. Aí a repórter perguntou para ele: Machucou sua cabeça? Ele falou: Não. Como é que a pessoa dá uma coronhada no outro e não machuca? Ela fez só galo, aqui não existe isso daí. É mentira, é mentira. Aí ontem tinha uns maconheiros, meia dúzia de maconheiros, colocou o fogo lá nos cachotes, fechando a Avenida. Foi meia dúzia de polícia lá e acabou com a farra. Tinha até O gineiro de muleta lá. Um pilante de muleta. Então, o seguinte: policial militar, policial civil, policial penal, está em ação, não vá para cima dele, não caminha para cima do policial. Caminhou para cima, você vai tomar. Vai tomar, cara. E acontece muito. Tem outro vídeo aí que está circulando para todo mundo ver. O cara estava causando, os policiais foram algemar, o cara colocou no guarda preso, o cara com a cabeça estourou o vidro traseiro da viatura. Estourou quebrou o vidro da viatura, saiu, os policial teve outro trabalho para pegar o cara, o cara já algemado. E a mãe do cara: Não, solta ele.

00:55:07

Como é que vai soltar? O cara já quebrou. Você já tentou quebrar vidro no carro com a cabeça? O cara quebrou, caralho. E a mãe querendo que solte o cara. A situação do policial é sempre difícil, é uma situação difícil. Agora, dessa menina, se foi disparo acidental, o policial vai responder. E se ela tentou pegar a arma do policial e tomou tiro, o policial também vai responder. Eu, a mãe, eu estava ela chorando, eu vi a mãe chorando. Minhas condolências, meus sentimentos para mãe. É igual eu falei, perder filho deve ser a maior dor do mundo. Graças a Deus, eu não senti isso ainda, espero não sentir. Então, meus sentimentos à mãe, à família, só que é aquele negócio, se ela estivesse dentro da casa dela, se ela não tivesse se envolvido ali na ocorrência, porque mesmo que o policial foi afastar, ela estava caminhando para cima do policial. Então, mesmo se foi nessa situação, ela não deveria ter ido. Se o irmão dela correu e o policial vai deter ele, E aí já era para o DP. Vai levar para o DP, é só ir para o DP lá e já era. Agora, partiu para cima do policial, infelizmente...

00:56:08

O Matheus Daniel mandou superchat: Boa noite, acompanhe direto o SniderCast. Comenta pouco sobre sinais em vídeos e fotos que estão levando às execuções pelo Brasil. Legal isso aqui. Fogo à vontade na bandidade, é isso aí. Eu vi vídeo de cara explicando: Você que vai para a Bahia, para o Nordeste, para o Nordeste, Bahia, Ceará, porra, qualquer lugar do Nordeste, não faça nenhum sinal quando você for tirar foto. Nada, zero, nenhum sinal. Nem assim, nem assim, nem assim, nem assim, porra nenhuma. Não faça sinal nenhuma, porque qualquer sinal que você fizer vai estar indo contra alguma facção e os caras vão ir contra você. O que está acontecendo é absurdo, cara. É absurdo. Quer dizer que você vai fazer uma foto, você vê uma minha...

00:57:00

Mas aí saiu na mídia também. Saiu que a galera de comandas, essas porras aí, os caras falou que não está proibido, está proibido de matar alguém, porque levar em consideração esses sinais aí, que não tem mais essa não.

00:57:17

Só que até então já morreu a mãe.

00:57:18

Mas a própria facção falou assim: Está proibido, se alguém matar, vai morrer. Aí, cara, o mundo.

00:57:26

Vem, meteor, acaba com esse mundo aqui. O cara da facção dando ordem, cara. Fala para mim. Vai tomar banho.

00:57:34

Mano, aí Júlio, está trabalhando, viu? Está aí, espera. Manda mensagem aí para eu ver se você está vendo nós. Manda aí, fala: Estou vendo.

00:57:43

Está dormindo, cara. Está dormindo.

00:58:13

Botou o bolo para todo mundo morrer, mano.

00:58:17

Caralho, mano. Puta que pariu, fala para mim.

00:58:20

Não foi uma velha, não é? Foi uma velha. Caralho, e ela já tinha matado outra pessoa antes.

00:58:25

Meteu chumbex.

00:58:27

Que doideira, mano. O cara está falando para eu comentar. O que é que você faz, Zerém?

00:58:30

E o chumbinho, eu vou falar para você, você fica perna dura, cara. A perna durece da hora. Por quê? Sei lá. Uma vez eu socorri o cara que tinha tomado chumbinho, brigou com a mulher, tomou chumbinho. Aí chamaram a gente para socorrer. Aí eu falei para o policial: Sem pressa. Não mandei ele tomar veneno. Aí ele falou: O senhor, minhas pernas estão começando a ficar duras. Eu falei: Não tenho nada a ver com isso. Você não tomou o chumbinho porque você quis? Então agora, eu falei: Obedece o sinal de parada.Mas.

00:58:54

Ele batia na mulher? Quem?

00:58:56

Ele? Não, brigou com a mulher, negócio de tomou o chifre. Aí a mulher largou dele e foi se matar, tomou chumbinho. Aí na hora que estava morrendo lá, aquela pessoa chamou quem? A viatura, que aquele tempo não tinha negócio de...

00:59:09

Live Picks. Live Picks, mano. Mande o Live Picks O Belgrano, que é o que aparece na tela, família.

00:59:16

Olha, o Belgrave falou que é o começo de trombose. Dá trombose no cara, no chumbinho. Aí o cara falou assim... O cara falou assim: O senhor vai rápido, minhas pernas estão ficando duras. Eu falei: Não mandei você tomar veneno. Vou do jeito que eu quero aqui. O cara quer se matar, fica tomando venena, vai se lascar, quer que eu fique correndo? Vou correr, não. Fui na mãe ainda. Mas isso é uma maldade do caramba, meu. Teve uns peixes também que colocou o chumbinho também, matou umas crianças lá. É uma maldade. Em uma cidade do Nordeste, foram uns peixes. A mulher ganhou os peixes de doação, comeram, morreu adulto, umas crianças.

00:59:59

O O Lucas mandou, vai aparecer na tela, mandou live pics, aí família, mandem live pics mano, da hora, aparece na tela. Deus abençou, castrana, vou fazer o Eja o ano que vem, já façam o curso da PM, alguma dica?

01:00:15

Boa, ele vai fazer uma dica. Boa. Ele vai fazer o EJA? É. O irmão, a dica que eu tenho para você é para você, se você não tiver curso, vai no Instituto Oliver, faz curso lá e outra. Se você venha para PM, mas não venha para ser concurso Não, não venha para ser concurseiro, não. Venha para atrasar lado de ladrão. Polícia, ele tem que ser aquele cara que vem para atrasar o lado do ladrão mesmo. Não vem querer: Vou fazer concurso, vou ser concurseiro. Esse papo de concurseiro está por fora. Venha se você tenha vontade mesmo, vocação. Se você é vocacionado, aí vem, cara. Vem que você vai se dar bem. O melhor emprego do mundo, cara. Basta você saber usá-lo, mas é o melhor emprego do mundo. Boa sorte para você, que Deus abençoi, que você tenha uma carreira brilhante.

