
Transcript of M4TARAM O EX POLICIAL MILITAR GABRIEL MONTEIRO E POLICIAIS SE REVOLTAM AO VIVO
Danilo SniderO que é a rua de verdade?
Vamos lá, mano, tem coisa para falar aqui, mano. Gabriel Monteiro, vocês viram isso daí, mano? Que postaram lá, Gabriel Monteiro, que postou foi o pai dele, Gabriel Monteiro foi morto em vida. A pior das mortes: Matar a honra do meu filho, preso há mais de dois anos preventivamente, mesmo com laudo médico provando sua inocência. Meu filho morreu no dia que se negou a receber e R$ 200 mil de corrupção. Prender e acabar com a máfia do reboque na prefeitura do Rio de Janeiro. Após isso, foi preso acusado de estupro sem ao menos ter sido ouvido. Mesmo a própria mulher, não era de menor, ter Não é professado para a médica dela que a relação foi totalmente consensual. Para apreender, foi acusado de passar DST para essa mulher. Os exames médicos comprovam que isso era mentira. Ele sequer possui qualquer DST. Como pode passar algo que não tem? E ainda sim, continua preso. O próprio ex-assessor, testemunha chave contra Gabriel, confessou que foi obrigado pela mávila do reboque a forjar depoimento contra meu filho a fim de prendê-lo. Gabriel Monteiro perdeu tudo achando que poderia mudar alguma coisa nesse país, e eu perdi meu filho para cadeia.
Mesmo todas as provas demonstrarem sua inocência, não vale a pena bater de frente com o sistema. Gabriel é destruído diariamente ao ser tratado como bandido por ter combatido uma guerra invencível. Se puderem, curtam e compartilhem meu desabafo como pai para que as outras pessoas saibam a verdade.
O Cristiano Nogueira, você falou O que é que você mandou no Super Chat? Lê meu Super Chat que meu filho já está querendo dormir já. Manda de novo aí que o Super Chat... Manda o que você mandou no Super Chat? Lê meu superchat e minha filha já está cochilando aqui. Manda de novo a pergunta que você mandou no Super Chat, que o Super Chat não está aparecendo para gente aqui. Nós vamos ler com o maior prazer.
Respondendo ao Danilo, falar do Gabriel Monteiro. O Gabriel Monteiro foi cara também que mudou pouco a história da profissão Policial Militar. Ele fez puta de trabalho lá. É cara que... Ele teve essas denúncias aí e eu não tive acesso, nem nós, não tivemos acesso ao processo para ver o que tem de provas contra ele. Mas a minha humilde opinião, pelo que a gente vê, pelo que é noticiado aí, eu acho que ele sofre uma perseguição para a gente falar com a política. Foi o cara brigar com a Rede Globo, brigar com a máfia do reboque, e aí começou a aparecer monte de coisas aí. É assim, logicamente, que eu estou falando, sem ter uma análise correta, conclusiva do processo. Minuciosa. Mas é cara que não teve espaço nenhum de voz. Vê se alguém quer entrevistar ele. E eu desafio aqui, cara que ouve todo mundo, eu que desafio o Cabrine. Vai lá entrevistar o Gabriel Monteiro. Tenho certeza que ele daria uma entrevista com o maior prazer. A gente precisa ouvir a voz dele, a gente precisa ouvir o que realmente tem nesse processo. Eu acho que as associações policiais militares deveriam dar melhor auxílio.
É cara que está jogado no presídio lá sem ter espaço de voz, sem poder falar a versão dele. Logicamente, que tudo que a gente falar aqui, são coisas que a gente ouviu pela imprensa ou pela internet, então fica pouco complicado. Mas essa notoriedade aí, essa destruição que fizeram com a vida dele, eu tenho certeza que é perseguição política. Não tenho dúvida nenhuma.
Eu também tenho a mesma impressão, Matei, a mesma coisa, você falou, faça as suas palavras, as minhas, e é cara que enfrentou o sistema. E quando você enfrenta o sistema, é embaçado, cara. Você vê aí, vários deputados que são de direita, que o último foi o Gaier lá, foram na casa dele, colocaram a arma na cabeça do filho dele. Então, quer dizer, várias pessoas que estão enfrentando o sistema, estão tendo represárias. E o Gabriel Monteiro foi cara que colocou o dedo na ferida lá no Rio de Janeiro. No Rio de Janeiro, para mim, é que nem Sodô e o Migomorra, tinha que acabar no fogo, porque o bagulho lá está louco, está louco, não tem mais lei, ninguém obedece nada, o bagulho lá está virado. Então o Gabriel Monteiro, ele está lá na cadeia, para mim, aquilo que aconteceu com ele foi uma montagem, isso é a impressão minha, opinião minha. Foi montagem aquilo que fizeram com ele. Ele está lá inocente, não tem testemunha que prove o negócio, ele não foi ouvido igual o pai dele mesmo falou. Então, para mim, deveriam investigar isso daí. O Cabrini, você que é cara que está aí sempre investigando- Atento e ligado.
É, ligado nas polêmicas, faça uma reportagem com esse cara aí, mano.
E só pegando gancho nisso, você falou do Rio de Janeiro, a gente vê a destruição que vem sendo feito na Bahia também. Eu quero comentar do soldado Correio, eu quero que eu vou mandar abraço para ele lá. Recentemente, saiu da prisão administrativa que estava. Vai pedir baixa da pedida. E é cara que realmente vem sofrendo esse mesmo tipo de perseguição política. Quero falar para o comandante geral da Bahia. Para mim, você está jogando contra, você está fazendo eu vou contra. Você para mim está sendo cordeirinho, recado para você, o senhor Coronel Coutinho, você está sendo cordeirinho do governador, porque o Correia, para quem não sabe, ele foi detido lá com essa prisão administrativa por crime de opinião, por ter falado em podcast que se algum bandido fizesse alguma coisa contra a família dele, acabava o limite da racionalidade. E eu faço das palavras do Correia, do soldado Correia, as minhas: Se, que se não for bandido, vai passar ser bandido, fizer qualquer coisa contra a minha família, você pode ter certeza, o mundo vai ficar pequeno para mim e para você. Ou vai vai ou vai outro, irmão.
Em cada episódio, mergulhamos em conversas profundas e autênticas, mas lembre-se: as opiniões expressas pelos nossos ...