Transcript of [ AO VIVO ] SGT CASTRO E SNIDER - COMENTANDO AS PRINCIPAIS NOTICIAS DA SEMANA. #334
Danilo SniderAo vivo.
Bom dia boa tarde boa noite a todos. Iniciando mais o Snider cast sem o Snider cast sem o Snider cast sem o Snider. Zueira ele foi ali comprar bagulho e já vem aí que tem uns cara fazendo a manutenção aqui nas câmera na casa dele aqui e ele foi comprar negócio ali e já vem então eu vou dando início aí porque eu gosto de respeitar o horário mano. Eu sou cachesco isso daí. Então uma boa noite aos meus seguidores, a minha família, ao pessoal que sempre está curtindo a gente aí, as todas as força de segurança do país, né os vigão, os vigilantes aí, os motorista aplicativo motoboy me identifico os motoboy porque eu sou cachorro louco também do bagulho, né?
Então estamos junto aí vamos iniciar mais Snider Cast aí, né no meio desse turbilhão aí né, que está acontecendo aí na, na na PM de São Paulo aí, que agora você não pode ligar a televisão, você ligou a TV qualquer canal que tem uma reportagem é só gente falando mal do do passando as operação, tudo bem, houve erros houve erros só que vamos analisar o seguinte e vamos analisar os erros vamos mas vamos analisar os cara também podiam analisar o que deu causa ao erro, né? Isso ninguém analisa. Isso daí ninguém analisa, hoje eu estava antes de vim pra cá eu estava lá, a a dona Cida estava vendo programa lá eu vi aquele aquele bosta daquele gotino falando não que não sei o que que o cara que o polícia jogou na ponte não é ladrão só que ele não falou que esse mesmo cara ficou dando piloto da viatura vinte minutos de quinze a vinte minutos dando piloto entendeu? Então, tem coisas aqui que não não pra quem não sabe, o filho do Pires, do cabo Pires, ele faleceu no acidente de viatura atrás de uma moto que estava dando pinote. Então quer dizer o polícia está arriscando a vida dele.
Está arriscando? Justifica o que ele fez? Não justifica. Não estou querendo justificar. Mas eu estou querendo que a essas esses canais aí de televisão aí esses essas mídia podre aí mostrasse também o outro lado.
Mostra o outro lado também. Mostra o que deu causa. O policial não o 0 do do estudante de medicina né, né que estudante de medicina que estava cometeu crime lá uma violência doméstica depois ele foi pulou lá aí a viatura veio os dois polícia estava na boa ele foi lá bateu no no retrovisor da viatura correu deu pinote pegou ele veio pra cima derrubou o policial, alguém analisou essa conduta dele? Não, só analisa a conduta do polícia. Então tinham que analisar os dois lado mas não a mídia e aí o Zé Povinho, o Zé Povinho eu vou falar mais uma vez o Zé Povinho ele fica ai meu Deus ai como a polícia é isso como a polícia é aquilo analisa também o que deu causa se o polícia deu causa porque eu sempre disse eu nunca bati na porta numa marido da senhora está aí está ele está ali assistindo a televisão chama ele lá que eu vou dar pau nele nunca fiz isso.
Deu quem apanhou é porque não respeitou a polícia. A família mandou super chat aqui. Aê cara é a polícia que jogou o Noé da ponte. Abraço Castrão. E ainda e o polícia que jogou o Noé da ponte?
Abraço Castrão. Então é o que eu estou falando. Tudo bem o polícia errou? Cometeu erro? Está preso?
Hoje estava audiência de custódia dele lá? Com certeza com certeza não não não não acompanhou o desfecho ainda, mas com certeza não vou liberar ele. Né? Porque é polícia. Os cara libera traficante, os cara libera homicida, o cara libera tudo, atirou na viatura, os cara libera, mas o polícia eu tenho certeza que não vão liberar.
Ele vai continuar no Romão, entendeu? Então é o seguinte, tem que analisar os friamente os dois lado, não analisa só o lado do polícia. E ainda o que o povão num num caiu a ficha do povo ainda é que a mídia está querendo derrubar o governo atual. Está querendo derrubar o secretário de segurança pública. Por quê?
Porque ele está fazendo bom trabalho em combate ao crime. Oh 0 ninguém falou né? Você viu em alguma rede aí da da mídia podre que hoje ou de ontem pra hoje foram apreendido três mil três toneladas três mil duzentos e cinquenta não. Três vírgula duzentos e cinquenta toneladas de cocaína, aí em Assis, o oitavo Baepe. Vocês viram alguém comentar?
Não. Por que que não comentou? Não é trabalho bem feito da polícia? Por que que ele não falou? Hã?
Hã você vê alguém falando ainda aí do dos vagabundos dos traficante que mataram o sargento lá no rio colocaram ele no carro e jogaram na na ladeira lá arriscado matar alguém lá uma criança vocês viram alguém está comentando mais isso daí? Não. Por quê? Porque não dá ibope. Sabe o que dá ibope pro Zé Povinho?
Sabe o que que dá ibope pro pro pra esses pessoal que fica assistindo essa rede aberta eu não assisto uma rede aberta eu não assisto porque é só merda só bosta não há não tem nada que se aproveite ali nada agora você qualquer canal a globo bosta parou tudo tudo só estão falando nisso A polícia erra? A polícia erra. Lógico que ela erra. Porque policiais são humanos. Não são robô.
Só que toda vez que erra, ele é punido. É investigado. Ele é punido. Entendeu? Agora tudo agora é não fica falando dez mil vezes o cara não errou não jogou o rapaz lá da ponte lá jogou ele lá não errou não está sendo o pai acabou meu fala lá e já era agora não eles ficam batendo ficam batendo nessa tecla ali ali.
Batendo nessa tecla pra quê? Pra desestabilizar o polícia. Vai desestabilizar o polícia? Aí sabe o que vai acontecer? Sabe o que vai acontecer?
O polícia já vai vai cagar cagar e andar, vai fazer pior do que ele está fazendo. Daqui a pouco, polícia vai estar vai vai chegar na ocorrência. Eu, eu, igual aquela polícia, vamos comentar também naquela ocorrência de lá. Né? Vamos comentar naquela ocorrência de.
A tiazinha lá, que tomou, que machucou a cabeça dela lá, ela foi lá, ai meu Deus, eu sou uma senhora idosa. Eu sou uma velhinha. Só que a velhinha estava lá atrapalhando o serviço do polícia. Ninguém fala isso. Ninguém vê isso.
Justifica o polícia dado uma uma cacetada na cabeça não justifica. Mas só que se ela tivesse ficado na porra do canto dela lá. No caralho do canto dela lá nada disso teria acontecido. Se o maldito que foi jogado lá da ponte tivesse parado obedecido a ordem legal do polícia nada disso teria acontecido se o estudante de de medicina lá tivesse parado quando o polícia mandou ele parar nada disso teria acontecido tem que analisar os dois lado da moeda. Não analisar lado só.
Olha, o Moacir Santana, seja bem vindo aí, mais soldado aí, abraço meu irmão. Entendeu? Então errou, o polícia errou, você pode ter certeza que o polícia vai ser penalizado, certeza. Não tenho medo de errar que ele vai ser Tarcísio. Então o que que eles quer fazer?
Eles quer fazer a violência explodir. Sabe como é que eles vão fazer a violência explodir? Desmotivando os policiais. Aí quem vai pagar por isso? Você.
Você que vai pagar. Porque o policial vai cagar e andar pra você. Fala ah é, polícia não pode fazer nada porque tudo já parte pra cima do polícia, aí se o polícia fizer qualquer coisa ele é ocupado. Então eu não vou fazer porra nenhuma. Porque eu vou falar uma coisa pra você.
Se o polícia abordar, ele ganha. Se ele não abordar, ele ganha. Você está entendendo? Então, ele vai fazer o quê? Vai passear de viatura.
Vai cagar pra você. E quem vai pagar? Você. Essa é a verdade. Entendeu?
Quem vai pagar é você que vai pagar. Quando a PM estiver já completamente desmotivada ele já está no caminho. Já está no caminho. Entendeu? Aí foi que nem o Augusto o Augusto o Guto aqui falou imprensa suja e vendida.
Exatamente isso. A mídia está jogando a favor do crime. Todo mundo sabe disso. Eu não estou falando nenhuma besteira aqui. Todo mundo sabe disso.
Vagabundo é defendido, né? E o polícia é criminalizado. E você, o culpado de tudo isso é você, que fica assistindo essa TV aberta e fica dando ouvido pra esses cara. A PM sempre errou, sempre errou. Porque nós não somos robô, nós somos humanos, sempre errou.
Eu já errei, já fui penalizado, todo mundo erra. Mas só que agora os cara né, bate que nem, sem dó. Pô pô, fala lá uma vez lá olha, policial jogou vai ser vai ser vai ser penalizado acabou. Agora todo dia, todo dia, igual o intuito dos cara. O intuito dos cara é acabar com a PM e ferrar você, que é a PM malemar, violenta do jeito que eles estão falando, é a única barreira entre o bem e o mal.
A hora que acabar a PM vai sobrar o que pra defender você? Você não pode ter arma, que o governo já tirou sua arma, né? Vai sobrar o que pra você? O que que vai sobrar pra você? Vai chamar que o Batman?
O hobby? Então vai vai caindo nessa daí da mídia. Vai entrando na mídia. Vai caindo bem na mídia aí bate palma. Pra mídia ah isso aí.
Polícia é é violenta. Polícia é despreparada. Quando não tiver mais nem polícia nem violenta e nem despreparada aí eu quero ver o que você vai fazer. Beleza? Que nem minha sobrinha hoje ligou pra mim e falou, ô tio, roubaram o celular da minha filha e eu sei a localização, o que que eu vou fazer?
Eu falei nada, chora, chora, porque a PM não vai mandar uma viatura lá, a polícia civil cagueanda. Falei, chora, compra outro celular. Já era. Se fosse antigamente, eu ia ela bater lá na casa do vagabundo pra pegar o celular dele. Ia quebrar ele no pau.
Mas sabe por que que eu não vou lá fazer isso? Primeiro porque não compensa. E segundo porque se cair na mídia aí, tá quanto vou me vou me crucificar igual eu estou crucificando polícia lá. Cometeu aquele erro. Entendeu?
É, a verdade é essa. E a PM eu vou vou vou uma coisa pra vocês, no caminho que está indo aí, sem o apoio popular, a PM vai acabar, vai acabar e você vai se. É isso que eu estou falando, você vai se. Entendeu porque você vai recorrer a quem a quem você vai recorrer a verdade é essa mano a verdade é essa eu estou aqui pra falar a verdade eu estou aqui porque eu me dou com isso daí sabe por quê Porque a PM erra. Beleza, erra.
Mas sua cara paga pelo erro. A verdade é essa daí. Olha o cabo Pires aí ó. Abraço, Pires. Trabalhamos na escuridão a serviço da luz.
Exatamente, meu irmão. Nós defendemos. O povo ingrato. O povo ingrato. A grande.
Essa maioria que está aí dando ouvido aí pra essa mídia podre não vem ninguém pra defender. O único que eu estou vendo aqui defendendo até agora sou eu. Já quer ver o pau num grupo de WhatsApp aqui? Porque os cara ah meu ah aí oh 0 que que o Tarcísio está fazendo? Outro que outro outro grupo também que é Paulo cu é polícia velho.
Porque você nunca agrada polícia em porra nenhuma. Vivemos aí eu ficamos mais de trinta anos aí debaixo das asas do PSDB se lascando sem viatura sem salário sem nenhuma aí chega cara aí que está arrumando a casa dois ano está arrumando a casa e o cara fica reclamando fica enchendo o saco aí eu teve até falou assim ah eu tô achando que o Dória foi melhor do que o Tarcísio por isso que o polícia tem que se lascar também entendeu porque só olha para o umbigo dele então velho é o que eu estou falando vocês fica dando ouvido para mídia esquece essa mídia podre caralho ele está aí toda hora batendo porra porque tem alguém ouvindo. Tem alguém vendo. É só não ver essa merda aí caralho. Não estou aqui defendendo indefensável não.
Por isso errou, ele vai pagar. Só que tem que ser olhar os dois lado da moeda. Não estão usando o olhando os dois lado da moeda. Quando quando o polícia erra é porque alguém deu causa. Quer dizer agora com aquele gordo do gotino lá?
Não. Ele não era não é ele não era ladrão ele não era uma má pessoa e por que que ele deu o pênalti da viatura por que que ele ficou vinte minutos dando o pênalti lá da ROCAM por quê Entendeu? Ah meu dá licença, vocês só sabem falar, gosta de falar muito. Vocês, a verdade é é o seguinte. Vocês não merecem a polícia de São Paulo.
Os paulistas não merecem a polícia de São Paulo. A verdade é essa. Aquele o 0 Fefa, a morena falou, o povo precisa respeitar a polícia pra ser respeitada. Exatamente. Cadê que a mídia, a mídia ponte, nojenta, comprada, suja, faz uma campanha, pessoal, vamos obedecer, vamos respeitar a polícia.
Faz isso? Não faz. Cadê os deputados aí, oh, que estão lá, ganhando nosso dinheiro, quinhentos e treze deputados federais? Cadê que não põem uma porra de uma lei pra criminalizar o pinote? A fuga?
Cadê que não faz isso? Ninguém ajuda a polícia porra. Ninguém ajuda. Aí quer que faça o quê? Vocês quer uma polícia de primeiro mundo com Zé Povinho do caralho de quinto mundo?
É isso que vocês são. Aí fica lá a a igual a tiazinha que tomou uma uma castanha na cabeça lá dando entrevista lá. Parecia aquela velhinha que me deu o bolo lá na ocorrência, ai, eu sou uma uma idosa, e não podia ter feito isso comigo, então idosa por que que você não respeitou a polícia? O polícia entrou na sua casa porque ele foi abordar o seu neto, e seu neto correu pra dentro de casa. Por que em vez de você ir contra a polícia não ia não foi contra o seu neto?
Isso aí ninguém vê. Aí na outra ocorrência lá uma gorda maldita querendo bater no polícia e o polícia tentando segurar ela e aí tentando bater no polícia. Aí monte de gente fala nossa que a polícia é violenta ah dá licença mano saco cheio mano saco cheio na moral saco cheio eu quero mais é que a casa caia mesmo que o estado chega em seja entregas baratas aqui
cheguei
estou até mais leve agora Cheguei.
Estou até mais
leve agora. Cheguei pra cá malzane moço. Boa noite pra geral. Desculpe aí o atraso, estava resolvendo BO. Mas cá estamos, bagulho final de ano o bagulho está louco.
Já viu que o Castrão começou descendo ALL? Calma velho respira.
Não, respira caralho. Respira. Ah toma banho. Rapaziada.
Postou o link? Você não postou o link da live? Gostei porra nenhuma. Mostra o link da live.
Fiquei revoltado nessa porra aqui mano.
Bom vamos lá rapaziada.
Fala aí alguma coisa.
Fiquei sabendo ontem. Quem era o policial. Que jogou o né? Fizeram título ontem aí ela falou ai ladrão bandido não era bandido mas era né? Da fuga da polícia num bom sujeito não é né?
Enfim conhecemos o policial Felipe soldado Felipe excelente policial o cara do bem várias ocorrência vários salvamento vários tudo o cara com uma carreira aí o cara jogou o cara, né? Porque mesmo sendo amigo, não vou falar que estava certo. Não estava certo, ele mesmo sabe que não estava certo, mas foi ali momento ali que, nossa, meu Deus, acabou a vida do cara porque ele jogou o cara que estava dando fuga ali no lago para tomar banho entendeu então o advogado dele ontem antes ele o Felipe já me mandou mensagem ontem falou irmão amanhã se pá você preso você não sabe fui eu que fui o cara lá da ocorrência falei que pariu sério mano ele é então já estão deixando mensagem para todo mundo aí e é isso a gente vai tentar trazer o advogado dele aqui ainda hoje se não for hoje vai ser semana que vem eu falando aqui com o advogado dele. E vocês conhecem o Felipe da internet? Né?
Do Youtube?
Ele tem
canal no Youtube, o moleque, uma família, o
moleque Olha olha o Youtube dele lá, moleque bom, o moleque tem várias causas sociais, ninguém olha isso, Ninguém olha isso. Ele cometeu erro? Cometeu. Agora vai vai crucificar o cara por causa que ele cometeu erro? Se tivesse matado o cara ele não matou o cara ele jogou o cara lá quatro cinco metro.
Ninguém morre caindo quatro cinco metro não. Entendeu? Aí estão crucificando o cara olha o que o cara faz meu. O cara entrega a vida dele aí pra pra pra combater o crime aí num pinote atrás do do maldito lá que ele jogou lá no no Rio lá. Pinote arriscando a vida dele, arriscando a vida do parceiro.
Ninguém fala nada disso daí. Aí fica aquele gordo daquele gotino lá, ah meu, ele não era ladrão, não sei o que. Você sabe? Você mora com o cara? Está na.
Ah vá se lascar rapaz.
Cozinha pega lá deixa no meio essa câmera aí. Olha, falei com o advogado dele aqui, ele falou que dá pra entrar online mas online não não não não dá não. Online não dá nessa TV mano.
Ó o Matheus Cardoso mora em Portugal pretendo voltar qual vai ser o futuro do Brasil. Não volta não irmão. Fica aí. Não volta não. Volta não que aqui 000 bagulho aqui está louco velho.
Nosso futuro é cruel. Daqui pra frente. Futuro cruel. E vou falar uma coisa pra vocês eu me defendo eu me defendo eu defendo a minha família e você você está vendo a gente aí que não tem uma arma porque o governo tirou sua arma aí não vai ter logo logo não vai ter polícia porque você vai ligar o nove 0? Os cara vai cagar pra você.
E estão errado? Não. Hoje, hoje, eu estou vendo que aquela policial feminina que estava lá, na frente lá da da estação, que estava tendo aquela aquela aquela briga lá. E o pessoal falou, oh, e aí? Ela voltou de folga.
Hoje eu estou vendo que ela está certa, ela agiu corretamente. Até briguei com com com o doutor aí, o como é que é o doutor que veio aqui que falou falou que ela estava certa? Quem? Doutor Ribas. Doutor Ribas falou que ela estava certa até
Quem estava certa?
Aquela policial lá que estava na frente do metrô lá, que os cara falou oh, está dando uma briga ali ah, voltou de folga. Ela está certa, certíssima. Aí o polícia vai agir assim. Aí eu quero ver o que que você vai fazer. Esses dia eu também eu estava ouvindo jogo de de de futebol lá, aí imbecil dum comentarista lá, idiota dum comentarista, que eu não consegui pegar o nome dele, a polícia começou a briga lá no no no na na arquibancada.
Como é que você termina uma briga de duas torcida na arquibancada? Jogando pombinha branca, jogando flores, ou vindo com gás jogando bomba e porrada? Né? Aí a polícia foi lá e fez o que tinha que ser feito, jogou bomba e porrada. Aí ele vai lá e falou assim, a culpa é da polícia.
Aí a polícia já chegou daquele jeito que não sei o que, que não sei o que. Então pega esse filho da puta que falou isso daí e manda ele ir lá separar as duas torcida. Então a PM é aquele negócio. A PM é assim olha. Se ela faz, os cara mete o pau.
Se não faz, mete o pau. Então meu é é de cansar meu é cansar vai chegar uma hora que o polícia vai cansar aí sabe por que já está acontecendo já está acontecendo já não vou mais culpar mais o polícia que está dando de vidro fechado e ar condicionado ligado sabe por quê? Porque ele está preservando a a liberdade e a vida dele. Você que se dane. Se você tem dinheiro pra pagar segurança particular, beleza.
Se você ainda tem uma arma, beleza. Se você não tem, vai se lascar.
Deixa arregaçar, é o que todos merecem, não é fácil, deixa eu curtir aí galera, deixa o like aí família.
