Transcript of COMO ESSE POLICIAL ESCONDEU TUDO ISSO DENTRO DA CALÇA? - Prof Norberto Florindo
Danilo SniderMara, eu não vou lembrar. Vou falar do Sancho Panza, então. Sancho Panza, pediram muito aqui do Sancho Panza. O cara que falou também, pergunta que fim levou o aluno que pichou o banheiro. Aluno pichou o banheiro? Cara, eu não vou lembrar, tem muita coisa. Tem esse polícia do Sancho Panza. O Sancho Panza, uma vez, o Chupança atendeu uma ocorrência, brother, no inverno. A gente usava aqueles capotes compridos, os capotes compridos. Azul ferrete, não é? Azul ferrete. O Devedão é aquele azul marinho ainda. E Então, esse caro pode cumprir, brother, a gente é inverno, não é? E a gente foi atender uma ocorrência de furto, furto no estabelecimento comercial, furto do estabelecimento comercial, na boca de favela lá. Beleza, essas mercearias, a boca de favela, só tem porcaria, cara. E aí quando nós entramos lá, brother, já tinha furtado, já tinha furtado, desaparecido com algumas coisas e só tem tanqueira, né, desses negócios, cara. E entrou eu, entrou o meu motorista, entrou o meu auxiliar. O motorista meu era o Sanchu Panza. E aí, como não tinha mais nada para ver lá dentro, já tinha os menores, tinha o Sevadildo, falei: Bora sair todo mundo, para nós aqui não tenha mais nada, só vamos preservar o local.
Aí, saiu o auxiliar, e o meu motorista, quando saiu, o Sancho Panza, saiu com as pernas meio tortas, cara. Falei: Ué, Sanchu, mas está tudo bem com você? Não, você se machucou aí na ocorrência? Não, está tudo bem. E andando com as pernas tortas, quando ele deu passo, o capote entre abriu. E entre as pernas do Sanchu Panza, eu olhei, tinha alguma coisa ali. Falei: Sanchu, o que você tem no meio das pernas, que o capote estava cobrando? Não, não é nada. Olha esses capotes aí. Não, não é nada. Abre o Capote. Aí ele abriu o Capote, o que tinha nas pernas dele? Tinha uma mortadela, não está bem assim. Falei: Cara, você está com fome, porra. Falei: Cara, mas que é isso aí? Ele pegou: Isso é uma mortadela. Eu sei que é uma mortadela, mas por que você pegou? Ele olhou para mim assim e falou: Eu peguei porque eu tenho fome. E aí os olhos dele lágrimejando. Cara, por que isso? Porque no meu pelotão, eu aprendi isso aí, cara. Os polícias, à noite... A minha área era uma na minha área, era uma área boa, e tinha o KSA lá. O KSA lá chamava o Fogo de Chão.
Toda noite, os polícias iam jantar lá. E quando cominha, ela comia muito, cara. Então os caras comiam, comiam, comiam. Você estava na viatura, aí dormia. Então eu cortei esse esquema do QSA, entendeu? E aí o pessoal passava fome. Para trabalhar comigo era assim: quer trabalhar no meu pelotão? Quer? E os caras gostavam, porque a gente ia para cima. Só que para trabalhar comigo... Está quente, só que não podía comer, não é? Não pode comer.
Em cada episódio, mergulhamos em conversas profundas e autênticas, mas lembre-se: as opiniões expressas pelos nossos ...