01:01:07

Cássico, deixa eu te falar. Eu estava falando aqui da parada da mulher que tomou chumbinho, Quando você trampava na rua, você pegava aquelas ocorrências do cara que sempre batia na mulher. Você atendia várias vezes, essa mesma família?

01:01:25

Várias vezes.

01:01:26

E já aconteceu o cara morrer e E se uma pessoa falar assim: Caralho, me livrei, mano, ele morreu e você foi atender? Você lembra de algum?

01:01:34

Já aconteceu o caso da gente... Que nem eu vi, se de uma mulher, uma mãe está no depoimento lá, o filho dela morto lá e ela falando: Está aqui, está vendo? O meu filho está aqui morto. Ontem eu falei, dei conselho para ele para ele largar dessa vida. Ontem eu falei para ele, ele não me escutou. Hoje, ele está aqui, está morto. Então já aconteceu isso da gente encontrar o filho, não a gente que tenha matado ele, não é, meu? Sim. Mas encontramos encontro de cadáver. Encontramos filho e ela chegou, a mãe chegou e ela falou para nós: Graças a Deus, ele está aí. Graças a Deus, ele está morto, porque ele vai dar descanso para a gente. Porque ninguém aguentava mais ele, cara. Ninguém aguentava mais. O cara drogado, o cara vendia tudo. Ele falou: Se o senhor entrar na minha casa, não tem nada na minha casa. Nada. Tudo ele vendeu, tudo. Bujão de gás, secador de cabelo, ventilador, tudo, tudo. Televisão. Eu não podía comprar nada. Então eu falei: Da minha casa tem assim: o fogão, filtro, as panelas, uma mesa e as cadeiras. Só. O sofá sem televisão, nada, não tem ventilador, não tem nada.

01:02:51

Foi cagar? Está foda aqui, bicho. Um dia é você, outro dia é ele, mano. Gabriel, foi cagar.

01:03:00

Eu estou falando assim, de você ir lá atender ocorrência. Aí você vê que a mulher sofre, está ligado? Fala caralho, mano, vai. Você trampando lá, falava assim: Caralho, a minha chama a noi, mano. E não tem o que a gente fazer, mano. Várias vezes. A minha sofre para caralho, só vai se libertar quando esse cara morreu. E aí morreu como? Como que morreu? Você lembra de alguma ocorrência assim ou não? Em algum lugar que você abordou?

01:03:21

Não, já aconteceu. Várias vezes do cara está causando a gente ir lá, levar o cara para o DP, aí depois o cara, a gente ir lá, o foi encontrado morto lá, vários tiros, e a gente lá e falar para a mulher: Até que fim, agora vocês vão ter paz. Ela falou: Vamos agora, não vamos ter paz. A mãe chorando, falando assim: Eu estou chorando aqui porque eu sou mãe, mas nós vamos ter paz agora, porque o cara O cara é que a droga causa, cara. É aí que eu falo: Os caras quer liberar droga, só quem sabe o mal de droga é que ele tem drogado em casa. Essa pessoa sabe o mal que a droga causa. O cara vende tudo, você não pode deixar uma moeda em cima ali que o cara fica em cima, o cara pega, é inferno, cara. É inferno, é inferno. Só quem sabe é quem tem na família.

01:04:06

Droga e cachaça, não é, irmão?

01:04:08

Mas a cachaça, geralmente o cara fica agressivo.

01:04:12

O cara chega agressivo, bate, Isso, é isso.

01:04:14

Mas ele não vende nada dentro de casa, o cachaceiro não vende.

01:04:17

É pior, é pior. As duas coisas é pior. O drogado que vende as coisas dentro de casa e o cara que bebe, chega em casa, espanca a mulher.

01:04:26

Mas o drogado também bate também. Você já viu o caso de da mãe, avó, dos caras matar porque não quis dar dinheiro? Quantos teve aí? Vários casos sim, meu, vários. Já falaram da Fernanda? Que Fernanda é? Aí, deixa eu falar do cara falar alguma coisa que eu tinha- Não, falou: Já falaram, Fernanda.

01:04:44

Onde está o nome do Delegado?

01:04:46

Mateus Dutas, Castro Snides, boa noite. Já está na hora de nossos deputados criarem projeto de lei criminalizando letras de música que fazem apologia a sexo, pedofilia, tráfico e assassinatos. Se proibir isso daí, vai sobrar o que é da música aqui? Esses cantorzinhos de maconheira vai viver do quê? Infelizmente, cara, isso daí já era para acontecer faz tempo, mas os caras zoam até o hino nacional, caralho, até o hino nacional zoa, ninguém respeita nada nesse país. Isso daí não era para ter letra de música com apologia ao crime, com apologia à sexo para adolescente, para criança, mas aqui no Brasil, velho, o Brasil é o único país do mundo, você sabia disso? Que se você for no Nordeste, se você tiver ninho de siriema, sabe o que é siriema? Sabe o que é siriema? Siriema é tipo uma ave, e ela tem os ovos lá. Se você... Caralho, mano.

01:05:41

O Everton chegou nervoso. Mano, do nada, mano.

01:05:47

Do nada, chegou na voadora. Deixa eu falar dessa daí antes que eu esqueça. Já vamos ler o seu Superjeto.

01:05:53

Manda outro, caralho, para nós não esquecer.

01:05:55

Aí, o que acontece? Siriema é uma ave, lá Acho que é no Nordeste, é do Pantanol, não sei. Se tiver os ovos dela lá no Ninho e você pegar lá para fazer omelete ou zoar, crime inafiançável. Na Amazônia, tem aquela flor lá, como é que chama? Orquídea. Orquídea colombiana. Se você zoar uma orquídea dessa daí, crime inafiançável. O aborto, que é ser humano, é feto, mas já é ser humano. Agora os caras quer legal que é realizar o aborto, quer matar uma criança. Porra, cara, esse país aqui é uma piada, cara. Esse país é uma comédia.

01:06:36

O Wellington mandou 109,90. Obrigado, o Wellington. E aí, seu gente, o Carlos, boa noite. Me chamam o Wellington Gouveia. Quero dar uma dica. Convido o Major Ferraz aqui da PM de Goiás. Ele tem muitas ocurrências igual a você. Se convidar ele, vamos aí. Levo ele. Pode trazer, viu? Aí sim. Se você trazer... Aí sim.

01:06:54

O Hérito, depois manda seu contato aí, irmão, para a gente depois aí no no Insta do... No directo do Danilo, no meu aí, manda contato dele, nós vamos fazer contato com ele, vamos trazer ele sim. Olha o doutor Tiago lá certa: Mateus, já tem código penal, mas o MP e os delegados não têm colhão para processar. Está vendo? Doutor Tiago Lacerda já entrou já informando. Tem, já tem no código penal, mas o ministério público e os delegados não têm colhão para processar. Falou tudo. Por quê? Porque infelizmente a nossa justiça aqui está aparelhada, está jogando as traças, cara. Infelizmente, nossa Justiça está cada vez pior, cada vez pior. Onde você, usando uma Bíblia, você é armado com a bíblia, com batom, com a bandeira do Brasil, você não tem direito à saidinha, você não tem direito a habeas corpos, você não tem direito a nada. Agora, traficante, igual àquele do Rapp, que o STF soltou ele, vazou, já era, nunca para pegar o cara. Então, nosso país, infelizmente, nossa justiça está aparelhada, nossa justiça é fraca, nossa justiça é injusta, infelizmente.