Emerson Zanônimo num super chat aí, valeu Emerson, obrigado meu irmão.
Deixa o like aí, certo? Vocês vão ver bastante eu e o castrão assim, porque olha, convidado está uma pra vim, ah e está uma pescuiada né? Porque passou eleição, aí você já sabe né? Fica daquele jeito pra convidado. Então, vamos ter programas às terças e quintas, eu e o Castrão e quando aparecer o convidado vem o convidado mas aqui é bom porque oh não é pode falar o que não é quiser.
Não é pode responder vocês.
Não é boa.
Não é pode sair pra mijar. Não é pode fazer churrasco
aqui. Entendeu?
E cada podcast nenhum outro, não é nem podcast mais, né? É programa agora.
Eu e
o é programa mate.
Ó aqui ó, ótimo, olha aqui ó. É bom que eu também dá pra Milena.
Aí ó, isso caralho.
Vitor Henrique, uma coisa que achei engraçado é que nunca mostram os vagabundos da audiência de custódia. Mas o polícia hoje o polícia hoje a mídia fez questão de mostrar. Puta que pariu. Exatamente irmão. Exatamente.
Os cara adora adora mostrar o polícia se adora. Aí o coitado lá chorando né meu chorando tudo bem cometeu erro caralho quem não cometeu erro quem nunca cometeu erro que atira a primeira pedra caralho aí a mídia vai lá escrachar o cara tem família pô
conhecendo ele você vê que eu conhecendo o cara ali conhecendo assim né mano nós não é amigo né nós se trombou já conhece mas ali aquele choro ali não é de de ah eu vou chorar pra ficar não mano
fazer média
O cara estava ruim mesmo.
Aqui olha outro aqui olha, Felipe RD cento e trinta e cinco. O soldado Felipe fez vídeo salvando o motorista sequestrado dentro da favela no Morro do Macaco, na divisa do Diadema, fora os projetos sociais. Exatamente, isso daí é a mídia nojenta, podre, essa mídia comprada, filha da puta, desgraçada, não mostra. Né? Agora mostrar o polícia lá que ele cometeu erro lá, aí mostra.
Aí o Zé Povinho né oh, batendo palma pra mídia eu quero ver você bater palma a hora que o cara estiver entrando na sua casa aí você liga lá pra Globo pra Globo bosta liga lá pro botino liga lá pra aquele gordo cara de de de bolacha traquitas do caralho liga pra ele
E sabe e sabe o sabe o que é pior? Que os cara agora está pegando, você viu os cara passando a notícia? Ele estava respondendo processo de de de uma troca de tiro, mas foi arquivado, de acordo com a corregedoria, mano, aí os cara começa a caçar ocorrência do cara, tipo, só porque a corregedoria estava investigando a a corregedoria investiga, estou errado, Kassabdoria investiga toda a troca de tiro com o resultado da morte, não não investiga?
Todos, Todos. E todos.
Os cara está falando assim. A corregedorista estava investigando mas está arquivado. Oh mano.
****
o Gottino eu gosto de você mano. Mas você foi pro Cidade Alerta você ficou besta mano.
Aí você foi besta.
Ficou bobo mano.
É que
você e você gostava do Datena? Não não
gostava do Datena não gostava dele também. Não não não não. Eu gostava de ver ele comentando as notícias só. Não gosto dele é diferente.
Nenhum desses cara me me agrada. Gottino, aquele outro lá na sobrancelha de de de de.
Mano, é que o Gottino foi pro com com cidade de alerta, aí os cara falou, falou, ó, você vai ter que ser mais pá. Aí botou, aí botou o velho lá, e mais especialista em segurança pública também que olha, bateu, ele bate assopra, bate assopra, bate assopra. Você viu hoje? Você viu esse cara?
Quem? Não. Eu não assisto essas porra não. Tomar no cu.
Jornal Nacional agora falando dos policiais de São Paulo.
Só falam isso caralho. Jornal Nacional só fala isso agora. Aí o Zé Povinho doente mental cabeça de de privada de banheiro está lá assistindo. Está lá assistindo olha meu Deus como a porra oh seu imbecil oh idiota põe uma coisa na cabeça PM é a única força que está aí pra defender você cara então quando aconteceu bagulho desse não é que você tem que bater palma quando o polícia erra mas você tem que analisar o polícia vai ser punido vai pronto vida que segue caralho acabou cadê o que que a mídia está falando dos dois policiais que foram baleados aí no interior que a viatura foi alvejada. Alguém falou?
Você ficou sabendo disso? Você não ficou sabendo disso porque ninguém noticia. Como você também não ficou sabendo dos três das três tonelada e duzentos e cinquenta quilos de cocaína que foi apreendido hoje no no DP de Assis. Operação lá do oitavo Baep e os outros policiais. Sabe por que que você não viu isso daí?
Porque não te interessa. Interessa pra mídia. Isso daqui é prejuízo pra mídia. Sabe? O 0 quem financia a mídia está tomou prejuízo aqui.
A grande verdade é essa. Então, para de ser tonto, para de ser idiota. Quando você vê policial velho, valoriza o policial. Aí hoje no grupo de polícia, o polícia fala aí olha, está vendo? O Tarcísio já está falando aí que está, é é lógico que ele vai falar isso caralho.
Todo mundo descendo a lenha. Você quer que ele fale o quê? Você quer que ele fale não, eu vou tirar, agora eu vou tirar a câmera e vou liberar o aí, porque não tem apoio de ninguém. Não tem apoio nem dos própria polícia.
Bom, Roni Viegas mandou aqui olha, boa noite vou falar uma coisa, não sou polícia, mas para mim se eu fosse fazia uma greve de pelo menos uns dez dia para ver algumas coisas e votar o poder do policial, policial não pode fazer
greve mas eu gostaria muito cara
eu gostaria ia aprender todo mundo
eu gostaria muito que ficasse não precisava dez dia não dia só sem polícia só dia sem polícia aí você ia ver o neguinho aí ó ai ai cadê o polícia agora quando eu vejo alguém falando assim ah eu chamei o político não veio é pouco pra você eu quero que você se foda por isso eu não tenho que vim mesmo Por isso eu não tenho que vim mesmo porque na moral infelizmente os bons pagam pelos maus. Infelizmente os bons pagam pelos maus. Então esse Zé povinho aí que fica batendo palma pra essa mídia nojenta que está escorraçando a polícia aí, tem mais é que se lascar. Então quando eu é o que eu falei, quando for analisar o 0 policial, analisa o que que deu calça primeiro. Isso ninguém analisa.
Ninguém analisa o que deu causa. Só analisa só quando o policial fica ali todo mundo preparado. É É que nem houve uma charge aí dois repórter lá. O cara batendo pra cima do do do choque lá batendo porrada. Aí a menina falou calma calma.
Quando o choque foi pra cima eu vou agora agora é a hora. Então é sempre assim. Só quando o polícia vai pra pra cima, aí que interessa. Quando o polícia está apanhando, fodase. Se o polícia, se o lugar do do do da velhinha ensanguentada fosse o polícia, não ia dar notícia nenhuma.
0 notícia. Agora como foi a velhinha lá que foi lá, ai, olha eu sou uma velha, chama ela de velha, chega ela velha na rua, falou eu sou a velha, ela vai arrebentar você, agora me dando a de vítima, eu sou uma eu sou uma velha, não sei o quê. Por que que você foi lá atrapalhar o serviço da polícia? Ninguém, olha a filmagem ela tentando segurar AAA Tom falar que o polícia estava na mão. Ah dá licença mano.
Mas será que você está falando é da da velha lá?
Aqui em Barueri, Barueri, Barueri. Que a.
Tomou uma cacetada na cabeça. Que os cara estava mais uma vez os cara folgando.
Não eu fui abordar o cara o cara correu pra dentro da casa.
Fogando. Né?
Correu pra dentro da casa os polícia foram lá catar o cara. Porque foram pra catar o cara. Foram fazer serviço de polícia. Aí a família veio pra cima. Família veio pra cima é pau velho.
É pau. Caminhou pra cima de polícia é pau. Aí depois vai dar uma de santinha lá. Gravando lá. Ai, eu sou uma velha.
Ele não podia ter batido numa velha. E por que que você partiu acima dele sua velha do caralho? Ai caralho. Tomá no
cu. Ai mano obrigado pelo caralho nem sabia que tinha isso daqui no mano. O cara mandou cinquenta e quatro e noventa obrigado super Jeferson Zamora. Calma, cara. Eu estou vendo o bagulho que ele mandou aqui.
Hoje não, cara. Eita, porra.
Não está não, Gastrão.
Hoje eu não estou não. Hoje eu estou, mano. Não.
Cinquenta pra você ficar bom. Agora estou.
Olha, mandar abraço também aí pro pessoal da. Lá de de Guarulhos, ali na Santos Dumont, Guarulhos ali, Dutra máquinas. Fui lá hoje comprar uma uma máquina lá para o meu filho lá, me deram atendimento vip. Mano, tirei foto com todo mundo lá, me deram desconto, me deram uns mimo lá, do do Guarulhos, na Santos do Bom. Abraço a todos aí, desde o gerente até o segurança, caixa, todo mundo lá me reconheceu, tomei café, tomei uma água lá, só não tinha bolo, da próxima vez deixa bolinho pra nós aí porra, bolinho pra gente saborear.
Top. E familiar, olha, ontem fui lá fazer uma reuniãozinha, a partir da semana que vem aí. Patrocínio novo. E vai ter novidade aí pra quem é polícia, hein? Pra quem é polícia, eu só vou avisar uma coisa, não compre arma.
Até semana que vem. Escuta o que eu estou te falando. Para de ser burro e não compre arma até semana que vem, que semana que vem, terçafeira, nós vamos fazer bagulho aqui nunca antes visto neste canal, certo?
Ó o Cláudio aguarde. Olhando Cláudio Souza, boa noite. Sair do Cássio Danilo. Eu queria ver o estado de São Paulo uma semana sem os policiais. Como filha da puta que está filmando os policiais.
O que eles iam fazer? Tarcísio também está com medo. Oh irmão, não é que o está não é que o Tarcísio está com medo cara, não é que o Tarcísio está com medo, é assim. Você vai ver poste, você vai correr, vai dar uma cabeçada no poste? Você não vai, porque o porte vai ficar lá intacto e você vai ter uma fratura de crânio.
Então o que que está acontecendo? Velho, ele foi orientado, falou, não, agora, não é o momento de você ir pra cima. Todas as vezes que precisou, ele foi pra cima da da da mídia. Lá no, na operação Escudo, os cara foram lá, foi até coronel lá da esquerda lá, tem que acabar com a operação caralho, e ele não acabou. Ele segurou o b.O.
Certo? Ele segurou o b.O. Só que agora velho, é o bagulho está o problema não é a a mídia podre nojenta é o apoio popular. Né o apoio popular achando que está fazendo uma boa coisa. Você está dando tiro no pé, você está dando tiro no pé, entendeu?
Porque pega então esses esses repórter aí, esses jornalista de merda, esses maconheiro, e põe isso pra combater o crime caralho. Vai lá colocar pra vocês ver, o que vai acontecer. Entendeu? Então é isso que está acontecendo. A grande realidade é essa.
Eu falo porque aqui oh, nessa porra, nessas veia aqui, corre sangue de polícia. Eu sou polícia caralho. Certo? E eu vejo umas coisas essa daí eu fico indignado. Fico indignado mano.
Essa é a realidade. Vamos ler se tem mais pergunta aqui oh.
Tem uns pra chat olha. Salve polícia militar nossos heróis Guilherme Rocha. Mandou vintão obrigado Guilherme.
Ei Guilherme. Abraço meu irmão. Calma castrão.
Não vai infartar hoje. Caralho. Super chat aí mano. Emerson Zanoni mandou cinquentinha. Vou ler também a galera que está mandando sem super chat, tá?
Fica tranquila. Cássio, o Brasil está indo para o buraco sem volta. A imprensa consegue inverter os valores. O poste mídia no cachorro. Se não fosse a PM o estado já tinha caído.
E é isso que a esquerda quer. Infelizmente quem produz não tem valor nenhum.
Emerson Zanoni, meu irmão, palavras sensatas, meu irmão, é isso aí, pessoas inteligentes, agem desse jeito. Pra você ver que uma coisa está tão tão cagada nesse país aqui, tão zoada, que o STJ lá, STJ né, falou que agora olha, pasmem, vê se meu cu não cai da minha bunda, pasmem, falou que o traficante que vou pego lá com a arma, ele não vai ser criminalizado pelo porte de arma. Porque ele estava usando a arma no trabalho. Mano, STJ, o cara põe isso daí não é não é fake não, não é fake não é piada de mau gosto, está aí pra todo mundo ver. Tem o STJ falou que o traficante que for pego com a arma ele não vai ser criminalizado pelo porte legal de arma porque ele estava usando a arma no trabalho aí você que é caqui não pode ter uma arma então o meu meu mandar recado pro ministro aí né não vou falar o nome dele porque senão eu já estou cagado né meu mas o ministro aí que está impedindo dos cacos ter arma veja isso daí porra por que que o pai de família não pode ter por que que o Danilo não pode ter uma arma pra defender aqui a casa dele porque que o Gabriel não pode ter uma arma pra defender a casa dele eu posso porque eu sou polícia eu posso agora porque que eles não podem porque que o traficante pode portar uma arma então agora o meu recado para os caraki quando você for pego na rua, fala que você é traficantente.
Vem pronto, já era. Mas não.
Eu já mandei trazer uns pino já pra deixar Pronto,
já era. Aqui é minha boca. É? Olha olha aqui é a sua casa não aqui é minha boca. Aqui é minha boca e minha arma aqui pra
me defender.
Defender? Já era cara olha, o STJ vai falar assim, pode ficar com a sua arma. Pronto. Ai cara. Já era, resolvido o problema, entendeu?
Agora porra é brincadeira país essa daqui? Você dá pra levar país desse a sério? Não dá cara. Hoje eu estava vindo pra cá eu vi uma notícia que o país gasta vírgula três por cento do PIB com o Judiciário. Você acredita nisso?
O STJ era era para ter sessenta funcionários, tem doze mil. Doze mil. Está bom pra você? Gastam cerca de cinquenta e três bilhões por mês com o judiciário. Você sabe o quanto AAA Alemanha gasta?
0 vírgula dois por cento do PIB dela. E o Brasil cheio de gente passando fome aí olha, você anda na rua aí tem monte de gente catando latinha, remexendo os você não pode pra pôr o lixo pra fora. Lá em casa agora, eu só ponho o lixo de madrugada, porque se você pôr o lixo é, oito dez hora da noite os cara abre lá azul todo o lixo lá. Entendeu por quê os cara pegando lixo e acha que o país está bom acha que está legal acha que está ó joia não ah não eu eu estou fodido mas o polícia que jogou o 0 cara da ponte aí ah vamos falar dele isso fica falando dele
fica falando dele fica falando dele
fica falando dele fica falando dele e e é uma cortina de fumaça joga uma cortina de fumaça nos seus olhos pra você não ver o preço das coisa que está subindo deu eu tenho dinheiro pra comprar a gasolina pode ir a cinquenta pau pode ir a cinquenta pau o litro. Eu enchi tanto no meu carro. Agora e o Zé Povinho? Ah dá licença, mano. Hoje eu não estou bom, hein?
Só isso podia dizer.
Os cara falou aqui, olha. Mano, isso daí acontece, sabe por quê? Sabe por que que os cara ama bater em cima disso daí? Porque o dólar passou dos seis, o 0 país está pior que a Argentina, está uma merda A gente não tem que
ter nervosa.
E aí os cara faz isso o quê? Fala irmão, nós precisa trair o foco pra outra coisa mano. Bota aí olha, polícia, polícia está matando, polícia está foda, porque se imagina Jornal Nacional vai comentar sobre o dólar? Vai falar. Vai falar sobre o que, sobre o dólar?
Vai sobre o dólar e não vai receber o dinheirinho no governo? Então isso
é foda é foda.
Aqui olha o Fabrício Silva mandou cinco dólares aí. Por que o Marcola foi recebido com lanche e café no dayke em dois mil e seis? Exatamente irmão, exatamente por quê? Porque é o sistema, é o sistema. Quem era que governava em dois mil e seis?
PSDB. PSDB. Entendeu? É ele que governava. Então ele, aonde que ele vai receber?
É bolachinha e café, cara.
Está vindo a saidinha de cinquenta mil preço, não é verdade?
É verdade.
Porque É verdade. O mano falou no WhatsApp, aí o outro mano falou que é fake.
Não não não, verdade, está saindo uma saidinha, uma mega saidinha, que é a última saidinha. A partir do ano que vem, só só quem vai ter direito à saidinha é os presos que já foram condenados, antes da lei. Os que foram condenados após a lei já não tem mais saidinha. Então, você acha que cinquenta mil, cinquenta mil preso está saindo agora aí. Você acha que esses cinquenta mil vão voltar?
Você acha que eles vão voltar? Você acha mesmo?
Boa, falou, nada.
Você acredita, você está no mundo de Bob? Olha o cabo Pires falou assim, olha, dois mil e seis foi o ano do acordo com o PCC, exatamente. Quem era o governador? Quem era o governador? O atual vice presidente da república, então não preciso falar mais nada, né?
Aí olha, está vindo a saidinha de o Adriano Berg está falando. Está vindo a a saidinha de Natal. Aí eu quero ver. Exatamente. Fica preocupado.
Fica preocupado com o polícia que deu uma uma uma porrada na velhinha que partiu pra cima. Fica preocupado com o cara que deu o piloto da viatura e o polícia jogou no Rio. Fica preocupado com isso, fica preocupado bem com isso aí, se der uma cortina de fumaça que estão jogando nos seus olhos, seu otário, seu trouxa, não valoriza a polícia não viu, não valoriza não, que você vai ver. Há uns traficante pra tomar conta na sua casa.
Oh 0 Lucas Nunes da Cruz mandou aqui oh. Castro você defende tanto o Tarcísio mas não falou que ele condenou os Marques da ocorrência do estudante de medicina através de parecer público no Instagram. Opa. Primeiro Lucas só falar uma coisa pra você do Castro. O governador de São Paulo é Tarcísio.
O Castro, ele não é porque ele aposentou que deixou de ser polícia, ele é policial, tá? Trombou na rua, se ele falar a mão na cabeça encosta ele te enquadra, se tiver troca de tiro ele te mata e vai responder como polícia, não tem essa. E o Castro não pode falar do governador que o governador é o chefe dele. Se ele fala alguma coisa do chefe dele, o chefe dele fala, corte esse cara, manda ele embora. Então por lei, não pode, nenhum policial pode falar do governador.
Então eu só estou falando isso, ponto. Segundo ponto, Cássio falou sim. Exato. Falou que estava errado, que se ele falou isso ele está errado, mas não pode falar mais que isso. Só falou isso.
Acabou.
Eu eu eu expressei a minha opinião com quem que falou foi o Lucas Nunes da Cruz. Oh Lucas, pega lá o podcast lá e dá uma olhadinha. Aí eu falei assim, ó, se ele, até desacreditei, foi ou não foi? Eu desacreditei que ele tinha falado aquilo. Falei, mas se ele falou, se ele falou, ele está errado, ele está errado por quê?
Porque ele tem que, primeiro, não tinha nem saído nada da perícia, nada ainda. Então, eu falei assim, ele está errado. Ele tem que aguardar primeiro vim a perícia pra depois ele poder falar alguma coisa. Entendeu? Então, olha lá que eu não não é bem do jeito que você falou não.
Beleza, meu irmão? Rafael mandou super chat, o policial estava só fazendo pesca magnética, e o povo achando que ele queria matar o cara. Exatamente. Não, mas eu, mas o mas o pessoal está preocupado? Com isso daí.
