Transcript of ( AO VIVO ) SGT CASTRO E SNIDER - SNIDERCAST #327
Danilo SniderEstamos ao vivo.
Pois eu não tenho nem força pra falar, tanto que começa aí. O cara tá fraco de tanto que ele trabalhou. Aí teve que pintar a casa lá que ele devolveu, tomou no cu. Trampo pra caralho, mano. Tá morto. Morto. Morto da boa noite Aí, arrombado. Bom dia. Boa tarde. Boa noite a todos os meus seguidores. A minha família não tem mais televisão, pra mim ficar olhando aqui tá meio esquisito, mas beleza. Mas você vai ter, não vai.
Apresentar aqui, você vai ficar assistindo lá o doido.
A e. Caraio.
Mano, Olha, o velho vai ficar assim agora, né?
E aí? Então, boa noite aê. Ao todas as forças de segurança do país, aos motoboys, motoristas de aplicativo, taxistas, a todos que nos assistem, caminhoneiros, meu pessoal que assiste a gente aí.
Gabriel tá perfeito, ó. Boa noite pra geral. Espero que vocês gostem. Aí, certo? Do formato do do do. Essa porra aqui que deu um trabalho do caralho pra fazer foi todo o meu dinheiro que nós ganhou lá no Pablo Marçal.
Que pariu! Você investiu, né Pablo?
Brigado, Dinheiro aí que deu na live lá e investimos, né? Então agora pode jogar no meio, Gabriel, que temos aí o cenário no meio aqui as televisões pra quando a câmera tiver aqui, o convidado tiver nessa câmera aqui, aí ó. Bota ali, aí o convidado vai estar ali, vai passando, né? Patrocinador do canal em todos os cortes. Por que a TV ali? Porque? Porque quando tem corte, o patrocinador fica Mano, Cadê eu? Aí no corte.
O cara paga, tem que aparecer no bagulho.
Então agora, mano, todo corte, cê vai aparecer ali na TV, ali, quem anunciar chama lá no Instagram arroba Danilo Snider Certo pra sua empresa passar ali na telinha. Demorô! Temos uma fofoca. Espero que vocês gostem.
Já vai começar com a fofoca. Nem se aguentando. Quero falar do amor. Ele não fala aí da fofoca. Fala aí, fala aí, fala aí.
Fala aí você.
Aí, fofoca? Não, não fala. Você foi a vítima da fofoca, Fala você aí tem que falar. E você não foi a vítima da fofoca.
Mas foi seus amigos.
Não, não, meus amigos. Não, seus.
Camaradinhas.
Todos os meus nossos seguidores. Pessoal que acompanha são os nossos amigos. Ó, falar nisso, deixa eu dar falar que eu acho que é Rodrigo Bala. Alexandre Bala Sargento Caça. Estamos na TV de casa em nove pessoas aí. Boa noite a todos aí. Alexandre Bala Maravilha! Será que você faz agora? Pega o celular dos nove e coloca nós lá. Aí são dez.
Pra dar mais gente.
Obrigado, irmão Alexandre Bala e família. Obrigado.
Tô postando aqui, ó família. Falem aí, mano, o que vocês acharam? Como é que tá o cenário aí? Tá de boa acústica? Tá suave, certo? Colocamos. Vamos falar um pouco do cenário, né? Colocamos espumas acústicas. Estamos em outro local. Lugar maior, né? Cabe todo mundo aqui. Dá pra fazer a festa aqui. Dá pra carai, dá pra ficar. Até minha.
Motoca tá ali do lado, ali o.
F. E logo mais teremos novos programas aqui. Mentira, não vai ter porra nenhuma. Vai continuar nós aqui. Certo. É isso aí. E hoje temos a presença ilustre. Vem cá, Gegê, Vem cá. GG.
GG Magro.
Estava preso. Preso.
Alimentícia.
Perdeu uns quilinhos.
Rodou na pensão alimentícia lá no.
Aonde você ficou viado? Lá no Belém dois Belém dois.
Belém dois.
Aí pensão alimentícia. Eu sabia, mas fui pego andando na rua.
Meu é 18. DP Pensão alimentícia 18.
DP É que eu fui teimoso, né? Eu fui. Aí, tipo, não paguei de novo, Aí me pegaram de novo. Aí eu falei crime do leite. Aí chega 01h00 que a mulher falou Não, agora você vai ver. Aí fiquei 90 dias lá.
Cana. Cana. Não pagou.
Vamos raspar o cabelo dele hoje. Ai, do nada.
1500 pessoas. Nós vamos raspar o cabelo do Gegê.
Vamos raspar, mano. E o Gabriel tá aqui também, tá? Sueli Gabriel Bôscoli.
Gabriel Bôscoli Hã? Gabriel Bôscoli.
Meu ovo. Meu ovo. Rapaziada, Vocês viram aí que a gente tá com pouco? Moderador, né? Que foi todo mundo pra casa do caralho!
Mandou todo mundo embora, mano.
Todo mundo pra casa do caralho! Bando de falso do caralho. Rapaziada, Presta atenção.
Treta, treta, Momento treta, Eu sei.
Agora vamos falar a real, certo?
Pra real.
Cês quer fofoca.
Fofoca?
Quer fofoca? Fofoca? Quer saber? Você quer saber porque que só tem.
Três moderadores.
Três moderadores? Quatro, né? Cacilda, né? Tá de moderador? Não, não.
Ela tá só no meio.
Só temos três. Aqui temos e só. É só ela falar oi aí, ó Belgrado. Temos agora só três moderadores da Live. O que que é ser moderador? Mano, a gente te convida pros rolê. Se tiver algum evento, a gente chama pra você ir. Se toma conta da Live, aí você manda link, né? Você ajuda o canal, você ajuda os Nerdcast. Se tá no podcast você ajuda o pó de Castro, né? Pega e fala lá na hora lá falou Rapaziada, compra minhas camisetas, aí os cara vai e joga a loja lá. Boa, boa rapaziada. Eu tô vendendo viagra aí. Compra aí os cara, Vai, joga o link lá. É assim que funciona. É assim que funciona.
Moderador é pra isso aí, certo?
É pra isso, né? Então vamos, né? Vamos agora. Vamos.
Agora monta um grupo do WhatsApp.
E aí monta um grupo do WhatsApp dos moderadores, né? Aí vamos lá. Eu sei que tem. Olha, tá subindo a O. Começou agora 400 pessoas já. Vamos lá.
Ai cara, eu não sei.
Que os cara é parceiro seu. Dá essa caneta aí, Dá? Dá esse papel aí. Vamos lá, ó. Vamos lá. Tá todo mundo entrando, mas eu quero saber de vocês, certo? Vocês estão. Vou dar uma aula aqui pra vocês, tá?
Aula, aula.
Castram. Não tinha Instagram, não tinha porra nenhuma, não tinha nada. Ele tava aposentado.
Troglodita.
Vivendo a vida dele de boa, certo? Tanto que eu recebi a mensagem de uma amiga dele que eu nem vou falar o nome, mas o fulano que a melhor coisa que aconteceu na vida do Cássio foi eu tentar na vida dele, que se ele tava doido, tava perdido. Aí ó, tava lá aposentado.
Vagando pra maconha, tava.
Vagando. Não, ela falou. Ela falou dum dum sentido bom, né carai? Não que cê tava jogando maconha.
Você tava sem rumo.
Cê trouxe uma, Cê trouxe uma parada pro cara aí pra ele viver e falar assim Caralho, vamos que ainda tem, né mano?
Uma perspectiva nova.
E virou meu parceiro, virou meu irmão. Antes de tudo, antes de trampo, antes de qualquer porra. Virou meu parceiro, virou meu irmão, frequenta a minha casa. O caralho. O que acontece é o seguinte o que nós tem aqui é eu e ele. Daqui pra aí é outra fita, certo? Então vamos lá. O cara montou a loja dele. Vamos começar da loja. A loja, a loja dele que eu sempre falei faz a loja, mas não faz desse jeito. Faz desse jeito porque eu já conheço. O cara vai comprar, vai falar que tá ruim e tal. Faz um bagulho da hora. E eu. E esse é meu jeito de falar.
Que nem você falou da outra vez lá que eu fiz a camiseta e falou não, tá legal. Pô, não foi? Falou Pô.
Eu, eu conheço as pessoas, eu sei como é que eu posso falar com o Castro. Eu sei a liberdade que ele me dá. Eu sei a liberdade que eu dou pra ele. Ele chegar e falar o arrombado, o caralho, o gordão ou não sei o quê. É a mesma coisa pra ele falou o Castro. Viado. Porra! Para com essa porra! Tá ligado? Então, tem intimidade aqui pra falar. Eu falei pra ele Abre a loja. Abriu a loja. Aí os moderador aí que sei lá, tem um grupo, né? Dos moderador que era da da daqui do podcast também do Pó de Castro. Se juntaram e. E tinha um assessor dele, o Pascoli, né?
Gabriel?
Gabriel Pascoli.
Um abraço, Gabriel Pascoli aqui pra você.
E aí, rapaziada? Castram agora? Beleza, o cara é seu parceiro. Mas agora você tem que concordar comigo não. Se você tá no Pau de Castro, certo, você tá lá, O cara chegou pra você e falou Castram, eu vou te pagar tanto pra você divulgar a minha empresa lá no seu podcast. Demorou, Demorou. Cê vai fazer o quê? Você vai divulgar? Lógico, Com unhas e dentes. Vai bater no peito e falar mano.
Trocar ideia com você? Eu tô com patrocinador.
Não, não, não. Mas tô falando assim. O cara te pagou, você vai divulgar e certamente, na hora da sua divulgação, os seus moderadores tem que fazer o quê? Não pode.
Castro tem que ajudar a divulgar, certo? E lógico, divulgar.
Vamos lá. Na hora que eu estou divulgando o meu patrocinador Blaze divulgando. Eh Dra. Camila. Divulgando o Growth que é o momento ali do programa que que os moderadores tem que fazer?
Ajudar a divulgar né? Divulgar o link?
Postar o link né? Postar o.
Link.
Eis que o seu modelo, o seu assessor Na hora que eu estou divulgando os patrocinadores agora, apareceu os três de uma vez. Quando eu estou divulgando patrocinador, o seu assessor está fazendo o quê?
Divulgando a minha loja?
Tá certo.
Isso? Não.
Ele tem 12 anos pra saber se tá certo ou não. Ele sabe que tá errado.
E eu conversei com ele. Ele pediu desculpa, falou, não.
Se empolgou, fez motim, Fez motim?
Não. Mas daí foi antes, Foi, Foi depois. Antes eu conversei.
Eu falei, eu falei Caralho, mano! Divulgando o bagulho na hora que eu to divulgando, rapaziada, tem 500 pessoas agora. Aí vocês sabem, tem adulto aí, tem adulto aí. O jeito que eu falo é assim, falei uma vez falei do Mano, tô falando do patrocinador, mano. E moderador vai lá e não é a primeira vez. E sempre tem uma coisinha e chega 01h00 que porra, vai pra puta que pariu o caralho, tá ligado? E no meio da live divulgando o bagulho? Eu não, mano. Foda se que é a loja do Cássio. Poderia ser O Hospital do do, do, do, do, do do do lado do qual é o câncer. O Hospital de Gaze. Lá que só tem gaze.
A do IVA.
Poderia ser o IVA, o do IVA, mas. O cara tem que chegar e divulgar o bagulho aí só porque ele estava divulgando a loja do Castro, né? Ele foi lá, jogou no grupo porque eu dei block nele. Eu falei vou dar block nele de 30 minutos e dei block.
Aí o que aconteceu?
Ele foi pro motim. Nossa! Meu Deus! Nossa! Caralho, Tem 15 anos, Essa porra foi lá no grupo lá. Vocês viram que não sei o que bibibi, carai! Porra! Ai, tá fodido na minha mão. Falou que ia me mano, falou que ia me foder. Pascoli tá fudido na minha mão. E aí entrou na onda Eduardo Valverde. É inveja? Recalque é isso. Ele planejou também. Ai vou pedir pra me tirar de moderador. E o outro lá. Heleno Souza também falando bosta. Mano tudo traíra mano os cara tudo na direct do meu insta. Caralho, você é foda, Eu gosto de você pra caralho. Aí chegou no grupo lá que não tava vendo o no meu cu. Aí tem uns cara que gosta de nós, né? Tem uns cara que fecha com nós. Os cara mandou fechar.
Fechamento? Fechamento? Olha aí, Olha.
Aí que estão falando de você, mano. Toma aí, Toma aí. Toma aí, Toma aí, mano! E eu aqui. Eu gosto de fofoca, uma coisa que eu gosto de fofoca. Peguei o cigarrinho.
Acendeu o cigarro e o.
Diga mais. Então, isso que aconteceu. Não se faz isso, mano. E pronto, acabou. E falaram um monte de bosta lá, Falaram que eu tinha inveja do Castro, que era recalque, que eu tinha, que o cara tava divulgando a loja do Castro. Percy vale também. Esse vale falou falso pra caralho. Falso.
Falso.
Mario já tomou o bloco também no whats? Veio me mandar bagulho lá achando que eu não tinha visto, falando que falou que no dia que ele tava aqui o Madaleno tava falando comigo no WhatsApp. Falo mesmo, cansei de ficar quieto, Vai tomar no cu. O bagulho acontece comigo e eu não falo. Eu falo assim Não, eu não vou falar.
Mas ele falou no grupo.
Lá no grupo, falou. Vocês viram que o Snyder tava falando com Madalena no Mano, no Coisa, no WhatsApp? Mano, a última vez que eu tenho conversa com Madalena foi em outubro. Mano, outubro do ano passado. Você também não falou também do Castro? Falou também, Mas só vou falar isso. Eu não vou falar, né? Porque eu tô falando de mim. Você falou de mim, eu mando pra você agora. E é isso. Fechou? Não troca mais ideia comigo, não toca no meu nome. É vida que segue. Cada um segue o seu. Pascoli tá bloqueado aqui na tá bloqueado, não pode. Castro tá bloqueado. Heleno Valverde aqui tá bloqueado não pode Essa rapaziada tá tudo bloqueado. Estão os moderadores aqui e não pode. Castro São and Cortez, Belgrado E a Bruna é a Dona Cida. Então tem uma vaga aí pra quem quiser aí ser moderador. Fechou? Não vamos falar mais nisso. Vamo que vamo que o bagulho começou agora. E é o seguinte.
Tocou no meu nome, vai bagulho vai.
Estar lá.
E vamos fazer o carai. Mentira que eu não vou fazer. Corte Não, não e não. Não gosto de falar dos outros. Só tô avisando mesmo porque tá bloqueado, né? Então não vai ter como vocês ouviu falar? Então tô falando agora. Demorô! Boa noite, Delgado. É nóis! Irmão, Tamo junto. Foi lá, falou assim. Falou mano, Vi a galera falando. Não ia falar nada que eu gosto de vocês pra caralho. É homem, caralho! Certo que os outros também são, mas parece que tem 15 anos. Demorou. Boa noite. Fala alguma coisa aí?
Você ó. Não, eu tô esperando você desabafar. Desabafou.
Fala aí. Desabafou.
Tá desabafado. E você sabe.
Que o que? O que o Percival falou? Sim. Não vem pra esse Se vale.
Não, eu não vi o grupo. Eu não vi. Eu não estava no grupo. Não o quero deixar bem claro.
Se você. Se você troca ideia com alguém. Você é homem, caraio! Fala pro cara, não fica falando em grupinho carai de moderador não, caraio! Para com essa porra ó!
E avisando vocês aí que eu não estava nesse grupo de moderadores, Dona Cida também não estava. A minha sobrinha Bruna estava, mas ela estava trabalhando lá. Não deu tempo dela falar mal de nós tivesse falado.
Se Bruna tivesse falado também o.
Não deu tempo, não deu tempo dela falar mal do Snapchat, entendeu? Ela falou pra mim assim.
Quando eu olhei pra ele, a primeira coisa que ele falou é a Bruna falou alguma coisa? Eu falei a Bruna não. Ele falou Ufa!
Não, Mas aí já liga aí. Ó lá, a minha irmã tá entrando aí, a Milene tá entrando, Tirando o. Vai lá no meu insta lá que tem o telefone da mim, da minha irmã, da Milene que ela tá fazendo o seguro da da Love lá da Luv. Love Love, Dani! Hahahaha O Subtenente Oliveira mandou super gente! Boa noite sair do caça slide! Como vocês estão acompanhando vocês aqui em casa? Aê meu irmão Maravilha! Subtenente Oliveira. Minha continência pro senhor! Tem outro super aqui ó. Passou a porra do mano mandar outro, mas não consegui ver.
Aqui ó. Boa noite, sargento. Caça Como você.
É?
Vocês estão acompanhando a Suzana?
Rainha? Suzana Rainha mandou. Manda um oi pra mim e CASTRO Ô, minha amiga. Suzana Rainha. Um beijo, minha querida. Obrigado aí pela pela, pela força do aí. Tamo junto!
Bom rapaziada, vamos lá.
Olá, o trem bala. Falou assim O Glauber mais uma vez falou de vocês.
Mas chega.
Deixa ele falar. Deixa ele falar nós somos que nem massa de pão. Quanto mais bate, mais a gente cresce nessa porra. Caraio! Deixa ele falar.
Meu Deus.
Aquele linguinha presa do caraio, linguinha presa. Eu quero falar do cacete. Quero falar do sargento Cássio. Aí, feito Cássio. Saí do Cássio saindo do Cássio e aceita o Cássio. Polícia raiz. Faz o Cássio e foda, mano. A maioria dos presos que eu sou que eu tomo conta foi ele que colocou lá feito Cássio.
