Transcript of PABLO MARÇAL MANDA VIDEO COM RECADO AO VIVO NO PODCAST
Danilo SniderVocê botou o Thierry para cantar. Lógico, cara.
O Thierry, ele poderia gravar.
Eu vou mandar abraço para o Gustavo Lêno, que mandou uma mensagem ontem. Sabia. Fica tranquilo.
Gustavo Lêno, o Thierry...
O Marçal me mandou vídeo, tu. Esquesse, está vendo?
O Marçal te mandou vídeo, esse corte aí... A gente às vezes você acha que é cortezinho que não vai dar nada. Ontem, quando eu estava aqui, os caras finalizando o podcast. Aí eu matotei ali, porque o jogo é rápido. Falei: Calma aí, vamos fazer o corte. Está a mesma hora aqui, porque tem que ser o bagulho do jogo rápido. Editor, solta agora, solta aquela hora. Mano, o bagulho hoje, fala ver.
O Marçal procurou a gente, porque a gente é honesto, a gente é decente. Assim como o Nunes procurou a gente, até a Tabata Maral procurou a gente, mano.
A Chatabata também? É.
É o seguinte, por que- Olha o corte.
Pablo Marçal acaba de me enviar vídeo, mandou vídeo do Tenente Bahia, vamos ver. Dá para botar na TV. Tira a câmera do meio, Ronald de Gaúcho.
Aproveitar e agradecer a todos hoje na carreata do Marçal, o pessoal que tirou foto comigo, me reconheceu, trocou ideia, agradecer a todos pelo carinho, entendeu? E agradecer mais uma vez o pessoal da XCAR, o Marcelo.
Mas antes de você sou o Tate, vou explicar de novo aqui.
Caramba, não bota no meio, não. Não.
A gente faz trabalho honesto. Então, joga não, joga nele. Todos querem estar com a gente. Mas isso, para mim, é uma honra, porque a gente faz trabalho honesto, humilde. O Major Meca já está no segundo mandato dele. Tenho certeza que o Major Meca, daqui a alguns anos, pode se tornar até senador, governador, deputado federal, a gente não sabe. Mas quando a gente faz trabalho de entrega, honesto, as pessoas boas, elas querem estar com a gente. Então todos procuraram a gente. Todos, todos. Só não o Boulos. O Boulos, não.
Boulos é embaçado. E as portas estão abertas para vocês E até o Bolsonaro, mano, escreveu ali, prazer em conhecê-lo, tem até essa foto, vou mandar aqui.
As pessoas boas, elas querem estar cercadas de pessoas boas. Mas na Zraído, o cara tem prova, não é, mano?
O Marçal acabou de criar o vídeo. Já prepara ele, P. O que será? Será que ele vai falar do Mourre, Levaro?
Tijolado.
O que é que ele é no meio, Amaral?
O Amaral está dormindo.
Não, não, não. Tenente Bahia, quem fala é o seu amigo, o Pablo Marçal, vamos para cima aqui em São Paulo, e nós não precisamos de andar junto para governar a cidade. Seria bem-vindo, vamos fazer isso junto. Beijão. Aê! Aê, sim, cara!
Até a gente ter uma inteligência artificial, caralho, mano.
A boca do cara está assim, olha.
Aí eu falei para ele assim: Poxa, irmão, pena que eu estou fechado com o nosso coronel Melhora hoje, mas valeu, Marçal, estamos juntos.
Boa, aê, cara.
Top, caralho.
Top. Não, mas não fechou a porta.
Não, não fechou a porta. E eu estava lá na fritada dele. O fritada, você colocar no Google aí fritada para o Marçal, eu vou falar, trocou uma ideia, estava o Orteguinha lá também, amigo nosso. Meu, é igual aqui. Eu estou andando com gente boa, Castro, Schneider, Major Mécre. Estamos juntos. Estamos juntos, mano, a gente vai ganhar essa eleição. Estamos juntos.
Eu já falei aqui que eu não gasto vela com o difunto ruim, certo? Então, estou apoiando o Tenente Bahia, estou junto com ele, estou junto com ele, vamos para cima, vamos... Está aqui o Pires também, que também veio aqui hoje, aqui para...
Pires, Obrigado, abraço para todo mundo aí.
Para prestigiar, eu tenho certeza que a família do- Renato. Lima, o pessoal está tudo aqui, o pessoal está apoiando o Tenente Bahia. Vamos para cima e vamos... Se Deus quiser, quem vai ganhar com isso, não é o Tenente Bahia, quem vai ganhar com isso é a capital de São Paulo, são os munícipes que vão ganhar. Então, vamos colocar gente boa, gente honesta. No dia 6, vai lá 22,900.
E última coisa, eu queria agradecer em público aqui, o Major Meca confiar em mim. Meu professor foi lá, me chamou no gabinete, me deu essa missão, falou: Bahia, sai quem já está vereador, que você tenha o meu apoio, você tenha o apoio das pessoas boas de São Paulo, da direita. Então, o chefe, obrigado. Opa. A gente vai colher bons frutos por São Paulo.
Estamos juntos. Isso aí.
Vamos pro tiroteio. Aé, caralho.
Em cada episódio, mergulhamos em conversas profundas e autênticas, mas lembre-se: as opiniões expressas pelos nossos ...