Não, olha, jogou o cara lá no Rio. Eu achei que a ponte lá era, era, a ponte do do do lá da do Rio de Janeiro do Rio de Niterói. Não cara, eu ah vem do cara o cara levantou a a vizinhança falou que o cara levantou depois que os os polícia foi embora saiu e olha, candelou. É é é tão tão surreal o bagulho que cadê? O cara apareceu?
O cara que foi jogado da ponte apareceu até agora? Apareceu? Eu não vi. Ele apareceu? Então vocês aí aí que alguém tem que chegar pra ele e perguntar o que que você fez pra você ter
por joga no meio aí o Amaral. Apareceu. Apareceu e já deu entrevista pra Globo né? Foi isso né família? Deu entrevista pra Globo chorando e fugiu porque falou que está com medo de está está com medo de alguém matar ele.
O João CEO falou você está chapando defender isso. Eu não estou defendendo irmão.
****
porra mano. Você se é que eu eu vou ter que escrever aqui? Eu não estou defendendo. Eu falei que a atitude do polícia não foi correta. Mas o que eu estou querendo dizer é que a mídia está jogando uma cortina de fumaça nos seus olhos.
E só está passando isso todo dia. Por isso já errou. Por isso já está sendo penalizado. Acabou.
Eu acho eu acho que não precisaria romão Gomes pro pro cara prum bagulho. Se ele tivesse jogado viaduto e porra lá embaixo fosse chão. Não, não, se fosse chão. Está ligado? O cara jogou, quebrou as perna da hora.
Está ligado? E ainda assim o Romão Gomes. Beleza. Mas mano, jogou no Rio, quatro metro, falou vai nadar, está ligado? Eu acho que uma pena ali de de de uns três meses afastado, está ligado?
Bagulho pra, e acabou, eu acho que não precisava ter tudo isso daí não.
E aqui eu não estou aqui pra passar a mão na cabeça de ninguém. O polícia errou, nós vamos comentar, o polícia acertou, nós vamos elogiar, certo? Desde o começo eu falei, você pode ver os outros super, ver os outros o os outros podcast? Eu falei não, ele errou, ele errou agora porra mano precisa falar você liga essa qualquer lugar que eu vou que está porque eu não ligo em casa essa merda qualquer lugar que eu vou que está ah a Globo só fala a isso a Globosa e os doente que assiste ela esses alienado mental fica lá oh polícia jogou na ponte polícia jogou na ponte ah sua alienado mental vai fazer alguma coisa vai lavar a louça na sua casa, é muito mais produtivo, do que você ficar assistindo esses bosta aí, esse outro aí, esse botina, esse cara de bolacha traquina do caralho aí olha, falando merda.
Ai caralho e setenta pessoas na live mano, queria agradecer, muito da hora ter essa galera sempre aqui com a gente mano. Mas vamos deixar likezinho né? Pra ajudar porque nós não vive só de né de vento não. Deixa o like aí, que aí mais gente recebe a notificação e entra na live. Castrão, você viu?
Vamos mudar pouquinho de ação.
Olha Dulce Regina, sobre aqui da Dulce Regina, Dulce Regina, cortina de fumaça e o ferro entrando no povo. Exatamente, Dulce. Exatamente, e o povo está aí olha, jogou da ponte, deu uma paulada na sabe? É parece que a polícia é é o problema do Brasil, a polícia virou o problema do Brasil, a polícia dólar seis reais não é problema, gasolina seis e cinquenta não é problema, saco de arroz cinquenta e cinco pau não é problema, o quilo da carne mais barata cinquenta pau não é problema, o correio dando prejuízo não é problema, a todas as as estatais dando prejuízo não é problema. Você sabe qual que é o problema pro Zé Povinho?
O problema é o polícia que jogou o cara da ponte, esse é
o
problema. Só isso existe agora de problema. Ah dá licença mano, exatamente a cortina de fumaça isso daí, e você ou o Zé Povinho, Zé Povinho alienado mental, você fica aí dando batendo palma, fica batendo palma, bate bastante palma. Sabe o que que o que a que a mídia quer? O que a mídia quer é derrubar 000 sabe por que que ela quer derrubar o?
Porque o está está está indo pra cima da da criminalidade, sabe? O 0 quem está querendo derrubar o não é nem a mídia. É o crime organizado que está querendo derrubar o e está usando a mídia pra fazer isso. Por quê? Porque indo pra cima da da da polícia não deu certo.
Então o que eles tão fazendo? Estão sendo inteligente, tão usando a mídia, e a mídia tá usando você, Zé Povinho, alienado mental, entendeu? Aí vai daqui a pouco vamos fazer uma enquete aí pra derrubar 000 de hit. Mas olha eu eu estou falando pra você o capitão você tem o meu apoio você tem o meu apoio coronel Cássio o senhor tem o meu apoio eu vai pra cima quanto tem que ser que nem massa de bolo, quanto mais bate mais cresce, vai pra cima da criminalidade e bota pra doer, dá prejuízo, mexe no bolso deles, O esses dias aí tomou dez milhões aí, ó, da da lavagem de dinheiro, colocou onde? Na segurança.
Renovou aí umas delegacia, reformou a delegacia, fez uma pá de coisa. Isso daí está mexendo aonde oh? No bolso do crime organizado. Aí o crime organizado está usando a mídia pra tirar o de e você novamente Zé Povinho alienado mental está ajudando. Já falei que eu não estou bom hoje, né?
Então só pra avisar.
Mas por quê? Deixa eu deixa eu falar negócio aí. Por que que você não está bom? O que é por
causa dessas porra aí que eu vejo esse bagulho aí mano. Eu vejo todo mundo aí falando mal da polícia, a polícia é a única barreira entre o bem e o mal cara, o cara erra, beleza, o cara erra, o cara vai pagar.
Então, mas só que você está vendo que todo mundo falando quem está falando mal é é a galera da esquerda que
fica quieto. Mas é lógico da esquerda cara.
Não, então mas aí é tipo assim os cara está quieto lá está falando assim caralho só está bosta. O país só está se afundando. Bagulho só merda. Todo dia uma desgraça. Os cara inventando de taxar o cara é a quatro.
O animal Presidente
doido. E todo mundo doido e só em ladeira abaixo. Aí acontece o quê? O cara me joga o cara da da e passa na globo lá. Aí o outro vai e me mata o coisa.
Aí o outro vai e dá tiro nas costa. Que que eles fazem? Vamos falar mal. Aí junta a massa da esquerda pra falar mal e quem não gosta de polícia. E aí está nisso.
Então não precisa ficar assim porque a maioria apoia a polícia. A maioria é que eu não posso falar aqui, mas a maioria, vocês estão entendendo o que eu estou falando, né? A maioria, olha não, amor, aquilo que aconteceu, não vou falar o que é, mas estou
no final. Felipe Buy, cento e treze por cento da taxação do AliExpress. Aí olha, Zé Povinho, você que comprava lá suas bugigangas no AliExpress, tomou no no cu, está vendo aí? Mas fica preocupado com polícia que jogou o cara da ponte. Fica preocupado com isso.
Se preocupa com isso, beleza? Fica bem preocupado com isso. Sidney Locatelli, eu sou a favor da polícia, exatamente irmão, tem que ser a favor da polícia. O povo de bem, o povo honesto, o povo que paga seus impostos, o povo trabalhador, tem que ser a favor da polícia, tem que ser a favor da polícia. A polícia erra?
Erra. A polícia vai pagar? Vai pagar. Não sai impune. Não sai impune.
Entendeu? Agora o vagabundo erra. O lá o vagabundo que matou o sargento colocou lá na na no carro e jogou ladeira abaixo lá. Cadê? Você viu alguém falar alguma coisa e prender os cara, se o cara está sendo penalizado, cadê?
Nada. Por quê? Porque eu matou o polícia né? Agora você imagina, se é o polícia que mata cara joga no cai ah meu Deus do céu, acabava o mundo. O mundo acabava.
Entendeu? O mundo acabava. Então a grande verdade é essa. A a mídia, 0A0 pessoal da esquerda quer que tocar o, quer que o Brasil vá de água abaixo mesmo. E como eles vão fazer isso?
Derrubando a a quem faz o bem. Deu? O pessoal que está fazendo o bem. Vai lá derrubar. A sua irmã,
a sua está falando aqui oh. Vamos ler o final da Marli.
Sua irmã também eu já nem vi ainda.
Não não mano mas
nós tem que respeitar a opinião de
todo mundo mano. Na minha opinião foi desnecessário fazer isso que esse policial fez. E tem que ser punido sim. Agora, não temos que generalizar todos os policiais, que não prestam. Mas, ô Marlei, concordo que tem que ser punido, mas Romão Gomes, o cara perder a farda, ficar preso num num num bagulho anos?
Por causa disso?
Olha, ligado.
Olha. A gente falou, ninguém falou, está certo, irmão. O que você fez está certo? Mas calma, mano, o cara não deu tiro na cabeça dum dum inocente, chacina, está ligado? O cara fez uma uma uma burrada.
O kakucho que querte noventa e
nove oh os cara postou hoje noventa e nove por cento de acerto. Por cento acabou a vida.
Nem por cento.
Por isso que é a polícia. É a pior profissão do mundo e a melhor do mundo que de dia pra noite oh você pode estar no Romão Gomes.
Ó o Kakucho Kit Kat. Castro está falando pra público que não nome? Kakucho, Carucho que quer. Castro tu está falando para o público que não assiste o podcast. Exatamente irmão eu sei disso.
Mas é bom porque o corte vira.
Os corte vai viralizar. E aí vai chegar no Zé Povinho, alienado mental do caralho. Aí ele vai ver lá. Eu sei que vocês aqui que estão com a gente aqui, vocês vão pelo lado certo. Outro aqui, que que vai falar aqui, eu vou mandar que tomar no cu, e ele vai embora, entendeu?
Mas a grande maioria aqui sabe que corre pela gente, e está indignado que nem eu estou. Eu tenho certeza disso.
E quando sai o corte, você que assiste o canal, está todo dia aqui e gosta do conteúdo, por isso que quando sai o corte você tem que ir lá e comentar lá mano porque quando sai o corte não vai pra galera do canal que está aqui. Vai pra outra rapaziada que nem segue o canal e entra comenta a bosta pra caralho. Então a gente precisa de vocês aí mano, quando sair o corte desse polêmico, entra lá nos comentário e começa a debulhar também mano. Porque senão fica todo mundo falando mal mano. Então fica atento nos corte.
O
cara mandou mais cinquentão aqui?
Não, vamos falar da, o deixa eu falar também, deixa eu dar recado também pra aquela macaheira lá da.
Você leu esse do Emerson Zanoni? Isso. Castro Brasil está num buraco sem volta, a imprensa consegue meter os valores
Já lembro já lembro
já lembro. Manda outra aí ô senhor.
Deixa eu falar aqui olha, dar recado pra aquela maconheira daquela mãe daquela criança no avião lá. Deixa eu falar negócio pra você, ô sua mimada, sua maconheira mimada, você acha que porque você pegou avião lá e você está com uma criança, a mulher lá que que que está sentado na janela, porque ela comprou a passagem, e ela escolheu pra sentar na janela, ela comprou e ela foi lá e escolheu pra sentar ali, Agora você acha que ela tem obrigação de dar 000AA0 acento lá na janela pro seu filho? Porque seu filho ai eu quero a janela, quer a janela, quer a janela?
Não, esse da janela vai tomar no cu mano, vai se foder. Não, não.
Que que você está agora que eu estou vendo? Ah ah mano e do moleque. Ah pô. Porque eu pensei que você ia embora da menina que está sentada na janela.
Fodei pode.
Só voltava isso.
Por que que você não veio falar comigo caralho? Oh moço sai da janela mano já mano ah vai te mano sai
da Não e ela meu vai mano. Tem que tirar o chapéu pra ela meu
filho mano.
Tem que tirar o chapéu pra ela ela foi uma uma lei de mano.
Pega do
ela foi uma lei de mano ela foi nossa meu ó fonezinho de ouvido a mãe não, olha, ela não quer dar vaga pra criança, olha a criança está aqui chorando, fodase que a sua criança está chorando. Você é mimada? Você está fazendo isso porque no mínimo seu pai não deu educação
pra você.
Palma palma pra ela.
Ficou famosa. Palma pra ela. E vai
já está famosa
setecentos mil seguidores.
Oi fazer convite se você quiser vim aqui no programa aqui no na live está aberto o convite pra você você é maravilhosa eu ponho o meu oh eu tirei o chapéu pra você e a mãe não aí o outro maconheiro que devia ser o marido dela olha uma criança olha desapontando uma criança
ela não como é que ele falou é
não tem empatia ela
não tem ela não é Caralho. Manda ali no chat aí que que ele falou? Nossa não respeita não ele falou alguma coisa. Aí deixa ela não respeita nem as criança bagulho assim.
Ah mano vai sua maconheira sabe o que que é isso daí? Seu pai e sua mãe não disse não pra você? Você não está dizendo não pro seu filho? Seu seu filhote de cruz credo? Aí está querendo lá a cadeira da mulher.
Eu também não daria falar assim oh vá se lascar eu escolhi essa essa assento aqui eu vou ficar aqui ah dá licença mano é muito folgada hein mano é muito folgada é muito
folgada aqui ela falasse só olhar pra cara dela assim e falar mano
você está você está me tirando né?
Zueu cadê mano Vai vai fala cadê caralho? Cadê o quê? Mas cadê as câmera mano? Cadê? É pegadinha.
Caralho. Eu viajo quando viajo eu já não gosto de viajar, mas quando eu vou irmão, eu já pergunto pro cara ali no guichê ali, falo é na janela? Eu quero na janela. Quanto que é na janela? É o meu preço.
Está mas eu quero na janela. Eu vou na janela. Vai na janela.
Ponto. Aí chega lá. A a poeira. Não é meu filho aqui hein? Não
viu antes
caralho. Olha já dá nele mano não não não viram. Falei aqui. Daí ele chega aqui perto de mim dá na cabeça daí vai aqui só assento oh na janela vai sentar na janela da casa do caralho ah manda a sua mãe reservar a janela pra você seu filhote de de de esquerdista do caralho ah o Luiz Felipe mandou super chat boa noite sargento Danilo. Soldado Felipe é grande policial, ninguém viu as coisas boas que ele fez antigamente, porém erro mil condenações.
Exatamente irmão, exatamente o Luiz Felipe. Ninguém vê vai lá vai lá ver a rede social do do moleque lá vai lá ver a rede social dele tem várias ações boa lá vale igual falou aqui oh que pegou cara que estava sequestrado dentro do Morro do Macaco cadê que alguém fala isso? Cadê que alguém fala? Cadê que a mídia aponta em falar isso? Meu tem que analisar as coisa não é assim e falar não e o povo vão abraçar mano.
Se Zé Povinho do caralho não não o pessoal que está aqui com a gente não. O problema é o Zé Povinho. Se você encontrar alguém aí você falar oh Cássio mandou falar que você é o Zé Povinho do caralho. Beleza? Pode jogar pra mim.
Pode jogar pra mim que eu bato no peito. Ah dá licença mano. Oh eu fico ferrado com isso cara. Eu fico louco com isso mano. Fico louco mano.
Os cara, Ô meu, beleza, o cara errou. O cara errou. Vai pagar pelo erro? Vai pagar pelo erro, está pagando cara. Está pagando.
Você viu lá o cara lá na audiência de custódia filmada, sabe? Os cara quer escrachar mesmo. Os cara quer escrachar. Né? O 0 vagabundo estava lá na na audiência de custódia e a juíza falou assim, ai está muito frio pra você?
Aí vai o baba ovo lá do auxiliar da juíza, tirou o paletó e colocou até nas costas no vagabundo, dá cafezinho pra ele, viu alguém dando cafezinho pro polícia lá? Na audiência de custódia? Você viu alguém perguntando pro polícia se estava frio? Porque é polícia. Porque aqui nesse país aqui felizmente os cara fica valorizando vagabundo.
É país que valoriza vagabundo e encaixa policial. Porque independente não é o que ele cometeu, ele é policial, porra. O Amaral está falando. Amaral nove meia nove. Burrada o caralho vai saber a raiva que esse polícia estava na perseguição.
O cara vem de de da casinha. Cai no rio. Refresce a cabeça vai e o polícia que está na na tensão. Alguém cuidou dele? Exatamente irmão, exatamente.
Eu já dei pênalti atrás de vagabundo com moto. Você não sabe adrenalina que é.
Meio no meio no meio. Câmera.
No meio aqui? 000 vagabundo roleta farol e eu tenho que roletar também, porque eu estou atrás dele, na rabiola dele ali. Aí, se se o polícia se acidenta igual já aconteceu vários aí olha, polícia perdeu perna, morreu no no no acompanhamento e ninguém fala nada. Você não vê, nenhuma dramatização, na mídia, você não vê nada. Vários policiais se acidentam em em perseguição, em acompanhamento, e você não vê nada.
Nada. Agora quando acontece negócio desse daí aí pronto. É o que eu tenho que falar, tem que analisar as causas, tem que analisar as causas. O que que eu eu falei beleza, o fez isso daqui, ele cometeu erro, vai ser penalizado. Mas o que que levou o policial a fazer isso?
Vamos analisar? Vamos ver o que que aconteceu? Não não. Só quer crucificar o polícia. Só quer crucificar o Anderson, Márcio, Pilão, Derson, Castro, sou muito seu fã, obrigado meu irmão.
Obrigado pessoal aí que curte aí o pessoal que vai no meu Instagram lá. Eu tento responder a todos lá, infelizmente às vezes não é possível, mas meu, obrigado aí. Curta lá meu Instagram, repasse lá pro pessoal que eu estou tentando ver se eu consigo chegar numa margem boa no Instagram lá, que é minha. É isso daí era o reserva meu lá, mas está lá agora está subindo graças a Deus e é o Daniel, né? O Daniel Gabriel lá meus assessores que deram a força aí está subindo.
Vamos ver se tem mais alguma pergunta aqui. Olha o Marcos Vinicius, castan dá uns tiros pro alto hoje para desestressar. Estamos junto irmão. Mano, eu estou quase cara. Estou quase porque eu estou num nível de estresse, mano, com esse bagulho aí, sabe?
Porque você vê negócio desse daí cara, e você vê monte de Zé Povinho. Ah eu fui no hoje eu fui comprar uma peça da minha moto aí tinha cara de lá ele falando, meu irmão, voltando a dar murro na cara dele, me, você viu lá que responsabilidade daquele policial, jogando lá trabalhador do Rio.
Trabalhador.
Trabalhador da pinote de viatura agora? Ah mano dá licença mano. Aí 000 polícia matou cara lá moleque lá o moleque está
e por que que não tem por que que não tem uma programa na TV, aonde tipo Siqueira. Por que que o Siqueira não não não tem programa aqui em São Paulo que passa o cara falando assim, correu da polícia tinha que se lascar mesmo. Não está certo polícia, não pode jogar o cara. Mas é não é trabalhador porra nenhuma, não tem mano.
Se o que alguém, se alguma se alguém quiser me encontrar tirando a eu vou até pra Record, pra Bandeirantes, monta programa pra nós lá e nós vamos lá que vocês vão ouvir
o que eu não vou fumar. Aí oh. E não vou falar a palavra não.
Vou falar o Taco. Tarciso, governador Tarcísio, excelentíssimo senhor governador Tarcísio. Excelentíssimo senhor capitão de se quiser me contratar pra mim ser defensor da PM, defensor sim, ir pra cima de quem está falando mal da PM injustamente, injustamente. Me chama, cara. Ponha eu aí num cargo aí.
Não tem esse esse ouvidor aí que não faz porra nenhuma. Ah mas isso nem apareceu né até agora, não viram falar nada ainda. Ah está demorando né meu? Cadê você? Maconheiro?
Cadê? Não tem ouvidor aí? Põe eu aí porra. Você é o falador. Tem olvidor, eu sou o falrador.
Pra me defender. Aí a mídia falou mal, falou, pra vem cá, você analisou os fatos? Você analisou? Você sabe por que que o, por que que deu, quem deu causa a isso aqui? Você analisou os fatos?