Detalhe detalhe, detalhe joga aqui em mim. Detalhe eu não falo mal, ele não troca umas ideias. Mas você viu lá, ele grava. O Frank falou de nós lá pedindo desculpa.
Ah, mano, não, ele mandou pra mim. Ó, é o seguinte, já vou deixar avisado. Eu avisei por esse vale. Não, mas.
Eu vou falar agora. Não, Desculpa pra mim não. Você pediu desculpa pra mim? Não, irmão. Pra mim tá de boa. Você não falou nada. Tá suave.
Não, não. Eu vou falar uma coisa pra você. O que eu falo, O que eu tenho que falar, Eu falo na cara da pessoa, falo. Ligou pra mim e falou Mandou o vídeo, castrou. Pô, OOOOO aquele nóia lá pediu desculpa pra você. Eu falei mas não tem que pedir desculpa pra mim, caralho, Ele fala mal de mim. Tá, não. No no, no no no no no esquema, carai. Porque ele é ladrão e maconheiro é nóia e eu sou polícia. Não tem como ele ficar falando bem de mim e nem eu falar bem dele. Véi, não quero amizade dele, não vou almoçar na casa dele, não vou porra nenhuma. Quero mais é que ele viva a vida dele. E já vou repetir de novo. Ah, mas ele agora tá fazendo coisas boas. Maravilha! Maravilha! Que ele continue fazendo coisas boas. Não me convenceu. E não, se ele tem que pedir perdão, ele vai pedir perdão pra Deus. Se ele quiser, eu apresento ele pra Deus.
Beleza não separa amor.
Agora não precisa ser assim também não. Não, não, não. Ranzinza Não, Não, Não.
Não, Não, Não, Não. Não pediu desculpa. Não vou pedir desculpa. Beleza. Não, não conhecia o Castro. Não sabia.
Calma, calma, calma. Olha pra mim.
Calma, você me revolta esse bagulho.
Mas não tem nada. Tem que saber. Não tem que saber. Não, não tem que saber. Não, não, não, não. Eu vou botar. Eu vou botar um bagulho no seu coração. Calma, caralho!
Meu coração é peludo. O moleque.
É moleque. Pode ter errado, moleque. Pode ter, deixa, eu sei. Mas ele pediu desculpa, caralho! Melhor coisa da vida é o cara chegar pra você. Falei mal. Desculpa, falei pá.
Mas eu não vou tirar nada que eu falei pra ele.
Nem ele.
Pra mim. Ele continua sendo nóia. Pra mim ele continua sendo nóia e nunca foi de nenhum partido, nenhum. Então continuo falando a mesma coisa. Beleza, não aceito só desculpa. Beleza.
Acabou, Acabou.
Mas comigo o buraco é mais embaixo.
Quase 700 pessoas na. Deixa o like, deixa o like! Se inscreva no canal e vamos ler aqui o O Alexandre.
O Silvio Moreira mandou um chupa aí. Valeu meu irmão. Obrigado pela força aí, hein?
Coração peludo mesmo, Coração.
Peludo, mano ou.
Didi? Pode? Pode. Pode focar mais aqui. Nós aqui, ó. Aí a do meio De vez em quando.
O Guilherme falou. Gostei da camisa, sargento. Aproveitando aí. Porra, Peixe voltou. Caralho! Voltou pra onde? Nunca devia ter saído, porra! E aê, caralho! Peixe é foda, mano! Tamo aí de novo na elite do futebol, de onde a gente nunca deveria ter saído. Fomos pra lá graças a esses. Esses caras aí que comandam o futebol. Uns bando de maconheiro, ladrão, pilantra.
Ele falou que você passou o dia inteiro com essa camisa. Passei desde ontem.
Tá fedido desde ontem que eu tô com essa camiseta.
E agora avisa aí eu vi o Mano falando aqui como é que faz pra ser moderador? É simples, mano, todo dia a gente bate o olho aqui, vê quem tá comentando, quem tá aqui todo dia, tá ligado Quem, quem manda, o Robson, o Robson, o Robson.
Ele faz uns negócios legal. Ele já pediu pra pra colocar de moderador, Depois você pensa memorizar.
O nome dele aqui.
Robson aparece como Robson aqui.
Robson.
Robson tá sempre mandando super gente. Sempre participando.
O Boa da Hora. Valeu! A galera tá mandando esse mano pra ajudar, mano. O Davi Sousa 27 e 90. Boa noite Cássio, Sou fã de vocês.
Aí, aí, porra!
Valeu, Davi!
Valeu meu irmão.
O outro mandou dez? Não. Aqui o Luiz Sousa não falou nada, mas abraço. Luiz Sousa.
Mandou só pra ajudar, mano.
Vamos lá que eu to com saudade de falar de de de. Vamos parar de falar dos outros? Olha.
Isso aqui é importante. Nicollas na Sírius mandou seu castram, continua lindo e quando fica bravo fica mais lindo ainda. Valeu meu irmão! É isso aí porra! Oi! Já vou avisando que a única relacionamento que eu quero com outro homem é troca de tiro. Beleza, Só pra gente ficar bem claro no assunto aí.
E o que que vocês acharam do cenário novo, mano? Comentem, cara!
Comenta aí!
Cara, consegui ver o que vocês falaram no começo, aí Gostaram? Tá da hora, tá suave. Oh.
Não vou tirar a camisa do Santos não. Tô aqui, ó E amanhã vou almoçar com você. Vou com ela, hein, fedida? Amanhã vou com ela. Um abraço, meu irmão. Bom, vamos.
Lá. Comentem. Eh aqui, ó. Doutor Vamos. O doutor Thiago Lacerda mandou aí.
Aê, Thiago!
Abraço, irmão. Tá vendo? Thiago Lacerda já teve treta. Já se resolveu? Entendeu?
Thiago Lacerda é gente boa.
Castro Snyder Vocês acredita na reabilitação de alguns? Ressocialização?
Eu posso responder.
Pode. Não para de gritar demônio.
Não nesse sistema prisional do Brasil, não. O único presídio no Brasil que realmente pratica a ressocialização é o Presídio Romão Gomes. Só os outros. Só vai entra um vagabundo lá e sai pior do que entrou. Então, eu não acredito na ressocialização. O Dr. Thiago Lacerda estou falando aqui. Não acredito na ressocialização, nos moldes que é o sistema carcerário do Brasil. Aqui não tem ressocialização. Aqui não. Não melhora ninguém. Só piora, entendeu? Então, eu não acredito quando o cara fala não é um, é 1 milhão que sai de lá e realmente não volta para o crime, entendeu? Então, eu não acredito na ressocialização no sistema carcerário brasileiro. Da minha resposta, pode falar aí, Danilo.
Peraí, peraí, responde. Eu tô respondendo um bagulho aqui.
Tá? Entendeu o doutor Thiago? Infelizmente, cara, o sistema prisional, o prisional brasileiro, ele não ajuda ninguém, cara. Porque pra mim, pra mim, o sistema prisional devia ser assim. O cara entrou lá, Ah, o Estado vai pagar pra ele um kit de de de de de higiene, um um cobertor, um travesseiro e uma coberta. Beleza. E aquela a roupa que ele vai usar lá dentro? A partir do momento que ele estragou qualquer uma daquela ali, tem que pagar pra ele comer lá dentro. Ele tem que trabalhar pra mim, tem que trabalhar velho, tem que trabalhar, tem que montar os presídios, empresa, pegar as empresas aí, ó. Algum empresário aí quer adotar um presídio? Pega o presídio e põe o vagabundo pra trabalhar. Põe o ladrão pra trabalhar. Certo Ele. Ele lá dentro. Se ele roubou um carro e ele bateu o carro e danificou o carro do civil, ele vai trabalhar lá na cadeia pra pagar o carro do cara. Se ele matou um pai de família, ele vai trabalhar na cadeia e mandar o dinheiro todo mês lá, metade pra família dele e metade pra família do DO.
De quem ele tirou? O pai ou a mãe? Entendeu e acabou? Velho, pra mim a ressocialização é assim. Agora põe um bando de ladrão, um bando de vagabundo dentro da cadeia sem fazer porra nenhuma. Vai se ressocializar? Como? Como vai se ressocializar? Então tem que trabalhar, tem que se manter lá. Tem que montar presídio, empresa, colocar os cara pra trabalhar. Certo, Pra mim funciona assim. E outra coisa, a gente aproveitou e falou em presídio, todo mundo falando. Eu vi um comentário nossa, que nós estamos com quase 800.000 presos no Brasil. Velho, é fácil acabar com isso. O governo não quer esvaziar as penitenciárias. É fácil, cara. É só você endurecer as leis, certo? Endurecer as leis. O cara foi condenado a 15 anos. Ele. Se ele for condenado hoje a 15 anos eles tem a certeza que ele vai sair só no dia 12 de novembro de 2039. Isso é a certeza que o cara vai ter. Aí você ia ver como os presídios esvaziar, porque ninguém ia querer ir pra cadeia, Todo mundo ia querer trabalhar e ser honesto.
Beleza.
Davi Souza mandou 27 e 90 e perguntou Aqui, ó, vocês acreditam que o Brasil um dia será exemplo na segurança pública?
Eu acredito. Eu acredito, irmão. Eu acredito e tem muito estado aí que é eficiente na segurança pública, certo e eficiente. Eu vou dizer os Estados aqui e o Goiás vai lá em Goiás pra você ver se lá o bagulho não funciona, porque o governador bate no peito e fala Aqui no meu Estado quem manda sou eu, certo? Aqui no meu estado, polícia, não vou usar a câmera, certo? Aqui vai ser desse jeito. Ou o vagabundo muda de Estado, ele muda de profissão. Então lá tem comando, lá a polícia trabalha. Aqui em São Paulo também. É que São Paulo, cara, é muito vagabundo por metro quadrado e muito ladrão por metro quadrado. Entendeu? É difícil manter a segurança aqui, mais aqui. Depois que o Tarcísio entrou, aí o negócio. Tarcísio de IT. O negócio está funcionando, está entrando nos eixos. Bem, é só deixar o polícia trabalhar, cara, Deixa o polícia trabalhar. Deixa ele trabalhar, Deixa ele. Ele tá na rua.
É trabalhar, caraio! Tira essas porra dessas câmeras dos polícia, entendeu? Quer colocar câmera? Deixa a câmera pro polícia acionar quando ele quiser. Beleza. e deixa o polícia trabalhar que você vai ver se baixa a criminalidade ou não.
O Robson mandou aqui, castram, mandou, castram. Gostou da arte aí? Do susto.
Linda, meu irmão. Ele que fez a arte. Ele que fez. O moleque é top. Robson, você já está aspirante a moderador aí. Vou trocar ideia com o Danilo aqui. Já tinha me pedido e nós vamos agilizar.
Já vou botar agora no lugar do KD. Aí ó.
Já vai, já vai, já vai, Já vai ser promovido agora.
Aí pronto.
Já vai ser promovido agora. Beleza, então.
Aí, Robson, é nóis! Queria mandar um abraço pros moderadores aí, mano. E tamo junto aos Reis também. Sucesso em outros podcast! O que aconteceu? Vamos lá, Vamos falar de fofoca.
Agora tem que perguntar o que aconteceu. Manda um.
Abraço aí pra doutora Camila, que tá assistindo a gente.
Doutora Camila. Um beijo, minha querida.
Olha ali o patrocinador passando ali agora, hein? Bora lá! O chama, filho. Demorou. Castram o. O Glauber Podcast mandou aqui o que aconteceu com o Billy, que bateu a viatura. Você tem alguma informação?
A hemorróida dele está pra fora nesse momento. Não é só dele não, hein? É dele e dos outros dois que estavam na outra viatura também. Os rachados, né meu? Os racha dores. Então os dois é os rastreadores, né? O cara não tem o que fazer. Caralho, você não tem o que fazer. Fala assim nós estamos de madrugada, 04h30 da manhã, porra!
Era 04h30.
04h30 da manhã. Olhou para o outro, falou assim Nós não temos nada pra fazer. Vamos. Vamos atrasar o lado do vagabundo. Vamos cair pra dentro da favela. Vamos cair pra dentro da favela. Vamos deixar a viatura de ladinho ali pra escondidinha, fica um tomando conta das duas viatura e cai três pra dentro da favela. Olha que lindo! Aborda Quem tiver que buscar que está saindo ali. De repente o cara tá saindo da comunidade pra ir fazer um roubo, né? Quem que ele tromba? O como é que chama lá O do filme lá? Como é o nome dele? É o que morreu lá É Steve. Não, não é Brian. Brian Como o Brian logo de cara, mano. Aí o. Em vez de você ficar fazendo racha, vai atrasar o lado de vagabundo. Quando eu estava trabalhando que eu não tinha nada pra fazer. Mano, nós temos nada a fazer. Vamos montar um bloqueio ali na saída da favela. Montava um bloqueio meia horinha ali, você tava com uns nóia na mão, já, já tinha arrebentado uns nóia, já tinha dado um chute no Vasco no vácuo com joelhada.
SAMU já era velho, entendeu? Agora não. Os cara quer. O que que vai acontecer com eles? Vão pagar? Vão pagar o carro do pai? Esse negócio aí, esse, esse episódio. Ele aconteceu em julho julho desse ano. Então agora que divulgaram, eu queria saber quem foi o maldito, o amaldiçoado, suado o maconheiro que liberou esse vídeo, cara. Sabe por quê? Porque, cara, eu não aguento mais. Eu não. Eu não distribuo. Eu não divulgo nada. Não. Não reposto nada que os cara põe tirando barato e desenhinho. Pá, Eu não reposto nada. Você pode olhar nas minhas redes sociais, não tem nada tirando o barato, porque eu não tiro o barato da PM, certo? Agora esses nóia, esses nóia, não esses recruta do caraio não. Eu ia falar, eu ia xingar esses recruta maldito. Aí fica arrumando, fica arrumando ê motivo pros cara ficar tirando um barato aí, esse cara. Ô, você viu como é que tá a polícia?
É que nem o aquele maconheiro do Neto. Ele é corintiano que nem ele falou. Ele ia saindo no meu prédio, esse cara aí, Neto. Ele falou Não jogo mais aqui, nem eu. Cara, eu não tô mais patrulhando até. Mas eu defendo a PM, caraio, com unhas e dentes. Então esses recruta maldito em vez de o meu recado aqui pra você, o recruta maldito que você tá 04h30 da manhã sem nada pra você fazer. Vai atrasar o lado de ladrão, caraio! Vai pegar noia! Vai arrebentar o noia, caraio! Porra, meu.
Mano, acho que vou ter que botar uma acustica ali naquela.
Garagem. Coloca essa porra aí.
Pra rua, mano! Depois você escuta o quê?
Tipo, dá um pouquinho de eco.
Meu amigo, Pelo menos aqui. É porque esse caralho você tem que falar pro microfone, viado! Ah, eu fico.
Nervoso, não.
Pode ficar. Mas aumenta e fala pro microfone que aí não pega eco, tá ligado? Tá bom aqui ó. Um exemplo o microfone tá assim, você tá assim? Ah!
Ah, entendi. Entendeu?
Aqui ó. Pronto, aqui pega ó, Não pega GG Aí então. Aí, caralho! Então é isso.
Aí, pessoal.
Oh, não!
Não, cara. Não.
Não, não. Moro em condomínio em prédio.
Deixa eu falar uma coisa pra você. Não é fazer que nem no alto de um prédio Aqui, ó. Toca essa camiseta aí que você vê. Você veio de camiseta branca. Meu estúdio não admite camiseta branca.
Não pode gritar aqui, não pode?
Ah, não pode gritar aqui também. Ô Castor, fala baixo aí, porque aqui mora a gente aqui eu falei. Quero que se foda que mora gente aqui. Você que arruma outro lugar pra você fazer o estúdio, caralho! Vai tomar no cu, então. Conclusão os polícias estão. Não vão aceitar. Eu já fiquei sabendo. Tive informações privilegiadas de que o Brian lá, o que chamou lá para cá para dar um oi, para chamar pro pega, já tava com uns passaralho enorme já rondando o bumbum dele. Então é rua, é rua. A PM falou uma coisa pra vocês se tem uma coisa que a PM não perdoa é o e o mau polícia. É o polícia que faz uma palhaçada, uma desgraça dessa, entendeu? Acabou com o carro do paisano. Ai que eu ia falando o carro do paisano. Eles fizeram um acordo lá. Pagaram a franquia do do, do do carro, do paisano. Só que agora, veja bem, veja como é que as coisas funciona. Só que agora a a seguradora dura.
Sabendo que foi um racha, você acha que ela não vai pra cima agora? Seguradora Vai atrás, minha querida. Vai atrás que dá pra você ganhar mais dinheiro aí, entendeu? Então quer dizer, o que vai acontecer? Vamos sentar na graxa, velho. A PM Eu já falei para vocês a Polícia Militar não é brincadeira não. E aqui não é Índia. Não, não é índia. Você vem trabalhar aqui, velho. Você sabe, é que você veio para um lugar sério, para um lugar que não corta na carne. Velho, você pisou na bola. Você tá fodido. A PM vai arrebentar você. Você pode ter certeza.
A Bruna falou Gatinho, manda um abraço para o Lucas Moreira, de Mogi.
Opa! Lucas Moreira, de Mogi. Um abraço, meu irmão. Um abraço também pro Sargento Mattei. Fez aniversário ontem aí. Parabéns, Mateus! Nem parece, né mano? Não 52 Não. 52 anos. 52 anos? Nem parece, irmão.
Parabéns, irmão. Parabéns, mano! Tá com o pneu baixo?