01:08:10

Carlos Eduardo mandou dezão: Cásso, saiu na Jovem Pan que o The Hit deu Ordem que os policiais evitassem abordagens que pudessem resultar em troca de tiro. Acha que ele recuaria perante a mídia?

01:08:21

Não, não acho. Não acho e vou dizer para você, eu não acredito, só acredito que ele disse isso. Se eu ver Em uma entrevista dele, ele falando isso ao vivo, ao vivo. Agora, esse noticiário coloca esse jornalzinho de merda, de maconheiro, jornalista maconheiro, eu não acredito. E eu não acho que ele vai fazer isso. O que ele pode estar querendo dizer, é assim, Igual, se tem o Zulu dentro da Paraisópolis lá, para entrar uma viatura só, não. Vai mais viatura para evitar o confronto, porque se vai número maior vai para os policiais, vai mais aparelhada ali a PM, os caras mijam. Agora, se vai uma, duas viaturas, os caras quer trocar. Pode ser que ele tenha falado isso. Agora, ele dá ordem para a viatura não abordar, ele dá Olha uma que ele está indo contra a Constituição, porque a PM está na rua para combater o crime. Constituição Estadual, está na rua para combater o crime. Então eu acho que jamais ele iria pôr a cara dele para dizer: Olha, polícia, não aborda mais. Polícia, evita em ponto de que você vai... É perigoso. Jamais ele vai falar isso. Jamais. E se ele falar e eu ver ele falando isso daí, aí eu vou ser obrigado a fazer uma crítica contra ele, entendeu?

01:09:45

Eu sou cara que defendo ele. Eu acho que eu tenho 38 anos de Polícia esse ano. Ele, até hoje, foi o melhor Secretário de Segurance Pública que eu vi na PM de São Paulo. Foi o melhor, até hoje. Não tenho medo de errar. Não tenho medo de errar. Ele foi o melhor até hoje. Então eu acho que se ele falou negócio desse, se ele falar ou ele falou, deu essa ordem, ele está dando tiro no pé, porque aí ele vai perder o comando da PM. Ele vai perder. Infelizmente, da PM não, das polícias. Infelizmente. Tem mais superchat aqui do Edson Bandeira. Convido o Diogo da rota, ele é muito discreto. Quando eu escrevo algum superchat criticando a esquerda, ele vem, ele vem e vai e vai ebanido. Não entendi, irmão. Superchat criticando O cara na esquerda, eu não entendi.

01:10:53

Vai mandar aí, que eu estou redomendo o B.

01:10:56

O. Espera aí, deixa eu ver se tem mais algum caso. Tinha que ser igual nos Estados Unidos. Eles iam ter permissão para estourar o cara e se tirar a mão do volante. Exatamente. Miguel Eduardo. O cara tinha que ser igual nos Estados Unidos. Os caras não vão aprovar isso nunca. Sabe por quê? Porque aqui nós temos negócio que se chama direito dos manos. O direito dos manos não Não precisa a polícia agir. Eu falo para todo mundo: Mano, não precisa nada, não precisa nada. Só deixa a polícia trabalhar. Só deixa a polícia trabalhar, cara. Fala: Vai para a rua, vai lá, se envolvendo uma troca de tiro, vamos lá, vamos ver o que aconteceu. Polícia está certo? Parabéns, policial. Vai lá, amanhã, tira uma folga para você descansar. No próximo serviço, você está na rua novamente, lá, combatendo o crime. Não afasta, não tire o policial da rua, não afasta ele. Se a ocorrência dele foi tranquila, a ocorrência dele foi ser novidade, velho, de boa. Que nem os policiais do BAEP, do 15º BAEP, o sargento Crespin, o sargento Coutinho e equipe, Cabo Barros e o soldado Matheus. Os caras têm que ir lá fazer elogio, vai passar pela psicóloga.

01:12:02

Foi liberado, vida normal. Assume a barca e vai para a rua trabalhar. É consequência. Você trocar tiro, você balear vagabundo, você mandar vagabundo para o inferno, é consequência. O Brasil jamais vai ter esse know-how, irmão. Jamais. O Edson Bandeira explicou: nem vai, é banido, plataforma bloqueia. Exatamente. Essas plataformas e tal, tudo já... A maioria é comunista, você não pode falar nada de direito lá, que os caras te excluem. Eu perdi uma conta no Instagram porque eu coloqueou vídeo do Bolsonaro chamando o pessoal para ir na Paulista, no fevereiro do ano passado. Coloqueu lá, perdi minha conta, fui banido. Baniram a minha conta, mas eu retornei ela e está rolando processo de indenização. Beleza?

01:13:01

Da menina que morreu, a gente já falou já.

01:13:03

Já falamos já.

01:13:06

Vamos falar aí da... Vamos falar da... Do patrocina aí. Fala aí, fala aí, fala aí.

01:13:12

Não, eu vou falar da... Da... Como é que chama? Yonder. Yonder, Yonder.

01:13:18

Agora, atrás de você.

01:13:19

Olha o Yonder, aqui.

01:13:21

Depois de amanhã, estaremos lá.

01:13:23

É, quinta-feira, nós vamos estar lá na Yonder, vai ter Vandevou lá, nós vamos estar lá, eles vão ter Vandevou. Eu estou tentando lembrar como é que chama, como é que chama aquele bagulho. Ondevou, mano. Como é que chama? Thomas comes and bebes? Não é nem custação, cara. Não, vai ter lançamento. É lançamento que vai ter. Vai ter bagulho lá que... Esqueci o nome, como é que chama? Está bom. Vai ter lançamento lá na Inonder. Está aqui, Sara, Villa Matilde, Autos da Villa Matilde. Os apartamentos deles são sensacionais. Ela até me mandou aqui, a Larissa me mandou aqui, eu vou ler aqui. Meu, vai ter umas promoções lá O que é legal, na Yonder, ela me mandou aqui, está aqui. Folha técnica, Emanuele, Residencies, Villa Matilde, áreas, área de terreno, área construída. Área do terreno, 508 metros quadrados. Área construída, 2 621 metros quadrados. Meu, show de boa. Previsão de entrega...

01:14:21

A partir de 200 mil, mano.

01:14:23

Previsão de entrega, julho de 2028. Está na planta, está na construção. Então é a hora de você comprar. Olha, Torre Única, pavimentos, 11 pavimentos, andares habitáveis, nove pavimentos, total de unidades, 42 unidades, unidades por andar, variável, vagas de estacionamento, 30 vagas, elevadores, dois Mano, show de bola, e Under, e Under...

01:14:47

Tem esse daqui também, que já está pronto.

