Request Podcast

Transcript of O L4DRÃO TENTOU ME M4TAR, MAS QUANDO ELE SE ARREPENDEU JÁ ERA TARDE DEMAIS

Danilo Snider
Published about 1 year ago 315 views
Transcription of O L4DRÃO TENTOU ME M4TAR, MAS QUANDO ELE SE ARREPENDEU JÁ ERA TARDE DEMAIS from Danilo Snider Podcast
00:00:01

O meu amigo Pedrozo está aí na área também. Pede para ele contar do assalto. Qual assalto, Pedrozo? Fala aí, pô. Já tentaram te assaltar, irmão?

00:00:10

Cara, já tentaram me assaltar. Teve dois códios... Que eu posso te dizer o seguinte, irmão. Eu estou aqui, eles não estão mais. Entendeu? O que eu posso te dizer. Boa. Resumindo. Em santo nome do senhor Deus. Eu digo para o seguinte, porque cara, nossa vida aqui, brother, é uma passagem, não é isso? Uma passagem. Fica a dica para o pessoal que anda armado, fica a dica. O grande problema, o grande problema de policial vítima de roubo, ou quem anda armado, é ter o medo, é ter o medo. Então, por que o policial morre muitas vezes? Ou por que a pessoa morre quando está armado? Porque tem medo de morrer. Sempre que a pessoa quando você é assaltada, você tem que sempre assumir o papel de caçador, nunca o papel de caça.

00:01:05

Exatamente, eu sempre falo.

00:01:07

Quando você assume o instinto de caçador, ou seja, eu não vou morrer, eu vou pegar você Você, normalmente você sobrevive na ocorrência. Agora, quando a ocorrência você tem aquele receio já de eu vou morrer, normalmente você acaba sendo abatido. Mas, lógico, acima de tudo, tem a vontade do senhor Deus. Sempre tem isso, a vontade do senhor Deus. Está à hora, está à hora. É, com certeza.

00:01:34

Eu sempre digo aqui, o professor, que o policial, a gente, sempre como o policial, para o civil, não reagir, jamais reage a assa. O policial, ele já é extremamente o contrário. O policial, ele tem que reagir, porque ou ele reage ou ele vai morrer, porque o vagabundo, a partir do momento que identificou ele como policial e desarmar ele, vai matar ele com a própria arma.

00:01:59

Eu também Eu creio muito nisso. Creio muito nisso. Então, entre ser executado e ter uma oportunidade de reação, melhor ter oportunidade de reação.

00:02:09

Eu sempre digo que se eu for morrer, eu vou morrer trocando tiro.

00:02:11

Cara, eu vou te falar uma outra coisa, meu amigo. Olha, outro dia eu vi uma cena, até eu falo para minha noiva sempre, que até... Acho que foi ela que me mostrou. Duas irmãs, duas irmãs crentes, cara. Esse vídeo viralizou até no exterior. Parar o cara da moto, puxa uma arma, vai aguentar as duas irmãs. A irmã puxa a bíblia da bolsa, mete na cabeça do cara. O cara, ele cai de joelho no chão, joga a arma no chão, começa a chorar, cara. Caramba, mano. Então, esse vídeo foi parar até nos Estados Unidos.

AI Transcription provided by HappyScribe
Episode description

Em cada episódio, mergulhamos em conversas profundas e autênticas, mas lembre-se: as opiniões expressas pelos nossos ...