Matei, se ele tiver. Eu acho que ele foi 25 anos com aquela cara de estragada, aquele cabelo de quipá, um abraço. Matei meu irmão, um abraço a todo o pelotão dele, pelotão, meu trabalhador. Ele mostrou até um vídeo pra mim lá. Mandou pra mim lá que os caras pegaram lá uma arma lá, trincaram um ladrão lá. O pelotão dele tá de férias, mas o pelotão tá representando isso aí. Tava de férias.
Aqui, mano. Ele falou.
Falou que vai vir.
Vamos marcar aí. Semana que vem vou ter que fazer saudade.
Vou contar com saudade. Semana que.
Vem vou fazer.
Sete. Pode mandar ele vir na quinta, né? Meu? Hã? Na quinta agora, né?
Quinta é feriado, véspera de feriado. Mas, cara, na segunda matei. Se orienta segunda feira o Precisa de convidado porque semana que vem eu tenho que fazer cinco podcast, mano. Certo. Então mande convidados pra gente. Castram. Castram. Vamos falar desse bagulho que tá dando um buchicho.
Caraio.
Mano, já sei até o que você vai falar, mano. Pascoli de novo. De novo, mano.
Não vamos falar sério agora, mano. Do do do do ataque ao aeroporto de Guarulhos, que eu não entendi. Também não quero me envolver, Não sei de nada disso. Daí não vou nem abrir minha boca pra falar mano.
Mano? Mano, que pica meu.
E não é só um ataque, né? É, tá envolvendo um monte de bagulho aí, né não?
E aí a Record foi feliz pra carai meu, ela tinha feito uma entrevista com esse mesmo cara aí uns uns dias atrás. Você viu lá? Não, você não viu aquele, como é que chama? Cabrini Cabrini No domingo ele passou a entrevista que tinha feito com ele. Fez uma entrevista com ele, ele falando que tava sendo ameaçado.
Cagueta dedo duro, né?
Ele é suspeito de ter matado dois, dois caras do PCC. Um tal de cara preta e o motorista dele, né? E vocês viram? Vocês viram? Quem viu a reportagem viu lá que eles citaram várias vezes um traficante, o cara do PCC que chama Django Django. Falaram várias vezes do Django pra esse Django. Cara, eu prendi ele no início da carreira dele, da carreira de traficante. Ele era traficante da favela da Lola lá em Ermelino Matarazzo. Cara, você acredita que ele era traficante? Não sei se a favela da Lula é uma favela que tem atrás do Atlanta, ali da Júlio. O Atlanta ali da da da da Avenida São Miguel, ali, ali pra trás, ali tinha uma favelinha ali. Ele é traficante lá. E eu tava na na, na. Na época eu tava no três, sete, três lá. E nós pegamos ele lá várias vezes lá. Era, era. Ele era dono das bocas lá. Peguei ele uma vez, ele com a moto, tava com as drogas.
DP Daí já deu umas cana já no Django. E ele Cara, aí outro dia eu trombei com ele e prendi ele. Aí, depois de muitos anos, eu trombei com ele numa loja lá em Ermelino Chama Pier sete. Ele tava. Você lembra essa loja? Ele tava nessa loja com segurança, com segurança. Aí eu falei Pô, mas aquele não é o Django? Oscar foi. Você viu lá, os caras estão fazendo segurança dele. Já era o bam bam bam bam, já do bagulho, já era o bam bam bam bam. E os caras mataram ele aqui no Tatuapé. Aí parece que estrangularam ele.
Pai foi o que? Que que? Que jogaram a cabeça dele na. Cortaram a cabeça dele? Não, Tatuapé, não na praça.
Não foi um que estrangularam ele, mas ele não cortaram a cabeça dele, Não deixou ele lá estrangulado lá. Então esse Django aí no início da carreira dele, eu prendi ele lá em Ermelino Matarazzo, lá, Quando eu trabalhava no segundo batalhão, nós demos cana nele e o cara virou esse bichão aí, só que velho. E o pessoal que entra no crime. Vou falar uma coisa pra vocês não tem jeito, cara. Caro advogado, você que é advogado cara, tá divulgando aí pro crime. Saiba que seu seu cu está a prêmio, cara. Qualquer momento, a hora que você desagradar os cara, os cara, vai mandar você pros quintos dos infernos, entendeu? Então é que nem um um pessoal que diz que que que acha que fazer negócio com essa facção do crime aí vai se dar bem. Você vai ganhar dinheiro, vai ganhar dinheiro. Igual o cara lá, Esse aí que mataram lá no aeroporto tava boneco, deu um, deu um, deu uma, um cambau de meio bilhão no PCC.
Mais de 500 milhões no PCC. Ele achou que ia ficar de boa. Aí ele achou que ele também não tinha.
Pelo que eu vi, eu não sei se eu vi certo. Ele não tinha delatado uns oito policiais.
Também não delatou, delatou o delatou polícia do 24 DP, do DEIC, do Garra, do 30 DP ele delatou. Aí hoje eu vi. Hoje eu vi a entrevista do advogado dele, o advogado que e que ele falou Não vou fazer uma delação premiada. O delegado falou Não faz o delegado não. O advogado dele falou Não faz a delação. Ele foi e fez a delação. Aí, depois que o advogado dele ficou sabendo, aí o advogado dele ficou sabendo, falou Bom, você foi fazer a delação, aí saiu fora dele, não quis mais mais trabalhar, defender ele. Só que o cara acha. Só que o cara acha que que vai, vai, vai fazer uma delação e acha que o Estado tem que. O advogado falou não, a culpa é do Estado. O Estado devia eh promover a segurança dele. Velho, o Estado não vai ficar fazendo escolta de delator, não, meu. O delator que se vire. Delator que se vire. Não vai fazer escolta de delator.
Aí o advogado e o ex-advogado dele. Não há culpa de que isso aconteceu. É do Estado. Aqui pra você que a culpa é do Estado. O que que o Estado tem a ver com isso? A hora que ele tava lá pegando o dinheiro do PCC, ele foi falar alguma coisa com o Estado? Ele tava cagando pro Estado, né? Aí depois que é segurança, a segurança na puta que pariu, velho. Ah, teve o teve. Não vou falar que teve o que mereceu, porque ele tem família, tem família. A gente deve as condolências pra família dele, que a família dele não tem nada a ver com com os erros que ele cometeu, entendeu? Mas ele foi. Foi mexer num vespeiro velho, foi mexer no vespeiro. Recebeu que ele, que ele, O que ele que ele pediu? É que nem o Wesley falou. Faz delação, muda de país velho, muda de país porque o bagulho é louco aí. Aí vai, vai naquela que o que eu falo pra você se se o certas pessoas que fica falando aí que quer que é delator do partido, se fosse mesmo de verdade mesmo, você acha que os caras não tinha feito isso aí com ele?
Ah, mas os caras mataram o cara no aeroporto, rapaz cheio de gente. O cara achou que tava de boa. Quatro Cara de fuzil Agora o que? Tá estranho também esse papo dos polícia, né? Então tá estranho pra carai, está estranho.
Aí não pode falar não, não.
Vamos falar nada, só estamos falando que tá estranho. O secretário de Segurança Pública, o capitão de Derrick. Ele falou. Veio se fazer segurança do pessoal do PCC. Se tá errado, tá errado. E eu? E eu concordo com ele. Faço das palavras dele a minha se fazer. Aí teve alguém que perguntou pra mim, né? Alguém que perguntou pra mim, Alguém que perguntou pra mim Ah, mas você puxa o DVD do cara que você vai fazer segurança? Velho, eu já fiz segurança pra muita gente. Só que é o seguinte você não puxa o DVD do cara, mas você sabe qual que é, o que o cara faz. Você começa a fazer segurança para o cara, você sabe com o que que ele lida ou vem? Se eu tô fazendo segurança pro cara, eu tô vendo com o cara. Tá, tá, tá fazendo negócio com o partido, velho. Pulo fora, velho. Peço minhas contas e vou embora. Ê, velho, Não ando com cueca vermelha por cima da calça não.
Não sou super homem, entendeu? Então é aquele negócio agora Levantou o suspeito, já foi recolhido os celulares dos polícia, né? E pra complicar mais ainda, o crime aconteceu dentro do aeroporto. O aeroporto? Ah! Como é que fala? A competência de investigar a coisa acontece no aeroporto. É da Polícia Federal, não é da Polícia Civil. Se aconteceu o crime dentro do aeroporto e a Polícia Federal, então a Polícia Federal, que está encabeçando a a investigação, então já viu que não vai dar bom.
Ê o Coisa falou pra você mandar. A Bruna falou pra você mandar um abraço lá pro.
Já mandei porra pro Lucas. Lucas Moreira. Abraço aí. Lucas Moreira. Minha sobrinha pediu pra mandar. Eu vou aproveitar o abraço também e vou mandar um abraço pro. Pô, quem foi que pediu um abraço pra mim aqui, cara? Aqui Caraio, pá! Londrina, Paraná, Rodrigo, Rodrigo, Gabriel, Rodrigo. Gabriel pediu pra mandar um abraço pra Londrina, mandar um abraço pros 107 milhão. Os 107 milhão hoje estão fazendo 23 anos de polícia e um deles é meu amigo Sargento Neri, que falou que vai vir fumar um charuto aqui.
Abre o portão aí, deixa ele lá.
Lá fora, fumando aquela porra daquele charuto fedido. Um abraço pro 107 milhão da polícia de São Paulo, que hoje estão fazendo 23 anos de polícia. Tenho vários amigos. 107 milhão. Um deles é o sargento Neri e vários. Aí o pessoal jogou no grupo lá o vídeo que eu mandei. Obrigado pela força. Segue a gente aí e vamos que vamos. Um abraço pro Luciano também do vinho do Tatuapé, que falou pra você ir lá.
Eu vou lá, hein? Eu vou lá. Eu sempre quis ir lá. Eu olhava assim, falava Mano, pode ir lá procurar.
O Luciano.
Lá, mano.
Não, porra, vai lá e procura aquele, aquele peixe lá, Como é que é aquele peixe lá? Esqueci aquele japonês lá, Tá bom, Salmão pede um prato de salmão lá. Mano, você é louco? Vi no Tatuapé, véio, Pede o prato de salmão. Vocês não vão se arrepender, velho, Eu não sei quanto é porque eu não paguei lá hoje. Foi não? Obrigado, Luciano. Tamo junto.
Eu vi um vídeo, eu vi um vídeo seu que você postou não sei o que da deu, o que que era aquilo era da Violão eu não vi, eu só vi a capa dele.
Minha amiga, minha amiga, deu pane. Minha amiga deu pane. Roubaram o carro da mãe dela. A mãe. Ai.
Ai.
Roubaram o carro da mãe dela e ela tá fazendo um vídeo pedindo pra devolver O que? Que vão devolver pra você? O. Meu, fica tranquilo, Os ladrões é que nem o filme do BOPE. O ladrão. Ele tem consciência social, vai devolver o carro da sua mãe. Eu já disse no vídeo que eu fiz. Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. Não tô falando que a sua mãe é ladra, mas tô falando que você gosta de defender ladrão. Você não gosta de defender ladrão. Você bate no peito e fala que você gosta de defender ladrão. Você gosta de ladrão, mas.
Tá falando que já acharam o carro lá na Tiradentes. Não sei se é verdade, né mano? Não. O Viviane Silveira falou Os bandidos devolveram.
Uma pena isso ter acontecido, viu?
Alô, Júlio! Ô, Júlio!
Ô, pelo amor de Deus!
Câmera filha duma puta! Caralho! Ele está filmando, Júlio.
Ele está filmando Júlio e é a cabeça do meu pau. O filho dela é Júlio. Ah, dá licença, mano. Bom, meu, se devolveram.
Eu ia falar um bagulho pra fazer um pouco.
Chateada. Fico chateado que devolveram o carro dela.
Caralho, mano!
Ela tem condições de comprar outro? Ai tava reclamando. Ai, meus bens estão presos. Por que será que seus bens estão tão presos? E por que será, né? Por que será? Lembrei. Fala aí, caraio!
O maldito câmera tá em mim agora. Ah, tá. Rapaziada. Eu te contei? Eu não contei no podcast ainda, né? Fala aí que eu quase matei um ladrão!
Iche, mano! Shimano. Carai mano! Quase, quase. Carai, hein?
Eu te contei, né?
Contou por cima? Conta aí. Quero saber mais detalhes. Detalhes.
Eu tô tentando pegar a filmagem dessa porra, mano, mas eu postei lá no insta lá e a galera já, até o mano que tem o mano. Depois que eu postei a cara dele assim, né? E acho que alguém falou pra ele, falou mano a mano, aí o cara te marcou, mano. Ele te postou lá no insta. Aí o mano me mandou mensagem. Falou Mano, brigadão, cara. Aí eu entrei no Instagram do moleque. Ele tem uma parada de vender.
Não pensei que na sua casa, na sua casa.
Aqui, o cara tava.
Então o que que aconteceu? Fala aí. Você não me contou não.
Tava lá na praia, na praia. Tava na praia. Olha quem tava no meu carro, mano. Eu falou Júlio, Eu, Suelen, Mayara atrás minha filha.
Mano de.
Sete anos, minha tia do banco de cá, Mayara no meio e o meu primo, filho da minha tia, aqui também de 12 ano, mano. Saí do prédio, ali, ali, na ali onde nós fica ali, não no no no forte, ali na na Paris. Foi. E foi na Paris. Isso daí tô virando a rua pra embicar assim, pá. Aí eu implicando o carro assim eu olho na esquina, mano maluco passou de bike e fez assim o pau e saiu assim.
No boné.
E não bateu na cabeça do do mano assim. Aí eu falei cara, mano, um segundo passa. Falei mano, e eu com o carro imbricado assim o para guardar, tá ligado aí, mano Compass mano, cê tá ligado? O bagulho tem delay, precisa acelerar, precisa sair. Se acelera, demora pra ir, Ele demora pra ir pra frente, pra trás. Mano, eu olhei assim. Eu falei mano, aí moleque, pau na cabeça e o pau passando por trás do meu carro. Eu raciocinei. Na hora eu falei Ah, mano, tá roubando. Aí o moleque foi, largou a mina dele e começou a correr. Passou também por trás do meu carro. Só que quando ele passou eu já engatei a ré pra tentar acertar a bike dele hahaha engatando a ré e o cara já tinha passado e quase atropelou a vítima. Aff. Mas aí, contramão já engatei a ré. Aí eu não vi mais nada. Todo mundo gritando dentro do carro. Não ouvi Suelen, não ouvi minha tia, não vi ninguém.
Minha tia falava assim. Mata ele. A Suelen aqui do meu lado não faz isso. O meu primo ali de fora pega ladrão.
A tia das minhas irmãs, a Mayara.
Sem enxergar sua tia da.
Minha mãe de.
Trás, ela não via, né mano? E Mayara, assim eu não sinto assim, ó. Só assim, ó. Isso me falaram que eu não consegui ver viado. Dei ré e o moleque correndo e eu peguei de ré aqui na rua e comecei atrás dele. Mano na contramão. Viado. Mas não vinha carro. Ele virou pra direita, na contramão, pra ir pra Avenida da Praia, ali na orla, ali. Viado. Eu virei à direita, na contramão, Passei o moleque que tinha roubado a vítima. Passei, mano. Aí pegou embalo. Fui na rua sem ninguém vindo. Cuzão. Eu ainda assim, o humano falei vou matar aí. Aí eu ouvi alguém falar assim Não faz isso, não faz isso. Mano viado! Eu falei em cima dele, mano. Freei assim porque eu ia bater nele. Já ia dar um um empurrão nele. A galera da praia já ia passar por cima e a galera já ia linchar. Rapidinho eu dei o breque. Falei Ai, caralho, mano, nessa que eu dei o breque, o filho da puta atravessou.
Mano a sem ver, mano, a avenida da Praia lotado 15h00, Bruno atravessou e pegou a ciclovia. Eu falei você não vai fugir com esse bagulho cuzão, mano. Aí eu ele passou. Aí o carro me travou. Assim, quase que eu bati no carro. Desviei do carro, peguei a hora da praia cruzando Vira daqui, ó. Ia pra cá e a contramão ia pra cá. Contramão. É mano no olho dele aqui, cuzão. Ele assim, ó. E eu assim. Eu falei Vou te matar, filho da puta! Eu vou te matar, arrombado! Pergunta Maxwell. Eu devolvo. Eu vou te matar, arrombado! E eu desviava assim ó. E a galera ai minha tia com o corpo pra fora, assim o ladrão mata esse filho da puta.
Aí, caralho!
Olhava no olho dele.
A tia das minhas.
Mesma velocidade da bike dele. Assim ele a milhão. Eu. Eu vou te matar, Eu vou te matar. Aí ele, ele, ele assim, ó. Ele olhou pra mim assim, pegou o bagulho e jogou, mano. Aí ele jogou. Aí o bagulho passou por cima do meu carro, eu parei. Aí, mano, o maluco deu uma bica na na na roda de trás, não derrubou, viado. Ele fez assim Ó aí e o pau. Aí eu parei o carro. Minha tia doida assim Meu Deus, a Suelen. E a Mayara nem.
Sabe o que tá acontecendo.
Aí ela virou pra Sueli e falou assim Su, eu tava com vontade de falar um palavrão. Falei mano. Mano. Viado!
Ai caraio!
Busão parou a praia. Aí desci do carro, peguei o óculos do moleque, a Juliete viado pesadona, falei Original essa porra, mano! E os moleques.
Sabem quando é original, né mano?
Moleque veio correndo.
Só de bater o olho, Sabe.
Mano? Aí, cachorro. Toma aí, cara! Nossa, não acredito, mano! Meu Deus, mano! O irmão Brigado, mano. Falei É nóis, cara. Entrei no carro, mano. Galera, tudo assim Caralho, que fita foi essa? Que fita foi essa?
