Request Podcast

Transcript of SGT CASTRO FALA SOBRE O CASO DO RODRIGO GARRO (JOGADOR DO CORINTHIANS)

Danilo Snider
Published 11 months ago 694 views
Transcription of SGT CASTRO FALA SOBRE O CASO DO RODRIGO GARRO (JOGADOR DO CORINTHIANS) from Danilo Snider Podcast
00:00:00

Para ver. Aquilo ali é aonde sobe a âncora ali e a âncora fica no fundo do mar e ficam os baguio grudar na âncora. Quando sobe, tem jato que lava a âncora. Aí joga o baguio ali, meu. E eu desci a lenha, falei: O cara joga a bosta, caralho.

00:00:15

Por isso que deu virose. Eu compartilhei para todo mundo, falei: O Cacrão falou que a bosta, tu já viu.

00:00:22

Cada toletão, mano. Mas eu já me desculpei aí. Já me desculpei aí para o pessoal, e já era... O pessoal está falando do jogador do Corinthians aí, mano. Caralho, que zica, mano. Você viu isso do jogador do Corinthians aí? Que atrapelou o cara lá, mano, bateu na moto do cara, mamado. Rodrigo Garro. O Drigo Garro aí, ele se envolveu em acidente de trânsito lá na Argentina. Se fosse aqui no Brasil, era meia muçarela e meia calabreza, ainda mais sendo jogador de futebol, caralho, cara que tem carro importado, igual aquele moleque que matou o cara do Uno lá, importadão lá, porra nenhuma. Se fosse aqui no Brasil, jogador do Coreia, não ia dar porra nenhuma. Só que lá na Argentina, parece que o pé do franco está azedando, mano. Está azedando o pé O que é o nome do amigo lá mano? Ele foi liberado, mas ele vai responder... Não, mas ele foi liberado, só que o bagulho, o bafômetro dele acusou que ele tinha ingerido bebida alcohólica. Então, na na cidade que ele estava lá, os caras não admite nenhum teor, nada, zero. O cara para dirigir lá, tem que estar zero de álcool, senão a casa cai.

00:01:43

O quê?

00:01:44

Eu?

00:01:45

A casa caiu lá para ele, ele vai ser indiciado lá, homicídio, bateu na frente da moto lá de frente, o cara morreu aí e o chicote vai estalar para o lado O Chicote vai estar lá para o lado dele, porque... É o que eu falo para você, se fosse aqui no Brasil, não dava porra nenhuma, mas na Argentina o Mica do Danilo está muito alto agora, o Mílio falou.

00:02:13

Mano, pelo amor de Deus, tem uma criança andando do outro lado da rua, sozinho, o bebê. O Xim. Olha isso aqui, do outro lado da rua lá.

00:02:35

Mas eu acho que deve ser dessa casa aí, de frente. Não, mas ele foi para lá. Deve estar, alguém deve estar olhando aí.

00:02:42

Nossa, aconteceu tudo hoje aqui, mano.

00:02:49

O Robinson Silveira quer que a gente explique o que é comunismo. O irmão, entra lá no Google, caralho. Dá Google nessa porra aí, que eles vão falar para você que é comunismo. Eu vou explicar aqui, caralho, não vão perder Vamos perder o programa inteiro aqui para eu explicar para você, mano. Castro, o cara morreu, mas tinha droga na mochila e sem capacete. Mas e daí, caralho? E daí? O que interessa é o seguinte, véio. Tudo bem, mas o cara morreu, o cara atropelou ele, estava mamado também. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não tem como indiciar o cara que morreu. O que vai valer é o crime que o garro cometeu. Não adianta querer justificar o erro do cara. O cara bebeu, foi dirigir e matou o cara, vai assumir, independente se o cara estava sem capacete, se o cara estava com droga na mochila, independente disso daí, ele vai assumir. Vamos falar agora da praia grande.

AI Transcription provided by HappyScribe
Episode description

Em cada episódio, mergulhamos em conversas profundas e autênticas, mas lembre-se: as opiniões expressas pelos nossos ...