Request Podcast

Transcript of EU SÓ VOU SOSSEGAR QUANDO EU VER O FIM DESSE POLICIAL MILITAR

Danilo Snider
Published about 1 year ago 321 views
Transcription of EU SÓ VOU SOSSEGAR QUANDO EU VER O FIM DESSE POLICIAL MILITAR from Danilo Snider Podcast
00:00:00

Castrão, entrevista isso daqui que a gente boa. E a gente é assim, cara. A gente é assim. Quando estava o do Leões, Andra com Leões, do meu amigo Galesco, abraço para o Galesco, do Sargento Andrei, eu ia nos podcasts, falava aqui, vai no podcast tal, segue lá, você entendeu? Porque a gente não é concurrente, cara.

00:00:20

Tem público para todo mundo. Tem público para todo eu penso assim. É uma vertente, é uma vertente, tipo assim. Só que da mesma forma que é uma vertente, e aí que os Zacarias se tornam câncer, porque o cara se apresenta como soldado para desconstruir tudo que os outros podcasts constroem. A confiabilidade, a confiança que a população tem na Polícia Militar, exclusivamente por ser militar, pelo caráter militar, não dá, velho. É a mesma coisa, você pega alguém fardado na rua, essa pessoa se destaca. E graças a Deus, tanto é que as polistas são uniformizadas, e a daqui é militarizada, mas eu já expliquei isso, não vou ficar aprofundando de novo, mas tudo que é construído nos outros podcasts, vai lá o Zacarias e destoi. E é câncer, o cara está com 30 mil seguidores. Zacarias, eu vou parar de te derreter quando você não estiver com nenhum seguidor e depois eu vou comemorar a perda da sua graduação, porque você não merece ostentar a graduação de soldado.

00:01:26

Não merece nem dizer que é polícia.

00:01:29

Não merece, não merece.

00:01:29

É cara é inexpressivo, é cara que nunca fez nada e ele bate- Nunca fez nada. Eu estou falando isso, não é porque eu não conhecia ele na PM. Eu falo isso porque ele falou em podcast que ele estava na padaria lá, se o cara falar: O ladrão está ali, ele ia para o outro lado. Vocês zerem, isso é espírito de polícia? Para mim, não é. Para mim, isso é espírito de porco. Ele é telefonista, não é? Quem? Ele era telefonista. Nada, é...

00:01:53

Ele falava: Liga lá para os policias de verdade, eu não sou policial não. Isso aí eu tirei, foi eu que fiz o cortes e Zacarias. Eu sou péssimo inimigo. Da mesma forma que eu também expuso o Madalhana, a amizade dele com o jornalista do Metrópoli, Madalhana, eu sei, eu pesquisa as coisas. E o cara falar isso aí, não, ladrão, eu estava lá, eu ia para lá. Pelo amor de Deus, Zacarias, você acha, o seu retardado, que o pagador de impostos quer isso de policial militar que é pago para defender? Ah, não, mas com sacrifício da própria vida? Estou bem debaixo, irmão. O policial está lá para isso mesmo. É para isso mesmo. Você jurou e é juramento solene. E o RDPM determina que o seu comportamento esteja associado ao juramento solene que você fez. Se você não dá valor para essas coisas, você devia ter arrumado outra profissão.

AI Transcription provided by HappyScribe
Episode description

Em cada episódio, mergulhamos em conversas profundas e autênticas, mas lembre-se: as opiniões expressas pelos nossos ...