01:14:50

É, fala aí desse daí que já está pronto.

01:14:51

É o Residencial Rosário do Sul. Presta atenção, família. Unidade 14, 24, 32, mano. Certo? Unidades a partir de R$ 280 mil, mano. Apartamento a partir de R$ 280 mil, pronto para morar, com unidades a partir de 35 metros e 45 metros. Certo? Na entrega, Alexa... Você ganha Alexa e Cooke Top ainda, fio. Elevador panorâmico, piso em todo apartamento. Na moral, você comprar apartamento hoje na planta que montou, está pronto para morar com piso por R$ 280,00, Onde é o país? Pelo amor de Deus. Vai na Airwonder, mano, eu tenho certeza, você vai chegar no prédio deles lá, mano, você vai sentar e vai falar assim é o seguinte: Vou casar, preciso de apartamento aqui nesse lugar com esse valor, como a gente pode fazer mano, eu tenho certeza que você vai conseguir sair com o seu apartamento de lá.

01:15:47

Olha, na quinta-feira, tem a nossa novidade. Novidade, nessa quinta-feira, tivemos lançamento na Villa Matildo. Caso você tenha 40 mil reais, já dá para você dar entrada. 40 mil reais. Já dá entrada, 40 mil, já dá a quinta já. Esqueça tudo. Então, quinta-feira, 40 conto, velho. Você tem 40 conto, você vendeu o seu carro lá, dá entrada no apartamento, compra o carrinho mais fraquinho, mas já deu entrada no seu AP e já vai lá pagando. E o Under, incorporadora, entra lá no Instagram deles, no WhatsApp.

01:16:19

O Belgrado já mandou aí, o Belgrado já mandou aí, está na live aí, show de bola. Loja de armas e munições, artigo esportivos, descontos especiais para policiais militares. Pega a visão. Top Armas, mano. Armes. Autorização, Instagram, @top. Armes, contato está aqui, certo? Chama os caras lá e vai tirar seu CR, vai comprar sua arma, você que tem aquele parceiro policial, certo? Você vai sair de lá com sua arma também, várias vezes dá para você comprar, vai lá da Tire, vai tirar CR e dia 8 do 2, teremos a Super mega Festa.

01:16:59

O que é que vai ser foda.

01:17:00

Super mega fest lá e vai ser foda. Em março vai ter a festa para vocês aberta ao público. Demorou? Então não percam, dia 8 do 2, com todo mundo que já veio aqui na Nadecash. Os caras já estão mandando aí, o Belgrano é monço, caralho. Doutora Camila, fala Doutora Camila.

01:17:21

Doutora Camila, você tem problema em aposentadoria, revisão da sua aposentadoria, isso é importante, cara. Tem algum parente com revisão de aposentadoria, o caramba, procura a doutora Camila, está aí, arrouba a Camila lá no... Arrouba a Camila, underline previdenciarista. E tem o WhatsApp dela, liga no WhatsApp dela, entra a unidade dela para você tirar dúvida, cara. Você tira dúvida, às vezes você acha que você não tem direito e ela vai achar esse direito para você. E detalhe, você vai iniciar o processo, você não vai pagar nada. Ela vai lá brigar por você, vai ganhar e do dinheiro que você receber, você vai pagar a porcentagem dela, que é a aposentagem que a UAB já estipula, entendeu? Então, va lá, Camila, doutora Camila, procure ela que você vai ser feliz. É isso aí.

01:18:15

Quer limpar seu nome? Como é que é? Como é que é? 30 dias para você limpar seu nome com a Clê Cred, mano. Ah, Danilão, é golpe? Não, mano, vai aí, o Belgrano já mandou Cleecred, entra no link e vai limpar seu nome, vagabundo. Aqui, bota no meio Cleecred, Tibo-R, mano. Certo? Limpa nome para CPF CNPJ. Vocês saíam que pode limpar seu nome de forma 100% legal, antes de quitar suas dívidas? Com aquele é crédito, é só chamar. Demorou? Vai lá e limpa seu nome que eu limpei, lancei minha moto, filho. Castro, você está a cara do Danilo, o Edson Barbeira falou aqui. Ele falou que é verdade. Snider, manda alô para minha tia. Vou mandar para sua tia sim, viu? Sobe para cima para ler meu superchat. Matias, escreve aí o que vocês escreveram no Superchat? Não passou batida aqui, mano. Não está acabando, fala aí. Não está acabando não, família. Dre Rodrigo mandou vintão. Castro: Manda abraço para o meu amigo Pasteleiro em Goianazis, feira de terça... Terça. Comer... Zueira, mano, esse cara é foda, o cara manda dinheiro para fazer uma zoeira, mano. Comer o tuco baraco? O o Comerotuburaco. Comerotuburaco. Bruno Belmonte mandou 10.

01:19:55

Nz.

01:19:57

Da Nova Zelândia.

01:19:58

Abraço para o Castrana e para o Danilo, acompanhando você daqui da Nova Zelândia. Fui soldado da PM, servi no 19M, primeira da CIA. Meus professores de polícia, 19M é embaçado. Forte abraço para vocês dois, força e honra. Valeu, Bruno.

01:20:10

Bruno Belmonte, estamos juntos. Valeu. Onde é isso aí. Agora está na Nova Zelanda passando frio do caralho. Está bom, meu irmão. O importante é estar ganhando em dólar, em dólar, em dólar. Edson Bandeira mandou mais Super 7: E bandeira, meu amor. Não entendi nada, cara. É Bandeira? É bandeira. É bandeira, é bandeira. Comenta sobre imposto, sobre o PIX. O Jabá, nós já falamos já disso daí, hein? Depois você volta a live lá que está lá em cima, uma sacanagem do caralho, meu. Sacanagem. Então, hoje em dia... E o pior disso daí, que atinge... Só que os pequenos comércios, eu vi uma menina reclamando lá, que ela na comunidade lá, ela montou uma lojinha para vender macarrão, cara. A mãe dela faz macarrão, macarrão caseiro. E ela se surpreendeu que a conta dela foi bloqueada, que agora ela vai ter que pagar imposto. Ela estava louca com esse governo, xingando o governo, falando que vai ter que pagar imposto. E o Brasil, uma realidade do Brasil é o seguinte: o Brasil não parou ainda, não colapsou de vez por causa dos aplicativos de entrega e aplicativo dos carros Uber 99, esses caras que estão livrando a cara, mano, porque o pessoal só está arrumando trampo nesses lugares aí, apesar que muita gente não quer trabalhar, a pessoa só quer esse assistencialismo, só quer só ganhar sem trabalhar.

01:21:43

Mas só quem quer trabalhar, os caras estão indo para o lado do motorista de aplicativo, os motobois, negócio de entrega, você entendeu? Porque é isso aí que está levando o país, cara. Infelizmente, o negócio está feio, está feio, velho.

01:21:57

O link da Criecred está com erro. Cadê o link que a Camila te mandou? Manda no chat aí. Emerson Zanónima, do Cincão. Cácio, o seu baton está combinando hoje. Forte abraço, sempre em pé e a ordem.