Você já viu o que que esse policial fez em prol da sociedade? Ele cometeu erro, ele vai pagar pelo erro, mas vamos pôr na balança também que ele já fez de bom o 0 vagabundo, o traficante aí só caga na cabeça do povão e tem direitos. Por que é que o policial também não pode ter? O policial teve a audiência de custódia escrachada aí, oh. Escrachada.
Né? O policial chorando. O policial tem família. Ele tem esposa, ele tem mãe, ele tem pai, ele tem irmão, e ele foi escrachado lá. É certo isso?
Oh,
vamos falar, vamos bater quase mil pessoas, hein mano? Caralho, aí sim, hein, mano? Da hora, caralho. Só fortalecendo. Dá like na aí.
Cassão, você viu o vídeo? Eu não consegui ver, mano. Estava na correria do caralho hoje, mano. Eu não consegui ver. Que porra foi aquela do Major pegando taco e dando na cabeça quebrando o baile lá do cara lá?
Não vi. Ah como não vi mano? Não vi essa pegada.
Não vi mano? Cadê mano? Com essa porra. O cara falou assim eita Danilo, a bruxa está solta, mano.
Aqui, ó, o 0 Vinicius Silva, fala Castorke zica, o Mike tinha canal no YouTube, era o Felipe vinte e dois m. Então você acha que ele fez os daí do nada?
Não não. Você acha que ele Não não. Estou falando aqui olha. Major da PM Vale Adega espanca funcionário com cabo de inchada. Certo.
Estou te falando.
Está errado.
Está Está errado. Eu estou perguntando, você não viu?
Não não vi. Mas você acha que ele fez daí do nada?
Deixa eu ler aqui o que que.
Então ele estava passando na rua, aí viu cabo de
mas vamos ver, vamos ver. O major da polícia militar, Jorge Baltasar, invadiu uma adega em Jacareí e agrediu funcionário com cabo de enxada, causando ferimento no rosto na mão. O incidente capturado por cama ocorreu após o major alegar que seu filho havia sido molestado no local. Antes do ataque, Baltasar já havia discutido com o proprietário da Adega e feito ameaças. A Secretaria de Segurança Pública não se pronunciou e Baltasar ainda afigurava como ativo na PM com salário de de vinte e nove mil.
Olha está vendo até o bate bate. Que que tem a ver? O salário do Major de vinte e nove mil? Como que aconteceu
Esse bate é esse bate é cu de apertar linguiça rapaz, esse bate aí é cu de apertar linguiça. Agora, vamos lá pra mim, se o se lá na Adega os caras tivessem molestado seu filho, você ia lá fazer o quê? Ia lá e ia bater palma? Está certo o major meteu a paulada se fosse eu fazia a mesma coisa molestou meu filho paulada. Deu sorte de não ter matado o cara porque se o cara é molestar filho meu ele vai morrer.
Eu vou mandar ele pros quinto dos inferno. Então Major, parabéns. Bateu pouco ainda. Minha sorte foi no ataque? Então.
E não, não sabe nem bater o Major, estava vendo umas pancadinha de LED. Tinha que arrebentar cara. Ó o Pablo.
Ficou não, fala mais esse código aí esse corte aí vai bombar não
o bajota oh Major você está certo agora é o que eu falo a mídia não a mídia
você não sabe
se a mídia a mídia mesmo jogou
aí eu estou ligado mas toma cuidado
o filho
dele toma cuidado porque você não sabe se é verdade se você não sabe se o major está doido, você não sabe se o cara está certo, se o major está errado, se o major está certo.
Mas não não
ah então mas nós tem que comentar baseado no quê? Mas mas o que a gente está falando não tem cem por cento de certeza.
A reportagem jogou aí que o major tomou aquela título.
Mas é verdade?
Que então. É verdade. É que nem
é que nem mulher quando fala que ah ele me bateu e aí chega lá o cara bateu.
Na verdade que ele está dando as paulada? Às vezes é fake isso daí.
Não. Como assim?
É às vezes ele estava fazendo carinho no cara.
Não não ele quebrou tudo lá cara.
Não tem que quebrar mesmo. Tem que quebrar mesmo.
Oh a minha opinião é a seguinte, tem que ser averiguado, falado certinho o que aconteceu, se foi mesmo, se o cara, o filho do cara foi molestado pelo cara que trabalha lá, bateu pouco ainda, porque eu não bateria, eu matava, entendeu? Agora é o seguinte, tem que comprovar se é verdade, se não é, aí se não for, entendeu? Então. Mas Jó não ia lá de besteira. Então, mas e se não for?
Tem gente que surta, fio, do nada.
O Pablo Frusser mandou
Uma merda atrás da outra.
Mandou bagulho aqui. Mandou bagulho, mandou não sei se que é isso daqui se é super chat.
Olha, mas terçafeira, terçafeira eu estou pensando em fazer, eu e o Castrão de novo, mas eu vou mandar a minha equipe aí, pegar o que acontecer. Sábado, domingo, eu vou fazer questão disso.
Hã? Que isso, equipe?
Eu tenho. Eu
tenho. Não,
o Gabriel é sua câmera, fio. Eu tenho os editor, né? Entende do editor, está me
tirando. Ai caramba.
O cara está me tirando. Vou mandar selecionar só a ocorrência do final de semana pra nós falar aqui na terçafeira. Oh polícia salvou o bebê lá não sei o quê. Polícia trocou tiro com quatro cara que estava dentro da casa. Então aguarde terçafeira não vai ter desgraça aqui de polícia não, viu?
Oh Cauã, Cauã Henrique, ele já parou pra falar da da da veinha lá que.
Ah e quartafeira,
quartafeira. Já. Quartafeira
Snider Cast com Sancho louco, diretamente de Curitiba. Pra falar aí tudo aí, essas ameaça aqui, tá sofrendo, os cara falando pro Frank que matou ele, o ele vai estar aqui, imagina que ele vai fazer no outro, no outro podcast que era pequenininho, ele já quebrou a mesa aqui, imagina nesse aqui, ele vai tacar essa estante em cima do carro. Então quartafeira, sancho louco, estamos vendo quintafeira também, Jair Messias Bolsonaro pra quintafeira, se tudo der certo. Mas, tem uma péssima notícia. Ele falou que só pode uma pessoa entrevistar ele.
E aí?
É com você. Tem problema não.
Não, mas você que manja dos bagulho dele?
Ah eu não imagino nada. Foi uma cara dele. Ah nem ligo.
O maior fã do Jair Mercedes de vocês lá.
Não, eu tiro uma foto com ele
e vou embora. Teu cu.
Olha o Mateus Dutra, Castro.
Mas dia nós vamos conseguir, se Deus quiser.
Ó Mateus Dutra, Castro hoje vi uma abordagem aqui em Belo Horizonte, os policiais estavam descendo a madeira. Minha reação foi instantânea. Aê caralho, aí eu gosto de ver minha polícia descer na marreta, mano. Descendo pau. Descendo pau.
Tudo bem que depois vai dar da porra, mano. Bah, os cara, os cara, falei igual, igual quem foi que falou aqui, o Uber aqui né? O Uber falou assim, que é uma atrás da outra. Mas a PM é isso, irmão. A PM é isso.
A PM ela está na rua pra arrumar azul. Porque se for pra pra pra fazer carinho. E pra gente paga as puta. Paga as puta pra fazer carinho. Polícia tem que estar na rua é pra causar mesmo.
Causar. Agora eu fico ferrado é quando os cara analisa os dois lado da moeda. Fica só falando do policial só falando e já canoiza 000 vagabundo canoniza a velhinha, né meu? Canoniza todo mundo. Né?
Agora o 0 mal é só o polícia. Não analisa os dois lado. Ordálio Silva Leite, boa noite, Castro. Eu sou fã agora do programa de vocês. Seja bemvindo, meu irmão.
E acompanha a gente aí que aqui é pista quente. Aqui não tem papa na língua, aqui não alisa ninguém não. A gente bota pra doer. No bagulho, mano.
É isso aí, quase mil pessoas na deixa o aí, caralho.
Pedro Melo, faz como se fosse jornal em só matéria enaltecendo a PM e bater de frente com a Globo. Exatamente irmão. Aqui é nossa função aqui é defender os polícia. Até quando o polícia está errado, polícia errou. A gente vai analisar, vai ver, eu eu fico ferrado, é porque que não não analisa os do lado da moeda.
Agora ficam canonizando a pessoa, né meu? O cara deu pinote, vinte minuto o 0 polícia da ROCAM acompanhando o cara, o cara saiu de uma cidade e veio pra outra. E aí? Ninguém fala isso. Ninguém fala isso.
A família defende o cara. Ah dá licença mano. Não é assim não meu. Boa
noite Castrão e Danilo. Muito fã de vocês, abraço Lucas Cardoso abraço meu irmão. E olha, seguinte, deixa o Castrão respirar aqui que eu vou passar aviso pra vocês.
Passa aí.
A gente vai lá mijar lá. A gente está vendo se faz agora no final do ano ou no começo de janeiro ali, fazer churrasco aí pra vocês trombar a gente num clube aqui no Tatuapé, certo? Então, aguardem que eu acho melhor fazer em janeiro, né? Porque aí todo mundo já viajou, todo mundo está de boa, janeirão nós já começa trampando, pega o final de semana de janeiro, pertinho do metrô, desce, cola no clube, vai ter churrasco, cerveja, né? Vai ter acesso às arma ali só pra visitar, não vai poder atirar óbvio, porque esse bebê você não pode atirar.
E aí você vai trombar, eu, castrão, vou chamar outros policiais também que está aí no cenário aí. Demorou? Então aguardem logo mais. Vou deixar aqui o nome do clube, certo? Só pra vocês, só pra vocês já se familiarizar.
Demorou? É que eu tenho que tomar cuidado aqui com o nome porque tem dois nomes, e eu não posso falar errado. Certo? E eu tenho o IDH? E aí já viu né?
Tá. Olha, eu não posso falar com a palavra a no final, então o certo é o top, aí vem em inglês né mano? Arms. É esse né? Arms.
Top Arms. Meu clube fechado aí pelos próximos sete meses até junho do ano que vem estaremos aqui com a top Arms. Vários conteúdo foda pra vocês aí logo mais, fechou? Bota o pra entrevistar o Bolsonaro. É lógico caralho, eu vou conseguir isso, eu vou, senão eu não me chamo Cleiton.
Oh lá. Aguarde. Como é que é
a notícia aí? O cara pagou uma uma o cara pagou pagou uma fiança de vinte e oito mil, por ter estuprado uma uma uma moleque dentro dum rapaz dentro do avião. Você viu isso daí? Você viu isso daí?
Aí Belgrado, valeu Belgrado.
O 0 Gottino falou isso daí? Como é que é o que chama outro cara lá o do do? Sobrancelha.
O bate. O bate
falou isso daí? A Globe falou isso daí? A Globosta não. Sabe por quê? Porque o cara não era polícia.
O cara não era polícia, porque só daí. Hã? Ele era empresário. Ele é empresário, entendeu? Aí não não aí não dá notícia, porque o Zé Povinho, o 0 alienado mental, cabeça de merda, cabeça de privada, que assiste a Globosta, a Record, ele não está interessado nisso daí, ele está interessado em ver a bater em polícia, o tesão dele é ver bater em polícia.
É infelizmente é a realidade. Aí porque monte de gente criticando ah, que o 0 Tarcísio está mijando, Não é que o não é que ele está mijando, cara. É a única coisa que ele tem que fazer é isso aí. É ele tentar colocar panos quentes no bagulho, mano.
Eu vou lá né?
Colocar panos quentes, ele fala, não, a gente vai investir em em em curso aí, treinamento. É o que ele tem que falar. Ele fala, ele fala o que o 0 Zé Povinho, cabeça, o alienado mental quer ouvir, entendeu? Infelizmente é isso aí. Agora, é o que eu falo pra você, é uma cortina de fumaça, é uma cortina de fumaça.
Enquanto isso, o Governo tá, ah, o Brasil tá indo como, está igual o carro que que o que os malditos jogaram o polícia lá, o sargento morto lá, está desgovernado, está desgovernado, entendeu? Infelizmente. Enquanto isso fica jogando cortina de fumaça. Você fica aí vibrando com o polícia que está se lá porque jogou o cara da ponte, entendeu? Da velhinha lá que foi lá da de vítima lá que tomou uma porrada na cabeça.
Olha o Lucas, pô, parabéns, Cássio, obrigado irmão. Eu fico feliz em ver que o pessoal aí que o esse pessoal que compactua com a com a com o que eu falo aí é o pessoal que defende a PM, é o pessoal que gosta da PM, que sabe que nós somos a última barreira, nós que estamos segurando a tampa do bueiro, entendeu? A hora que o polícia cansar velho, a hora que o polícia largar de mão, aí você vai pagar vai ser você, você que vai pagar. Vai lá. Você vai pagar, entendeu?
Sabe por quê? Porque o polícia vai cagar e andar pra você lá. Já tem monte de gente reclamando já. Já vi muita gente reclamando. Poxa, chamo viatura, viatura não vem.
Ô, quando vem os polícia não está nem aí. Exatamente, estou cansado, né meu? Uma hora cansa. É só paulada, é só paulada, é só paulada, é só paulada, é só paulada. O povo cagando e andando por polícia, e paulada.
Vai chegar uma hora, velho. É que nem o não sei quem foi que falou aqui que se abriu concurso pra PM hoje só vai duas pessoas só. Ninguém quer entrar mais. Como é que o cara vai entrar na polícia? Olha quantas baixa está tendo aí.
Se você pegar o diário o 0 diário oficial todo dia é quatro cinco páginas só de baixa. Ninguém viu que está oh rapando fora.
Eu vi eu vi os cara no podcast com a câmera assim oh. Tinha fato, eu acho da hora mano. Continua falando, hein?
A Isabel Cristina Vasques, polícia como sempre só enxuga gelo, exatamente. Onde está a câmera aí?
Está no
meio. Só ela enxuga gelo, infelizmente. Essa é a realidade. Além de enxugar gelo, ainda tem a a mídia podre aí, eu não entendo o que que essa mídia quer cara, não dá pra entender o que eles quer. Eu sei, na verdade eu sei o que eles quer, né, que eu não posso falar.
É rola.
É, eu sei o que que eles quer. Eles quer isso aqui olha, eles quer dinheiro, É isso que eles querem. Dinheiro. A PM não dá dinheiro pra eles? Então eles mete a lenha.
Dessa o que dá dinheiro é justamente falar mal de polícia. Aí eles descem a lenha. Polícia. Mas é o que estou falando estou avisando pra você reis. A hora que o polícia encher o saco dele e falar você sabe de uma coisa?
Eu não vou fazer mais porra nenhuma. E ele vai continuar recebendo o salarinho dele todo mês. Normal. Sem tirar centavo. Ele vai ele vai ser aquele cara que ele vai cumprir hora.
Se o se o comandante dele falar assim olha, você vai ficar parado ali na naquela esquina ali doze hora. Ele vai falar glória a Deus. Vai ficar doze hora ali olha. E nas imediações o crime tomando conta. E ele não vai fazer nada, sabe por quê?
Porque é isso que o povo quer, o povo quer que a polícia não faça nada. Aí pode ser que alguém fale assim ah, Parça, é o Cássio, mas você quer que a polícia joga? Não, ficou bom, ficou bom. Ficou bom. Na verdade, 000 povo quer, aí ficou top aqui, eu já vi aqui, ó, ficou joia.
Eu vou deixar assim pra pegar direito a TV.
Na verdade o povo quer, o que o povo quer é ficar rindo da desgraça. É que nem o polícia está na rua aí, quando o polícia está num acompanhamento que ele cai, nossa, todo mundo se diverte com isso daí né meu? Se diverte, é é ao contrário de país do primeiro mundo, país igual os Estados Unidos, país da Europa aí, que todo mundo valoriza o polícia. Polícia está em uma ocorrência, se ele está em apuro ali, todo mundo vai para acudir o polícia. Aqui?
Aqui se o polícia estiver em apuro, cagam e anda. O pessoal fica filmando. Quer mais é que o polícia se lasque. A grande verdade é essa. Olha o José Correia Júnior, mala que da Pinote tem mais é que se lascar.
Se está vivo é porque a ponte era baixa. Exatamente. E estão fazendo o maior scarcel, hein? Estão fazendo o maior scarcel. Deixa eu ver aqui mais alguma pergunta aqui.
Aqui é o Budapeste, foi, Castrão, eu tenho uma dúvida, Se caso você virar político, você perde seus direitos, e você continua sendo subordinado do governador, o meu irmão, seguinte, se eu Deus dia me abençoar e for
AAA0 meu
a minha trajetória eu chegar a a ser político, por exemplo, exemplo que você falou do governador, se eu for deputado estadual, aí o que que o deputado estadual faz? Ele vai fiscalizar, vou deixar de ser fiscalizado pelo governador pra fiscalizálo. Eu vou continuar sendo polícia, eu vou continuar sendo subtenente, mas só que na a minha função ali, no caso no na na com político, é de fiscalizar o governo o governo estadual entendeu? Então se eu chegar dia lá eu vou me candidatar em dois mil e vinte e seis eu vou me candidatar já estou trilhando o caminho já já estou avisando vocês né? Que eu vou me vou vou me candidatar a a deputado ainda não sei se umas aí, logo logo tem novidade pra vocês aí, vocês vão saber, né?
Estou montando umas parceria boa, top, estou me me aliando com o pessoal bom aí e todo mundo graças a Deus está me falando, castrão vamos dar uma força pra você.
Já noite.
Se eu chegar lá. Não esporra nenhuma. Então o dia que eu que eu chegar lá, e vocês olha, é que o se eu falar, você falar, é todo político fala isso não vai falar porra nenhuma não. Quando eu chegar lá eu vou eu vou desempenhar, mas vocês vão ver o que eu aqui se eu não vou fazer lá nessa porra.
Manda aí perguntas aí família, vamos vamos vamos trabalhar, vamos trabalhar, precisa de corte, ficar sexta sábado domingo, segunda sem podcast, quer dizer, sempre fico né mas manda aí Anderson meu voto é seu aí sim obrigado
meu irmão os cara
vai preso se ele teve vinte e quatro contribuições
Esse daí é auxílio auxílio
reclusão. Victor pilote, meu voto em dois mil e vinte e seis já está garantida, é castrão.
E como
é que vai ser o seu comercial na TV? Aí. Não pode falar palavrão.
Lógico que
Não pode.
Não, eu vou falar. Não pode. Vou falar assim oh, as força de segurança agora tem voz. As forças de segurança do país vai ter voz agora. Revestiu.
E não é porra de bancada de bala não, que bancada de bala às vezes é Juquinha, é bala soft, eu vou chegar lá pra ser pra representar mesmo, mas não representar só os polícia não, representar o os polícia e quem gosta da da da das força de segurança. Vou chegar lá pra mudar o bagulho mano, vou chegar pra ser a diferença, aguardem. Aí é reagiu? É saco.
Aí caralho Porra uma dessa né?
É não, vamos falar.
Que mais irmão? Que que aconteceu de de de aí de ontem pra hoje? Que que vocês têm pra falar aí? E aquele lá
hein? Olha o Bruno Seco.
Oh você falou do polícia que os cara mataram e jogaram o carro?
Falei porra.
Falou?
Falei falei cadê a cadê a Globosta? Cadê o Gottino? Cadê o bate pra falar
isso daí? Não fala cara.
Não fala. Não é muito mais grave caralho? Matar sargento da PM colocar num carro e jogar numa ladeira a o carro desgovernado não podia atropelar uma família aí uma criança mas aí não interessa né meu? Não dá Ibope, era só sargento da PM que foi morto, foi morto, ele foi morto, com requides de crueldade, foi morto, e jogado lá mas não dá Ibope né mano? Não dá Ibope, o que interessa é que o 0 cara foi jogado da ponte.