A Suzana Rainha falou É policial também não sou. É policial. Não sou nada, seu doido.
Se eu fosse tinha matado mano, não tinha. Fosse você, passava por cima.
Passava, Mas sem dúvida, sem sombra de dúvida passava. E da quatro ré e mais cinco, uma marcha pra frente. Mas você não tenha nenhuma dúvida, mano a.
Mano, mas aí eu pago o.
Seguro do meu carro pra isso.
Mas ia estragar a.
Hora que eu cruzar com um bagulho desse. Daí eu arregaço meu carro.
Mano, Mas a Mayara falando pra ela é isso, Fiquei com vontade de falar um palavrão para menina. Mano, foi foda mano.
Se eu tô lá atrás eu só ficava aê, caralho! Aê, caralho! Pô.
Viado é esse mano na bike? Quando eu virei na contramão, ele falou assim Não, ele não tá vindo atrás de mim. Que ele fez assim, ó. Falou Ai, meu Deus, é viado! Aí eu peguei embalo, cusão. Quando eu ia bater nas costas, senti que eu lembrei de você que falou da ventoinha da obra. Ele sentiu mano, a ventoinha nas costas dele, mano. Aí ele falou vou morrer mano. Aí ele passou, eu falei Olha mano, você não morreu porque não quis. Mano.
O Jura Ribeiro falou assim O estádio tá que nem o Silva. O Silva roda mentindo pra caralho. Não.
Caralho! Postei no insta, ele até tirou. Postei no insta, postei no insta. A Sueli tava junto, minha tia. Caralho, foi louco!
Eu já, já comecei a gostar da sua tia, mano.
Doida doida no carro gritando com o corpo pra fora assim pega ladrão, mata ele. E eu falei Tá, porra, mano.
O Glauber. O Glauber já fez essa pergunta várias vezes. Glauber Podcast e o Maníaco do Parque vai ser solto em 2028 e já falou que se sair, vai fazer tudo de novo. O que vocês acham? Eu acho ótimo ele sair, cara, porque ele sair, vão matar ele, você pode ter certeza. Você pode ter certeza que a hora que ele sair os cara vai sentar o pau nele. Vai ser que nem o aquele, aquele outro, um outro preso que ficou 30 anos preso, saiu. Onde eu tô? Tô na rua. Pica pau sentou o pau nele. Vai ser a mesma coisa.
Falando aí no chat. Aí o otário. O cara agradeceu muito o óculos valia dois conto, aí valia mesmo, mano.
Aí se não.
Fosse, não ia sair correndo, né mano? Se fosse aquele de 30.
Agora eu vou dar uma dura em você. Você fica falando mal da Praia Grande. Aí você tava lá no no, na, na, no forte. Eu fico. Tem ladrão em tudo quanto é lugar. Rapaz, eu falo mal. Fala mal da Praia Grande.
Ali, o grande ateu. Não, não falo mal da Praia Grande. Eu falo local.
Eu gosto de lugar onde tem muvuca, tem pombo, pombo, pombo, muvuca. Mulher feia eh Carái comigo, porra! O Fenix falou Nossa, 2000 esses óculos é caro, mano. Caro, eu não tenho coragem de dar né? Olá! O Jura Ribeiro Castro é uma lenda viva, a exemplo do policial. Aê meu irmão, Obrigado meu irmão. É isso ae cara. Porra, feliz pra caramba! 900.
Quantos likes tem.
Agora?
Tem aí.
558. Mas dá pra ir mais. Pô, tem nove, 860 pessoa, pô!
Ah, lembrando. Amanhã teremos estréia também do Pó de Castro, com.
Sargento Nantes e Caralho! Ó, eu não vou aceitar menos do que 112.000 pessoas na Live. E caralho! Porra, ele teve 112.000 votos, Então 112.000 pessoas amanhã na hein, mano? Amanhã, Sargento Nantes, o mais novo vereador de São Paulo, vai falar que já já chegou lá? Nem assumiu e já está arrumando o Zulu? É isso aí. Amanhã, amanhã Sargento Nantes, aqui no Pó de Casa, na estreia do Pó de Cássio no estúdio maravilhoso aqui da Mansão Snider. É amanhã! Não percam, hein, cara? Não percam amanhã.
É isso aí. Nantes é fera! Fera É isso. Família Vamos lá, mano! Pergunta Mano, o que que aconteceu mais essa semana aí pra fazer uns cortes? Quero pergunta pra corte, mano.
Tô vendo aqui.
Do seis por um tem que trabalhar seis por um seus vagabundo!
Quem que falou que não quer trabalhar?
Tem que trabalhar sete por um. Vagabundos, Hã? Os cara do papo puro.
Ué, não quer trabalhar? Não quer.
Trabalhar.
Mano? Ah, dá licença, mano.
Mano Mano O castram, o castram. Trabalhar o quê? Quantos dias? Três dias? Três dias? Como assim? Seis por um.
Seis por um é seis dias. Folga seis. Trabalha um Trabalha seis. Folga um Não.
Ah, mas eu tô ligado. Esse cara tá querendo fazer um bagulho porque tem gente que trabalha de domingo a domingo. Aí eu não concordo. Aí é foda, não.
Aí é foda.
Não, não é isso mesmo. O cara é tipo um exemplo em shopping. O cara trabalha de domingo a domingo e folga na segunda, depois de sete dias trabalhado, tá ligado? Então, mas o cara tá querendo trabalha até sábado.
O pessoal tem que entender que ele não.
Fala direito a notícia, caralho!
Então ele pode trabalhar. Eles querem tirar a escala. Eles querem tirar a escala de seis. E aí a gente vai trabalhar só três dias em vez de trabalhar os seis dias. Não, Mas vocês tem que entender que tem uma quantidade de horas semanais que o cara tem que trabalhar, trabalhar, trabalhar. Seis dia. Vai trabalhar seis horinhas por dia, porra! E aí é mamão? Aí é mamão. Caraio! Porra, mano, eu não tô entendendo nada. Nos Estados Unidos, Estados Unidos, você recebe por hora. Vai trabalhar por hora? Não, não. Nos Estados Unidos, você recebe por semana e por semana e por semana e você ganha por hora e o e o cara ganha por semana. Aí o que que acontece? Deixa eu explicar uma coisa pra vocês. Se alguém. Se o Tarcísio, ele chegar a presidente da República, que eu tenho certeza que ele vai chegar e ele colocar a pessoa, acabou o 13.º, não vai ter mais 13.º e você vai receber por semana.
Aí o pessoal do mimimi ah, ah, meu Deus, tirou direitos lá, Ô, que aí água, a água aí, ó, você tem que. Deixa eu explicar uma coisa pra vocês, pessoal. Deixa eu explicar uma coisa pra vocês. Lá nos Estados Unidos, os americanos, os americanos não tem férias, não tem 13.º, não tem um terço de férias, não tem nada disso. E todo mundo quer ir trabalhar nos Estados Unidos. Lá não é CLT, lá é PJ. E o que que acontece é PJ. Exatamente. O que que acontece? Você recebe por mês, correto? Recebe por mês? Quantas semanas tem o mês? Quatro Então você recebe por mês. Então você recebe ê mensal o salário mensal. Então você recebe 12 salários por mês. Só que aí o ano ele tem 52 semanas. 52 semanas. Se você recebe por mês, você recebe 48 semanas. Então o 13.º nada mais é as semanas que o seu patrão não te pagou, entendeu? Você tá recebendo.
Agora, se você recebe por semana, você vai receber 52 semanas. Você tá me entendendo? Por isso que tem que tirar o 13.º e tem que pagar por semana. O cara trabalhou por semana lá nos Estados Unidos. O cara fala assim Ó, o Gabriel vai tirar férias, não vai? Então, ou vou sair de férias, beleza? Quando você vai sair de férias? Não. O seu funcionário tem um funcionário, Vai sair?
Vai ser demitido?
Então vai ser demitido. Beleza?
E ele acha que é férias?
Deixa aí, deixa ele pensar. Então vai tirar.
Férias, Vou pra Argentina, tá bom? Vai lá.
Aí, ó, o cara vai tirar férias Lá nos Estados Unidos funciona assim ó, eu vou tirar férias do dia primeiro ao dia 15 de dezembro. Beleza. Do dia primeiro ao dia 15 de dezembro você não recebe. Então você tem que se programar pra você tirar suas férias. Sim. O Paulo Guedes, Ele falou uma coisa certa aqui é o único país do mundo que você sai de férias e ganha mais do que quem tá trabalhando. Então, essas coisas aí eu.
Acho que tipo assim devia. Todo mundo não devia ter mais segunda, ninguém devia trabalhar na segunda.
Manda a outra. Puta que pariu.
Ia ser da hora, hein? Segundona estender domingo o.
Outro tá o outro. O Edson Mendes não fala besteira. 13.º é cláusula pétrea. O meu irmão Edson Mendes Ô ô Edson, deixa eu te explicar de novo.
Moleque. Pode mandar aí. Deixa eu te.
Explicar de novo. Edson e Edson, né? Edson Mendes deixa eu te explicar de novo. Você recebe por mês. Você recebe 12 salários mensais e anuais, 12 salários. Então você recebe por mês, você ia saber 48 semanas, porque cada mês tem quatro semanas. Alguns meses tem mais, tem cinco semanas. Então você recebeu 48 semanas. O ano tem 52 semanas, então se você recebe por semana, você não precisa receber o 13.º. Você entendeu? É cláusula pétrea, porque quem fez essa cláusula enganou você, entendeu? Lá nos Estados Unidos não tem 13.º, porque o cara recebe por semana. Você entendeu? O bonitão vai lá na na, na porra do seu calendário e conta quantas semanas tem o ano 52 semana e se você recebe por mês. Você recebeu 48 semana, quatro semana e a porra do 13.º? Porra, porra, mano, tem que escrever pra esses caras, entendeu? O cara.
Era bancário. Você acha que ele sempre foi polícia? O bichão entende.
Caralho! Cláusula pétrea é o apelido da minha bola esquerda, apelido da minha bola esquerda e cláusula pétrea o calção.
Você viu o estudante que atropelou a mãe.
Mas comentamos isso daí. E antes tem um vídeo dele dando um pau na mãe dele, dando um couro na mãe dele. Tem, tem. Tem um vídeo lá que antes de ele atropelar ela, ele deu um pau nela. Entendeu? Pode procurar depois, aí quem quiser ver. Sei lá se tá no YouTube no caralho que no YouTube tem, né? No Twitter eu nem tenho. Tem Twitter, essa porra, não é? Como é que chamava aquele outro lá? O Orkut? Tá no Orkut também. Tá no Orkut também. Essa porra aí. Orkut e no No. No Twitter. Vai lá, dá uma olhada nessa. Então o cara deu um pau na mãe e depois atropelou a mãe. Cara, a mãe. Ele foi o nóia. Que é o cara é nóia, é nóia, é nóia, Cara Nóia. Ele era estudante, se não me engano, de medicina. Medicina? Medicina é nóia. Foi pedir um dinheiro pra mãe? Nóia? Nóia, cara. Foi pedir um dinheiro pra mãe pra comprar droga.
A mãe não deu. Aí a mãe pegou a bicicletinha dela. Elétrica, né, meu? Foi. foi lá não sei da onde, lá o cara veio e atropelou a mãe dele. O cara matou a mãe dele. Meu. Fala pra mim o que que um cara desse merece? O que que um demônio, um demônio da tasmânia desse merece, cara? Puta que pariu, mano, O cara atropelou a mãe. Não fala pra mim o cara atropelar a mãe não. Aí eu já tenho raiva de cara que bate em mãe, mano.
Faz um corte aí pra bombar, pra inaugurar o podcast, pra soltar amanhã, 08h00. Fala mal de alguém.
Fala mal de alguém? Deixa eu ver. Deixa eu ver se eu vou falar mal de alguém. Não. Ah, eu ia falar da faculdade. Boa. Boa. Eu ia falar do negócio da faculdade. O cara faz faculdade de. Qual não é minha surpresa. Qual não é minha surpresa que hoje eu vendo lá o. Eu preciso achar esse vídeo aí que eu vou fazer um fala dele, um vídeo lá da Bahia. Da Universidade Federal da Bahia. Ela promoveu um um curso Caraio, Promoveu lá um bagulho lá, pá pá pá. Contratar uma médica, um concurso interno. Promoveu um concurso interno pra contratar uma médica, certo? Aí os médicos lá, né, que trabalham na na na, na Unidade Federal da Bahia, concorreram. Aí a mais bem votada, que teve a maior nota. Que teve a maior nota, foi uma médica lá. Aí beleza. A maior nota foi daquela médica. Aí a outra médica, que se intitula negra, né? Falou Não, mas eu tenho que ter minha cota negra.
Meu, o concurso era pra uma vaga, uma vaga só, concurso interno pra uma vaga. A médica que tirou a maior nota foi contratada. Aí a outra entrou na Justiça porque ela queria a vaga pra ela, porque ela era negra e ela queria cota de negro. Mas velho, não dá pra entender um bagulho desse aonde? Aí quem tá falando disso aí é uma cópia. Uma senhora negra que tá falando. Isso é um absurdo. Aonde que a cor da pele da pessoa vai ser superior à inteligência da pessoa? Pô, aí é um concurso interno pra uma vaga, uma vaga só. E aí a pessoa, a médica que tirou a maior nota é uma médica branca. Aí a outra, que é negra, falou que queria a cota dela porque. Mas é uma vaga só. Pô, isso é um absurdo, cara. Como é que acontece um negócio desse cara? Um absurdo! Então, pra mim tinha que acabar com esse negócio de cota racial. Pra mim tem que ser a cota de pessoa de baixa renda, baixa renda.
Se você, seu pai, sua mãe, tem uma renda lá que não é uma renda alta, a renda 3.000 R$, dois, 3.000 R$, você tem direito a uma cota na Universidade federal. Você vai estudar sem pagar nada. Eu sou contra o cara que é a que é. Às vezes o cara entra na cota racial lá e a família do cara tem dinheiro pra pagar uma faculdade pra ele e fica de fora. Quem? Um cara que tem uma baixa renda, um cara que é filho da da da da da arrumadeira, do pedreiro que podia ter uma chance de estudar. Então eu sou a favor da cota da da da das pessoas que não tem condição de pagar uma faculdade de baixa renda em vez de ser cota racial. Cota de baixa renda Você. Você que tem uma renda lá familiar sua baixa, você tem direito a concorrer a uma vaga. Eu penso assim. Caiu o que caiu aí? Charles Pinheiro falou Caiu que caiu. O quê? O mão na cara deles. O Robson, O Robson, O Robson, que é um dos nossos, foi que foi promovido a moderador hoje.
Ele falou uma coisa certa aqui o cota racial é o maior racismo que existe. Exatamente. E não existe. Pra mim não existe racismo maior do que a cota. A cota pra racial, porra, você tá falando? Você não tem condições. Então tem que acabar com esse negócio. Tem que colocar a cota pra pessoa de baixa renda. A pessoa não tem, a família dela não tem condições de pagar uma faculdade. Ela vai concorrer a uma vaga lá na unidade, não na Universidade Federal, pô. Aí deixa de tirar aquele monte de noia, aquele monte de maconheiro, filhinho de papai maconheiro que está estudando às nossas custas lá. Pronto, falei. E aqui, ó, o funk falou assim sou a favor da cota por classe social. É exatamente o que eu tô falando. É a cota da baixa renda. A família do cara não tem condição de pagar uma faculdade pra ele. Ele vai lá concorrer uma cota de baixa renda. Acabar com esse negócio de cota de racismo. Negócio de negro?
Cota para negro. Acabar com isso, cara. Cota pra índio e porra de índio, mano.
E o cara falou aqui Cássio, você acha que tem que ter cota pra boi?
Ah, não, não, já me. Já viu? Já vi um papo disso aí já. Já viu um papo disso aí? Se nem o boi senta, sabe o que que ele é caraio, Nem ele sabe o que ele é.
Não, ele não sabe.
Ele explicou. Não. Ele explicou. Eu vi um dia lá um boi. Senta lá explicando. Não. Eu sou homem, mas eu gosto de mulher. E às vezes eu sou mulher. Gosto de homem e às vezes sou viado. Às vezes sou gay, às vezes sou lésbica. No final, ele falou assim Ó, eu sou viado, porra, mas dá pra entender um bagulho desse? Nem ele sabe o que que ele é. Pô! Ovo? Ah, tem um bagulho do filho do Maguila aqui, ó. Um corte bom, hein? O filho O que que? Deixa eu ver. Deixa eu lembrar o que? Que foi que aconteceu com o filho do Maguila? Ele postou aqui um cara vendendo.
Ambulante, né? Vendedor ambulante. Ele espancou o cara na porta da casa de show lá. Sei lá, isso pode.
Então o esse filho do Maguila aí eu tenho até um pote meu que uma vez ele era moleque, acho que tinha uns 15 anos. Ele sempre foi grandão, desses grandão. Mamãe fez bolo, mamãe fez bolo, Burro. Grandão assim? Bobão. Então ele era desse daí. Ele estava na frente da escola. Tinha uns 15 anos, 14, 15 anos. Bateu no moleque lá. Aí deu mó mó muvuca na frente da escola, tava na viatura de apoio. Aí a viatura do setor encostou. Ele tava brabão lá, era molecão, mas era grandão. Aí colamos lá pra dar um apoio. Ele quis folgar e tomou um couro. Algema porque tava algemado. Aí o pessoal do mimimi falou nossa! Algemaram um adolescente, Ele tava nervoso. Algema serve pra isso, é pra proteção nossa e da pessoa. Colocamos lá no guarda preso, levamos lá pro meia quatro DP, fazia a área da casa dele lá. E lá chegou Maguila. Chegou a madrasta dele, que não era mais a mãe dele, né?
