O que é que você está falando? Quando eu estava indo embora, eu e a mulher no carro, eu falei assim: puta, eu achei que ele ia me dar ele.
Eita, porra. É. Está doido, caralho.
O anelzão de ouro, mano.
Eu ia, você me dava só o seu apartamento lá na penha.
Na hora que ele mostrou assim, eu falei: E o olho, e o olho? Não, na hora...
O cacu não ficou assim, eu fico assim... O maicão, mano.
Não estou entendendo o que você está falando.
Quando eu estava indo embora, eu e a mulher no carro, eu falei assim: Puta, eu achei que ele ia me dar o anel, a cara lá... A minha mulher falou: Ata, ata, eu falei: Vai, meu, que o cara fala assim Vamos trocar, cara, estou vendo o seu anel, aí me dá... E eu ainda tentei, eu falei: O que é da Rocam, cara? O que é da Rocam, depois de morto, eu acho que esteja 40 anel. Tentei valorizar...
Olha o cara, não caiu. Quase que ele das pessoas já, mano. Rapidão, moço, deixa o like, se inscreve no canal e vamos que vamos.
Ele não caiu.
Irmão, qual foi o momento mais da hora onde você falou assim: Caralho, foi foda, mano. Aí o bagulho foi louco mesmo.
Você fala do podcast? Do podcast inteiro. Cara, eu acho que o melhor de tudo do podcast foi a forma com que ele ficou solto, a forma como que você vê que o cara ficou à vontade. Eu sou cara que sempre fui fã dele, dos cortes dele, sempre acompanhei na internet e já vi alguns outros podcasts e a gente vê que o cara, de jeito engessado, todas as vezes que ele foi entrevistado, as pessoas fazendo perguntas inconvenientes, querendo colocar o cara na parede. E você vê a forma como que ele se soltou, levou a conversa e vocês não deixaram de perguntar o cara fazendo questão de responder, sem pressa, sem ter, porque o cara é o cara do momento. O cara é foda, Então você vê a forma com que foi a resenha, e é igual você falou, para quem queria deixar expressado isso para o público, a gente que não tem, sei lá, 1% da forma do cara, o tratamento que vocês dão aqui para nós é o mesmo que dá para o cara que é referência para a internet, entendeu? Foi muito foda ver a resenha em que ele entrou. Eu tenho certeza que aquilo que ele falou é de coração, é de coração.
Você falou que foi o melhor podcast, não tenho dúvida nenhuma, porque a gente acompanha e vê. Então acho que o momento mais especial foi o completo, porque foi podcast, pra você ter uma ideia, a gente estava patulhando, coloquei o celularzinho, não dá para ficar assistindo, vendo, mas ouvindo o tempo todo, e foi curioso do começo ao fim. Eu fiquei até o final da live, até vocês encerrarem. Foi top, mano. E você vê que... E a gente vai vendo o público, a gente vai vendo, você viu que o público seguiu até o final, só foi diminuindo na hora que deu tchau, então foi muito foda, muito foda. Para marcar a internet.
Alguns meses, revê esse público de novo.
Não, mas dá o seguinte... Vamos, mano.
Onde a gente se encontra?
Vocês marcaram uma história, é isso que vocês têm que... Sim, mano.
Aonde ele for, os caras vai falar disso daí, mano. Para caralho, você foi no podcast dos doidos lá, foi da hora, mano.
Eu acho que os caras já vêm também achando assim, puta, que esse cara é louco, mano.
Não, inserir mesmo isso aí é certeza, porque você é doido mesmo.
Se ele estiver achando, é que está errado. O diferencial... Não, e você não sabe, é que esse daqui não deixou. Mas eu ia fazer uma cadeira de desopor, ia arrebentar na cabeça dele.
Eu vim, você falou isso. Você era melhor que você nem ter falado.
Ele falando e na hora, ele falou: Vocês são doidos, caralho, você é louco. E eu aí...
Mas eu ia sentir o drama, eu ia sentir. Se eu visse que ele não ia topar uma brincadeira...
Você tem ausadia para você, você faz essas loucas.
Não, faça, não estou nem aí.
Você poderia quebrar na minha cabeça. É, na dele.
É mesmo, na sua, meu. Me repudindo no tempo fazido.
E você gostou, irmão?
Foi da hora, eu estava falando até para ele no caminho.
Em cada episódio, mergulhamos em conversas profundas e autênticas, mas lembre-se: as opiniões expressas pelos nossos ...