Transcript of ESSE F.D.P INVENTOU QUE EU TINHA MAT4DO MINHA EX - DEPUTADO PAULO BILYNSKYJ
Danilo SniderEu sou da Atena agora, Deus me livre. Marçal, sei que você está me provocando, você quer porrada? Amanhã, meio-dia, lá no tatame do fepa. Aí, caralho, aí... Aí a gente troca as porradas e resolve. Isso. Aí sim.
Eu vi vídeo do Ratinho, que é muito bom, Ratinho falando: Porra, vocês estão dando cadeirada, vai no meu programa lá, eu deixo sem se bater, no debate não, a família inteira assistindo.
O que é o problema? Para mim, qual é o problema daquela cena? O problema é o Marçal provocando, entendeu? Provocando uma coisa que não é própria do debate, certo? Você chamar homem para porrada, você chama ele, bicho. Mas aí você marca a porrada. Entendeu? Exatamente. Isso é a postura de homem, entendeu? Eu chegar para o cara... Eu tenho vontade, por exemplo, de trocar soco com o ministro Paulo Pimenta. Eu tenho. Ele foi grandecíssimo, filho da puta comigo. Ele insinuou na Comissão de Constituição e Justiça que eu tinha matado a Priscila. Olha que safado. Um grandecíssimo filho da puta. Então eu deixo aqui gravado para quem quiser encaminhar para ele. Paulo Pimenta: Eu gostaria muito de trocar soco com vossa Excelência. Tinha que ser resolvido assim. Vamos marcar onde você quiser, a gente vai lá, troca soco, bagulho de homem. Não é O lugar para trocar soco na CCJ. Ali é o lugar do debate. Então ele me provocou, eu não dei porrada. Gostaria muito, mas não dei. Entendeu? Ali o debate dos candidatos a prefeito não era lugar para dar cadeirada. Certo? Ali era lugar para o debate dos candidatos, é para discutir proposta, para discutir posição.
Você não dá tempo para falar para ele assim: Nós vamos sair lá fora quando terminar o debate? Isso. Nós vamos sair lá na rua e nós vamos trocar a porrada.
Bom, velho, te pego na saída. Isso, boa. Não é? Te pego na saída para não atrapalhar a aula aqui, te pego na saída.
Se eu sou ele, que também Deus me livre e guarde, eu ia falar assim para ele: Você falou isso daí de mim? Você falou que eu não sou homem. Quando terminar o debate, nós vamos se encontrar lá fora, o segurança faz uma roda e nós vamos sair na-É isso.
Aí é a solução. Aí, pô, aí sim. Entendeu? Aí é a solução. Aí, beleza. Se eu fosse o Marçal... Agora eu estou falando, vocês podem falar isso aqui para o Marçal amanhã.
Em cada episódio, mergulhamos em conversas profundas e autênticas, mas lembre-se: as opiniões expressas pelos nossos ...