Já Maguila já tinha separado e aí ficou todo mundo brabão lá. Mas só que é o seguinte veio com a PM, não tem esse bagulho de ah, é filho do Maguila, O Maguila tava no auge, o Maguila tava no auge. Ele falou lá, eu sou filho do Maguila. E daí que você é filho do Maguila? Você não respeitou a PM? É couro? É couro. Chiqueirinho é DP. E chegou lá. Ele foi. Fizeram lá na época. Fez só um barzinho lá, porque ele era menor, né? O outro menino era menor também. Não deu porra nenhuma. Acabou em pizza. Mas aí agora você vê o. Você vê que ele continua folgado, né? Meu? Deu um couro lá no ambulante lá e tava lá se achando. E quando eu falei isso, essa, essa, essa ocorrência, ele mandou uma mensagem pra mim no meu Instagram. Ah, mas você fica falando que me bateu. Eu falei Eu não bati em você mesmo. Você não tava lá na escola lá querendo alguma dica.
Nós não chegamos e não tivemos. Tivemos que conter você, levar você pro DP. Falei Mentira? Não. Mas precisava você ter falado comigo. Não tem papas na língua, véi? Eu só não venho. Eu só não venho aqui falar mentira. O que eu venho falar aqui é vocês podem ir atrás que é verdade. Isso daí o pessoal lá do segundo batalhão sabe que depois a mãe dele, a madrasta dele, que era estudante de direito lá, estudante de Direito e porra nenhuma, estudante de direito. Aí eu quero saber quem foi que bateu nele. Ah, vá procurar. Rapei fora, vazei, joguei a bolinha de fumaça e vazei. Joguei a bolinha de fumaça e vazei. A Camila Bastos Moura. É só ler o artigo e a Camila só ler o artigo sete da Constituição Federal. Camila, não sei o que está no artigo sete da Constituição Federal. Eu sei, eu vou ver, depois eu te falo.
Artigo sete da Constituição Federal.
Acho que ela tá falando do 13.º. Eu acho que é. Mas fala do.
13.º. O que você tem a dizer sobre o dólar?
Dólar foi pras pica, mano? Donald Trump, Donald.
Trump, Donald, o Donald Trump e. Salva de palmas aê! O salva de palmas! Ai caralho!
Aí caralho!
Porra, mano!
Donald Trump fica pelado aí!
Então, se você ama o Trump, tira a camiseta aí.
Meu manto sagrado.
Tira a camiseta. Se bater 1000 pessoas, você tira Tiro aí, caralho! Moto dá o like, dá like aí dá like aí.
1000 likes.
1000 likes. Ou então dá like aí.
1000 likes. Eu mostro o mamilo, não. Donald Trump Eu quero parabenizar os americanos. Fizeram uma votação extraordinária. Se bem que não teve falcatrua lá. Ah, a eleição foi, transcorreu normalmente e deu o que tinha que dar, né meu? Trump assumiu lá e vou falar pra você o. Os os cuzinhos estão na mão. O presidente da Venezuela já tá pedindo pro Papa ajudar ele não. Só para você ter ideia, tem aqui ó. Você pode procurar aí, ó no YouTube, aí, ó. Mandaram hoje pra mim ele pedindo o Papa pra ajudar ele para o Papa ir conversar com o Trump pro Trump. Não, não, não é não invadiu o país dele. Pode esperar, Veio. Pode esperar. Os venezuelanos contem com os Estados Unidos. Vocês vão ser libertos desse câncer que se chama Maduro, os Estados Unidos. O Trump vai mandar o Exército tomar conta aí e pôr ordem na casa. Você pode ter certeza. Tem até um meme aí que os caras estão fazendo. Ó o Barack Obama querendo conversar com com o presidente da Coreia.
E ele falou vou explodir tudo. Aí o outro lá ó o que? Antes do Trump? Aí, como é que chamou? Chamava o ex-presidente aí Biden, o Biden, o Biden. Vamos conversar. Ele falou vou explodir tudo. Aí o Trump lá, a foto do Trump falou Vou explodir tudo. Ele vamos conversar. Então veio o chicote. Está lá. Os caras sabem que o Trump é nacionalista, é um cara patriota. Ele vai pôr ordem na casa.
Também Que tava lá, era essa. Mas da onde que surgiu isso? Que os cara podia roubar e sair correndo mano?
Não lá. Cara, cada. Aqui é igual, aqui no país surgiu. Não, não é uma lei, é uma lei. Cada. Cada Estado lá pode fazer sua lei própria. Lá não é que nem aqui que o governo federal faz uma lei que vale pra todo o território nacional. Lá, cada Estado, por exemplo, São Paulo, São Paulo, ele monta uma lei que aqui em São Paulo tem pena de morte. Um exemplo.
Um exemplo passando por aí, Não, cuzão. Se você bate no PC, mas vem sempre por aqui, ó. Se não, você derruba o PC. Já era!
Vou explicar pra vocês como é que é esse negócio lá nos Estados Unidos. O pouco que eu sei lá, é o seguinte por exemplo, vamos por os Estados Unidos como se fosse o Brasil. São Paulo pode? O Tarcísio põe lá. Aqui em São Paulo tem pena de morte. Se na Bahia não quer ter pena de morte? Beleza. Mas em São Paulo tem. É que nem nos Estados Unidos cada Estado lá faz sua lei. Então tem um estado lá que eu não sei qual é que é o estado, que se o cara fizer um furto de menos de 500 $ não dá nada, menos de 500 $. O cara pode entrar, pegar o que ele quiser e ir embora, que ele não paga nada e ele não vai ser preso. Você imagina isso daqui, aqui no Brasil, que nós estamos caminhando pra isso aí. Nós estamos caminhando. Passar a mão na cabeça de vagabundo, fazer audiência de custódia já é um caminho, já é um caminho, já entendeu? Já é o caminho certo pra isso aí.
Então, o que que acontece? Lá. Aí um estado lá, nem sei qual foi o Estado lá, colocou lá que não sei se é 500 a 1000 dólares. O cara, o cara não vai preso, Ele pode furtar nesse valor que não tem cadeia. Então os caras você viu os caras entrando nas farmácias lá nas lojas de conveniência, enchendo o ele. Eu acho que ele ainda faz as contas 999.000 aqui eu posso levar, você entendeu? E aí o Trump já falou que vai acabar com tudo isso. Vai. Não vai mandar mais dinheiro pra escola. Se tiver um negócio de não sei o quê de gênero lá, como é que é esse bagulho de gênero? Aí não vai. Agora é só. É só homem. Mas e os dois gêneros que tem, caraio? Só existe homem e mulher nessa porra desse mundo. Só existe homem e mulher. Você pegou uma caveira? Você vai saber se a caveira era homem ou era mulher. Você não vai saber se a caveira era boceta, se era homem sexual, se era transgênico, se era animal, se era avatar.
Porra, meu! Pra mim só existe dois gêneros é homem e mulher. Se a pessoa quer se sentir igual, tem gente que se sente cabra, se sente, cobra, se sente, o outro se sente o quati. O cara que se sentia um quati tinha que jogar ele pro leão, se vira com o leão velho se não é quati se vira com o leão. Se é comida do leão, porra meu! Aí ele falou que vai ser só do gênero. Lá vai ser só masculino e feminino, que é o que devia ser meu. Isso é normal, caralho! Bom.
Vamos. Vamos trabalhar. Fazer corte. Vamos. O. O Junior Souza mandou aqui ó. Mostra esse áudio aí dos cara, o áudio dos cara planejando a morte do cara lá que morreu no aeroporto. Qual que é o nome dele? Vinícius? Vinícius. Vamos ver, Vinícius. Vamos ver.
Uns bar.
Vamos ver se é isso mesmo. Sim, você já viu essa matéria aqui?
Aí. Você sabe que eu conheço a gente lá em cima.
Você sabe disso, né? Ele gosta de mim. Esquerda, né?
Eu também nem gosto de assassino. Tá legal. Mas sabe o que vai acontecer? Vai acabar ficando fácil para mim, não? É. Tá bom.
E aí.
Tranquilo.
Esse trem vai. Pensa nos três. Vai pensando. Me fala depois? Não, mas não me fala. depois pra mim, fala depois e me fala.
Deixa eu te falar, eu não sei o que vai acontecer antes de falar. Você acha que não vai?
Então me liga e marca comigo. Vou lá falar com o telefone. Você acha que se colocar você como o Corpo de Bombeiros, com quem você vai falar com tal pessoa pra.
Pessoa pra falar de tá falando merda? Assino embaixo. 3 milhões.
Então tá bom. Fala lá e me liga.
3 milhões. O áudio mostra a negociação da morte de delator do PCC. O material obtido pelo Metrópolis foi gravado pelo próprio Vinícius, sem que os interlocutores soubessem. A entrega ao Ministério Público de São Paulo na conversa. A oferta. A oferta. A oferta pela morte da empresária de 3 milhões. Você acha que 3 milhões vai? Pergunta, integrando PdC e pensa Nós três. Vai pensando. Me fala, depois me responde o policial responde o policial. Questiona Oxe, será que Mano mandou a polícia matar ele?
Não, não. Ali foi, ali foi o. Foi o partido Que que foi lá fazer isso Aí eu tenho quase certeza que isso daí partiu do partido porque o partido tomou um, tomou um bonde do cara, mais de 500 tá aqui, ó.
O policial civil registrado na conversa e o agente Valdenir, conhecido como Xixo. Ele foi preso pela Polícia Federal em agosto, após registrar o recebimento de 800.000 em propina paga por integrantes do PCC. Depois do término da ligação, Xixo diz a Vinícius que ele é seu irmão.
Então ele pode. O policial civil pode até saber que um matar ele, mas não fosse o policial civil, não.
Eu tenho esse policial civil que estava envolvido, que foi.
Pode estar envolvido, ele pode estar envolvido, mas não foi. Quem foi que executou ele ali? Foi o cara do do partido que executou ele porque o partido estava tomando um bonde. E ele. E ele é suspeito de ter matado o cara preta lá, que é do partido também. Era a torre forte dos cara. Então ele era suspeito disso daí? Então o ele é suspeito disso daí? Então ele. Ele tava jurado. Além de ele ter dado um desfalque no no partido, ele é suspeito de ter matado um cara do partido. Então, velho, infelizmente ele já sabia que isso ia acontecer. Isso daí com ele, ele já sabia que ia acontecer isso daí com ele então, infelizmente. Velho, quando o cara se envolve com essa, com esse pessoal aí, o fim do cara é trágico, cara, o fim do cara. E é isso aí que acontece. O cara não é quando o cara quer, não tem lugar. Você viu lá no aeroporto, lá onde passa milhões de pessoas lá?
O cara foi lá e arrebentou na frente dum dum busão lá da GCM.
O Wendy mandou aqui. O Castelão fala do corte da aposentadoria dos militares que o Lularápio quer tirar.
Acabei de mandar pra você. É o antes. Antes de eu montar, antes de eu falar isso, daí antes de eu falar isso daí, vou mandar um abraço pro Leandro Furman. Manda um abraço pra mim. Estou fazendo aniversário hoje. Sou seu fã. Um abraço. Leandro Fuhrman mandou um super chat pra gente aí. É isso aí, Fuhrman que que falou aí falou. Falar do quê? Do corte?
Que corte é esse?
Explica Não, ele. Ele quer colocar os militares na vala comum, né? Ele quer tirar porque o militar ele tem uma aposentadoria especial, né? Todo militar. A Polícia Militar, a Polícia Militar. Ela tem uma aposentadoria diferente do INSS SP Prev né que é aposentadoria? Então o esses militares que estão aqui que o pessoal tá falando é os militares federais, o pessoal do exército que eu acho que todo castigo é pouco para as Forças armadas. Todo castigo é pouco. Eu sei que eu estou sendo. O pessoal fala Pô, mas pô, é o são os generais que mandam lá. Papa Beleza, cara. Só que não tem como eu ficar imparcial com isso daí. Quando nós precisamos de vocês, vocês viraram as costas pra gente. Então, agora vocês assumam a bucha. Vocês vão pra vala comum. Vocês vão virar ins da vida. Você pode ter certeza. Infelizmente, isso daí vai respingar também pra pro, pros, pros militares estaduais aí. Infelizmente, né? Isso daí vai ser um um dominó, mas você pode ter certeza que ele faz o que ele quiser.
O presidente da República, ele faz o que ele quiser, porque ele tem o Congresso e o Senado lá a favor dele.
Bruna, se virar INSS eu também faço.
E aí vocês vão falar aí quando você estiver lá no INSS, vocês vão estar tudo quebrado. Aí vocês falam com a minha sobrinha, com a Bruna, que ela faz um empréstimo pra vocês, beleza?
Bruna, você faz empréstimo pra apresentador de podcast? Faz. Tô precisando, hein?
Ela faz empréstimo até com Bolsa Família, Bolsa Família, auxílio gás e auxílio Auxílio absorvente. Não.
Quem tá com o nome sujo.
Faz qualquer coisa, véi.
Quem tá com o nome sujo vai chamar agora. Ah, vai chamar quem?
Quem tá com o nome sujo?
Quem é que está com o nome sujo, Malandro? Eu já tô arrumando meu nome, hein? Tava devendo 500.000 no banco.
Louco pra estourar de novo.
Vou, vou, vou. Vou pagar. Vou pagar nada. Não vou pagar. Porque como é que você vai pagar um bagulho se tava na pandemia? Você tá com o nome sujo. Você vai aqui na descrição agora e você vai pegar o link e vai fazer uma consulta com aquele cred que eles vão limpar teu nome, mano. Eles vão limpar teu nome. Ah, Danilo, eu vou ter que pagar, Vou ter que pagar o que eu devo? Não, mano, não. Cê vai pagar um valor pra eles? Eles vão limpar teu nome e você vai ficar sem dívida pra fazer dívida de novo e dever de novo. Entendeu? Igual eu. Aí o Então vai, chama meus parceiros. Não tem golpe. Pode ir tranquilo. Pode pagar lá. Pode mandar CPF. Entendeu? Porque tem um monte de empresa aí que é o só pegando o teu, teu bagulho aí pra te fuder, pra clonar seus bagulho. Pode ir naquele cred 100% confiança. Chama os cara aí a quero chamar no WhatsApp.
Danilo 11. Anota nove oito 300. Traço três oito sete sete. Demorô! É a doutora Camila que está passando aí atrás, aqui atrás, em todos os lugares. Agora vocês estão vendo aí. Aposentadoria, INSS, revisão da vida toda, problema com PICs. E detalhe o mais importante seu cabaço!
Eu.
Esse que tá me vendo. Ah, bom, ela não cobra pra pegar seu processo. Advogado Tudo. Advogado se chega lá. O irmão pode fazer tudo aqui. O cara vai lá e fala Mano, me dá 3000 aí, me dá 10.000 aí que eu faço. Daí, se a gente perder, perdeu. Se a gente ganhar 30%, é meu.
Ainda tem gente que cai nesse golpe.
A Dra. Camila Ela analisa o seu processo lá. Se ela falar assim, dá pra gente entrar, mano, aqui você tem direito. Você Ela vai dar entrada, Ganhou o processo 30% é pra advogado, certo? De praxe. E se perder o processo, você não paga nada, mano. Paga nada. Então chama ela aí e fala Doutora, o meu pai tem revisão, minha mãe não sei o quê. Meu avô precisa da O. Então vai lá. Chama ela indica pra todo mundo da sua família, certo? Dra. Camila Moura arroba Camila Underline previdenciário. Está certo. E o link do WhatsApp está embaixo. Na descrição desta vez você clica na descrição, entra aí tá? Todos os patrocinadores.
Vinícius de Goiás. Um abraço. Meu irmão, põe a câmera em mim aqui. Vinícius de Goiás. Um abraço, meu irmão. O Antônio Roberto Jardim, de Montreal, no Canadá, está assistindo. A gente é Antônio Roberto Jardim, lá de Montreal, Canadá. Um abraço pra todos os brasileiros que estão aí no Canadá e todo mundo aí que tá cheio de brasileiro o.
O Ed Santana mandou cinquentão. Valeu, Fernando.
Eu ia falar isso daí, ajudando.
Aí apagar o cenário.
Valeu, Fernando. Tamo junto.
Pai Tá liso? Pai Tá duro. Acabou o dinheiro.
O d D deve ser essa D Deve ser isso daí, cara. Sou seu fã. Você já ouviu falar do 13.º EP? Daqui de Bauru? Os caras são ruim. Ele sai do batalhão atirando já. Não é pejorativo não. Moro em Bauru. Aqui colocaram ordem na casa. O meu abraço e minha continência a todos os policiais do 13.º EP app que tá botando ordem na casa de Bauru porque Bauru tava uma bagunça, véi. Eu já ouvi falar que Bauru aí a criminalidade tava tomando conta. Então pessoal do 13.º EP, um abraço e assim que eu tiver passando por aí, eu vou aí cumprimentar vocês aí no batalhão. Aí beleza? Parabéns ao pessoal aí do 13.º EP. É isso aí, bota pra doena na criminalidade. Caraio, não acabou essa porra não.
A Bruna falou que faz empréstimo até conta de luz. Não entendi. Como assim? Como assim, caralho?
Você paga a conta de luz, caraio!
Eita, porra! Empréstimo pra pagar a conta de luz.
Acho que tem gente que tem é rico.
Mas não quero empréstimo de 300 R$ o caralho.
Mas você quer empréstimo em quanto?