É isso que interessa. Seu Zé Povinho do caralho. Cássio, forte abraço. Eduardo Gomes. Eduardo Gomes,
abraço pro meu irmão também. Por trás,
ele falou. Ah aí vai dar no Danilo. Ó Paulo Fernandes, Romão Gomes e ponto final. Ó lá 000
por que
dois pesos do duas medida, dois pesos uma medida, o Paulo Fernandes falou.
Ó Vitor Emanuel meu amigo, meu mentor aqui olha. Milhares de ocorrências atendidas em vinte e quatro horas, e eles atacam somente esses casos isolados, que têm mesmo que serem investigados. E se for o caso, responsabilizado, não condenassem o processo legal. Exatamente, o meu meu irmão, o meu amigo, o meu mentor, subtenente Emanuel, é cara sempre sensato, sempre cara é exatamente isto aqui olha, é isso aqui, milhares de ocorrência a PM atende todo dia, é esse dia mesmo mostrou lá policial com arma longa, entregando a arma longa pra desengasgar uma criança lá pra correr, desengar, a a Globes, a Globosa mostrou isso? Não mostrou porque não interessa, não interessa, o que interessa é o quê?
É o polícia que jogou o cara na ponte, Isso aí interessa. Obrigado, ô, Emanuel, estamos junto meu irmão, é isso aí. Vamos ver mais aqui. O Uber do soldado, por que que só a polícia de São Paulo que é crucificada? Meu irmão, porque é pro São Paulo é o carrochefe do país.
Então se os cara quer, ou no caso, desmotivar uma polícia, eles começam por São Paulo. Eles começam por São Paulo e o bagulho vai que nem dominou, vai caindo, entendeu? A água acontece que tem estados aí igual o Goiás, que tem governador lá o Caiado, que ele bate peito e fala bem a polícia, se fosse lá no no no em Goiás que tivesse acontecendo isso, o Caiado estava cagando, cagando pra isso daí. Vai ser investigado e ponto final. Erico Tarci tinha que falar, pessoal, está sendo investigado e ponto final, pra mim acabou a história, acabou o papo.
Pronto. Agora não, não pode dando pano pra manga, porque o país está uma merda, o país está indo num num num num num precipício, mas só o que interessa é o polícia que jogou o cara da ponte, é o polícia que foi lá pegar o cara que correu pra dentro de casa e deu uma porrada na velhinha. É só isso que interessa. Enquanto isso você está tomando. De todos os lados, você está tomando.
Na verdade o policial estava ensinando o mala dando Twister de canto pro Caipada.
Aqui oh 0 Luiz Antônio.
Olha eu quero que vocês mandem no chat. Gabriel está botando no banheiro ali. Eu quero que vocês mandem no chat, só vale, só vale coisa estranha. O que o policial estava fazendo quando jogou o menino lá no no lago? Manda aí que eu vou ler as melhores hein mano?
Fala aí cadê
cadê o 0 nome do cara aqui cara? Como é que é o nome dele aqui cadê? Ah Luiz Antônio vocês viram dez tranqueiras saltando uma pessoa no viaduto Santa de Ifigênia? Então irmão isso daí não interessa né? Daí não dá Ibope.
Agora se está eu andando e eu vejo dez craquento roubando o cara vai ficar copos espalhados no chão lá e aí, o castrão da mídia porra, olha lá o policial militar, atira em crianças que estavam tentando pegar doce do do do Cosme Damião, do cara, entendeu? É assim que a que a mídia ia colocar. Aí o Zé Povinho, alienado mental, ai eu não acredito que o polícia atirou nas crianças que estavam querendo pegar doce do do do Cosme Damião. Ah é sempre assim cara, infelizmente. Você tem que pôr uma coisa na cabeça, quando o polícia erra, ele é ele é penalizado, indiferente do do do dos dos vagabundo.
Vagabundo que jogou o 0 sargento lá lá, no carro lá ladeira abaixo, eles estão solto de boa, estão de boa, mas por quê? Porque ninguém bateu em cima, ninguém, sabe? Ninguém está nem aí. Apesar que o Rio de Janeiro eu vou falar pra você, Rio de Janeiro está uma situação difícil, viu cara? Ah o bagulho está descambado lá, a criminalidade tomou conta, a a foi no no no no morro lá que joga, mataram a polícia, foram entrevistar a polícia, a própria polícia fala, aquele morro ali ele é ele é comandado pela milícia tal, né?
A própria polícia ela é escracha, está nem aí. Aqui em São Paulo ninguém não tem nenhuma milícia comanda nenhuma. Tem tem até a a as comunidade Heliópolis, e monte de comunidade aí, mas não é comandada por ninguém. É, está lá, não tem essa da polícia falar assim, viu o comandante aí, o coronel, não, a favela ali a a comunidade é comandada pelo tal, não tem isso daí. Aqui aqui não tem disso e lá a polícia escracha, bagulho é escrachado.
Acho que travou aqui meu meu meus comentário aqui, não não tem mais comentário aqui. Está parado?
O Ramon já comel. Ai caralho, espera aí. Carocho que quer, pesca submarina pro mala aprender a pescar Ah agora não dá.
Agora voltou as pergunta aqui cara.
A cara da ponte falou que estava arrependido aí o policial falou, eu te batizo em nome de Jesus. Amém. Ai caralho. Boa noite Carlos Danilo, manda alô aqui pra Marília, família toda aqui assistimos vocês sempre, vocês são foda. Abraço Bruno Seca.
Olha aqui olha, Bruno Fonseca. Sidinei Maza, encontrei ele lá na rota lá, abraço Sidney, ele tirou uma foto lá. Oh Castro, por que que a equipe toda tem que pagar se a ação foi só policial? Oh irmão, o policial que fez a ação ele vai pagar pela ação. E no caso aí os outros policiais vão pagar pela omissão entendeu?
Eles vão ser, vai ser processos diferentes. Tipo assim, ah jogou ali, os outros tinham que ter tomar providência, não tomaram? Eles vão responder pela omissão ali, de não ter tomado a a devida, no caso ali formado superior hierárquico. Eu não sei se tinha algum superior ali do policial, se tivesse ele tinha que ter tomada atitude, entendeu? Então eles vão ser penalizados por isso.
Deixa eu ver que mais aqui. Olá, Maurício Cunha, eu moro no Rio Grande do Sul e aqui só se fala do PM que atirou o vagal da ponte. É irmão, é isso aí. AAA mídia só fala disso, é o país inteiro, só fala disso. Agora falar quando policial é agredido a tiro, não fala igual ao tema eu vou falar novamente, a viatura lá no interior foi cravejada de tiro de fuzil, os dois policiais baleados, alguém ficou sabendo disso?
Não, porque não interessa, porque era polícia, entendeu? Não interessa. Infelizmente
é isso.
Estou vendo as pergunta aqui pessoal. Calma aí que nós já vamos responder.
Danilo. O motoqueiro estava de cabeça quente. Pra enfiar a cabeça.
Não, meu, é, muita muita, muito, muita fumaça pra pouco pra pouca fogueira mano. Oh dá licença mano. Por isso está sendo penalizado vai pagar pelo erro dele. Agora fica os cara enchendo o saco mano. Olha o Renato André Santos mandou super chat.
Boa noite sou fã de vocês comenta sobre o que o 0 STJ está falando quando o traficante foi preso com fuzil não será porte ilegal de armas nós já comentamos disso daí meu irmão mas eu vou falar novamente aí uma coisa que de cá que a mídia deveria se indignar. Você viu isso na mídia? Não você viu aí olha na internet, né no YouTube, no no WhatsApp, agora cadê que a Globosa fala alguma coisa? Cadê que A00 cara de bolacha traquinas do Gottino fala alguma coisa? O sobrancelha de feita lá falar alguma coisa?
Fala porra nenhuma. Pra quem não sabe o STJ, ele disse agora que se o traficante estiver armado lá na, defendendo a a boca de fumo e ele for preso, ele não pode responder pelo porte ilegal de arma, porque ele estava usando a arma no trabalho. Pasmem, essa é uma decisão do STJ. Entendeu? Superior tribunal de justiça.
Entendeu? Pasmem, eles falaram isso. Você imagina você falando isso daí num país de primeiro mundo, cara, você falar que acontece isso no país. É bom é bom aqui você colocar a câmera aqui dá pra ver mais a televisão aqui, ó. Você imagina, se falam isso daí num país de primeiro mundo, os cara ri, mas não é possível.
Por isso que nós somos país tupiniquim. Você vai lá na na num país lá do da Europa lá, os cara pensa que vai que vai chegar aqui e vai encontrar macaco andando na rua, elefante, porque os cara pensa que aqui é uma tribo indígena, né? Aqui o país é uma tribo indígena. Por causa disso daí, porque também a culpa também é nossa, porque vai mandar alguém representar o país, quem vai? Vai os meia dúzia de cara com os tambor, né, que é da escola de samba, e vai uma meia dúzia de mulher lá coberta só com pena dançando, aí os cara fala olha lá olha, esse país é sério?
Esse país não é sério cara. Então já nós já somos tirado aí, aí nós já somos tirado, aí vem uma notícia dessa daí vai ter credibilidade? Que credibilidade que esse país tem? 0. 0 de credibilidade.
Olha lá o Leonardo Cortizo. Cascão, qual sua opinião sobre festa de fim de ano na Paulista e carnaval financiado pela prefeitura de São Paulo? É rádio irmão. Prefeitura não tem que não tem que que financiar essas porra não. Você quer fazer carnaval bacana faz com o seu dinheiro você quer fazer paulista lá pega os empresário e banca lá a prefeitura não tinha que pôr dinheiro nisso daí não a prefeitura não tem que pôr dinheiro nisso a prefeitura tem que pôr dinheiro em lugar que precisa lá hospital que está zoado, posto de saúde, escola.
Apesar de muitos professor não merecer, vai pagar melhor os professores, que a maioria dos professores de esquerda né mano, então, não merece, mas paga melhor os professores, não vamos generalizar, né meu. Então infelizmente eu penso que os os bons vão ter que pagar pelos maus, entendeu? Então é isso que tem que fazer. Ajudar quem merece. Paga prólabore por polícia, né, ajuda o polícia, já que o polícia do salário dele não é a contento, paga prólabore por polícia.
Agora não fica financiando pó de de de festa na Paulista não. Que que isto aí melhora país? Nada. Ah melhora o turismo. Ah o turismo vai melhorar pra quem?
Pros empresário. Então, os empresário que banca essa porra? Põe uns empresário lá pra bancar isso daí. Finge papo.
Richard e Mateus, boa noite sargento Castro e Danilo. Sempre tive o sonho de entrar na PRF e no Baep. E agora estou criando muito interesse na Romu da GCM. O que acha? Estou com dezessete anos e estudo há dois anos já.
Ô meu irmão, importante é você ir num desses três que você falou, a PRF, Baep ou a GCM. Deu todos os três são excelentes cara, excelentes, né? A GCM de São Paulo aqui eu já falei no outro programa está em alta, está muito bem armada, com viaturas boas, pessoal está trabalhando certinho. PM, apesar de tudo isso daí, está aí do vai fazer duzentos anos contra tudo e contra todos e nós vamos completar os duzentos anos e vamos a trezentos e vamos calar a boca dessa mídia podre e desse Zé Povinho do cacete aí, entendeu? Então meu irmão, tem dezessete ano, estuda e vai pra cima, tenta os três.
O que você passar está ótimo.
Boa, você já falou aqui que estão tentando derrubar o?
Já falei, pô. Falou? Não, isso daí que estão falando, que tudo isso daí que a mídia está fazendo, a intenção é derrubar o. Que que eu ia derrubar o? 0 cara está combatendo o 0 clima organizado.
O cara está combatendo.
Mas os cara acha que se derrubar o porra vai uma ideia não vai derrubar, mas se derrubar eles estão achando que vai entrar caras do sol louco o The Hit coloca logo pirata mano. Então. Quando coloca logo cara fodido lá Não
mas a intenção que os cara é isso. O que os cara quer é que 000 Tarcísio coloque
Bolos da vida.
Bolos da vida aí, Boles né meu? Ele quer e coloca cara, agora colocou cara pista quente aí olha, o cara está combatendo olha, três toneladas e duzentos e cinquenta quilos de cocaína foi apreendido que prejuízo que ele deu pro clima organizado hein oh que prejuízo é isso aqui oh que os cara quer acabar os cara quer acabar dez milhões o a secretaria do do de segurança pública de São Paulo, tirou da lavagem de dinheiro e colocou na segurança pública. É isso que eles quer acabar. Então eles estão batendo pra tirar o mas, graças a Deus, o governador já falou hoje que não vai mexer nisso. Então, calou a boca dessa mídia podre, dessa mídia nojenta, comprada.
Olha o J Rufino Menezes mandou o super chat, você é educar seu Danilo, aqui no Mato Grosso, vagabundo que caminha da polícia é saco. É isso aí irmão. Tem que ser assim porra. Saco. Estou bem hoje não mano.
Você não tem carregador Gabriel?
O carregador tirar do meu carro. E eu quero saber quem foi.
Olha o Maurício Miranda, imagino que o Trump se se viu deve estar rindo. Qualquer qualquer político de qualquer país do mundo vai rir, mano. Aqui é, aqui virou zona esse país aqui, mano, virou zona.
Grazyele Silva mandou aqui. Agora mesmo está acontecendo uma manifestação em frente à à Secretaria Estadual de Segurança Pública pedindo demissão do.
Aí olha.
E a desmilitarização da polícia militar. Confirmadinho também. Cambada de maconheiro mano.
Pode olhar lá, pode olhar lá que só tem maconheiro, só maconheiro, só maconheiro. Será que
se der a gente sair vai entrar o telhado. Mano, ia acabar do mesmo jeito. Ia ficar pior ainda eu acho. Ia ter ladrão morrendo à torto da direita.
Então meu, só pode pode ver lá, quem está lá é só maconheiro, e quem está financiando isso daí, é a mídia. A mídia que está financiando isso daí, é que eu te disse, é o Zé Povinho, alienado mental que está lá. Daí o que está lá, ah tira, porque vocês quer coloca o quê? O boles, Pra comandar a a Secretaria de Segurança Pública? Ah dá licença mano.
Tem quem que tem que, a real couro mesmo. Ao choro Mariduenha, nove 0, mandou super, qual? Castro, qual a melhor força força tática ou Baep? Irmão, força tática Baep Baep é a mesma coisa. A diferença é que o a força tática é limitada a batalhão e o Baep é pega vários batalhões entendeu?
Mas é a mesma coisa.
Mano você não é possível que você tenha falado disso daí também. Você viu o cara que ganhou duzentos milhões na Mega Sena e mataram ele vinte dias depois. Ei Lili, que que você acha disso aí, Casação?
Ah mas até aí ter quatro filhos, né? É? Quatro filhos. Então até agora falaram que ele morreu de de de infarto né? Aí a a polícia já está investigando né?
Ele morreu de infarto. Mas a polícia está investigando. Mas não é o primeiro caso não hein? Teve vários casos aí que ganhou o cara ganhou a MegaSena e mataram o cara.
Aqui oh homem morre vinte e cinco dias após ganhar duzentos e milhões na MegaSena. Mano duzentos milhões mano. Duzentos milhões cara. O que que você fazia com duzentos milhões Contratava uma equipe de segurança, né? A cara
queria me matar né?
O caso com tudo isso de neta, de enfim.
Olha lá o Renato Bina foi esse cara teve mal súbito no dentista, ele estava fazendo colocando é mas o cara era era era era tinha pressão alta, era era diabético, era hipertenso diabético, pode ser que não tenha sido, porque ele estava num dentista
Isso o dentista da família dele.
É então pode ser. Vai ser, olha outra coisa, você viu que pegaram o celular da da da mina do do do cara que foi executado lá né? Pro Vinicius. Pro Vinicius. Pegaram pegaram o celular dela, aprenderam o celular dela.
E o pior que nessa daí
Ela está muito santinha
nessa daí né? Não não calma cuidado não vai falar de nada.
Ué santinha eu estou elogiando ela.
Eu estou falando que as pessoas acham que tipo assim, ah eu vou excluir do celular, que não vai dar nada.
Acha tudo velho. Acha amor. Acha tudo.
Acha você que tiver Tudo. Você excluir o bagulho, apagar de dos apagados, entrar no iCloud e apagar, não adianta. Não adianta. É polícia.
A polícia olha
O cara pega o bagulho lá e os cara trabalha com a polícia com a mulher.
Acha tudo mano. É. Acha tudo.
Porque os cara acha que a polícia tem cara lá né de que fica tipo assim mexendo no celular né? Oh vamos tentar voltar. Não é não filho, o bagulho é hacker mano, os cara, polícia prende o hacker, é que nem filme. O cara é bom mesmo? Que que os cara faz?
Vai lá e fala, você vai trabalhar pra nós. E aí já era, fio. Aí o cara consegue tudo.
Olha o Robson falou, Castão, olha o vídeo que eu te mandei no WhatsApp do começo da abordagem que a velha apanhou. Eu vi lá ô Robson, eu vi lá que você me mandou lá dos mediadores aí. Ele mandou lá a velha estava partindo pra cima do polícia, tentou pegar o a tonta do polícia.
Aí Júlio, prepara esse daí hein Júlio
Aí depois fica dando uma de santinha lá, ai, o polícia bateu numa velha, numa idosa,
ah, vacilar Olha, você viu essa daqui, Castrão. Do falando do do Tarcísio, que que você tem a dizer? Você não pode dizer, né? Ele diz Tarcísio estava completamente errado, diz Tarcísio ao defender o uso de câmaras em PM.
Não, ele ele ele falou hoje lá, eu via eu via, eu posso comentar porque ele falou lá, não vou fazer não, ele falou assim olha, eu estava errado, porque ele era contra as câmeras né? E ele falou eu estava errado agora eu estou apoiando as câmera aí a a ficou nossa aquele cara que apresenta o John ficou todo, já colou de alegria quando ele falou isso daí, né mano? Mas está falando isso daí, está falando que você quer ouvir o seu idiota, o imbecil da mídia aí, ele está falando que você quer ouvir. Se marcar ele vai tirar essa porra dessas câmera aí. Deixa eu ver aqui.
Oh, João Camargo, os policiais são muito unidos. Acho que acho isso foda. Quando assassinaram policial daqui de Paulínia do Coi, até a rota veio prestar homenagem. É isso aí, meu. Polícia é assim.
Se bem que está perdendo essa essência, né, meu. Já foi muito mais. Antigamente, o cara que matavam polícia, a gente não recolhia as viatura enquanto não pegava o cara, mano. Ia pra cima. Ia pra cima mostrar.
Por isso que o 0 vagabundo não tinha medo de matar a polícia. Porque sabia que a gente ia buscar o cara, nem que fosse debaixo da saia da mãe dele. Que a gente ia buscar, entendeu? Agora hoje em dia não, hoje em dia está está diminuindo, está diminuindo isso daí. Daí é mais pelo lado da especializada que ainda tem, porque o pessoal da do 0 aí quer saber de puxar o trampinho dele embora pra casa e não quer fazer mais nada.
Família, vou falar agora do patrocinador, certo? Vou falar agora porque falar no final é
foda.
Então Ah não estamos no final não?
Não. Porra de final filho. Velho velho velho está foda mano, esse velho está foda mano. Que que está acontecendo, Cascão? Você não está mais gostando de apresentar podcast?
Mas está cansado todo dia agora mano. Quer uma folga? Quer uma folga?
Mas não, eu vou ter folga agora.
Hã?
Sexta, sábado, domingo.
Não, mas aí
é segunda
mesmo acho, velho, as próximas duas semanas eu apresento aqui, eu o Gabriel.
É isso.
Imagina o podcast do Gabriel. Certo. Gabriel, o que que você acha do Gabriel a senhora?
Foi? T
DH. Família, Blaze mano, quarenta.