01:22:13

Meu irmão, em pé e a ordem aí, só que de baton é new, hein? Tô fora, estou fora de baton. Castro, o que o senhor acha da Rotanda em Goiás? Ou o CP é igual, Goiás, irmão, Goiás é pista quente, mano. Goiás começa pelo governador. O governador O Criador lá, o Criador é pista quente, dá apoio para polícia, falou na cara do presidente, na cara, no meu estado, não vai colocar a câmera nos polícia. Falou na cara dele, velho, lá na reunião que teve dos governadores com o presidente. Então eu senti firmeza nesse cara, mano. Senti firmeza. Esse cara, ele já teve uns desvios antes, teve umas treta com a direita, mas só que ele é firmeza, cara. Firmeza. Eu dou o maior valor para ele. O André mandou só o Instagram e o WhatsApp. Ela não mandou o site dele, não. Mandou o WhatsApp. Vai mandar o WhatsApp, família.

01:23:12

Você quer que eu chamar aquele crédito? Clica no WhatsApp, vai mandar aí no chat, certo? Dá salve nisso, se você vai lhe passar o nome, tenho certeza. Olá, sargento Cássido Danilo. Sargento, uma dúvida: como faz para entrar no departamento de psicologia da PM do estado de São Paulo? Abraço nos dois.

01:23:31

Irmão, na psicologia, eu não sei te falar como é que é, cara. Mas para você ter uma informação correta, você liga lá na PM, pede o telefone lá do centro administrativo da PM, o lado do pessoal da psicologia e tira essa informação lá. Eu não sei te informar disso daí, porque de psicologia, eu só conheço só que eu passava lá e as psicólogas me entrevistavam, só. A única coisa que eu conheço de lá. Alô para o Rio Grande do Norte, O Gimá, Regu Sampaio, o Rio do Norte, estamos juntos, apesar de você estar com governo, meu, governo aí péssimo, agora o décimo terceiro dos funcionários públicos foi parcelado, Está zoado, zoado porque a governadora daí é... Rui, mais ruim do que a carne em pescoço. Deixa eu ver se tem uma pergunta boa aqui, mano. Pessoal, manda a pergunta boa aí, pô, tudo que a gente tinha falar aqui, nós já falamos aqui.

01:24:35

Tem algum envelope aí, vê se tem algum envelope, algum bagulho.

01:24:39

Olha lá, o Felipe Tavián. Felipe Tavián. Castro, aqui direto da Itália, manda abraço para o meu tio. Não, é... Isso tem que zoir.

01:24:50

O Beto Ferreira aí, o que está mandando aí, vem.

01:24:53

O Beto Ferreira está embaixo, não é?

01:24:55

Manda alô para os funcionários.

01:24:57

Da Casa de Pesca Toma, mano, é uma maluco. Se foder... Eu li antes, velho, estou ligeno.

01:25:08

Fala sobre a morte do delegado, mano, essa morte do delegado está batendo, mano. Todo mundo entrando aqui perguntando isso daí. Nós já falamos disso. Vamos postar vídeo amanhã, 08h00 da manhã, família. Gabriel, entrega lá fora para o motoboy aqui, tá? Entrega assim mesmo. Melvinho...

01:25:35

Não sei o nome dessa cidade. Rl Castel, estou aqui nos Estados Unidos, cidade de Melvinho, meu Por aqui, todo mundo assiste vocês. Estamos juntos. Um abraço para os brasileiros que estão em todas as partes do mundo. Japão, Itália, Portugal, Estados Unidos. Meu, os da Úrvara Zerlandia. Meu, abraço para todos. Tenho uns amigos que estão trabalhando em Portugal. Um é camioneiro, o outro é Uber. Abraço a todos. O doutor Tiago Lacerra, Castro Esnáida, a juíza negou o pedido de prisão do Mike, que matou estudante de medicina, em legítima defesa putativa. Maravilha, doutor Tiago, já comentamos sobre isso daí. O Augusto, ele falou comigo, ele falou com o Augusto, ele falou comigo, o Augusto, ele falou comigo, o Augusto, ele falou comigo, o Augusto, o Augusto, ele falou comigo, o Augusto, o Augusto, o Augusto, o Augusto, o Augusto, o Augusto, o Augusto, o Augusto, o Augusto, o O cara falou comigo e, porra, mano, eu até falei, me equivoquei no podcast passado, eu misturei as ocorrências, falei que ele estava envolvido, que jogou o cara na ponte, mas não era, era estudante de medicina. Mas graças a Deus, a justiça foi feita. Não tinha porquê, não tinha porquê prender ele preventivamente, sendo que ele não está atrapalhando as investigações, ele tem endereço fixo, ele tem bons antecedentes, ele cumpre as regras para ficar em liberdade.

01:27:04

Então não tinha por que a juíza, no caso aí, prendia a prisão dele, não tinha por que. Agora, se o cara está ali atrapalhando as investigações, o cara está de repente querendo fugir do país ou não tem o endereço fixo, aí tudo bem. Mas o cara tem todos os requisitos para ficar em liberdade. Para quem vai prender o cara? Só porque o cara é polícia? Só por isso que vai prender o cara? Então, parabéns à juíza. O doutor, se o senhor tiver o nome dela, aí manda o nome dela aqui para a gente exaltar ela, cara, ela tem que ser exaltada. Heleno Gomes, quando vocês vão chamar o Sánchez novamente? Irmão. Vai para dia 8. Dia 8, o Sancho louco vai estar lá na festa, lá no clube de tiro, como é que é o nome do clube? Top Arms, top Arms, vai estar lá com a gente lá. Castrão acha que vale a pena ser alguma especializada aí em São Paulo? Acho que vale, meu irmão. A especializada é top, o zero, é o clínico geral, zero, é o que domina o bagulho, mas as especializadas é bom para caramba. Tem bom treinamento, boa viatura, bom armamento, entendeu?

01:28:16

Vai para as ocorrências top. O pessoal do BAEP lá, do 15º BAEP lá de Guarulhos, estava onde? Lá no Paraísópolis, na Operação Paraísópolis. Então, vale a pena sim. Tem esse detalhe ainda de você ter uma área maior, uma área maior do que a do 01. Beleza? Elâne Barbosa, minha querida, você choveu no molhado, minha querida. A Globosa estava defendendo a menina de Mas é lógico que vai defender. A Globosta, tudo que não presta, ela defende. Tudo que não presta, tudo que é errado, tudo que é contra PM, a Globosta está defendendo. Tudo, qualquer coisa. Se tem alguma coisa que não tem nada para eles ir para cima da PM, eles nem falam. Se tiver uma coisinha, era a Globosta e aquele bate, aquele babaca. Ah, dá licença, desviado para nos dizer outra coisa. Desviado ficou legal, não é mesmo?

01:29:22

O prefeito, novo decreto, acabou de sair. Saiu hoje. Prefeitura de São Paulo não autoriza 99 para transportar passageiros em moto. Prefeitura cortando o Uber moto.

01:29:36

Uber moto? É ruim, é ruim porque o cara está trabalhando. O cara está lá trabalhando, ele e vou precisar trabalhar, mas eu acho que isso ainda vai dar pano para a manga. Vai dar pano para a manga.