De 30.000? Pra eu não pagar mais? É assim. É um empréstimo só pra quem for bobo que emprestar.
Emprestou, emprestou.
O Cascão comprou emprestar. Peguei o cartão no caixa, Comprei um sofá. Não paguei até hoje.
Hã? Não, meu. Então agora faca nesse sofá.
Agora.
Vou meter a faca nesse sofá.
E nunca empreste seu cartão pra mim, porque eu não pago. Mentira, eu pago sim. Se tem uma coisa que eu não gosto de TV é pobre.
O que você acha? Dá, Dá, dá, dá.
Sabe porquê? Sabe por quê?
Pra pobre, dever pra pobre é um atraso de vida.
Pra pobre. Emprestar dinheiro pra pobre é a pior coisa, porque quando você deve pra pobre, ele vai te cobrar todos os dias da face da terra. E quando você empresta dinheiro e você cobra o pobre, ele é como se você vira inimigo dele. E o errado? Ele fica assim aí, caralho! Eu já falei porra! Tá me cobrando por quê? Porque tá me devendo. Demônio o caralho! Nossa, nunca mais eu peço dinheiro pra você. Não peça, mano. Caralho!
O Jura Ribeiro falou Qual o contrato pra limpar o nome pra um amigo meu. Aí Juraci é dos nossos irmão. Mete, mete o meu, tira o empréstimo lá e não paga, cara. O banco que se vire.
Melhor coisa, só o ruim, o ruim. O ruim é que não dá pra comprar carro. Não dá uma coisa boa. Sabe o que você faz? Não vá nas locadora de carro.
No seu nome.
Vá na locadora de carro. Compra um carro. Ali o leilão batido. Vai na locadora, aluga o carro, leva pro mecânico Junin, troca tudo as peça e devolve o carro pra locadora. Acabou. Caralho, eu te dei a visão do bagulho. Oxe, só é burro quem não quer. Olha o Borges.
Aqui. O Borges falou assim. Vamos falar de coisa séria, sargento. Você acha que esses vídeos que estão vazando da PM pode ser um jeito de a PM mostrar que ela toma providências? Não, meu irmão, não, Porque o prejuízo para a instituição é maior do que ele mostrar que toma providência, Entendeu? O prejuízo é muito maior, cara, muito maior, sabe? E arranha a imagem de uma instituição que vai fazer 200 anos cara. Uma instituição que serve os paulistanos com um com excelência.
Montando quadrilha.
Tem esses demônios aí, esses demônios. Recruta maldito que esses recruta aí! O que que ele é? É pra filhinho de papai. Cara que ele entra na PM pra ficar fazendo fotinho, pra ficar postando na rede social.
Ia falar mais mal da polícia.
Mas não tô falando mal, tô falando mal dos demônio, dos demônio que entra, esses recruta maldito que entra e fica dando novidade. Entendeu? Então, respondendo a sua pergunta, infelizmente. Ah, quando solta esses vídeos aí, a repercussão é muito maior do que a repercussão da PM ter tomado providência. Beleza, pessoal, é isso aí. Manda pergunta pra gente que nós vamos responder cada pergunta.
Falou de de empréstimo o tem a Bruna, mas o outra dica você pega na sexta feira dinheiro emprestado com agiota. Aí na segunda você pega de outro agiota e paga o da sexta. Nada.
Não dá nada.
Paga o da sexta.
Não dá nada.
Aí o da segunda. Na terça você pega outro e gasta. Tem uma pá de caloteiro aqui. Ou quarta você pega o outro e pago da segunda.
Tem uma pá de caloteiro aqui, ó Marcos. Você é burro, mano. Cinco anos, caduca uma pá de caloteiro.
Aqui não caduca, Agiota não agiota, agiota.
O Guilherme Trindade já deu uma dura aí, Não é honesto? Aí, Guilherme, o Guilherme não é honesto. Fica pegando um empréstimo. Não pagar.
A. Escolinha do caralho. Não adianta você mudar o nome, não. Filha da puta.
Será que é ele, mano? O aproveitar aí? o dia 24 do 11. Guarde essa data e um domingo vai ter o Veteranos Fest lá na praça em frente o QG lá perto da Rota. Lá eu esqueci o nome da praça agora, mas depois vocês procuram, aí vai ter o Veteranos Fest, vai ser um domingo, vai começar 10h00, vai ter brinquedo pras crianças, vai ter banda de rock, vai ter food truck, vai ter uma pá de coisa lá. Meu, vai ser da hora lá. Chopp, barraca de chopp. E vocês estão intimados a levar um quilo de alimento perecível lá para ajudar a Associação dos Policiais da Associação do do, da dos Deficientes Físico da Polícia Militar. Beleza. Dia 24 do 11 Veteranos Fest e eu, Fulano e o Cabo Pires estamos organizando isso aí. No dia 19 do 11 eu vou estar no Caveira Cast. Vou lá falando tá falando com o Rodrigo lá em Minas Gerais, lá em Uberlândia e no dia 20 do 11, dia 19 eu tô no Caveira Cast e no dia 20 do 11 no Podcast Três Irmãos.
Podcast. Três Irmãos. Que dia! Bem lá no dia 19 no Caveira Cast com Rodrigo. E no dia 20, o podcast Três Irmãos. São podcasts famosos aí de de Minas e eu vou estar lá pra gente alegrar os mineiros aí. Beleza pessoal? E vou falar da minha loja, né? WWW.
Agora sim. Os moderadores ó, tá vendo? Bota aí o site da Blaze.
Agora é só me foder então o www. Ponto. Sargento Castro Ponto com ponto BR. Entra lá, compra a camisetinha 80 conto 79 pra você dar pro seu amigo comprar. Eu vou comprar uma. Vou presentear pro Isnard. Eu vou.
Não, não. Eu quero comprar aqui.
Entra lá, caraio.
Não quero mais rápido. Oito Dia oito dias sete Dia.
Não chega antes, pô! O pessoal tá perguntando pô, oito dias pra chega antes? Pessoal, eles dão um prazo maior, que é pra poder não ter problema. Reclamação, né? Beleza. Então tá dito aí.
É compra em família? Compra. É que agora eu vi o bagulho. Tá louco? Tá top, top! E tá da hora que tem umas lá que dá pra você usar de boa, tá ligado? Tipo, pra sair.
Não, ó o cultivo. Castro, O que você acha da matéria do Bolsonaro na Folha de São Paulo? Calma, calma, calma. Só eu vi. Eu não vi ainda essa essa. Essa reportagem eu vou me inteirar e amanhã eu comento sobre ela.
O cara falou aqui, ó. Ê, isso é um podcast ou escola do crime, caraio? Ah, tá descontraindo. Cara, é tudo que fala aqui, não é verdade?
E não é zoeira, cara.
Tudo que nós fala aqui é zoeira. Nada pode se levar a sério.
O Osmar. Se precisar de dinheiro, fala comigo. Taxas baixa 45%. Manda o pastor e cobrar na paz. Na primeira vez, Na segunda, manda o Zé Coveiro aí, caralho! Aí, caralho! aí, porra, mano, Na primeira manda o padre, na segunda o Zé Coveiro porra! O outro falou assim Meu, meu, meu sonho, o Naldo, meu Naldo Rota Meu sonho é pegar 100.000 e dá um balão no Bradesco. Caraio mano.
Eu já dei no Itaú, peguei 80 aí ó faz cinco anos agora fevereiro vai fazer cinco ano fevereiro aí o bagulho já vai limpar o nome a crédito já vai limpar e aí em fevereiro já vai limpar também.
Eu tinha. Eu tinha esquecido que eu tinha um evento no dia 17, dia 17 do 11 eu vou estar em Jarinu, lá na festa da confraternização dos craques. Beleza. O Jefferson Victor me lembrou aqui o dia 17 do 11. Eu vou estar em Jarinu, lá na confraternização dos Cakes. Beleza, vou estar lá.
William, Nelly, William, Nelly Gosta, né? Pascoli tomou uma invertida monstra Moça kkkk.
Coitado, Pasquali, A gente ama.
A gente boa, meu peru.
A gente boa.
Eu vou fuder ele, mano. Mano, você vai foder quem? Caraio, mano, Cê vai foder quem? Eu tava até de boa, mano. Eu tava até de boa até você. Até você falar que você ia me foder, mano. Aí você se fodeu, mano. Se você só tivesse chorado, né? Ainda ia falar Eu não gosto.
Do Danilo porque ele é.
Gordo, não, beleza. Da hora, né? Nem se o cara tivesse falado Carai, mano, ele foi foda, gritou comigo lá. Eu ia falar o viado foi na zoeira, Caralho, relaxa, Mas agora, mano.
Mas você tem que entender, não tem.
Que entender nada, Cássio. O Pascoli só aparece aqui de novo se você aceitar sentar aqui junto com o Frank.
Pascoli você nunca mais vai vir aqui. O Gabriel Pascoli é gente boa. Ele é um cara. Ele é sentimental, sentimental. A sentimental.
Meu pau Sentimental Minha rola vai lá pra falar mal de todo mundo aí. Aí o outro vai e cai na dele. Olha as mulheres. Não vou nem falar mais nome, mas a mulher lá eu vou pedir. Não gosta disso. Sempre foi arrogante, cara, E nem no meu direct. Tinha falado mal ontem, um exemplo. Tinha falado mal ontem que ia pedir pra tirar Moderador não entra mais lá, me tira de moderador. Aí no outro dia tava assim. Olha só Danilo, esse vídeo e você Sueli? Aí eu tinha esquecido e mandei um kkkkkkk aí na hora eu lembrei e falei pera aí, deixa eu pegar os print, Votei no print, ela lá falando bosta pra caralho, aí eu apaguei e falei assim é nóis viu? Mandei o print pra ela e dei block. Então tamo junto rapaziada do Grau O.
Eu ia ler, eu ia ler. Um abraço. Anuncia aqui, Jorginho. O capitão Jorginho mandou aqui ó. Manda um abraço pra gente aqui. A que tá aqui, ó ó. Cláudio Souza Boa noite, Cássio. Danilo Aqui é o Capitão Rogerinho. Um abraço para os senhores e para todos os policiais do ABC. Um abraço a todos os policiais do ABC.
Os cara Pascoli Meus ovo bão.
Pascoli. Eu sou, Eu sou eu tenho que defender você que é gente boa. O moleque é gente boa.
Podcast aqui.
Mano. O moleque é gente boa mesmo.
Gente boa pra caralho, longe de daqui.
Gente boa aí.
Gente boa está.
Magoado. Eu sei que você não tem esse coração peludo. Eu sei que você não tem esse coração peludo.
Não vou nem dormir hoje à noite por causa do Pascoli. E os outros também. Tamo junto, viu? Manda um abraço aí pros meus moderadores agora. And Cortez, Belgrado. Bruna que se livrou porque tava no metro, não deu tempo. Bruninha você não ia, Você não ia nem aparecer. Não pode.
Bruninha é o Robson não é meu.
É o Robson Robson e a Cida. Robson a Cida, Dona Cida é monstra, viu? Minha família inteira gostou de você. Eu já gostava. A Sueli já gostava pra caralho. Nós estamos sempre bem vindo aqui.
Nós estamos de mal.
Eita, estamos.
De mal, Eita, estamos de mal.
Aí. Aí eu tô falando pra mim que não tem coração peludo com Pascoli. E você com a mulher da sua vida, que te atura há 40 anos e você tá de mal? Não? Por que castram? Vamos lá.
Vamos falar aqui agora. Eita!
Agora comigo não.
Tem papas na língua. Calma, calma, mulheres do meu Brasil varonil! Mulher.
Eu vou te defender, viu?
Mulheres do meu Brasil varonil! Não encham o saco do seu marido. Não fica perturbando a cabeça do seu marido, pô! Entendeu? Seu marido quer. Quer dar um rolê com os amigos dele, carai! Deixa ele lá dá um rolê, deixa ele dar um rolê, entendeu? Vai lá o cara voltar. O cara vai dar um rolê com você, entendeu? Esse ano aqui eu já fui. Já viajei pra fazer o podcast lá em Espírito Santo. Foi comigo? Foi. Fomos lá em janeiro, fui pro Mato Grosso, foi comigo. Agora eu vou dar um rolezinho com os amigos de moto. Quer ficar de biquinho? Ah, meu! Pelo amor de Deus! Não, não tem isso aí. Esse papo, o papo de o cara ser pau mandado de mulher, mano.
Eita, porra!
E tem um monte de cara pau mandado de mulher. Meu cunhado é pau mandado da minha irmã. É caralho e é pau mandado. O cara pode ser, pode mandar, mas tem que ser pau mandado, firmeza. Não, O cara tem uma CB 1000 lá, Sabe qual o rolê que ele dá? Ele abre o portão, aí não. Ele põe a roda pra fora. Aí desce da moto, dá uma olhada e volta pra garagem e guarda. É o rolê dele e o rolê dele. É isso aí. Velho, veio o seguinte O homem, ele tem que. Tem que ter. Dar um rolê pra espairecer a cabeça.
Eita! Cida comentou aí. Eita, Cida! Cala a boca aí! A Cida mandou aqui, ó. E é moderador, hein, mano? Moderador? Ela pode te excluir, hein? Cria vergonha. Vou ler igual a ela. Cria vergonha nessa sua cara, porque se eu falar não vai ficar bom.
Porra.
Isso se dá. Se eu fosse você, eu falava. Não é por nada não, né? Não quero nem saber. É que eu não sou você. Mas se eu sou, eu pegava o celularzinho assim e falava. E porque ele fez isso, isso, isso e isso? Então, peraí, tem alguma coisa aí no meio? Não, não tem. Não tem nada no meio, não.
Tem nada no meio.
Não tem alguma coisa.
Eu vou dar um rolezinho de moto. Meu rolezinho de moto é sagrado. Eita, é sagrado. É onde eu vou espairecer a cabeça. Onde eu vou ficar tranquilo.
De.
Nada. Nada.
Foi uma candanga lá, não foi?
Eu, o Leme, meu amigo Leme e o sargento Nery. Foi comigo, com a motoca dele lá com Paul Motoca. Não deu rolê. Mas vamos lá em Bertioga tirar.
Foto lá no Bahamas.
Não, não é Bahamas. É o Casablanca. Nós passamos na frente do Casablanca, mas nós não entramos lá.
Olha, Bruna, se me pagar eu falo, tá? Porra, mano, a Bruna é agiota. Caralho.
Que eu quero pagar. Lá o Max falou Quanto que é?
Quanto que é? Bruna Vai, Não vai mandar o.
Mulheres, porra na sua cabeça Você quer ser? Quer se dar bem no seu casamento? Mantém o seu homem com o saco vazio e a barriga cheia. Entendeu? Aí você vai estar de boa com ele, pô! Agora fica reclamando, enchendo o saco, porque o cara vai dar um rolê. Mano Ô, pelo amor de Deus, mano.
Dia 17 aí começou Ó se lascou! Dia 17 é aniversário do neto dele para começar.
Ei.
E você vai viajar?
Calma aí, Não agora. Vai viajar agora?
Concordo com você.
Se não agora tá falando besteira, porque a confraternização dos Cakes é no horário do almoço. Eu vou lá na confraternização dos Cakes, certo? E depois eu vou voltar pro aniversário do Enzo. Não fica falando nada não. O não, eu também vou falar aqui nessa porra. Meu. Caralho.
Mano. Não tá lavando roupa suja. Dá licença, C. Você não tem consideração, mano. Você marca o bagulho no aniversário do seu.
Querido, tira o soul do cano e não volta.
Pra arrumar.
Eu vou estar lá na confraternização. E Jane? Jane. E Jane nu. Jane nu. Eu vou dar certo no churrasco. Vai ter lá no do almoço. Vou estar lá no churrasco e à noite eu vou estar no aniversário do Enzo. Aí ele.
Ficou nervoso. É porque tá errado. Ela falou. Vai, rapaziada, Tá errado, não tá? Vai na. Vai se encontrar com um monte de macho e vai deixar de ir no aniversário. Aniversário do Enzo, Do Enzo.
Eu vou no aniversário do Lorenzo.
Gael.
Enzo não é meu neto. É Enzo. Murilo eh o Dylan que está a caminho. Dylan está a caminho. O Dylan tá. Camilo tá a caminho, né? Tá lá no hospital, lá Nossa Senhora Aparecida, Deus, Nossa Senhora Aparecida, Jesus Cristo vai tomar conta dele logo, logo vamos estar em casa aí, né? O que que foi? Vai.
Vai, Cida! Manda aí. Ficou nervoso?
Não ficou.
Nervoso.
Comigo? O buraco é mais embaixo. Comigo o buraco é mais embaixo.
Bem mais embaixo. Cara.
É isso aí.
Mesmo, mais embaixo.
Cara, sou raiz no bagulho.
Vai dormir na garagem, filho da puta.
Eu posto em cima da moto. Eu posso dormir na garagem.
Se eu fosse você, eu fechava a casa.
Eu sou. Eu posso dormir na garagem, mas lá quem manda sou eu. Cara, eu sou raiz no bagulho. Manda no bagulho.
Cê manda.
Aí o Vinícius falou É grosso. Sou grosso mesmo que nem cano de passar merda. Sou grosso. Sou grosso que nem cano de passar bosta. E é o seguinte raiz do.
Bagulho não tem nem tamanho.
Dá um block nela aí. Não. Dá um block na dona Cida aí, faz favor. Ficou em choque? Tá fudido.
Só piorou.
Eu tô falando assim Tô brabão porque eu comi umas pizza aqui, né? Não vou precisar jantar em casa. Não, eu tô de barriga cheia aqui, né mano? Mano, é.
Agradecer a dona Madonna, mano, que sempre fortalece.
A Madonna, pô!
