
Transcript of POLICIAL QUE JOGOU HOMEM DA PONTE FOI PRESO E SGT CASTRO SE REVOLTA
Danilo SniderBoa noite sargento Danilo. Soldado Felipe é grande policial ninguém viu as coisas boas que ele fez antigamente porém erro mil condenações. Exatamente irmão, exatamente o Luiz Felipe. Ninguém vê vai lá vai lá ver a rede social do do moleque lá vai lá ver a rede social dele tem várias ações boa lá vale igual falou aqui ó que pegou cara que estava sequestrado dentro do Morro do Macaco cadê que alguém fala isso cadê que alguém fala cadê que a mídia aponta de falar isso meu tem que analisar as coisa, não é assim e falar não e o povo vão abraçar mano. Se Zé Povinho do não não o pessoal que está aqui com a gente não.
O problema é o Zé Povinho. Se você encontrar alguém aí você falar o Cássio mandou falar que você é Zé Povinho do caralho. Beleza? Pode jogar pra mim. Pode jogar pra mim que eu bato no peito.
Ah dá licença, mano. Pô eu fico ferrado com isso, cara. Eu fico louco com isso, mano. Fico louco, mano. O cara, Ô meu, beleza o cara errou.
O cara errou. Vai pagar pelo erro? Vai pagar pelo erro está pagando cara. Está pagando. Você viu lá o cara lá na audiência de custódia filmada, sabe?
Os cara quer escrachar mesmo. Os cara quer escrachar. Né? O 0 vagabundo estava lá na na audiência de custódia e a juíza falou assim, ai está muito frio pra você? Aí vai o baba ovo lá do auxiliar da juíza, tirou o paletó e colocou atrás nas costas do vagabundo.
Dá cafezinho pra ele. Você viu alguém dando cafezinho pro polícia lá? Na audiência de custódia? Você viu alguém perguntando pro polícia se estava frio? Porque é polícia.
Porque aqui nesse país aqui felizmente os cara fica valorizando vagabundo. É país que valoriza vagabundo e encaixa policial. Porque independente do erro que ele cometeu, ele é policial, porra. O Amaral está falando Amaral. Nove meia nove, burrada, o caralho vai saber a raiva que esse polícia estava na perseguição.
O cara vem de da casinha, cai no rio, refresca a cabeça vai e o polícia que está na na atenção alguém cuidou dele? Exatamente irmão exatamente eu já dei pinote atrás de vagabundo com moto você não sabe adrenalina que é
no meio no meio no meio
aqui 000 vagabundo roleta farol e tenho que roletar também porque eu estou atrás dele na rabiola dele ali. Aí, se a se o polícia se acidenta igual já aconteceu vários aí olha, polícia perdeu perna, morreu no no no acompanhamento ninguém fala nada. Você não vê nenhuma dramatização, na mídia, você não vê nada. Vários policiais se acidentam em em perseguição, em acompanhamento, e você não vê nada. Nada.
Agora quando acontece negócio desse daí, aí pronto. É o que eu tenho que falar, tem que analisar as causas, tem que analisar as causas, o que que beleza, o policial fez isso daqui, ele cometeu erro, vai ser penalizado. Mas o que que levou o policial a fazer isso? Vamos analisar, vamos ver o que aconteceu? Não, não só quer crucificar o polícia.
Só quer crucificar o Ademir a Anderson, Márcio Pilão Derson, Castro, sou muito seu fã, obrigado meu irmão. Obrigado o pessoal aí que que curte aí o pessoal que vai no meu Instagram lá, eu tento responder a todos lá, infelizmente às vezes não é possível, mas meu, obrigado aí, curta lá meu Instagram, repasse lá pro pessoal que eu estou tentando ver se eu consigo chegar numa margem boa no Instagram lá, Minha era reserva meu lá, mas está lá agora está subindo, graças a Deus e ao Daniel, né? O Daniel Gabriel lá meus assessores que deram a força aí está subindo. Vamos ver se tem mais alguma pergunta aqui. Olha, o Marcos Vinicius, castan dá uns tiros pro alto hoje para desestressar.
Estamos junto irmão. Mano, eu estou quase cara. Estou quase porque eu estou num nível de stress, mano, com esse bagulho aí, sabe? Porque você vê negócio desse daí, cara, e você vê monte de Zé Povinho. Ah eu fui no hoje eu fui comprar uma peça da minha moto aí tinha cara de lá ele falando, o meu irmão, eu vou dar murro na cara dele, me.
Você viu lá que responsabilidade daquele policial, jogando lá trabalhador do Rio. Trabalhador. Trabalhador da pinote de viatura agora? Ah mano dá licença mano. Aí o 0 polícia matou cara lá moleque lá o moleque está bom.
E por que que não tem por que que não tem uma programa na TV? Aonde tipo Siqueira. Por que que o Siqueira não não não tem programa aqui em São Paulo que passa o cara falando assim, correu da polícia tinha que se lascar mesmo. Não está certo polícia, não pode jogar o cara. Mas é não é porra nenhuma, não tem mano.
Se o que alguém se alguma tirando
Caralho mano.
Se alguém quiser me encontrar tirando a Global, se eu vou até pra Record, pra Bandeirantes, monta programa pra nós lá, e nós vamos lá, que vocês vão ver o que Eu prometo
que eu não vou fumar. Aí ó, e não vou falar a palavra não.
Vou falar o Taco, Tarcísio, governador, Tarcísio, senhor, governador, Tarcísio. Excelentíssimo senhor capitão de RIT, se quiser me contratar pra mim ser defensor da PM, defensor sim, ir pra cima de quem está falando mal da PM injustamente, injustamente. Me chama cara. Ponha aí num cargo aí, não tem esse esse ouvidor aí que não faz porra nenhuma. Ah mas isso nem apareceu né até agora.
Não viram falar nada ainda. Ah, está demorando, né meu? Cadê você? Maconheiro? Cadê?
Não tem ouvidor aí? Põe eu aí porra. Você é o falador, tem ouvidor, eu sou o falador, pra me defender. Aí a mídia falou mal, falou, opa, vem cá, você analisou os fatos? Você analisou?
Você sabe por que que o, por que que deu, quem deu causa a isso aqui? Você analisou os fatos? Você já viu o que que esse policial fez em prol da sociedade? Ele cometeu erro, ele vai pagar pelo erro, mas vamos pôr na balança também o que ele já fez de bom, o 0 vagabundo, o traficante aí só caga na cabeça do povão e tem direitos. Por que que o policial também não pode ter?
Policial teve a audiência de custódia escrachada aí, ó, escrachada. Né? O policial chorando, policial tem família, ele tem esposa, ele tem mãe, ele tem pai, ele tem irmão, e ele foi escrachado lá. É certo isso?
Em cada episódio, mergulhamos em conversas profundas e autênticas, mas lembre-se: as opiniões expressas pelos nossos ...