Está no
automático. É sambinha caralho. Família Blaze vai lá eu peço pra você se cadastrar.
Vou notar as perguntas que eu fiz.
Mesmo que calma família pô de quem não acabou não só estou falando agora vou começar a falar dos patrocinadores assim, por de cada vez, não vou falar tudo de uma vez não. Vou falar da Blaze agora, certo? Blaze, se cadastra aí, casa regulamentada aqui no Brasil, proibido para menores de dezoito anos, certo? Aqui olha, Blaze. Jogue e vença, certo?
Vá lá, quanto mais você brinca lá, mais você se dá bem. É isso aí, eu o pai já fez dinheirinho, né Blaze, hein, mano? Então, vai lá, se cadastra, leva nove segundos, você não gasta nada pra se cadastrar. Se não quiser jogar, não joga, só se cadastra que você já ajuda a gente, certo? Então vai lá, clica no link aí embaixo, com o meu link, você vai ter rodadas aí, vai lá, que eu tenho certeza que você vai se divertir.
Agora, se você tiver problema com jogos, esquece não é pra você. Ah Danilo, estou precisando de dinheiro, seu bagulho vai me dar dinheiro? Não, não. Não vou, não dou de doido aqui não. Certo?
Não tem essa de ganhar em cima do que você perde, tem nada a ver. A gente tem contrato aqui há três anos já com a Braz, valor fixo por mês, e a gente divulga uma casa de aposta aqui no Brasil que é regularizada. Então você joga se você quiser, para de ser burro, certo? Se tiver cabeça senta lá joga, se não, só se cadastra que você já ajuda nós. Demorou?
Valeu os moderador aí ó. Obrigado estamos junto. Mandando o link aí da Blaze aí no chat. Manda uma pergunta aí família, pode mandar a pergunta aí que eu faço pro Castelo.
Não o. Você está falando da da que foi liberada as a a as câmera lá, já está no jornal já do do negócio da velha lá, né? Começo da da da ocorrência, só que ele tentei abrir aqui, o Robson, você não está abrindo meu, vê se você consegue abrir e me mandar o vídeo aí, porque ele falou assim que que foi, mostrar lá e eu acho que, eu não vi ainda, mas no mínimo a velha deu causa né? É o que eu falo pra você, os cara analisa a causa né? Os cara analisa só o 0 lado do polícia só.
Olha o GP News mandou aqui olha aí Castrão. Policial que atirou em homem que tentava fugir do mercado com pacote de sabão, foi reprovado em exame psicológico.
É mãe, então, mãe, é lógico que ele foi reprovado. O cara é xarope, porra. O cara é louco, mano. Dá onze tiro no. O cara é louco, mano.
Não, o cara é louco, cara. Não, aí aí a gente tem que, a gente tem que dar a mão à palmatória, o cara vai se ferrar, vai se lascar porque, porra, mano. Aí é foda, né, mano?
Aí Bom
de tiro, mano.
Aí não dá pra defender, né, cara? Aí não dá pra, desculpa aí, mano, não dá pra defender. Exatamente, o GCM tomou tiro na cabeça na troca de tiro lá em Montemore. Vocês viram isso na Globosta? Não viu, por quê?
Porque não interessa caralho, não interessa era GCM. Eu vi isso no WhatsApp, eu vi nas redes sociais aí na no Instagram, mas não não na na mídia você não vê, numa troca de tiro lá entre o a GCM e os vagabundo num carro, uma intensa troca de tiro, e o GCM tomou tiro na cabeça e infelizmente faleceu, entendeu? E aí, vocês viram isto daí? Não viram. Por quê?
Porque não dá Ibope. Então o Zé Povinho, você que assiste a Globo aí olha, que está vendo esse corte, não o pessoal que está assistindo a gente aqui na live, o pessoal que está assistindo aqui na na gente na live aqui olha, é ponta firme. Mas você que está vendo o corte depois aí oh que o Júlio vai fazer o corte. Põe uma coisa na sua cabeça seu Zé Povinho maldito. Seu maconheiro do caralho.
Põe uma coisa na sua cabeça. AAA mídia só mostra só pra denegrir a imagem, ela quer denegrir a imagem da polícia, ela quer caos, quanto mais caos tiver melhor, a mídia vive de desgraça, mas desgraça da da das força segurança. É disso que ela vive, entendeu? Então pô, põe a mão na consciência, cara. E meus sentimentos é a família do GCM de Montemor.
Que Deus abençoe vocês aí, conforte vocês.
Irmão, me tira uma dúvida, o soldado Luan, não é soldado Luan, é Felipe, né? Ele, você sabe o que que pode acontecer com ele agora, como é que o que que qual é os trâmites? Então eu não sei. Foi pro Romão Gomes, é isso?
É, Romão Gomes.
E
quem pediu a prisão dele foi quem? Foi AAA corregedoria mesmo?
Foi foi a corregedoria não, o Mistério Público né? Mistério Público que pede. Então mas o que é que acontece? Eu não sei se, os moderadores aí veem a audiência de custódia se ele foi liberado ou não. Não, foi preso.
Então, não
A audiência de custódia dele agora à tarde e continua preso.
É então. Romão Gomes. Surpresa 0, 0 surpresa, né? Se fosse vagabundo estaria liberado, mas é policial militar, então ele vai ficar preso. Ele vai pro Romão Gomes, agora o advogado dele vai entrar com habeas corpus, né, pra ele responder liberdade, porque ele pode responder liberdade, tem endereço fixo, trabalha, né, tem bons antecedentes, então ele vai responder liberdade com certeza.
E ele vai ficar fazendo serviços administrativos enquanto rola o processo, entendeu? E aí vai ver o que levou ele a fazer isso, vou analisar.
Mas aí você acha que ele pode perder a falha?
Pode pode, ele pode ser demitido. Ele pode ser demitido e inclusive pode ser demitido e pode ficar preso. Entendeu? Então tudo aí pra você ver que vocês achar que acha que o polícia não responde nada, eu respondi o polícia responde muito mais do que o vagabundo, muito mais. Se fosse vagabundo que tivesse feito isso, fosse traficante, que tivesse jogado lá pai de família no Rio, ah, dava nada.
Ele ia pra audiência de custódia, ia sair da audiência de custódia de boa e não dava nada. Na audiência de custódia iam perguntar se ele queria cafezinho, se ele estava com frio, né, tudo dentro daqueles daquele padrãozinho, né. Agora o polícia, olha, toma, receba, infelizmente.
É, eu vi hoje lá os cara falou que prenderam mais daquele policial que foi que os cara pegou no Guarujá lá do do do filho do policial civil, lembra? Lembro. Pegaram mais hoje, e ninguém ninguém viu os aí né?
Ninguém comentou. Não comenta cara, não comenta. Porque quem morreu foi policial. Então, o recado, espancado. Requis de crueldade.
Ninguém fala nada. Ninguém fala nada. Nada, 0. André Mateus, contradição a polícia reclamando da impunidade, mas chora quando a lei é aplicada neles. Então o 0 André Mateus, mas a lei não podia ser aplicada pra todo mundo.
Por que que é só pros polícia? Hã? Por que que é só pros polícia? Se fosse traficante, tivesse jogado pai de família no Rio, ele não sairia na audiência de custódia sairia fácil. Então quer dizer, por que que o palco bate Chico não bate Francisco?
É isso que nós estamos reclamando, entendeu? Nós não estamos reclamando que o policial não tem que ser penalizado. Se ele errou, ele tem que ser penalizado. Mas que a a balança seja pra todo mundo. Entendeu?
Seja pra pro polícia e seja pro vagabundo também. Tenho certeza que aqueles vagabundo que jogou o polícia lá no no sargento lá no carro lá morto, se pegarem ele, ele sai na audiência de custódia. Entendeu? E o policial não sai. Aqui a gente não passa pano para ninguém não, mas a gente quer que seja a coisa justa.
Entendeu?
Castrão, te mandei aí o no vídeo, não mostra a velha, mas mostra os cara causando pra cima da polícia. Ah, daí nós
já, já
passou normal.
Deixa eu ver se apareceu aqui.
Ó o Brain, os justiceiros têm que voltar. Eita, porra. Os Highlander. Aí, Castelo, monta os Highlander, Castelo, daqui. Você é Você é louco.
Só cortando cabeça, cachorro.
Não, é isso aí olha, o Robson mandou o vídeo aqui olha. É mas é isto aí mesmo irmão, mas isto aqui, agora, AAA cópia tem que valer pra alguma coisa, essa desgraça dessa cópia aqui, né? Veio que o povão veio pra cima do polícia lá. Ah vai, mas eu vi lá na na na câmera lá, a velha indo pra cima, tentou pegar a do polícia lá, o polícia empurrando nela e ela caminhando pra cima. Se ela não tivesse caminhado pra cima, não tinha tomado.
Então, ela deveria estar lavando a louça lá, quer defender o seu filho? Beleza, quer defender ele, dê educação pra ele, defenda seu filho com educação, ensine ele que ele não deve partir pra cima do polícia, e deve respeitar as ordens emanadas pelo polícia. Eu ensinei meus filhos assim, meu filho nunca foram jogado numa ponte, nunca apanharam da polícia, e ódio já foram abordado inúmeras vezes, inúmeras vezes, mas sempre respeitar a polícia, porque eu ensinei eles, eu eduquei eles, Então eduque seu filho assim. Se você não quiser que ele seja jogado numa ponte ou que apanhe, eduque ele. Beleza?
Boa noite. Sou vizinho aqui na topo. Comente o processo quando leva mala pro saco. O que é investigado? A arma aprendeu quanto tempo leva, quase passei dois, mas por esse desgoverno eu não arrisquei.
É o. Olha irmão é o seguinte quando o policial se envolve numa numa, numa ocorrência que há resistência aí no caso, seguida de morte que agora mudou o nome aí eu nem lembro mais essa Então é o seguinte, o policial ele se envolveu na ocorrência, vai lá, socorre o ladrão, pá, o ladrão vai lá morre, né, de de de preferência que ele morra, aí o que que acontece? A arma do polícia aprendida na delegacia, ela vai pra perícia, a perícia aí os médico lá no IML vão retirar as munições lá do corpo do ladrão, aí vão fazer a a perícia tem quatro policial envolvido, eles vão saber quem qual daqueles policiais que acertaram mesmo o vagabundo aí ele foi pro saco, entendeu? Então isso daí demora é demorado isso daí, isso daí demora meses aí. Enquanto isso o processo vai correndo, entendeu?
Vai correndo o processo aí vai corregedoria, Ministério Público, todo mundo analisa, não é negócio assim, sabe, nas coxas
Não então, mas ele está falando o quê? Do polícia ou está falando do do do do pai 0? É, boa noite. O senhor vizinho aqui na tua, comenta o processo quando leva o Mala pro saco.
Ah ele tá falando dele
o que é investigado arma aprendem quanto tempo leva quase passei dois mas por esse desgoverno não é ele ia matar dois mas
Vou explicar eu falei do polícia vou explicar do agora, você, CAC, você está lá na sua casa lá, o ladrão caiu pra dentro e você sentou o pau nele. Beleza, chamou nove 0, chegou a polícia, aí o policial vai levar você pro DP, você vai se vai vai ter BO, o delegado vai analisar a legítima defesa, vai fazer BO, aí vai aprender sua arma, a arma aí a arma vai pra perícia, aí na delegacia vai correr inquérito policial, esse inquérito vai pro promotor, o promotor vai ver se ele vai denunciar você ou não, se ele não denunciar ele vai arquivar, aí depois que for feita a perícia você, eles devolvem a sua arma, mas demora, hein? Demora. Nesse caso aí demora antes.
Várias coisas também, né? O cara dá muito tiro, o cara dá tiro nas costas.
É, tudo isso daí vai ser analisado.
Você tem que você tem que quando você, tem uma arma dentro de casa, e você, vai proteger a sua família, tem que saber de algumas coisas então por você que é CAC, você vai ter que ir lá no clube né, você vai ter que ter aulas, os cara vai te explicar, vai falar irmão entrou alguém na sua casa? Não dá onze tiros no cara, entendeu? Dá continua caminhando? Dá dois, com, não está com, dá três, continua dando até o cara parar, você pode onze né?
Que isso? O cara caminhar pra cima.
Fala irmão dê onze, dê dez ele não parou, dê onze ele parou. Mas aí vai a perícia vai ver tudo irmão. Se deu tiro onze tiro nas costas do cara aí é foda você vai preso irmão. Está ligado? N excesso né?
Onze tiro na cabeça. Olha a Elaine Barbosa na escola deveria ser obrigada a ensinar crianças a respeitar a polícia. Mas é isso que a escola cívicomilitar ensina. E é por isso que o pessoal de esquerda é contra a escola cívicomilitar. Entendeu agora?
Porque o pessoal de esquerda quer o caos, o pessoal de esquerda quer que AAA os a molecada vá pra cima da polícia. Ela quer isso. Na escola cívicomilitar é ensinado lá AAA cantar o hino nacional, cantar o 0 hino da da bandeira e ali ensina a criança a respeitar o policial, respeitar as leis por isso que o pessoal da esquerda não quer a escola cívicomilitar entendeu minha querida? Mas jamais com esses professores que nós temos aqui, com uma boa maioria dos professores aqui jamais vão ter isso daqui de respeitar à polícia, porque a maioria dos professores são contra a polícia, infelizmente infelizmente eles são de esquerda quem é de esquerda nunca é a favor da polícia. A conta não fecha.
Cara de esquerda, a favor da polícia, não existe isso daí. Se existe, é é gato, entendeu? Ah o outro aqui, olha. Ó, o Renato Vieira, Cassio, sou seu fã, sou fã de vocês. Outro dia moleque deu fuga sem habilitação e atropelou uma idosa e matou.
Depois gravou vídeo falando que estavam difamando ele. Absurdo. Mas é isso. Você viu isso daí aonde? Você deve ter visto no na na rede social, mas você viu isso na Globosta?
Lá com com cara de bolacha traquinas? Não. Por quê? Você viu isso daqui na rede social porque isso daqui não interessa. Agora se fosse polícia tivesse atropelado uma idosa, aí estariam batendo aí jogando aquela cortina de fumaça na sua cara.
Fala aí da doutora Camila.
Doutora Camila? Doutora Camila, beijo minha querida. Doutora Camila, se você tem problema em INSS, problema que está, tem mais? Está com problema na sua aposentadoria
velho não está bem, mano. Ele caiu de moto, ele ficou meio doido. Ele não está andando de moto, ele não está andando de moto, ele está estressado mano, ele está estressado. Quando que sua moto fica pronta irmão?
Já está pronto pronto ficou pronta o irmão.
Eu pegueiia. Pegar amanhã?
Não peguei hoje já.
Já andou de moto?
Já. Ah então tá.
Por que você está de carro? Tá chovendo. Doutora Camila mano, ó, presta atenção, sabe presta atenção joga aqui em mim aqui, ó.
Vou deixar as perguntas aqui.
Danilo, eu tenho bagulho pra fazer, mas eu não tenho dinheiro pra pagar advogado. Acabou. Você vai chamar a doutora Camila, aqui embaixo no Instagram, já tem o WhatsApp dela. Entra lá, fala doutora, eu tenho processo que eu tenho certeza que eu vou ganhar não sei o que, não sei o que lá. Você só vai pagar ela, se você ganhar o processo.
Trinta por cento, certo? Você paga a advogada. Se você perder, você não precisa pagar nada. Minha tia lá, foi fazer processo com outro advogado, tem que pagar quatro mil. O mesmo processo que eu fiz pra irmã dela, pagou nada, consultou lá, deu entrada, pagou nada.
Quando ganhar, desconta lá, cada fica com o seu e já era. Certo? Então chama o doutor Camila pra resolver qualquer problema que você tem na sua vida mano. Revisão da aposentadoria, você quer se aposentar? Se a aposentadoria está errada?
É banco que toma pixels? Você quer processar o banco? Chama ela fio, chama ela que é sem vidro. Demorou? Instagram está aqui embaixo na descrição.
Certo? Vou aproveitar e falar da Damié. Damié, poltrona lá olha, ainda está na black friday. Vai lá e compra a sua poltrona com o meu link, o meu código. Escanei aqui na tela aqui olha, vai cair diretamente no site, se cadastra lá.
Vê as poltrona que tem lá e pede a sua, tem que massagem, levantamento de pé, ah tem de tudo irmão. E você comprando com o meu link você vai ganhar o que eles vão te dar agora na black friday, e com o meu link ainda você vai ganhar doze por cento de desconto na sua poltrona, certo? Então vai lá.
Olha lá, deixa eu responder aqui olha, então enquanto você estava falando eu estava aqui. A Viviane Silveira, não sou eu não sou CAC, não tenho arma. Bandido veio jogar moto pra cima do meu carro gritando perdeu, acelerei e arrastei eles. Não deu nada pra mim porque o ladrão não procura a polícia, né? Exatamente, Viviane.
É isso aí. Você tem que pagar seguro pra você estar preparada pra isso daqui. O cara parou do seu carro lá, não veio levantar a mão, meu, se abaixa, acelera e passa por cima do vagabundo, vai embora, num
num num
num fica querendo ser refém de vagabundo, não que o vagabundo vai te zoar, entendeu? Ó, Wesley, eu acho errado o ladrão ou o traficante falar que sofreu abuso e o juiz já solta na audiência de custódia, sem mais nem menos, deveriam pelo menos investigar se for reincidente, tem que ficar preso. O Wesley, exatamente meu irmão, mas só que a audiência de custódia foi feita pra quê? Pra beneficiar vagabundo, porque esse país aqui, eles adoram beneficiar vagabundo, entendeu? Então, pra você ver, pra você ver como eles gostam de beneficiar vagabundo, que eles vai lá e solta o vagabundo.
O polícia está preso. Então a audiência de custódia só serve pra beneficiar vagabundo. Essa é a realidade. Aqui, olha, o Silvio Moreira, meu pai me ensinou, polícia é autoridade máxima. Quando te abordar, respeite ele como seu pai.
Exatamente, Silvio Moreira, meu, seu pai é homem de verdade e todo mundo tem que educar os filhos assim. Polícia abordou é simples, respeito polícia, aquele mandar para você fazer você faz, acabou, não vai ter não vai ter agressão, não vai ter nada. Olha lá o Heleno Silva, o Heleno Souza falou a esquerda é contra a escola cívicomilitar. Exatamente, irmão, é contra por quê? Porque o 0 aluno vai ser educado dentro do regime militar e regime militar o quê?
Ele é a que disciplina Aprender AAAA valorizar as coisa a bandeira, a o hino nacional, a obedecer as leis, aí os cara não quer, os cara quer baderna, os cara quer funk baderna no bagulho, entendeu? Liberou geral, é isso que eles querem.
Olha, o Gabriel vou te mandar uma foto aí. Os cara me mandou aqui resumo do Felipe aí ó, joga aí na na tela, pra galera se alguém não conhece aí o soldado Felipe, alguma das coisas aí que ele já fez, aí vou te mandar aí também, Cascão, quiser ler ó. Tá numa foto só Joga aí na tela aí no no no coisa e deixa deixa do lado aí o Castelo vai comentar. Olha o Braim. Que o Cássio é polícia ele pode comentar né?
Olha o Braim. Braim for sou advogado tenho cinquenta anos não me conforme com tanto desrespeito com a polícia militar. Exatamente irmão o desrespeito há pra quê? Pra banalizar a bagunça. Eles eles quer deixar o bagulho bagunçado.
Tchau Renato. Viu? Quer deixar o bagulho bagunçado.
Está falando merda do do do coisa é tomar. Viu aí que eu te mandei Castro? Aonde você mandou?
Vê agora. Aquilo que o pessoal falou, dá pra colocar foto aí? Não dá, né?