Eu. Acabou o dinheiro, né? Não tinha como pedir pizza porque foi tudo. Então a gente. Brincadeira, mano, Eu A gente deixa de pedir pizza aqui por perto por causa da dona Madonna, que tá com a gente aí sempre. Certo? Então um abraço aí pra dona Madonna. Peçam pizza lá. Fica ali na qual que é o bairro lá da Madonna.
Sapopemba.
Sapopemba. Só jogar no Google. Aí o Buona Madonna Pizzaria.
Certo?
Madonna é a Blaze, mano, Calma, não tô finalizando. Só tô falando agora, né? Pra não deixar pro finalzinho, pra falar a Blaze mano, 40 horas grátis com meu link. Clica aí embaixo na descrição. Quando acabar a live você clica aí embaixo, se cadastra, leva 9/2. Jogue com responsabilidade para maiores de 18 anos. Blaze A maior causa de aposta no Brasil. Regulamentada, bonitinha, rodando liso no Brasil, certo? Então vai lá, se cadastra aí, ó. Já mandou aí? Aí ó. Tá vendo? É isso que eu tô falando. A gente tá falando do patrocinador e o cara manda o link do patrocinador, não manda o link da porra da loja do Castro, caralho! Mande mais. Abraço, Pascoli.
Minha sobrinha tá falando que dia 18 do 11 é aniversário desse desse que vos fala aqui. Ela tá falando que vai.
Ter.
Aniversário dia 18.
Do 11. Mentira. Mesmo dia do meu pai.
Seu pai foi no dia 18.
18.
E nem sabe. Dia 28A2828A dona Cida faz dia oito. Ou eu agradando a dona Cida fez dia oito e eu faço dia 18.
E você vai tá viajando?
Não, dia 18 Não. Dia 18 eu vou estar. Vou dia 17 que é um. É o domingo. Eu vou estar lá na na à noite na festa do Enzo. No dia 18 eu vou estar trabalhando aqui.
Segunda pode. Cássio.
Pode. Casa na segunda feira.
Terça, Véspera de feriado. Terça.
Véspera de feriado?
Quarta? É mesmo, né? Fodeu. Eu falei que ia te dar um presente, né? Fodeu. Se acabou o dinheiro, eu vou te dar.
Como.
Peça seu cartão. Viado.
Claro que é meu.
E se tiver algum agiota aí que empresta segunda pra pagar na quarta, aí ó. Preciso de dois agiota aí.
O Ricardo Maximiano Castro merece um rolê. É isso aí, meu irmão. É isso aí, pô. Então a cabeça pira. Esses cara que pira porque os cara fica bitolado no bagulho, mano. Tem que movimentar a cabeça, dar um rolê pa vê coisas novas, né mano? E mano, a Viviane falou um negócio que é verdade. Aí quem? Viviane falou o quê? Deixa eu ver aqui, eu vou ver, vou ver. Eu vou ver se a verdade dela é a mesma verdade que eu acho também, né? Viviane é Viviane. Viviane Onde tá?
Viviane Naldo Castelão vai fazer evento. Dona Cida Ele trabalha na G 16 também.
Exatamente.
O homem tá fazendo dinheiro, é?
Pô, tem que ter dinheiro, ó lá em casa, lá ó.
Logo, logo, logo, logo ele vai ser mandado embora, porque ele tá deixando de fazer podcast. Geladeira?
Geladeira nova? No apartamento da praia tem que pagar o dezembro.
Gabriel vai viajar pra Argentina, então estou com uma vaga em aberto.
Já mandou o cara embora?
Não, não E vaga sim pra dezembro. Temporada Estender pra janeiro, março, abril, maio, junho. E teremos uma vaga também de apresentadora aqui, né? Porque o cara tá deixando de apresentar aqui pra apresentar outros podcast e aí o castram. Vai apresentar ou pode castrar o Coliseu lá na Barra Funda? É o Pascoli.
Um abraço.
É o Pascoli nas câmeras. Eduardo Valverde no áudio.
Falou do Eliseu. Um abraço.
Ele pelejou na assessoria da política. E é isso aí. Não, Eliseu, meu parceiro. O Eliseu. Abraço pro Eliseu e demais. Eliseu. Moleque sempre, pela ordem. Sempre trocou ideia, sempre mandou, sempre me ajudou, Sempre foi na moralzinha. Abraço, Elizeu.
Só tem um defeito o cara.
Muito bonzinho.
Ele é, Ele pensa que é cerveja, quer agradar todo mundo. Não é assim que funciona, não é mesmo? Eu falava pra ele Você não é cerveja, você não vai agradar todo mundo. Ele é muito bonzinho. Mas tirando isso daí, é um cara gente boa demais. Cara, a mulher dele não gosta de mim, que eu falava que ele era pau mandado, ele tinha uma moto, a mulher dele não deixava ele andar com a moto, ele chegava lá, a gente fazia o podcast lá na Bela Vista, ele chegava de condução, chegar de condução. Falei cadê a moto? Ele falou A minha mulher não gosta que eu saia a noite com a moto, Quase que eu batia nele.
E a dona Cida falou que só tá gastando quem?
A Cida. Então aí não quer que eu trabalho, cara.
Ela gasta hoje Quem você tava trabalhando hoje?
Lógico, O cara trabalho todo dia hoje. Amanhã eu tenho um almoço com meu amigo Barbirato lá na Marginal, lá meio dia e meia vou estar lá na churrascaria Mano.
Óia mano.
Esqueci o nome da churrascaria que eu vou estar com ele lá amanhã, meio dia e meio. Meu amigo.
A cerveja. Ele é que nem cerveja. Ele quer agradar todo mundo. Tá certo. Mas aí tem que dar uma picanha pra ele. Aí ele vai se. Vagabundo. Mano.
Olha o Borges. A dona Cida vai fazer igual a Alcione do Mata furar os pneus da moto do Castrol. Alcione furou os pneus do carro do mano. Alcione é brava pra porra. A Bruna.
A Bruna tá falando pra você fechar essa matraca. A família inteira do caça é assim.
Todo mundo aqui, mano. A sua irmã a Marley não ta aqui.
Marley Marley.
É foda.
Marley A. Marley ficou chateada. Moderador Ela tava lá no grupo dos moderadores. Não tava.
Não. Não dá. Ela ficou chateada.
Se ela tivesse falado mal pra caralho de mim, mano.
Ficou chateada com você quando você falou mal das enfermeira? Que as enfermeira cara feia, o caraio.
Você quer que eu? Você quer que eu minta?
Ela falou. Ela ficou com raiva de você.
Meu bagulho é aquela, Astral. Seu, seu. Se eu não agradei, não ia bolar um bordão agora. Não ia sair legal. Eu ia tentar falar assim eu ajudo o viado E porque que eu vou ajudar você? Mas eu ia falar um outro em cima disso, mas não ia sair legal não, mano. Ah, não lembro. Foda se. Enfermeira e enfermeira. Tudo cara de cu mesmo.
Cê vai arrumar essa treta de novo?
Todos cara de cu.
Tomara. Tomara que você vá um dia no hospital, uma enfermeira tem assistido.
Eu vou olhar.
Ela tá com cara de cu. Bezetacil de você? Bezetacil?
Caralho, eu falei lá no bagulho e você me conhece? Cê tá com cara de cu também que.
Nem uma que chegou lá uma vez pra aplicar benzetacil em mim. Ela falou assim Nossa, você sabia que vocês mataram meu irmão? Ó a mulher que ia me dar a bezetacil pro meu irmão que vocês mataram ele. Eu falei Então não era boa bisca, seu irmão, né? Se a polícia matou é porque não era boa bisca. Ela falou Eu vou descontar em você. Agora aplica essa porra dessa benzetacil aí.
Não tô zoando, mano. Nós falou que não era toda. Não existe generalizar, não existe generalizar o bagulho.
Pra mim.
Mas a maioria que você vai a foto que eu te mandei lá. Você viu a foto que eu te mandei lá? O comentário aí embaixo. Milhares de curtida, as meninas tirando foto, as enfermeiras tudo. Gente tirando foto sorrindo, né? Aí embaixo, assim é pra tirar a foto, Tá sorrindo, mas quando vai me atender, tá com uma cara de cu do caralho. Ó a TV, carai! Cuidado quando você virar o quando você virar o bagulho pra você não jogar a TV. Não quero não. Cadê o GG? GG tá ali fumando um beck.
O Vinícius Silva falou o que aconteceu com o Danilo Pasquali.
O Pasquali falou que ia me fuder.
O que aconteceu?
Eu fodi ele. Não posso nem dizer que eu fodi ele, porque pra mim não mudou nada e pra ele acho que não vai mudar nada também.
Mas vamos encerrar já.
Não. Calma, tá gostosinho. Vamos falar mais da sua vida.
Puta que pariu! Vamos fofocar. Uma treta com a dona Cida. Mãe.
Família é casa de família. Galera, cês quer que encerra ou quer continua falando da do relacionamento dos outro? Vamos falar do minha irmã.
A minha irmã entrou aqui, ó. Mas ó, temos que agradecer a Deus por ele ter encontrado o Snider aí falando de mim que você encontrei, você aí falando bem de você, aí, ó.
Mas eu amo o Marley, Eu dei uma bíblia pra ela. Eu dei a minha Bíblia pra ela.
Verdade, Verdade, eu entreguei.
Eu entreguei o Marley. Você sabe né carai que nós fala né? Você conhece a profissão né? Você sabe que as enfermeira é você deve chegar lá pras meninas sem falar Ô Joana, melhora essa cara Joana Ô Rafinha, melhora essa cara aí.
O Alex Araújo Castro, o Santos volta pra Série B em 2026 aqui pra você o vai voltar pra série B vai cair o Corinthians que vai cair. Chama Subir na.
Casa do cachorro Castro. A população apoia 13. Faz cinco anos que tem um batalhão aqui e antes tinha muito assalto a banco, agora não tem nada. Quando vim pra Bauru só perguntar pra qualquer morador de Bauru os caras são brabos.
É que Bauru é longe pra cacete daqui de São Paulo, né meu? Porque senão ia lá homenagear lá o 13.º. Aí que o pessoal é pista quente, véi, todo mundo falando que os caras são pista quente é porque os caras são mesmo.
O Wendy tá perguntando pra perguntar pro seus moderadores ex moderadores por que que bloquearam o Andy.
Bloquear o Andy.
Bloquear o N.
Ah, não tô sabendo disso aí não.
Por que será, né? Por que será?
O Naldo tá falando que vai fazer teste de DNA e programa do Ratinho aqui. Bora carai! Tá bom já.
Danilo lê a mensagem da minha mãe que tá bom. Eu tô falando, mano, que o cara tá, o cara não quer trabalhar, eu não tô fazendo. Eu não fiz podcast faz 15 dias, mano, me fudendo aqui. Ele quer ir embora, mano.
Guilherme passa pro Danilo, lê a mensagem Não, não. A Danilo faz implante de cabelo, mano. Eu não.
Não, não gosto. eu. O cara me ofereceu pra fazer o Mas eu né. Ah, eu vou fazer implante de cabelo pra continuar raspando o cabelo. Tá ligado? Então deixa cair mais quando cair, mesmo que zerar aqui em cima, aqui ó. Aí eu faço porque o médico que fez lá no No Alemão. Ele tava tudo pronto já. Mas aí eu desisti na hora. Falei Não, irmão, deixa aí mais pra frente, né mano? Com a cabeça inchada, tomar remédio, não poder beber, não poder fazer nada.
Essa cabeçona inchada.
E mano, cê não vê de baixo, né?
Nem quero ver.
Nem quero ver, né mano? Essa cabeçona inchada. Pega esse corte aí, ó. E a Lopes?
E o Guilherme.
Falando aí, ó.
Todas as enfermeiras.
Cabeçona inchada.
Tem uns que é puxa saco aqui, ó. Aqui ó. Tem uns, cara. Tem uns cara puxa saco seu aqui, meu. O Guilherme passa. Paz. Todas as enfermeiras ficam com cara de cu. Ah, é brincadeira, né, meu capitão? Eu só estou.
Falando isso porque sua irmã é.
Enfermeira. Duas ainda. Minha sogra também. Só sogra. Aí tá vendo? Família inteira? Oh! Deixa eu ver se mais alguém conta a briga de que conta a briga de quem quer te fuder. Fiquei curiosa, Elaine. Depois você volta lá que o Danilo já falou um monte disso daí, mano. E no começo do podcast foi uma briga da porra aqui, mano. O Reinaldo chaga Cássio, Cadê o terço da oração? Eu não achei aquele texto pra vender ainda, to procurando que é cheio de estojo de munição. Aquele é da hora. Aquele texto lá, mano. Vou comprar um daquele lá pra mim. Casa seu fã. Quero me tornar um PM. Alguma dica? O Igor Cássio Sou seu fã. Quero me tornar um PM. Alguma dica? A dica que eu tenho pra dar pra você, irmão, é que você seja homem, seja homem, cabra, cabra, macho mesmo, pra entrar aqui e mostrar que polícia é.
Pau pra toda obra velho.
Tem que tá. Tem que pôr na sua cabeça que você tá entrando numa profissão que não é profissão de moleque e não é uma profissão de mimizento não. Aqui tem que chegar pra botar a responsa no bagulho, mano. Esse é o meu recado pra você.
Thiago Souza do Castro Como que faz para tapar o buraco do Gabriel em dezembro? GG.
GG está aqui já o GG, GG tá aqui já.
GG não tem tempo mais nem pra pra dar uma força agora, mano bichão Tá, tá nos trampo a milhão. Virou empresário, tá ligado, né mano? Aí ó, quer fazer estética no seu carro? Você quer? Você quer dar da da região? Aí a Vila Matilde? Ô viado, tem que tem que rolar o programa aí. Quanto mais rolar, mais dinheiro vem, porque eu preciso pagar as contas. Vocês fazem insulfilme lá também, né? Mas faz tudo lá, né? Então eu envelopar o teto também. Aí então já.
Queria colocar coloca.
Também, coloca insulfilme no vidro de casa lá de casa.
E o Robson vai lá na Penha.
GG Detalhe mano, vai lá fazer teu carro que o bagulho passa o endereço.
Aí filho.
Eu vou passar frio. Calma, Pascoal, O Pascoli passa o endereço aí, caralho!
Passa o endereço aí.
Rua B, Tali BB58658658 Meia Penha. Vai lá fazer o trampo no seu carro que o bagulho fica fino já. Segue aí o arroba GG. Detalhe mano, que o bagulho é top, certo? E aí quando você for lá falou viado! Vou lá no GG lá que eu já encosto também já pra fazer meu carro também. Demorô! Demorou.
O Robson mandou o Danilo leva o tenente Santini.
Mano, os cara fala pra caralho do Santini, mas nunca consegui achar ele.
Num precisa ver se ele quer vir também, né? As vezes o pessoal não entende o seguinte, as vezes a gente tem até uns policiais que vocês indicam aí pra gente, os cara aponta firma os cara, pista quente. Só que os cara não quer vir, mano. Não é qualquer um que quer, né? Não é questão nem de coragem, né? Questão nada disso. É que tem pessoa que não gosta de expor a sua Eu. Eu mesmo sou muita gente. Sou criticado por muitos policiais. Daí falar é quem? Quem faz não fala. Sei o que eu fiz e falo E aí que que vai mudar a minha vida. Não mudou nada na minha vida, pelo contrário, eu aqui to sempre elevando o nome da Polícia Militar, entendeu? Elevando o nome da Polícia Militar. Não sou que nem esses recruta maldito que fica fazendo racha não. Aqui eu sempre que eu falo a minha, a minha intenção é sempre promover o nome da Polícia Militar, que é uma instituição que eu.
Amo, mas tem uns também né? Que que as vezes. Pera ai, não, não gosto de comentar As ocorrências. Não sei o que falar. Quem vê pensa que eu é o bichão, né? Né mano? Beleza? Ah, não gosto de internet, Não gosto, irmão. Aí da hora. Agora o cara. Não, mano, eu não vou aí não, porque eu tenho muita ocorrência, não sei o quê. Mas você vê, não falou uma ocorrência aqui hoje. Tem nada, Nada. Tem polícia que vem aqui que só conta. Ocorrência engraçada e bomba. Mano, o cara não fala de um tiro que ele deu, entendeu? Então fica aí pra você aí, né? Que quer vir? Tem medo de vir o caralho? Venha, mano, venha que vai ser da hora. Tem uns convidados da hora, certo? É isso?
ALMEIDA Peraí, fala o Giovani Almeida rapidinho aqui. Boa noite, Castro. Qual sua? Qual é a melhor? Três, cinco, sete ou nove milímetros? Eu já tenho uma 380. Eu tô na dúvida Qual corpo? Nove ou três? Cinco sete. Você quer um conselho? Meu irmão compra O30A38. TPC 38 TPC é uma arma que ela é uma arma que é autorizada, autorizada. Ela é a legislação brasileira. Você pode comprar os cacos, pode comprar, ela é autorizada e ela é uma excelente arma, cara. 38 TPC Depois dá uma olhada lá e depois você me fala o que da.
Hora que o Wesley Moraes comprou de presente uma assinatura do canal? Daniel Snider para Viviane Silveira. Seja bem vindo aí, ó. Viviane Assinatura Eu vou começar a fazer uns extra aí ó. Pra quem assinar o canal, vou abrir umas aí, trazer um conteúdo aí diferente, pegar um churrasco aí, ligar uma câmera, fazer uma carne, bater um papo só para quem é assinante do canal. É um projeto aí que lá em cima tem um bagulho da hora. Até aqui mesmo, mano, é que nós colocou essas estante aí, mano. Se não dá para tirar essas estante aí, liga a luz ali que ali tem a cozinha. Dava para nós fazer tipo uma parada assim eu fazendo uma comida, tá ligado? Cê ali.