01:29:50

O Gabriel, vê se você consegue mexer nesse notebook aqui para mim. Continua lendo aí, cacu.

01:29:58

O Bruno Viníci falou assim: O evento da Top Army estará aberto ao público militar? Não. O militar, só o Superfardado. O irmão, só o pessoal que está de trampo lá na área lá, que pode chegar lá e pode entrar lá, beleza? O De Rodríguez mandou o Super J. Castro, manda abraço para minha prima na Austrália. A sua prima na Austrália, aí fica para você. Ela falou: Vou mandar abraço para ela, mas fica contigo aí, está bom? Fala para ela ficar comendo você. Beleza? Deixa eu ver aqui. Boa noite, senhor. O Snider Castão. Acabou o meu expediente, já vim puxar treino na academia. Já estou ouvindo o podcast de hoje. Tenha uma boa noite, Deus abençoe. É o Lucas Reis da Silva. O Lucas, bom treino para você, irmão. É isso aí, faz que nem o Snider. O Snider está treinando para caralho, meu. Ontem eu fui lá, abraço para o Matei, para a equipe dele, que me convidaram para ir almoçar no churrasco lá na área dele lá, vindo da Portugal lá. Era duas horas da tarde, nós fizemos uma ligação de vídeo para dar os parabéns para o Danilo, o Schneider. Ele estava deitado na cama debaixo das cobertas, duas horas da tarde.

01:31:12

Nossa, não sei por que foi atender essa ligação, filho.

01:31:14

O Matei Falei é testemunha disso aí.

01:31:16

Filho, eu e a Suéla acorda nove horas da manhã, a gente já tinha feito tudo que tinha para fazer. Aí a gente foi para o quarto e falou: Não, vamos deitar, que o bagulho está...

01:31:25

E você fala que você vai para academia, está foda. E você fala que pariu, caralho, o Carlos Eduardo mandou superchat. Chama o The Hit para o podcast novamente, ele é a inspiração para eu entrar no Barro Branco. Não, não, nem O Dehit não vai vir aqui porque o cara é secretário de segurança pública, ele tem opiniões aí que vou usar aqui, vão usar contra ele, então ele não vai vir. Mas me usa como inspiração, caralho. Porra, usa eu como inspiração, usa o Matei, usa o...

01:32:09

Está me aloprando falando que eu estava dormindo? O cara... Não, vou ter que falar, mano. Vou ter que falar. Olha que trabalho de caralho, sô Nantes, me chama para ser assessor também, mano. Você me queima mesmo.

01:32:25

Você me queima mesmo.

01:32:28

Você não está me queimando? Érica David, boa noite.

01:32:34

Eu acho que o The Hit deveria começar a fazer como a imprensa faz, propaganda a favor da PM, mostrar como a população tem que se comportar quando for Ainda uma coisa boa. Boa, Érica. Érica David, exatamente. A PM é o que eu falo para você. A PM, ela tem que ter setor ali para fazer essas propagandas meu. Sabe? Mostrar para o povo como é que ele tem que se comportar. Mostrar para eles os deveres que ele tem, os direitos e deveres. Boa, excelente pergunta, excelente. Deveria mesmo a PM deveria usar isso daí, para a mídia para fazer essas propaganda. O governo forçar a mídia a fazer essas propaganda, enaltecer na PM.

01:33:23

Chegou bagunha aqui, agora eu quero ver você sair dessa daqui.

01:33:26

Fala aí, eu não mijo para nada.

01:33:30

Felipe Taviã. Já viu o Castrão entregando o Santinho do PT na Vila Nitroquímica. Você já se libertou, Castrão?

01:33:40

Como é que é o nome dele?

01:33:42

Felipe Taviã.

01:33:43

Olha aqui, Taviã. Olha aqui para você, olha. Vai entregar a coisa do PT, porra nenhuma, rapat. Pt eu quero distância. Pt eu quero distância. Olha aqui, o tamanho da minha orela, não é grandona, se não, minha orela é normal minha oreira. Minha é grandinha, mas não é tanto.

01:34:00

Fala do podcast do Matei. Família, calma, a gente estava resolvendo uns B. O. Mas eu acho que até semana que vem, depois do meu aniversário, que a gente vai fazer, já vamos alinhar tudo final de semana aqui. E aí, semana que vem, acho que já está no ar o papo de Mike com o Sargento Matei, novo podcast aqui no estúdio, Schneider. Certo?

01:34:21

Rdr, manda abraço para o Rodrigo de Chapecó, Santa Catarina, sempre assistindo, abraço. Abraço, Rodrigo, estamos juntos, meu irmão.

01:34:28

A gente já poderia marcar com eles, você vai fazer podcast na segunda, já fala aí do podcast segunda-feira.

01:34:35

Porra, mano, espera aí que eu vou ter que lembrar o nome do...

01:34:37

Eu sei, Tenente Fernandes.

01:34:39

Fernandes. Segunda-feira, podcast do Tenente Fernandes da Rota, cara. Ele é secretário de segurança pública, acho que de Tapecerica, não é? Não sei, ele... Ele é secretário de segurança pública de município. Eu vou levantar o município depois, falar para vocês com certeza. Mas o cara é pista quente. Já veio no Schneider já, duas vezes, não é? Já, já. Duas vezes, o Schneider aprovou, falou que o cara é top. Onde é o nome da rota... Bichão é rota pura. Os amigos que eu tenho da rota aí fala: Poxa, aí sim, cara, é cara pista quente. Então, segunda, 20 horas, podcast do Tenente Fernandes, beleza? Como vão vocês?

01:35:13

É isso aí. E aí, terça-feira, na Dekast, vou ver algum convidado para vir. E na quarta, a gente poderia fazer a inauguração do Papo de Mac com você aqui, primeiro convidado dos dois. Que dia é? Quarta-feira.

01:35:26

Quarta-feira, que dia é?

01:35:27

Que dia é quarta-feira?

01:35:28

Não vai dar porque quarta-feira é dia 22. É o podcast lá? É, podcast lá da Linade. Mas que podcast é o podcast lá? À noite, caralho, e é no interior.

01:35:41

Então, nós vamos fazer podcast, Matei, para bater de frente O cara, vai aí.

01:35:45

Vai, porra. Aí sim. Demorou? Chama o capitão Osni Sabatini. Vamos chamar o Frank.

01:35:52

Inauguração do Papo de Mike.

01:35:54

Aí você pode chamar, não vou estar aqui mesmo. Eu quero que se foda.

01:35:57

Você está aí na cadeia do Depois eu trago alguma coisa para desinfetar ela.

01:36:06

A Nimeganha, Polícia Animada, manda salve seus felas.

01:36:09

O Lipsa é satiado, falou dele na última live.

