Transcript of SGT CASTRO TEM DISCUSSÃO SÉRIA COM SUA ESPOSA AO VIVO
Danilo SniderDou abraço para os meus moderadores agora. Andy Cortez, Belgrado, Bruna que se livrou porque estava no... Bruninha, Bruninha. Você não ia nem aparecer no pó de Crastro, Bruninha.
E o Robinson, meu.
E o Robinson. E a Cida. Hobson, vai. Aí, Cida. Dona Cida. Você é moça, viu? Minha família inteira gostou de você. Eu já gostava, a sua hora já gostava para caralho.
Nós estamos de mal.
Sempre bem-vindo aqui.
Nós estamos de mal. Eita. Estamos de mal. Estamos de mal.
Aí. Você está falando para mim, não ter coração peludo com o Pascolim, e você com a mulher na sua vida que te atura 40 anos, você está de mal.
Não.
Por que, Castrão? Vamos lá.
Vamos falar que agora.
Eita, agora, pode me digasente lá do evento? Estou ficando com frio, já.
Comigo não tem papa na linda. Comigo não tem papa na linda. Calma, calma. Mulheres do meu Brasil, Varonil.
Mulheres do meu Brasil, Varonil. O Cida, eu vou te defender, viu?
Mulheres do meu Brasil, Varonil, não encham o saco do seu marido. Não fica perturbando a cabeça do seu marido, não fica perturbando a cabeça do seu marido, entendeu? Seu marido quer dar rolê com os amigos dele, caralho, deixa ele lá dar rolê, deixa ele dar rolê, entendeu? Vai lá, o cara voltar, o cara vai dar rolê com você, entendeu? Esse ano aqui eu já fui, já viajei, fomos fazer podcast lá em Espírito Santo, foi comigo, fomos lá em janeiro, fui para o Mato Grosso, foi comigo. Agora eu vou dar rolêzinho com os amigos de moto, quer ficar de piquinho? Ah, meu, pelo amor de Deus, não, não tem isso aí. Esse papo, o cara ser pau mandado de mulher, mano. Eita, porra. É, tem monte de cara pau mandado de mulher. Meu cunhado é pau mandado da minha irmã. É, caralho, é. É, pau mandado. O cara tem... Pode ser pau mandado, mas tem que ser pau mandado por pesa, cara. Não, o cara tem uma CB1000 lá, sabe qual o rolê que ele dá? Ele abre o portão. Aí não, ele vem a roda para fora, aí desce da moto, dá uma olhada e volta para a garage e guarda.
É o rolê dele. O rolê dele é isso aí. O seguinte, o homem, ele tem que dar rolê para esparecer a cabeça.
Eita, a Cida comentou. Eita, a Cida, caralho. Fala a boca, deixa eu ler.
Fala, Lerê.
A Cida mandou aqui, e é moderadora, mano, moderadora, ela pode te excluir. Cria Cria vergonha... Vou ler igual ela, senhora. Cria vergonha nessa sua cara, porque se eu falar, não vai ficar bom. Eita, porra. Ixi, Cida, se eu fosse você, eu falava. Não é por nada, não. O Naira não. O Naira não é que eu não sou você, mas se eu sou, eu pegar o celularzinha assim e falava: É porque ele fez isso, isso, isso, isso, isso. Então, espera aí, cacrão, deu alguma coisa aí no meio.
Não, não tem O que é que eu vou dar rolêzinho de moto? O meu rolêzinho de moto é sagrado, é sagrado, é onde eu vou espalhecer a cabeça, é onde eu vou ficar tranquilo.
Mas não aconteceu nada nesse rolêzinho de moto?
Nada, nada.
Foi eu, Leme... Não apareceu nenhuma candanga lá na foto?
Não, foi eu, Leme, meu amigo Leme, e o sarjeto Nery foi comigo com a motoca dele lá, com a motoca, não deu rolê, falou vamos lá em Belteoga. Vamos lá em Belteoga.
Vocês tiraram foto lá no Bahamas.
Não, não é Bahamas, é o Casa Blanca. Nós passamos na frente do Casa Blanca, mas nós não entramos lá.
Olha a Bruna, se me pagar, eu falo: da porra, mano, a Bruna é agiota, caralho.
O Max falou, moiou, cacereu.
Quanto que é, quanto que é, Bruna? Vai, não vai mandar o pico.