Não tem. Ah, eu tenho uma churrasqueira elétrica, pois é a churrasqueira elétrica, mas não.
Churrasco, tipo eu fazendo mesmo o que eu cozinho. Manja cozinhar pra caralho. E eu fazendo a comida, tá ligado? Ali no fogãozinho ali, pai batendo papo com a galera, mano ensinando a galera cozinhar, fazer um bagulho da hora, entendeu? Então, quem sabe aí para os assinantes do canal, certo? Eh, eu ia falar aqui que o cara mandou o Ó, vamos trabalhar pra nós finalizar aqui. Vamos, vamos, vamos. O cara mandou aqui, ó Castro. Aê, Júlio, se liga aí. Até o editor foi nessa daí dos moderadores, viu? Eu esqueci de comentar. Até editor foi. Agora é outro editor, o Castro.
Eh!
Alex Araújo mandou aqui. Castro viu o criou. Mostra aí que aqui vai esse corte.
Eu não vi isso. Eu já tinha lido.
Vai mais pra.
Lá. Eu já tinha lido isso aqui. Eu não vi.
Mas eu ia comentar mesmo. Se você não viu, porra, Aí.
Fica difícil, né?
Castro O Alex Araújo mandou aqui. Castro viu o cru do policial civil que atirou no carro do policial da PM. Depois, pegou a chave do carro dele e entrou na delegacia. Cara, o.
Alex já tinha visto que tinha mandado essa pergunta. Eu não vi essa ocorrência, cara. Eu não vi essa ocorrência aí. E com certeza foi um zulu generalizado, né, meu? Porque o policial civil atirou no carro do PM, depois pegou a chave do carro dele. E esse policial? Será que esse policial não estava armado? PM Não estava armado? Porque, mano, se o cara atirar no meu carro, ele pode ser o da SWAT. Ele vai sentar o dedo nele. Ele pode. Ele pode ser da SWAT. Velho, eu vou sentar o pau nele. Só se o PM não tava desarmado, né? Meu PM tava desarmado. Aí eu não sei o que aconteceu. Depois eu vou me inteirar disso daí. Agora ele falou de PM que atirou.
Manda no Instagram. Alex Araújo Manda agora pra mim na direct aí, rápido, mano!
E aquele polícia aí em Santo André? Cara, que o cara. Duas caras na moto foi roubar ele. A moto nem parou. O cara apontando a arma pra ele. Ele de dentro do carro sentou o pau. Caralho mano, que da hora! Parabéns ao policial. Aí eu não sei se é militar, se é civil, provavelmente é militar né meu? E fez essa ocorrência aí. Eu conheço a linda, maravilhosa, já vi no WhatsApp e várias vezes. Toda vez que eu vejo aquilo, eu ejaculo de alegria, ejaculo de alegria quando eu vejo aquela ocorrência. Cara, bonito demais. O cara, o ladrão, já tomou um tiro na cara só pra começar a conversa, já tomou um tiro na cara e depois se ele não ejaculou, ele desceu e o tau tau tau, tau aceitou a madeira. Cara, aí.
Seja bom de atirar no cara de dentro do carro, Quebrar vidro o caralho.
Não, ainda não, Ainda não. Ainda não. Ainda não. Mas é de cima da moto, em cima da moto. Já é uma moto? Já.
Mas você passou atirando. Como é que foi?
Não. Já intervi uma vez no num roubo de moto, né?
Conte aí.
Foi ali na Marechal Tito. Mas só que os mala vazou. Eu acho que ele vazou baleado, né? Eu tava com a moto no farol.
Você parou pra ver?
Não vazei. Fui embora. Eu parei com a moto no farol ali.
Faz quantos anos atrás?
Não faz muito tempo não. Eu já tava reformado já. Já tava reformado faz uns cinco anos. Faz uns cinco anos. Eu parei num farol que tem ali na na na um acesso pra pra Marechal Tito. E eu vi no farol o cara, o cara ganhando. O cara ganhando o o a moto do cara. Só que é o seguinte ele. Ele encostou do lado e ele levou a mão na cintura. Assim não chegou a sacar a arma e levou a mão. Tu vai, desce, desce, desce. Eu tava do outro lado. Eu saquei a arma, deu um tiro. Quando eu dei um tiro, o vagabundo subiu na moto, saiu vazado e eu dei mais uns três ou quatro tiros. Ele vazou. Aí eu peguei o cara da moto e falei Canela, vai embora. Tava parado no farol. Eu falei vai embora, pega sua moto e vai embora. Aí o cara foi embora e os cara vazaram. Não sei se Você acertou os cara. E nem fui atrás pra saber, né meu?
Se acertou. Cada um com seus problemas. Ai, cara. Mas se eu ver.
Esse vídeo aí, se eu ver.
Seu, então o meu medo é alguém filmar, né? Mas se eu ver uma situação dessa daí eu puder intervir, eu vou intervir sim.
Aqui o cara mandou o vídeo. Eita porra! Polícia! Eita caraio!
Se eu puder intervir sem prejudicar ninguém. Porque senão, como é que. O Vinícius filma? O Vinicius Silva falou Cida, perdoa, o castram. Vamos fazer um movimento aí, pessoal.
Pá! Não bota no meio nada não. Vamos manter a.
Paz lá em casa.
Essa TV aí não, não tá pegando internet não, tá? Só pega a coisa mesmo.
O D.
Falou Tá aqui, ó, Não vou botar aqui a câmera aqui.
Ó. Falou com o policial do Dep. Policial que.
Gosta? Gosta? Pra quem gosta, gosta.
Quem não gosta de. Receber um tiro na nuca? Gostaria que seja um tiro no carro. Poxa vida! Eu passando aqui não tiro do carro para não morrer. Você pode dar continuidade porque você deu um.
Tiro no meu carro.
O meu carro. Porque senão eu tiro meu carro. Só espero que você não tome ameaçando. Beleza. Beleza.
Parece o Cássio doido.
Que pena que ela. Não está aqui. Agora. No meu caso também.
Parece que eu não rio, né?
Vamos ver a intenção dele. No meu carro eu falei.
Eita, fechou a delegacia.
Você chama o delegado aí que não deixou. O delegado saiu do meu carro. Chama o delegado aí.
Oxe, O policial civil de chinelo.
É Rio de Janeiro. Velho. Rio de Janeiro é bagunçado.
Porra! Samuel Costa Lima Costa. Jair Cação.
Ah, véi, esse tira nasceu de novo, porque se é comigo, eu tinha sentado o pau nele. Ah, você não tenha nenhuma dúvida, véi. Você não tinha nenhuma dúvida. Ah, dá licença, O cara vai atirar, atirou no carro do polícia. Polícia devia estar desarmado, né, meu? Porque é outra. Teve uma calma do caramba. Você tirou meu carro ali, o policial civil com arma na mão. Podia ter atirado nele. Pô, você é doido?
Você já tentou com algum policial civil? Não. Não Vai arrancando aí, ó, no final do suco aceso.
Mas o cara tava. O cara tava muito louco, mano. O cara tava muito louco.
Ah, conte me aí, o Júlio.
Não, o cara tava.
Júlio.
Fui lá na Imperador.
Ah, esqueci. Confundi.
Fui lá na Imperador, lá na Avenida Imperador. O. De madrugada nós tava recolhendo. Aí o cara deu uns tiros pra cima, deu uns tiros pra cima. Só que o finado Paulinho conhecia ele, né mano? Aí nós abordamos ele, né? Mandamos ele deitar no chão e o Paulinho conheceu ele. Aí falou Não, não, eu conheço ele, ele é policial civil. Aí ele levantou e e começou a forçar. Começou a forçar, começou a forçar, xingar a gente. Aí o Paulinho.
Não tava fardado, tava.
De viatura e viatura. Aí ele começou a xingar, começou a xingar, a gente, xingar. Aí eu vi o Paulinho fumando contigo. Porra, é a porra.
Do interfone, mano véio. Mas dá pra entrar? Dá pra passa pelo portãozinho. Aí só abre o portãozinho.
Então, ele tava muito louco. Ele tava muito louco. Não sabia se ele tava bêbado, o que que tinha acontecido. Aí o Paulinho conseguiu contornar a situação. Lá ele começou a falar um monte. Aí nós fomos. Sua sorte é que o Paulinho te conhece. Mano, Ele começou a falar não sei o quê. Aí foi embora, virou as costas, entrou no carro dele e foi embora. Mas é. Eu evito treta com. Com. Com a nossa coirmã que é a Polícia Civil, né mano?
Não é nada, né? A porra do interfone tá apitando sozinho nessa casa.
Graças a Deus eu sempre tive um bom um bom tratamento com a Polícia Civil e vice versa. E nossa coirmã aí, né? Então a gente procura sempre, tá, Tá de boa com a com a com a polícia, com a GCM. Também com todas as polícias aí. Um abraço também pros policiais penais do país. Aí que fazem um trabalho brilhante Aí a GCM desempenha um trabalho também muito importante pros municípios. Aí então a gente só tem a enaltecer esse pessoal aí que faz esse trampo aí. Um trampo muito, muito daora.
Então é isso aí, família, vamos ficando por aqui, certo? Espero que vocês tenham curtido aí no cenário que deu um trabalho do caralho. Joga no meio aí, Gabriel! Aí o cenário Não sei se tem que abrir mais. Abre mais essa. Tira o zoom aí um pouco aí, Mas não sei se fica melhor assim. Aí, aí fica bom, tá ligado? Aqui, pega os pés, Eu tô de chinelo aí, o que que vocês acham? Fica mais da hora assim ou tá muito longe? Manda aí. Certo? Então amanhã, Sargento Nandi. Aqui no Polo de Castro. 20h00. Certo.
Não quero menos do que 112.000 pessoas na rua.
Isso aí, por favor. Demorou. Família Então esperamos vocês amanhã. 20h00. Não se esqueçam que amanhã é quarta, quarta e quinta é véspera de feriado. Oh! Que delícia, mano! Tomar uma pizzaria? Comer churrasco? Demorô! Então aí, família, se inscreva no canal Elaine Barbosa.
Adorei! Vocês arrasam aí!
Obrigado, minha querida! Tamo junto!
Manda um beijo pra toda a minha família Marlei, a Milene, a Bruna mandar um beijo pra dona Cida também.
Que apesar de tudo a gente trepa, a gente trepa.
Mas tamos aí há 35 anos juntos, ela me aguentando e eu aguentando ela também. Porque não é só eu que sou ruim não, hein?
Então tamo junto. A Viviane falou pra minha.
Mãe, meus irmãos.
A Viviane acaba, Não, a noite fica sem graça sem vocês E o chat?
Oh Viviane minha.
Nós devia começar a fazer aulas até mais tarde, viu mano? Ah, é viado lá não, fala Glauber, se ficou até dois horas da manhã, ai ele fala Glauber.
O caboclo falou da gente, será que foi o bem ou falou mal?
Sem falar no mal, né? Deve ter falado minha língua. Ela fica falando filho da puta.
Fica me zoando aqui. Me falou que eu tenho a língua presa. Eu não tenho a língua presa, cara. O problema é que é o seguinte eu me expresso desse jeito, cara.
Então, assim.
Eu sou policial penal federal, Então eu me expresso desse jeito aí, né?
Parabéns, sogrão. Rodrigo Gomes.
Rodrigo Gomes Oxe, é você?
Eu que tava falando pra você. Parabéns, sogrão!
Rodrigo eu não tenho nenhum genro que se chama Rodrigo, não.
Faz um grupo de whats com a galera. Vamos fazer, mano. Olha lá O.
Lucas Henrique, o Lucas Henrique falou que o Demolidor tá lá na Glauber, lá no Glauber, hoje o Demolidor. Nossa conversa não viu os dois. Tem língua presa.
Para o.
Glauber, o Demolidor é.
Louco.
Cada. Cada caveira dessa é um cara que eu matei para caralho.
Para, para.
Você não matou.
Família, pelo amor de Deus.
Um beijo. Um abraço, meu irmão. Coutinho é gente boa pra caramba. Coutinho e Coutinho é firme. Não, não, não é bater. Eu tô o Coutinho. Eu tô zoando ele aqui. Mas o Coutinho é gente boa, mano. Coutinho é um cara humilde. É um cara que sofreu muito na vida dele aí com a perda do filho dele. E é um cara que se supera a cada dia. Um abraço. Coutinho, Tamo junto.
É isso aí.
Cara.
Se você manchar o chão com carvão, cê tá fudido.
Não pode mostrar a arma. O YouTube derruba.
Você tá fudido mano!
O bug de bug não pode mostrar viado.
Gabriel, dá água pra menina aí que você trouxe aí, não é? Oxi, cara! Cara, Traz. Cara, Traz a menina aqui, A menina fica ali. Não merece uma água pra menina.
Mano, ela só comeu pizza porque ela foi lá pegar.
Desculpa, viu amiga, é.
Falta de educação. Quem tem tem medo. Cara, esse daí é o verdadeiro pau mandado, Cara.
De pau mandado, firmeza.
Tchau família, Tamo junto amanhã pode? Cássio Sargento Nantes E semana que vem vai ter podcast, Na outra semana vai ter podcast. Vai direto aí mano! Demorô! Vamos usar bastante cenário aqui e nós tamo junto! Vai ter podcast de domingo também! Aê.
Um abraço a todos aí, Tamo junto amanhã o estamos aqui, eu e o Danilo. Amanhã a gente vira a chavinha, pode Castro. Depois vira a chavinha de novo. Snyder. E vamos que vamos.
E vamos alugar o. Presta atenção no que eu vou falar agora, hein? Importante só pra galera que tá aqui. Quem? 30 pessoas. Vamos começar a alugar o espaço aqui pra fazer podcast, hein? Aqui é a mesa, aqui ó. Nós vai pegar uma outra mesa, pegar uma mesa maior. Precisa receber agora porque acabou o dinheiro. Mas vou pegar a mesa maior sem o nome do cast aqui, tá? Porque aqui não muda porra nenhuma, né? Foi o começo. Pegar a mesa maior. E aí você que quer fazer podcast, entra em contato também. Tem que ser aqui da região também, né mano? E aí você vai poder fazer seu podcast aqui, pagar por hora já tem a equipe aí, Gabriel vai sair do trampo dele, pá pá, ir morar na Argentina porque ele não trabalha mais aqui a partir de dezembro. E ele achou que o que ele achou que ia falar que ele ia trabalhar só aqui.
O Dr. Thiago Lacerda chama.
Lá na direct.
Lá não fala do meu cliente, carai! Thiago Lacerda Coutinho é cliente dele. Thiago. Um abraço, meu irmão. Tô esperando você me convidar pra mim aí no seu podcast aí Growth Growth.
Aqui a galera comprou e eu comprei. Obrigado, mano. Caralho! Olha.
Eu comprei lá também, mano.
Que da hora, mano? Um monte de gente. Go mano! Vendi pra caralho na Grow.
Tomando creatina agora.
Meu. Ó, mas ó, eu tô me batendo.
Na mesma.
Hora. Não é da hora não. Creatina não é pra caceta. É pra dar força.
Então, cara.
Tadalafila, né, cara?
Então, meu, veio errado, ó. Então o meu veio errado.
Por causa de mudança. Tô dois dias já sem ir pra porra da academia, apesar de também que. Mas é a mesma. Eu pintei uma casa, mano. Não é a mesma porra que fazer uma academia, caralho! Já tá, Acho que eu fiz mais força do que quê?
A casa dele? Então.
Mas não deu tempo. Cê não tá ligado? Acordei, fui pra casa. Te liguei. O maldito.
Tava.
Aqui o viado! Ô cuzão! Eu pintei a casa inteira, mano, pra entregar. Você é louco? Aí amanhã descanso. Não vai ter vistoria. Mas é isso, tamo junto. Queria agradecer vocês aí, mano. Agora papo dez mesmo. Obrigado vocês. Que porra vai ser.
Isso aí.
Também? Vai pra cenário, muda de cenário e é sempre a mesma galera que tá aqui. Teve um cara, teve um cara aqui que entrou no começo aqui e falou nossa, como é que é que ele falou? É? Ê audiência baixa, o arrombado falou arrombado. Audiência muito baixa, audiência baixa e 1800 pessoas, 900 pessoas, todo podcast, 1000 pessoas assistindo, nós mano e 1000 pessoas. E fora as duas pessoas que tem na sala três, nove irmão. Pra Para 300 pessoas. Ele tá feliz aqui fazendo podcast e é vocês. A gente tá aqui por causa de vocês, certo? Então, eu queria agradecer todo mundo que assiste. A gente faz podcast agora, quase todo dia, porque a galera fala que a noite é mó da hora ficar assistindo a gente aí. E às vezes eu puxo uma zoeira dessa pra sair do assunto sério ali de polícia. Fala umas merda de agiota, o caraio e tudo bobeira na zoeira. Mas é pra galera dar risada e para atiçar o véio pra pra xingar, pra xingar vocês, dar risada.
Certo, então, obrigado todo mundo que tá aí. Obrigado aos moderadores aí, mano, que é ponta firme mesmo, que é homem, que é mulher, que não fica fazendo fofoca, falando bosta. Demorô! E é nóis! Tamo junto! Amanhã estamos de volta. Valeu, dá tchau aí.
Um abraço pra todo mundo e tamo junto aí, Amanhã estou aqui novamente. Beleza? Conto com vocês. Abraço. Fui.
Falou família.
https://camilamoura.adv.br/revisao/ Quer contribuir com o canal mande seu livepix aqui link : https://livepix.gg/snidercast ...