01:36:11

Não falamos caralho que nós não falamos. Falamos sim, caralho. Até falei que vocês fizeram contato comigo, eu falei: Não, pode fazer os desenhos aí de boa. Vocês pediram autorização, vocês foram firmeza. A Nimeganha, Polícia Animada, os caras fazam os desenhos. Aqueles desenhos lá que tem nas minhas ocurrências, é esse pessoal que faz. A Nimeganha, O que é o nome? O nome é o nome é o nome é o nome é o nome é o nome é o nome é o nome é o nome é o nome é o nome é o nome é o nome é o nome é o nome é o nome é o nome é o nome é o nome é o nome é o nome é o nome é o nome é o nome é o nome ganha, abraço para vocês aí. Caricatura. Desem caricatura. Desem caricatura é a mesma coisa? Caricatura é uma coisa, desenho... Aí, Isnaldo, por favor. Toma a providência aí, cara, esse macunheiro do caralho, hein? Toma no seu... Toba. Aí pode casco o treinante Fernandes da Rota. Aí, Belgrado, você é foda, Belgrado, você... Tira o chapéu para você. O Heleno Souza falou: A Nime ganha.

01:36:57

Vamos ver se o Belgrado é foda. Anuncia O outro podcast de terça-feira com o convidado. Vamos ver se você adivinha o convidado. Vamos lá. O que vai colocar?

01:37:09

O outro convidado do podcast do Cássio é o Dória, semana que vem. O TLN House. Eu queria muito que ele viesse aqui. Queria muito que ele viesse aqui, que a gente ia sair na porrada eu e ele aqui, mano. Ia ser da hora. Olha o Diego Baceto chegou. Caralho, Texas da área. Aê, Diego. Está sempre com a gente aí Diego, o Diego é gente fina mano.

01:37:29

É isso aí, Diego. O Diego é gente fina, mano. Isso aí, Familha, link novo da Blazer já está no ar aí, Gabriel. Sim. Então, link novo da Blazer, vai lá, se cadastra, leva nove segundos para se cadastrar, certo? Tira print que você se cadastrou e me manda na direct do Insta, que eu vou sortear aqui então para vocês, mano. Então vai lá, me ajuda nessa, eu preciso de vocês. O podcast, eu preciso de vocês, mano. Se cadastra, está com cinquentinha, vai lá, dá uma brincada, ganhou, sai fora, entendeu? Se você tem problema com o O cara não é para você, certo? Para uma hora de 18 anos, menor não pode jogar. Legalizada 100% aqui no Brasil agora, tanto que está passando por várias modificações, tanto que agora tem novo site, que pelo governo federal tem que ter esse novo site. Mano, ganhou, tem que pagar imposto, mas vai lá que dá para tirar uma... Se você tiver sorte, mano, quebrriza, você pode ganhar, você pode perder, certo? Para uma hora de 18 anos, se cadastra, suporte sete dias por semana, depósito mínimo a partir de R$ 20. Saque via PIX, depósito via PIX. Demorou, fez o cadastro, entrou lá, coloca o dinheirinho, bota para sacar, é nós, estamos juntos.

01:38:45

Obrigado, Blazer, patrocinadora oficial.

01:38:48

Jogue com responsabilidade.

01:38:49

É isso aí.

01:38:50

O Jonas Falex: Poxa, suba, mandei a foto do senhor que saiu na TV Band e o senhor nem me deu alô. Jonas, vou dar uma olhada depois lá, meu irmão, não vi ainda. Jonas Ondex, abraço para você meu irmão. Obrigado por ter mandado a foto lá, eu vou dar uma olhada depois lá, beleza?

01:39:06

E da Blazer é o seguinte família, tem gente falando para mim: Não, eu já estou cadastrada. Não, mano, agora tem que se cadastrar de novo mano, é outro site, mano. Certo, então eu peço que você se cadastre, você joga lá, quanto mais você joga, mais você destrava lá os negocinhos. Demorou?

01:39:20

Raimundo Queiroz, tudo aqui em posto, estamos fudidos, ajuda-nos. Meu irmão, se pudesse ajudar cara, eu ajudaria com o meu prazer. Quem sabe mais para frente, Deus me dá ferramentas O que eu posso fazer, cara? Aqui no meu podcast, o que eu posso fazer é delatar esses fias da... Esses fela, esses fela. O cara quer imposto agora até no nosso dinheiro. Olha, Aldri Rodríguez mandou outro superchat, ele só vem me zoar, mano. Castro, o que existia antes do universo? A minha caceta. A minha caceta. Você poderia fazer crossover? Eu não sei nem o que é isso, com dois convidados top que estiveram aí, seria lendário, a não ser que já teve e eu não vi. O Fábio Luiz de Oliveira, nós fizemos de 12 horas, irmão, depois você dá uma olhada lá, foram...

01:40:11

Está na hora de fazer outra aqui, você dá hora a fazer, mano. Você não aguenta, cara. Você não aguenta. Não, mas não precisa aguentar, viado, não fica revesando.

01:40:19

Você não aguenta, você não aguenta.

01:40:20

Faz aí, cara, deixa os caras- Não, não fica revesando, eu, você, o Matê, entendeu?

01:40:23

Vocês quer que a gente faça outro de 12 horas, mano? Precisao.

01:40:28

Vai, exemplo, faz aqui, porra, cansei, que eu canso mesmo, você está ligado? Sento o Matei. Matei fica aqui uma hora, duas horas, você cansou, eu volto. Faz com o Matei. O Matei cansou, vem cá, senta aqui. Você faz... Não fica nem louco que nem a minha ficou, não, cara, da última vez, começou meio dia, terminamos meia noite, mano. Mas foi da hora, foi uma experiência do caralho.

01:40:49

Olha os caralho, já baixamos o cachambu, que me atralou o mal lá no chiqueirinho, eu tenho medo do cachambu, cara. Você é louco, se eu chamar ele aqui, eu fico com medo dele, cara. Cachambuco é bravo para caralho. Para para dizer verdade, eu não sei nem se ele está vivo ainda, meu. Faz tempo que eu não o vejo. Vou tentar levantar essa informação.

01:41:07

Poutronas da Mierre, compra melhor poltrona para você sentar...

01:41:13

Para deitar...

01:41:14

Para Deitar, sentar, deitar, sentar, deitar, alta e deagal. Aqui, clique aqui.

01:41:29

Aqui, É aqui? É aqui.

01:41:33

Bota o seu celular aqui com a câmera ligada que vai cair diretamente no site, compra a sua poltrona, certo? Quem comprar a poltrona da Damier, eu e o Castrão vamos fazer uma visita para você.

01:41:44

Não, E da minha... Então eu vou esperar chegar primeiro na minha poltrona. Quando chegar a minha, eu vou lá. Você vai fazer-Vamos vamos?Vai fazer uma visita. Ameaça.

01:41:54

Não é ameaça. Você é só minha ameaça, eu vou. Você Você vai ter almoço grátis.

01:42:02

Aí eu vou.

01:42:03

Numa churrascaria.

01:42:04

Aí eu vou. Caralho.

01:42:05

Você come o que você quiser, irmão. Tudo pago. Você escolhe a churrascaria ainda.

01:42:11

Eu não gosto de O Vascaria, mano.Onde você quer comer?Onde.

01:42:12

Você quer comer?Onde você quer comer?Fala, então. Onde você quer comer?