Mulheres, pô uma coisa na sua cabeça. Você quer se estar bem no seu casamento? Mantei o seu homem com o saco vazio e a barriga cheia. Entendeu? Aí você vai estar de boa com ele, pô. Agora fica reclamando, enchendo o saco, porque o cara vai dar rolê, mano. Pelo amor de Deus, mano.
Eita, começou. Se lascou. Dia 17 é aniversário do neto dele, para começar. E você vai viajar.
Calma aí, não, agora... Você vai viajar. Agora... Eu concordo com você, Sinão. Não, agora é uma besteira, porque a confraterização dos Cates é no horário do almoço. Eu vou lá na confraterização dos Cates, certo? E depois eu vou voltar para o aniversário do Enzo. Não fica falando nada, eu também vou falar aqui nessa porra, meu.
Caralho, mano, ele está lavando roupa suja no meio da laiva. Dá licença. Você não tem consideração mano, você marca o bagulho do aniversário do seu- Dia 17 é compromisso, minha palavra é que nem tiro, só o Lucano não volta. Não quebra mesmo, porque eu não tenho dinheiro para arrumar.
Dia 17, eu vou estar lá na confidenização em Janiru, Jari, é Jari Nu. Jari Nu. Eu vou estar lá, certo? No churrasco, vai ter a noite do almoço. Vou estar lá no churrasco e à noite eu vou estar no aniversário do Enzo.
Ficou nervoso porque está errado, ela falou. Vai. Rapaziada, está errado ou não está? Vai se encontrar com monte de macho e vai deixar de ir no aniversário do Enzo.
Eu vou no aniversário do Enzo.
Enzo Lorenzo ou Gael?
Enzo. Não, meus netos que é Enzo, Murilo, o Dylan que está a caminho. O Dylan está a caminho, está lá no hospital lá, nossa senhora Aparecida, Deus, nossa senhora aparecida, Jesus Cristo vai tomar conta deles, logo, logo, vamos estar em casa aí. Olha lá, o que falou?
Vai, Cida, manda aí. Ficou nervoso. Ficou nervoso. Manda aí, Cida.
O buraco é mais embaixo. Comigo, o buraco é mais embaixo.
É mais embaixo, o caralho.
É isso aí mesmo.
O O que é que você manda, cara? Eu sou raiz no bagulho. Você vai dormir na garage hoje, filha da puta.
Eu posso dormir na garagem. Eu posso dormir na garagem.
Você fechava a casa.
Eu posso dormir na garage, mas lá quem manda, sou eu. Cara, eu sou raiz no bagulho.
Manda, de meia cueca. Eu sou raiz no bagulho. Você manda.
O Vinícius falou: Castrão é grosso. Sou grosso mesmo, que nem cano de passar merda. Sou grosso, sou grosso que nem cano de passar bosta. E eu O que é o seguinte, raiz, velho, do bagulho.
Tamanho, eu não tenho nem tamanho.
Dá broque nela aí. Dá broque na sua. Dá broque na tua nascida, aí, pensa-me. Ficou em chope.
Está fudido, só piorou.
E eu estou falando nascido, eu estou brabão porque eu comi umas pizzas aqui. Não vou precisar jantar em casa. Não, eu estou de barriga cheia aqui, mano.
Mano, e agradecer a Bona Madonna, mano, que sempre fortalece a gente aí.
É, a Bona Madonna, mano. Eu...
Acabou o dinheiro, não tinha como pedir pizza, O que foi tudo? Então a gente... Brincadeira, mano. A gente deixa de pedir pizza aqui por perto, por causa da Buona Madonna, que está com a gente aí sempre, certo? Então abraço para a Buona Madonna. Peçam pizza lá, fica ali na... Qual que é o bairro lá da Buona Madonna? Sapopemba. Sapopemba. Só jogar no Google aí.
Bona Madonna. Bona Madonna. Certo?
E a Blazer, mano, calma, não estou finalizando, só estou falando agora para não deixar para o finalzinho para falar. A Blazer, mano, 40 andras Cri, é grátis, como é o link, clica embaixo na descrição. Quando acabar a live, você clica embaixo, se cadastra, leva nove segundos, joga com responsabilidade para maior de 18 anos. Blazer, a maior casa de aposta no Brasil, regulamentada, bonitinha, rodando, liso no Brasil, certo? Então vai lá, se cadastra. O Andy já mandou aí... Está vendo? É isso que eu estou falando. A gente está falando do patrocinador e o cara manda o link do patrocinador, não manda o link da porra da loja do Castro, caralho.
Em cada episódio, mergulhamos em conversas profundas e autênticas, mas lembre-se: as opiniões expressas pelos nossos ...