Coloca aí, coloca aí que eu vou ver aqui, coloca a foto no bota a câmera no Castro. Ou quer botar a câmera no meio e bota a foto dele aqui no meio de nós? Bota a foto dele aqui no meio de nós então aqui na mesa aqui, olha. E o Castro vai comentar aí, olha. Colocar foto aonde?
Está no meio de você. Está no
meio aqui.
Ah, tá aqui.
Ah. Top, hein?
Não, não estou vendo não.
Então, fala olhando pra câmera do meio, Cassão.
Então, pessoal, olha, dá uma olhada aí. Está aparecendo agora agora está aparecendo. Olha aí. Dá uma olhada o que que está escrito aqui na na. Na vou ler pra vocês aqui.
Esse é o cara, esse é o cara que o 0 Santos sem teto de vidro estão crucificando, que responda de forma justa pelo que houve, sempre que combateu o crime e ajudou a população, inclusive com ações sociais. Dá uma olhada aí. Esse cara que vocês estão vendo na foto com a criança no colo, dando brinquedo pras criança, entregando cesta básica aí, esse daí é o mesmo que a mídia podre, nojenta, maldita, comprada, está metendo o pau. Por que que não analisou isto aqui? Fala pra você, é dois pesos, duas medidas.
De folga no feriado, está aqui olha, de folga no feriado foi entregar brinquedos para as crianças por quê? Porque o mundo está tão cruel e pessoas de bem desanimando pelo crescimento do mal, não podemos ficar de braços cruzados. Faça o bem sem olhar a quem, faça o bem nem que seja pouco mais faça.
Está vendo aí. E
o cara fez isso, a vida inteira Então
e não está
aqui aparecer.
Não está aqui porque colocaram agora não isso daqui. Eles já vinha fazendo. Mas a mídia podre, nojenta, esses maldito, eles quer mais é denegrir a imagem do policial. Não interessa o que o policial fez. Interessa é que ele jogou o cara da ponte lá.
Não interessa o que o cara da da que foi jogado fez antes, não interessa, o que interessa pra eles é crucificar o polícia, então a mídia podre, nojenta, ela ela está aí só pra alimentar a a cabeça de alienado mental, de Zé Povinho. Essa é a verdade. Malditos, desgraçados. Está que pariu, meu.
Pode tirar aí, é isso aí, mano. Faço bem sem olhar a quem, aí está com nóia no esgoto. Está certo, é nóia, mano. Noé tem que se mano. Todo castigo pra lá.
E felizmente, agiu com emoção. A Gil. Não está certo, mano.
Não está certo. Mas aí.
Pra tanto, né? Romão Gomes, o entendeu? Foi o que
o Belgrado falou aqui, derrubando de hit desmotiva tropa. E é isso que a esquerda quer, é isso que a mídia quer, Aí desmotiva a tropa, a criminalidade cresce e eles batem no Tarcísio, porque eles querem denegrir a imagem do Tarcísio, porque o Tarcísio é cara forte, pra pretensões políticas, se é que você me entende. Entendeu? Tarcísio é cara forte, então eles quer derrubar o Tarcísio pra quê? Pra enfraquecer a direita porque o Tarcísio é de direita, então é AA0 que eles querem é enfraquecer a direita então.
O que eles querem é exatamente isso aqui, derrubando o desmotiva tropa, mas não vão derrubar. Tenho a notícia pra vocês, não vão, ó pra vocês.
Não, o Tarcílio já falou que o fica, não tem essa não.
Ó o João, José Pedro Lopes, por que não lê minhas perguntas? Onde está a sua pergunta homem? Oxe, estou lendo a, aonde o Snard cortou o cabelo, olha aí. Aqui num num salão top hein mano?
Aí os cara lá é foda hein mano? Aí. Corte lá toda semana agora. Toda semana? Toda semana né mano.
Ah não vai oh. Uma merda. Parece que você Eu estou deixando de crescer aqui
oh. Você cortou no sindicato.
Ah fiel olha aí fiel oh 0 daqui é corte de cem conto
não
tem nem cabelo mais cala a boca moleque. Fale agora da Growth Castrão.
Quarenta rodadas grátis. Quarenta rodada grátis. Você vai
ver no podcast, viu? Quando você for falar do curso lá, o que que eu vou fazer?
Growth, Growth.
Curso do Castro, chame.
Ó pra você. Está fodido. Pra você que está fazendo academia, está querendo pegar shape legal, groofe Esse mês
deu pra caralho obrigado usamos o Sniper.
O cupom Sneider lá, você vai eu até eu compreendo o cupom Sneider hein? Top. Então vai lá na Grove e não tem só suplemento não hein pessoal tem roupa roupa. Tem bar de coisa lá oh 0 lá oh 0
aí as costas. Verão está chegando aí.
Aí oh. Verão está chegando aí, se bem que eu vou pra academia só pra comer né? Ele não quer é negócio de aí pra mim.
Quem não
tem barriga não tem história.
Há dois dias sem ir mano, já estou como?
Então pessoal, Growth, estamos juntos. Olha.
Bebo uma água viu? Olha a minha latinha de água.
Caralho mano. Hum.
Olha o Helena Souza é ex gordo, calma não ainda estou gorda ainda, calma. Falta mais uns quinze quilo aí O Heleno,
você está querendo puxar saco agora?
Não, já perdi quinze,
já perdi quinze. Olha, deixa eu ler esse daqui olha. Elaine, Elaine Barbosa, moro na cidade Tiradentes. Gostaria de saber por que a polícia, Castão, não combate o funk. Você acha que é por causa da COP?
É por causa da COP. Eu vou te explicar por que, minha amiga Elaine Barbosa. Porque o policial pra combater, né, nem vamos falar de funk, vamos falar desses desses, como é que é falar é Pancadão. Pancadão.
Não é pancadão é,
como é que é
que nós
Rua lá. Hã?
É fluxo de rua.
Fluxo de rua.
Baile de rua, baile de rua.
Oh Elaine Barbosa, o que acontece? O policial vai lá, ele não consegue acabar na conversa, ele não consegue acabar. Pessoal Já
vou falar já Renato, espera aí.
Por gentileza pessoal, vamos acabar aqui com esse fluxo aqui que está incomodando as pessoas. Nunca. Então, como é que ele vai acabar? Pra chegar a e bomba, cacete e bomba. Aí, vai o pessoal filmar e no outro dia, está o maldito do Gottino, lá, o com o outro lá também falando mal.
Então é por isso que a PM não está mandando. Já que está denegrindo a imagem da PM, aí quem sofre? Vocês, vizinhos lá, que sofre com isso daí. Então isso daí já é o reflexo das câmera. Calma que vai piorar.
Calma que vai piorar. Isso é só o começo. Beleza? Então infelizmente minha querida, pode ter certeza que os polícia queria muito, a força tática, o Baep queria muito poder chegar lá e acabar com esse baile funk, descer a borracha, mas descer a borracha sem dó, igual eu já fiz muito. Eu adorava, vibrava com isso, ejaculava de alegria, mas só que infelizmente não pode mais por quê?
Porque a câmera da, a câmera, a cópia do policial e o celular do povão vai lá, coloca e aí vai aparecer lá na Globosta. Nossa, ele estava lá no Fluxo, mas ele era a estudante de medicina.
Recebi o vídeo da velha.
Ele era estudante de medicina, ele era arquiteto, ele é entendeu? Então por isso que a polícia não vai, infelizmente.
Gabriel, vou continuar falando aí que eu vou botar o vídeo na live. Alô Júlio, você vai olha, esse vai ser o corte oficial porque vai ter o vídeo então você fale tudo que você falou quando eu não estava aqui.
Pega uma água, fui pegar uma água então vai vai e coloca essa porra
aí. Vamos tomar uma pinga dessa aí?
Vou tomar.
Não, não pode tomar uma pinga pra falar. Senão os cara vai falar que você está bêbado ou ele está falando merda, entendeu? Sabe o que que tem aí? O quê? Aquele drinque azul
lá do. Não. Que ruim pra careca aquela porra lá mano. Tomar no cu.
PM da Ponte se tivesse
dito antes do Malacaí perdeu é assalto, ele estaria em liberdade hoje. Exatamente, Domício Júnior. Ele só está preso porque ele é polícia. Ele fosse vagabundo, traficante, ele estaria teria solta que nem eu falei. Agora os CACs têm que fazer assim.
Quando abordar ele na pó de casa armado, falar não aqui aqui não é a minha casa, aqui é uma boca de fumo, eu sou traficante. Pronto. O STJ já liberou, você pode estar armado. Então a dica pros CACs aí, ó. Você, parabéns, agora vocês são traficantes.
O STJ liberou. Deixa eu ver aqui não está aguentando a distância e deixa as aí eu, Franklin Roosevelt da Fonseca, não está na ocorrência mantém a distância e deixa as autoridades agirem. Aê caralho, boa Franca é exatamente isso daí. O que o que mata nessa porra dessas ocorrência é a porra dos curioso. Oh velho, Zé Povinho curioso, não é com você velho vai embora caralho.
Deixa a polícia agir, deixa a polícia arriar o cone quem merece porra, entendeu? Ah Zé Povinho.
Esse vídeo.
Olha, xô leçou essa relato
a dilema aí não tem tempo aqui hoje, estou bem de boa. Ventinho está gostoso.
Estou querendo ir embora já. Boa noite galera, sai educado.
Daí galera sai da lá.
Não cara, estou zoando porra. É zoeira ele sabe que eu sou zoeira. Então está na hora de PM aceitar a galera de até trinta e cinco anos, pois hoje a galera que entra não quer ser PM. Os concurseiros de plantão usa PM de trampolim cada vez mais baixa na PM. Olha meu irmão, o problema é que é o seguinte, tem muita gente também que está com trinta e cinco anos já está zoado, já está com doença aí, está zoado, ele quer entrar pra se encostar também.
Então tem que a a PM tem que analisar isso também pra poder liberar isso daí entendeu? Tem que analisar isso, já que se liberar trinta e cinco anos vai ter que ter uma uma. Uma fiscalização maior na área da saúde, porque senão o cara já vai entrar bichado aí, já vai entrar querendo se encostar, entendeu? Mas estão analisando isso aí, friamente.
Conseguiu,
Gabriel? Estou
tentando baixar ele aqui.
Estou tentando baixar ele aqui. Deixa eu ver. Aí é quando. Gabriele Lima, meu primo é vagabundo. Vai preso e já volta na no outro dia, não entendo isso, e os meus tios se adoecendo por causa dele.
Minha tia com depressão e ainda cuida da filha dele. Eu revoltada com isso. Ô Gabriele, você me falou isso daí já me deu raiva dele cara, já me deu ódio dele esse maldito maconheiro do caralho. E é isso aí, infelizmente, esse maldito aqui olha, desse seu primo aí olha, vagabundo maconheiro, ele faz tudo isso daqui e nada acontece com ele. Essa é a verdade.
Falou tudo aqui.
Viana, se você pegar o vídeo e enviar pra mim de novo, clica no vídeo que você me enviou, clica em baixar.
Ó o Igor Oliveira de Medeiros. Fala, Castro, manda salve aí pros do dezoito bpmm. Abraço pro dezoito dezoito é pista quente, mano, dezoito é foda, mano, dezoito é. Olha o Tiago pombo, sou de Portugal trabalha na polícia motorizada chamada de EPR da PSP. Gostava que o Castro visse aí no Youtube e desse a opinião dessas equipe dessas equipas se são parecidas com a ROCAM.
Oh meu irmão, eu vou anotar aqui Thiago Pombo, né? Epre, eu vou anotar aqui depois eu vou dar uma olhada. Epre da PSP. O Tiago Pombo, obrigado irmão por você estar assistindo a gente aí de Portugal e eu vou dar uma olhada nessa pegada aí beleza?
Senta aí.
Aqui olha, Cristiano Segatti. Fazer o quê? Os policiais com cacete e cacete de madeira. Aí cara, aí tem que ser assim mesmo. E arriar o couro, meu.
Arriar o palma. Mas arriar sem dó mesmo, porque o cara está no baile nesses baile de rua aí, nesses fluxo, ele tem que apanhar, apanhar até cagar.
Se não tivesse em casa, não ia apanhar.
Não ia apanhar. Simples. Simples assim. O 0 Braim falou, volte os justiceiros, tinha que voltar mesmo, na moral tinha que voltar mesmo.
Os Railander também. Isso aí eu posso falar, né Danilo?
Que que é?
Os Railander voltar eu posso falar, né? Microfone. Os Highlanders voltar eu posso falar, né? Galera primeiro. Olha, boa noite aí galera,
estamos junto. Fala quem você é, fala eu sou o Maconheiro, o Gabriel.
Quem Maconheiro, eu não uso eu não uso drogas.
Olha, vamos lendo aí. Olha uma boa aqui olha. Põe em mim aí o TDH. Olha 00A gente deixa no meio isso olha, o aqui olha. Tem que pegar os curiosos e levar como testemunha, exatamente.
Exatamente isso. E outra, aprender o celular dele. A polícia pode fazer isso, viu 000 curioso que está filmando, A polícia pode pegar você como testemunha já que você filmou ocorrência, você vai ser testemunha, você vai acompanhar a ocorrência no DP e seu celular vai ser apreendido. Então a PM de tinha que fazer isso com mais frequência. Pegar o curioso levar pro DP pra ele sair depois de umas cinco, seis hora lá do DP e ainda sem o celular.
Aprender o celular. Então a ideia boa aí os policiais fazer pra pra fazer com frequência e pode ser feito isso daí. O delegado apreende o celular da pessoa.
E com certeza se
mexer lá vai achar alguma coisa Vai achar lá vai achar ainda pode meter num num rabo dele ainda. Mateus Enno, sargento do casso para vereador. Quero me candidatar para segurança particular, mano. Você vai arrumar BO da porra, mano. Você vai arrumar BO e eu não vou pra vereador não.
Eu vou pra deputado, mano. Olha a Camila Bastos. Olha a Camila Moura. Aê doutora Camila, mandou super chat aqui, beijo. Vou filmar a Brasilândia no fim de semana pra vocês comentarem semana que vem.
Boa doutora.
Seria uma boa mesmo porque lá. Filma que
nós vamos comentar aqui. Vamos comentar com certeza. Obrigado
doutor.
Aí pessoal olha o vídeo aparecendo aí olha. Olha esse de vermelho esse vermelho eu acho que é o filho dela cara.
É e ela está de fermento mesmo.
É aí ó ó ó o polícia empurrou ela, polícia empurrou ela, ó lá e ela ó ó, ó o polícia empurra ela de novo. Ó o polícia está afastando E0E outro
policial ela
de novo, ela tá caçando assunto ó, de novo olha ela pega no caceta do polícia empurra ela, ela continua segurando o polícia chuta, aí olha, olha a velhinha olha a coitadinha aí dá uma olhada na coitadinha aí olha. Aí o polícia segura ela ali olha fala segura
ela.
Ela tentou morder ele.
Não é lógico que tentou, Mas aí ela lá no no no no vídeo ela
não arrumou
eu sou uma idosa, polícia ele bateu, bateu porque você foi encarar o polícia, está prendendo o seu filho lá, é porque seu seu neto, seu filho, é porque ele fez alguma coisa, polícia foi abordar, ele correu, por que que ele correu? Por que que ele correu? Por que que você não em vez de você falar com o polícia, por que você não foi repreender seu filho, seu neto será que correu da polícia? Correu por quê? Entendeu?
Aí, acontece isso daqui e aí fica com o papinho de ah não, ai é porque é uma idosa e a idosa pode partir pra cima do polícia? Pode atrapalhar o serviço do polícia? A outra outra ocorrência gorda, uma gorda, cheque, bunda de urso, pode partir pra cima do polícia? Pode partir pra cima do polícia? Não pode porra.
Então deixa o polícia trabalhar cara, deixa o polícia trabalhar e tranquilo porra. Se o polícia está tomando uma atitude contra o seu filho, contra o seu neto foi porque ele deu causa. Foi seu filho seu neto que deu causa. Então deixa o polícia trabalhar. Em vez de você ficar indo pra cima do polícia, convence seu filho ou seu neto lá, põe a mão pra trás.
Deixa o polícia até o gemar, depois nós vamos ver o que aconteceu. Agora não fica querendo atrapalhar o serviço do policial não, porra. Aí foi a querer atrapalhar o serviço do policial, tomou na cabeça, aí foi dar uma de vítima né? Ah eu sou uma idosa, se alguém chamasse ela de idosa ela não ia gostar mas aí depois na hora de ser vítima né ah eu sou idosa ah eu com policial policial fardado ele fez por quê? Porque você deu causa, porque seu filho, seu neto deu causa.
Entendeu? Porque se ele tivesse obedecido à ordem legal do polícia, nada disso teria acontecido.
Olha o
Jefferson, lê o que o Jefferson falou aí.
O que a Sônia falou também olha.
Oh. Que que o Jeferson falou?
Esse cara falou isso aí porque não é com alguém na família dele, se a polícia já faz o que faz, imaginam que não é gravada, Rolls.
Então, oh, como é que é o nome dele, Jeferson? Oh Jefferson orienta a sua família, cara. Orienta a sua família a não fazer isso. Por que que isso nunca aconteceu com parente meu? Por quê?
Porque todo mundo é orientado cara. Orienta a sua família a obedecer a polícia. Entendeu? Orienta a sua família a obedecer a polícia que nada vai acontecer. Nada disso vai acontecer.
Agora falar que é fácil. Você deve ser que. Que assiste Globosta. Você deve ser alienado mental. Cabeça de bacia de banheiro.
É isso que você é. Ah, dá licença, mano. Tomar banho, mano. Os cara fica falando merda ainda. Povo aqui nem o Geisan, Geisnan está falando aqui, oh, tem gente que é sem noção, até acidente o povo saca celular fica filmando.
Ninguém socorre mais ninguém, fica filmando lá, oh. Bando do Zé Povinho. É isso que é, aí é povo de quinto mundo? Povo maldito? Povo sem educação?
Que não respeita a polícia? Aí quer ter polícia de primeiro mundo. Ah vá, puta que pariu mano. Tem hora que vocês apoia pouco ainda. A verdade é
essa. Calma de pirão. Tomando ponto. Gabriel, está lendo aí vai?
Ô Castrão, no nesse caso aí os policiais estão ali, se tivesse com a COP, e mostra ela agredindo o policial.
Aí não interessa. Aí não interessa.
Mas aí pelo
mídia não interessa.
Mas pelo pelo menos pro policial.
O Gabriel o problema é o seguinte. A a câmera vai mostrar de que houve a a uma interferência nesse Zé Povinho. Então pro policial não vai dar nada. Isso analisado. Analisado pela pela pela por quem vai julgar os policiais não vai dar nada.
Eles deram causa pra isso. Mas o problema é a mídia podre que fica jogando isso daí e fica a o prejuízo, o desgaste na polícia já foi feito. Entendeu? Agora aqui vai dar alguma coisa pro polícia não vai dar nada. Vai dar meia calabresa e meia muçarela, Porque a velha apanhou porque caminhou pra cima.
Se eu não tivesse caminhado pra cima eu não teria apanhado. Entendeu?
Leia o super chat
aí oh. Supertenente Oliveira mandou o super chat lê aí oh 0 faz alguma coisa
aí Gabriel. Já aqui apareceu. Boa noite Castro Snider, boa noite pra mim também cara, eu que estou aqui porra.
Aê porra. Gostou? Vou ligar olha.
Está bom. Estou aprendendo estou aprendendo estou aprendendo.
Vá lá, lê essa porra aí.
Aqui na minha cidade adolescente levou uma faca para matar o outro adolescente, sorte que aluno viu e chamou a polícia na hora, que nós chegamos e ele apanhou.
Na hora que nós
chegamos Ele apanhou.
Essa roubada não sabe mesmo.
