Request Podcast

Transcript of POLICIAL DEU UM MURRO NA CARA DA MULHER E POLICIAL FICA REVOLTADO AO VIVO EM PODCAST

Danilo Snider
Published 10 months ago 635 views
Transcription of POLICIAL DEU UM MURRO NA CARA DA MULHER E POLICIAL FICA REVOLTADO AO VIVO EM PODCAST from Danilo Snider Podcast
00:00:00

Melhorva sair. Mano, o que o polícia que deu murro na cara da mulher lá, eu não estava na correria, não consegui acompanhar também, só vi o murro. O que que, o que que aconteceu nessa ocorrência? Depois eu vi também o, quem postou? O Samuel.

00:00:21

Samuel Samuel.

00:00:22

Samuel, falou opa, caso novo agora, notícia nova, a mina deu murro nele cortaram. Foi isso daí, vocês viram o vídeo? O que aconteceu ali?

00:00:31

Cara, é o seguinte, pelo que eu entendi, o pessoal está comentando na rede social, é que eu falo, a imprensa sensacionalista, ela lógica, ela vai mostrar sempre o lado que ela quer que mostre que for da polícia. Sempre vai ser assim. Só que sempre há o que aconteceu antes. Então tem o antes, o durante e o depois. Sim.

00:00:47

O que eu entendi que aconteceu foram que os policiais foram solicitados para atender uma ocorrência de uma pessoa agressiva com arma branca. Quando chegaram no local, eles depararam aí com a menina, que já tinha sido vítima de agressão, inclusive ela tinha recebido corte na mão, da própria mãe. Começaram a dialogar com essa senhora. A certo momento ela começou a ofender a equipe com palavras de baixo calão e entre outras coisas mais. Nosso pop é claro, usar de força necessária.

00:01:19

Qual que é a força necessária? É o que você julga necessária no momento. Sim. Tá? Ou você usa uma usa cassetete, ou usa uma mobilização, o polícia usou soco na cara.

00:01:29

Só que pra muitos, quando vê aquela cena, acha aquilo absurdo como é a questão da ponte, como é a questão de outros fatos que aconteceram recentemente. Só que a pessoa esquece de olhar o que aconteceu antes.

00:01:45

O que deu causa.

00:01:47

Mas por que que a pessoa julga? Essas são aqueles que a gente sempre discute, né, são aqueles profissionais de segurança pública de sofá.

00:01:53

Os maconheiro.

00:01:54

Né? Isso. Então são aqueles experts, né? Que o cara está ali, controle remoto, ar condicionado ligado, é muito fácil julgar. Só que quem nunca sentou a porra da bunda numa viatura não tem direito de falar merda nenhuma.

00:02:07

Inclusive essa imprensa sensacionalista que usa isso pra querer prejudicar toda uma corporação, tem quase duzentos anos, né? E que quando o bicho pega a primeira coisa que ele faz é ligar o nove 0. Então é uma das coisas que o nome conformo. O que eu entendi ali? Quem vê e não conhece, nossa, aquilo foi absurdo.

00:02:27

Eu acho que o polícia usou de força necessária, porque pode ser que ficasse pior. Tá? Então eu não vou julgar e eu não julgo ocorrência que eu não estava presente. Exatamente. Então só quem estava ali sabe.

00:02:41

Só quem começou e terminou a ocorrência sabe verdadeiramente o que aconteceu. Então a pessoa acha que você não tem o direito de julgar atitude num policial independente de como ela seja sem antes você saber o que aconteceu, que é o exemplo do nosso amigo Felipe. Estão fazendo cara de vítima que não passa de safado. Safado por quê? Porque esse cara ele não estava vindo da casa dele, ele não estava com a esposa dele como muitos da mídia lançaram, né?

00:03:10

Só que assim, gente, o que vende é isso, é ver a desgraça dos outros. O cara estava saindo dentro de baile funk, você rodeou mais de quinze minutos de uma equipe, de uma viatura. Justifica a atitude do polícia? Não, não justifica. Tá?

00:03:24

O que o Felipe fez, cara, eu conheço ele pessoalmente e é puta de profissional. Além de bom profissional, é cara que se preocupa com a sociedade, cansou de fazer ações sociais na sua rede social

00:03:38

Várias, está lá

00:03:39

no Ajudar centenas de pessoas e o cara está sendo massacrado, destruído por erro. Que eu vou dar exemplo. Qual o perigo esse menino, esse garoto impõe pra sociedade pra ser decretado a prisão dele?

00:03:55

0. Nenhuma? 0. E outra, ele ele tem emprego fixo, certo? Vem residência fixa, tem emprego, deu Família.

00:04:05

Família. Agora, se se o cara acontece o negócio dele, isso aí saiu, olha ele foi lá ameaçar testemunhas aí beleza.

00:04:13

Como já saiu né? É. Como já saiu porque a mídia é podre né?

00:04:17

Falando É podre nojenta.

00:04:19

Atiradores de arma longa estavam lá na madrugada no local.

00:04:23

Mentira mentira Agora decretar a prisão do cara meu sabe por causa com de erro que ele cometeu. Você falasse seu ele cometeu erro aí que que matou dezenas de pessoas. Não cara ele ele jogou cara ali é é o que eu eu expliquei. A gente tem que analisar as causas. Eu já dei pino de de de de moto atrás de cara sabe?

00:04:46

De ficar dez quinze minuto do piloto. Quando você pega o cara a vontade que você tem é de matar ele. Porque você põe sua vida em risco. Você roletou farol, a tarde aquele desgraçado que não tem nada a perder.

00:04:58

E não é só dele, não é só a sua. E quantas pessoas não

00:05:02

poderia ter

00:05:03

pedido no meio do caminho. Exatamente. Enquanto você estava acompanhando esse o a mídia faz o cara de coitadinho, você não é coitadinho. Não é? Você é safado, é isso que você é.

00:05:11

Aquele.

AI Transcription provided by HappyScribe
Episode description

Em cada episódio, mergulhamos em conversas profundas e autênticas, mas lembre-se: as opiniões expressas pelos nossos ...