01:42:13

Mosca frita.

01:42:14

Não, qual lugar que você fala assim: puta, queria comer nesse lugar, nunca fui.

01:42:18

Não, mosca frita. Vou dizer japa, vou dizer japa. Mosca frita. Eu gosto de japa? Que porra de japa.

01:42:22

Já gosta de arroz, feijão...

01:42:24

Japa, eu só gosto da minha nascida.

01:42:25

Você gosta de arroz, feijão em picanha? Isso. Você gosta de carne? Isso, cara.

01:42:29

Você gosta de carne? Não, não, mosca frita, mano. Aquele restaurantinho simplesão, pá.

01:42:34

Mas aí não tem picanha da hora?

01:42:36

Tem, cara, tem. Eu e Dona Cida ganhamos jantar lá naquele Coco Bambu, mano. Cucu bambu.

01:42:46

Não, mano, cucu bambu não, o bagulho lá é assim, é tabelada, é tudo igual, tá ligado? Não é minha cara. Vou te levar para comer aqui, você é a Cida.

01:42:55

Música frita, mano.

01:42:56

Não, então é estranho isso daí, mano, vou te levar para comer.

01:42:59

É, então. Eu é a Dona Cida ainda. Ele ainda quer me comer e quer comer a Dona Cida também, aí não, cara. Aí não, porra. Aí a mão de agredir já começa a tremer. De novo, mano. Vamos encerrar essa porra aí, vai mano. Vai tomar no cu, o cara está se cagando aqui mano. Meu bem que nem chega aqui. Não.

01:43:24

Eu vou levar... Nossa, nem eu tomo a internet.

01:43:26

O Duí Rodrigo... Duí, Rodrigo...

01:43:28

Eu vou levar você para comer mano, uma picanha da hora aqui na Velho Matilde.

01:43:32

Adão e Eva, tinha umbigo? Porra mano, essas perguntas é difícil para responder mano, mas eu acho que tinha mano. Vou falar assim para ver o que ele vai me mandar aí agora. Buta que pariu O cara mandou salve... O cara falou negócio legal aqui, mano, você peidou e eu passei batido. Pera aí, deixa eu ver, mano. O cara falou negócio legal que curte a gente aqui, mano, queria mandar abraço para ele, mano. Foi da hora. Deixa eu ver se eu acho O que é que eu vou ficar aqui, que perto, que perto do negócio do cachambuco. Os caras me zoam, quem fez essa barbaridade do meu caberro vai quebrando pau. Olha aqui, o Edgar Alberto Tonon. Boa noite, que Deus abençoe vocês. Gosto Eu quero muito te assistir vocês e desejo que vocês fiquem muitos anos apresentando esse podcast, Edgar de Maringá. O Edgard, obrigado meu irmão, brigadão mesmo, vem cara, estamos juntos cara, legal isso daí mano.

01:44:25

Vamos ficar irmão, já estamos há quatro anos, daqui para para frente, é só para trás.

01:44:30

É isso aí.

01:44:32

Certo? Tem mais alguém para a gente falar irmão?

01:44:36

O mano, para esse negócio da, está dando uns bagunhas de você meio...

01:44:40

Não, hoje eu comecei, acabou minha O que é o nome daquele bagulho? Olha que arrombado, mano. Nossa, mano, o arrombado está no celular, mano. Agora vai falar que está procurando uma matéria, fica vendo, o que é que você está procurando?

01:44:56

O maconheiro do caralho, mano.

01:44:57

Olha lá, estou falando, estou falando. O Marcelo Pacheco- Vá para a câmera meme, manda o seu currículo.

01:45:05

Marcelo Pacheco, Castral está cobrando quanto para assombrar sobrado de esquina? Vamos fazer o seguinte, eu vou lá com a sua digníssima... Vamos falar sua mãe, Eu vou te dar uma mensalha, vou respeitar. A sua digníssima irmã, eu vou com ela, eu vou cobrar nada, beleza? Estamos juntos. Esse cara está zoando meu cabelo hoje, eu não consegui acertar o cabelo hoje, cara. Está zoado o meu cabelo, essa porra, mano.

01:45:28

Deixa eu a senhora... O que é, vai.

01:45:30

Growth, compre Growth que você vai peidar fedido. Quarenta rodadas gratas. Não, não. Quarenta rodadas gratas. Não, porra. A Growth aí, quem estiver querendo suplemento...

01:45:39

Ozenpick, eu comprei ozenpick, comecei a tomar hoje.

01:45:40

Esse Ozenpick, seu que se comprou, está podre. Deve estar vencido, O Groufe, quem quiser comprar suplementos aí com qualidade, creatina...

01:45:57

Oi, oi, oi, é doido para levar tudo O que é isso, que eu estou... Família, a Groufe, mano, compre, usa o meu cupom, o Snider é nós, estamos juntos, vamos finalizando o podcast por aqui, segunda-feira voltaremos. Tem algum patrocinador que eu não falei? Não, voltou. Então é isso, me segue lá, é nós, estamos juntos. Um abraço para todo mundo, pode finalizar, Gabriel. Acaba essa porra aí, cara. Um abraço aos moderadores aí, é nós, vocês são foda, mano, caralho, da hora demais.

01:46:29

Aí pessoal, uma boa noite a todos, agradecendo os moderadores aqui, Helena Souza, Sainto Paulo, Belgrado, Sueli Perejón, Helena Souza, Gabriel Pascolim, mano, todo mundo que está acompanhando a gente aqui.

01:46:42

É nós, tchau, eu fui, ele vai dar uma Vai lá, vai lá, tchau.

01:46:46

Agradeço a todos vocês aí que ajudam... Vai ficar na frente do bagulho, o gordão do caralho. Fala da puta. Agradeço a todos aí que nos apoiaram, estamos juntos.

01:46:58

Quer fechar uma parceria? Manda lá direite.

01:47:01

Beleza, pessoal?

01:47:02

Mentira, não temos mais vaga para anunciante, glória a Deus.

01:47:05

Mas se vier fort, você pega, não é? Não, não tem não. Se vier fortão, fortão, o cara fala assim: Eu pago 50 pau. 50 porras, 50 mil. E aí você não abraça, Tomaçu. Você não abraça o podcast. Não é, então? Você não o podcast não tem.

01:47:19

Tem vaga para o podcast não tem.

01:47:23

Então, pessoal, agradeço a todos, estamos juntos. Vamos que vamos. Segunda-feira, não percam o podcast, meu. Tenente Fernandes aqui, Pista Quente, Rotariano Firmeza. Vai me zoar. Aí, fia da puta. Põe na outra câmera aí, essa porra aqui no meio. Não, não põe aqui, põe aqui, vamos lá. Ele está zoando, esse porra.

01:47:43

Vai, fala outra câmera aí, essa porra aqui no meio, aqui.

01:47:52

Não, não, não, não, não.

AI Transcription provided by HappyScribe
Episode description

AGENDE SUA VISITA E FAÇA UMA SIMULAÇÃO NA YONDER PELO WHATSAPP 11-91343-3540 Quer contribuir com o canal ...