Caralho ele
não colocou ponto não colocou ponto
Aí olha, o subtenente de Oliveira está falando aqui olha, o cara levou e aí, se a polícia foi lá tomou a faca do moleque se o policial não tivesse chegado lá e não tivesse tomado a faca e não tivesse dado pau do moleque aí teria matado o outro. E aí? Se fosse parente do Jefferson, né Jefferson, defensor da da das pessoas agredidas pela PM, né? Se fosse ser parente seu Jefferson
Se fosse
ser dia salvado?
E se fosse o filho
do Jefferson? Então se fosse o filho do Jefferson, ah vai procurar o que fazer Jefferson, vai assistir a lá, ai se foder.
Fala aí do outro patrocinador que tem mais
Nem sei. O gente falou da Damier, falamos. Olha o Geisnan mandou outro super chat. Já basta a câmera da farda. A PM ainda tem a câmera de rua.
Exatamente irmão. Toda nós fizemos vivemos Big Brother. Toda rua aí tem uma câmera, né? A câmera está aí pra pra ferrar o polícia. Aí eu fui pedir a gravação da câmera da maldita que me derrubou na radial, Espera aí deixa eu falar isso daí.
Aí a prefeitura, a prefeitura não quer dar imagem, ah só se vier uma ordem judicial, ah você tem que fazer o BO. Oh prefeitura, quem comanda as câmera? Pra mim fazer o BO eu preciso dos dados do carro que me derrubou caralho. É que eu vou fazer o BO aí você não quer liberar a câmera mas se tem polícia envolvido lá fardado aí vocês libera né ah vá se lascar
mano ó ó acabou de falar aqui não sei se é verdade a leve Ferreira acabou
de sair uma notícia que provavelmente o Tarcísio vai tirar o coronel caso do Comando FM. Balela irmão, balela. E se ele tirar, se o se o Cássio sair, com certeza ele vai colocar outro pista quente. Você pode ter certeza. Então vai trocar seis por meia dúzia.
Então, quanta quanto a isso eu estou em paz ah a Jovem Pan também já era, Jovem Pan também está vendida também faz tempo viu meu? Faz tempo o único exemplo da Jovem Pan que que presta lá é aquele que apresentava o programa lá, o antigão lá, só ele que o Emílio, só o Emilio que presta ali, o resto, está tudo envolvido já. Jovem Pan já foi boa viu? Hoje está lixo.
É isso mesmo ô Belgrado, boca de fumo ninguém filma por quê? Porque ninguém filma?
É exatamente.
Porque se for
lá leva pau. Leva pau e não vai aparecer na Globosta com certeza. Olha o Lucas Vieira, já arrumou a moto do Castão, já arrumei irmão, já está zerada, pronta para, em condições de. Olha lá o Gabriel Oliveira tem que promover o Silva Rosa a coronel e já logo logo aí vai ser promovido a a Major aí tá. E está fazendo bom trabalho lá em Caraguá hein.
Está fazendo umas simulações lá top mano. O Mourão até me convidou pra ir numa numa simulação lá, mas não deu pra ir que era justamente o dia que eu estaria trabalhando. Está pegando podido pra caralho. Também, mas está fazendo umas simulações boa lá.
Eu estou lendo aqui os bagulho. Leite pra caralho já é. É o TDAH.
Olha lá, Uber do Uber do soldado. Esse tipo de ocorrência está cada vez mais frequente. A população está tratando a PM como lixo. Exatamente irmão, exatamente. E aí a hora que a polícia começar a tratar a população como lixo, que que logo logo é o que vai acontecer, aí eu quero ver quem vocês vão chamar.
Vocês vão recorrer a quem? A quem vocês vão recorrer.
Liga pro Jefferson. É,
o Jefferson, é depois você desse seu telefone aqui Jefferson, nós vamos me mandar ligar pra você seu maconheiro, entendeu? Então vai vai recorrer a quem? Vai recorrer a ninguém, velho.
Então é isso aí mano,
vai É
isso aí.
É isso aí família, deixa like compartilha sempre, sempre que a gente mandar o link lá vocês vão lá clica, compartilha com Deus e o mundo com todo mundo. O Danilo vai tirar umas férias, vai ser eu e o Castrão agora, porque o Danilo, na, está sem chance viu, o Danilo, chegou aqui o cara está, está tomando banho, está na cadeira de massagem, e falar nisso oh, dummy aí a cadeira é fera hein mano, você é louca cadeira é fera. Estou lendo pra minha câmera aqui oh. Estou
falando pulando no meio mano, vagabundaria o fio.
E é isso família muito obrigado aí estamos junto, castrão da boa noite aí.
Tatiane Furtuoso aí, que fez aquela torta maravilhosa que eu comi lá na na Veteranos Fast. Beijo minha querida. Castro, se eu andar com canivete e spray de pimenta. Minha filha, se for canivete que não seja facão de boa e spray de pimenta também liberado, beleza? Você pode andar na sua bolsa e se o vagabundo caminhar pra cima você taca na na bolota do olho dele.
E se eu tiver de teaser?
Teaser não.
Teaser não pode?
Teaser não pode.
Então aí a família Taser não pode. Taser não
pode. Vai beber
Olha o Uber do
ele voltou.
O Uber do soldado falou o Biel parece o Messi depois da da gripe. Super Tenente Oliveira mandou outro super chat vamos ler aqui, dê mais uma depois aqui.
Continuarem mandando os pra chat não vai acabar o podcast.
Castro chegou cinquenta. Castro chegou advogado chato aqui na delegacia junto com o indivíduo enchendo o saco. Eu já estava com a sobrancelha entrelaçada, já passei a mão nos dois e curo neles fiquei até mais leve aí caralho quando vou assim me chama porra pra minha ir no DP também sentar madeira mano porra mano é isso aí dessa lenha forgou tal. Olha o Papo News Jaboticabal mandou super chat. Manda salve pro Papo News de Jaboticabal, antecedendo o tampo da PM do interior.
Aê valeu Papo News.
O Keko Keko CVZ. Fala da moça de sessenta e três anos que apanhou os seus comédia. Quem que ele falou? Vocês são coisas.
Deixa eu responder ele aí.
Não, não, não dá, não, não dá bloque nele não. Cadê ele?
Deixa eu não.
Última aí? Não, só responde, já falei o que ele falou.
Ah é? É o ele ele quer ele quer quer no cu ele falou oh 0 nome dele é quer no cu. Ah você quer no cu né? Está bom quer no cu. Vou falar pra você.
Fala da moça de sessenta moça. Moça de sessenta e três anos que apanhou os seus ei moça é uma velha, ela mesmo falou que ela é uma velha, falou e apanhou porque caminhou pra cima dos polícia, caminhou pra cima dos polícia tem que apanhar mesmo independente da idade, eu mesmo dei uma panelada na panela de deu uma velha de de de de traficante certo? Não estou nem aí. Era traficante, tem que se lascar mesmo. Olá, o GP News Sports.
Castrão, o Silva Rosa está arrebentando aqui em Caraguá. Minha cidade está até melhor. Agora vai trazer o Castrão também. Aê, caralho. É isso aí irmão.
Chegou mais super chat aqui. Sub, como funciona o departamento PM vítima da Corregedoria da Polícia Militar da Estado de São Paulo. Eles conseguiriam atuar em algum desses casos mesmo a PM vítima como o nome diz aí. E por exemplo, houve homicídio de policial, a PMVitima vai investigar e vai tentar localizar o os vagabundo que que atentaram contra a vida do polícia, entendeu? No meu caso, quando eu quando eu fui baleado lá na troca de tiro foram roubar minha moto, a PM vítima foi em casa pra tentar pegar os outros dois e que que se evadiram, porque morreu, o outro ficou baleado, ficou preso depois e dois se evadiu.
Então eles foram em casa lá, o pessoal fazendo trabalho excelente. Pessoal da PM Vinteman da da de São Paulo aí, e estão sempre atuando aí. Olha lá o João Camargo, não respeitou
a ordem é madeira, sem conversa.
Exatamente meu irmão. 000 aí oh. 0 ele ele é contra isso daí, mas. O é assim viu que funciona mano.
O é
o nome dele.
Bom então é isso.
É isso aí. Boa. Foi bom hoje o programa.
Top. E família, agora joga aqui em mim, semana que vem, no patrocinador, quero muito, quero muito que vocês apoiem esse patrocinador aí que me abraçou, abracei ele, bagulho vai ser foda e o encontro vai ser lá hein mano? Então aguardem, você quer aí trombar a gente? Logo mais novidades, Aqui no Tatuapé, pertinho.
Demorou? Ó lá o subtenente Oliveira mandou ano o Super
Jet continuar mandando não vai terminar o podcast.
Vou marcar dia pra nós descer o coro. Me chama irmão. Me chama que eu vou comparecer. PapoNews, Jaboticabal mandou o super chat. Castro, você acha que vai sobrar para o Derrite essa pressão da imprensa?
Bosta? Manda salva pra PM de Jaboticabal. Salve aí pros policiais de Jaboticabal e não vai sobrar nada. Já tentaram derrubar o 0 na operação Escudo, não conseguiram e não vão derrubar agora também, beleza? 000 Tarcísio já falou não vão derrubar.
Eles quer derrubar porque 000 Tarcísio e o estão dando prejuízo pra pros contribuintes da da da mídia podre que é os traficantes, então não vai derrubar pode ficar tranquilo.
GP News Sports, Snider minha mãe vai patrocinar o programa aí, Leva o Silva Rosa aí, Snider, Caraí, Ops, QR em Caraguatatuba. Família, o Silva Rosa não está podendo vim agora mano, ele está num num num processo aí de de vinha major e falou que deixa passar tudo isso daí ele volta certo? E sua mãe quiser Patrocinar o programa chama nós.
À vontade.
É o que que
é? O que que é?
Oh vai ver a mãe no cara é dona de o cara Guatta tudo
gente terminar aqui se mandasse pra chat eu não termino aí, já estou avisando. Oh 0 que é no cu falou se você está tomando cachaça aí oh. Alô que tem cara de aqui oh.
Que é no cu.
Que é no cu. O Silvio Moreira, gasto Insanos Moto Clube, aê, abraço pro pessoal do Insanos, Moto Clube que me receberam muito bem lá na, no evento deles aí, e logo logo quem sabe eu não estou vestindo o manto aí, hein? Vamos lá, vamos lá.
Mano não vamos ler mais não, é só mandar no super chat. Vou dar trinta segundos. Você viu o super chat de cinquentão, mais dois minuto, cinco minutos de E aí vocês fode o caso, que esse velho está muito cansadinho pro meu gosto. Minuto.
Enquanto isso eu vou lendo aqui.
Anuncia aqui, Anuncia aqui chama lá arroba Danilo Snider na direct. Anuncia aqui.
Olha lá o Teimon, Teimon, irmão teve ocorrência muito pior e recente, que os Mike estavam errados, que não viralizou igual a esse vídeo da ponte ou igual a esse vídeo da veia. A mídia faz o que quer. Então irmão, a mídia está está viralizando isso daí porque o Zé Povinho o alienado mental cabeça de privada ele fica dando dando dando ouvido entendeu? Fica dando ouvido pra isso daí. Mano, PM errou, vai ser penalizada cara.
A Vera tomou uma pancada na cabeça porque ela foi pra cima do polícia. Deixa o polícia trabalhar. Deixa o polícia trabalhar. O cara foi jogado lá da ponte. Não estou falando que foi certo.
Né? Porque deu o pino da viatura, então analisa as causas pô, analisa as causas, vamos ver o, vamos analisar o, vamos penalizar o polícia, mas vamos penalizar quem deu causa também, entendeu? Vamos penalizar quem deu causa. É isso que eu falo. A Oliveira mandou o subterente Oliveira mandou mais hein.
Manda sobe pra PM de Minas Gerais. Conceição das Alagoas. Opa, abraço aí pros mineiros aí de Conceição das Alagoas. Fui em Uberlândia aí há pouco tempo aí lá no no no no podcast lá do Oliver, do Instituto Oliver, e lá dos Três Irmãos, fui muito bem recebido lá pelo pessoal lá de Uberlândia, Minas Gerais. Beijo pra todos de Minas Gerais aí e pra PM de Minas Gerais e de Conceição das Alagoas.
É isso aí oh não mas dois reais vocês fode nós né mano?
Anderson Schneider hein? Manda mais.
Não tem ninguém que tem, eu nunca recebi super chat de quinhentos conto mano, eu mesmo vou ter que fazer pra mim mano. Só pra eu falar caralho
eu Faz aí com certeza.
Não tem ninguém rico nessa porra que assiste mais não?
Não, fala
questão.
Não, eu perco ainda trinta
por cento
no valor mano pro YouTube. Mas não tem ninguém rico, ô, você sabia que uma vez o moleque estava, isso daí é verdade. O moleque estava fazendo live na na Twitch, jogando. Olha o bagulho nada a ver, mas bagulho é interessante. Faz uns anos já, uns três, quatro ano atrás.
O moleque fazia a live há uns seis anos já na Twitch, e mano, quem acompanhava ele lá, era cem pessoas, duzentos, mas mesmo as mas sempre as mesma, está ligado? Todo dia o cara estava lá fazendo live, e o cara fazia live há seis ano, ele tinha o quartinho dele lá, a mãe dele ele falava, ah o que você está fazendo a live mãe? Todo dia ele fazia, pá, pá, jogando, e dando conselho pro pra galera né mano que assiste a ele, ah mano porra a vida é foda não sei o quê, beleza. Esse cara está lá belo dia e depois eu vou te vou pegar o vídeo e vou te mandar o vídeo aqui, está em gravado. Esse cara está na live dele lá, está aqui oh, pá jogando.
De boa né mano? Luz apagada no quarto, quatro hora da manhã. E a galera é mesmo sistema né mano? A galera manda o manda o Doneide né? Os cara faz doação, dez reais, cem reais, quinhentos reais.
E os cara coloca assim, é é meta no mês, a meta no mês dele acho que era quinhentos reais né? De doação, mano. Está lá o cara na madruga serviço, hein? Não, não, é isso, esse cara aí é de hoje em dia. O moleque está lá daqui a pouco aparece na tela da porque o cara faz a doação no chat lá e aparece na tela dele.
João doou cem reais. João doou dois reais. Apareceu lá assim oh. Eu não lembro do cara mais. João acaba de doar novecentos e noventa e nove mil reais para você, milhão de reais.
Aí ele falou, aí ele parou assim, falou, não, isso é zoeira cara, aí você é louco, vocês estão me zoando. Aí a mensagem, o cara escreve, ele doou, milhão, escreve a mensagem embaixo, aí o a inteligência artificial lê a mensagem, né? Aí está lá, João estou te doando esse valor porque você me ajudou há dois anos atrás na maior depressão da minha vida e eu ficava todos os dias vendo você e você curou minha depressão. Hoje, tenho condições de te ajudar com esse valor, faça bom proveito, mano. Milhão de reais, o cara doou pra
o moleque. Gente, eu tirei da depressão, ninguém nunca fez.
Mano, mas você acredita? Tem o vídeo, mano. A mãe do moleque entra no quarto e fala é mentira. Aí ele entra assim na conta assim no Paypal está lá mano milhão de reais, Leandro. Eu vou pegar o vídeo e eu vou te mandar você vai ver mano muito foda oh.
Se algum dia ficar ideia aí né? Papo News Jaboticabal mandou os nesse cenário atual qual vai ser o futuro da PM? Pedi por favor para o ladrão não atirar e se render exatamente. Nós estamos caminhando pra isso irmão, infelizmente.
Bom então é aí família, vamos falar por aqui.
Pessoal amanhã vinte e uma horas eu vou estar numa live lá com o Instituto Oliver lá de Uberlândia, beleza? Assistam lá.
Aonde? No Instagram. No Instagram?
Instagram. Vou estar numa live lá no Instagram com o pessoal lá do Instituto Oliver. Ele vai explicar sobre o aquele aquela o bagulho lá do do do instituto lá, como você ter aquele nível superior pra você fazer os concursos, ele vai estar explicando tudo isso. Vinte e uma horas beleza? Não não percam.
Então aí família. Sub
tenente Oliveira mandou mais
aí. Boa noite a todos, minha continência ao senhor ao senhor Castro, minha continência pra você, Sub tenente Oliveira, estamos junto. Abraço a todos.
E aí família, estamos juntos. Segundafeira podcast, eu já tenho convidado já.
Opa, sargento M Santos.
Sargento M Santos de Osasco, né? Osasco de Osasco.
Quente. Não percam. Pista quente.
Botar no podcast aqui Gol esse velho, vou acordar seis horas da manhã, e vou ficar aqui vai Cássio. Acabou. Acabou M Santos? Está bom? Instituto Oliveira.
Oliver. Compre os seus curso, eu vou estar assim, vou indicar. Com os seus cursos, chame Raniele.
Quarenta rodadas grátis. Quarenta rodadas grátis.
Estamos junto família, valeu Venhotti. Mitamos, Mitamos aí obrigado por vocês que acompanham aí mano. Só nós dois aqui falando aqui pra caralho. Nada que a gente fala nesse programa pra ser levado a sério é tudo mentira, está avisado, certo? É tudo uma ilusão.
Olha o Renato Vieira falou assim oh se fizer super chat de milhão, o Cássio vai dar tiro aí no estudo, descarrego a arma. Aqui oh pá, descarrego aqui.
E eu dou eu dou metade pro velho. Então mande. Você vou te dar metade da minha rola. Aí,
eu só me fogo.
Não, então eu dou quarenta por cento pro velho, quarenta por
É isso.
Demorou família? É nós.
Olha o José Pedro falou PIX.
Hã? Não manda nada.
José Pedro que está aqui por
nós aqui agora é milionário.
Três ao IGV
está aí oh live PIX se você quer doar valor maior está o live PIX aqui embaixo.
Nunca. Primeiro link da velho. Nunca desconfie nas pessoas. Não não mas não papo dez,
você acha que tem cara, tem milhão na ajuda?
Pedro Lopes, olha. 0 oito dois cinco meia sete setecentos e dezoito.
WhatsApp dele mano, gnóia.
Não, meu WhatsApp não cara, meu CPF.
Isso, passa seu CPF na live, vai lá.
Mil Castro treze arroba Gmail ponto com. O treze é de treze xarope.
Ai cara.
Vai que o cara manda né mano? É três GPT?
Opa. É se o cara te manda,
você manda metade. Chegou chegou PIX aqui.
Dois reais. Olha o máximo que eu já recebi de doação numa live foi quatro mil reais.
Caralho, bicho quem me dera hein?
Sim. Agradecer aí, hoje é meu parceiro obrigado irmão, você me ajudou a comprar minha primeira câmera mano. Abraço a todos do chefe Danilão.
Com todos, é?
Calma estamos agradecendo. Aí Castro. Vai que cair lá é metade é meu.
Felipe M Almeida. Oh anota aí é meu email, meu email. New Castro. O numeral treze arroba Gmail ponto com. Beleza?
É do a conta do Mercado Pago. Que é a conta do meu podcast.
Subtenente aí Castro. O cara já mandou três já respondendo todos irmão. Todos todos. Aí olha mandou aí olha três arroba Gmail ponto com.
É isso aí. É esse daí é o é o PIX do meu do Poli Castro. Tudo que eu arrecado cai aqui.
É, o cara vai mudar três reais. É real pra cada Cara.
Olha o Felipe Molinha falou treze do Lulli, seu sua bunda. Ele é Letícia. É treze de xarope, psiquiatria.
Bom estamos junto família, será que a gente consegue encerrar agora? Ninguém vai mandar cem reais não, né?
Não vai não, esquece.
No super chat né? Esquece. Família, terçafeira, estou combinando aqui agora, presta atenção. O advogado do Felipe vai vim que ele tem a declaração do Felipe. Felipe
deu
uma declaração pro advogado e falou pode dar essa declaração aí no YouTube. Lá no Slider. Então se pá terçafeira o advogado do Felipe do policial que jogou o rapaz da ponte aí vai estar aqui. Quartafeira, eu, Castro e Sancho Louco, diretamente de Curitiba. E quintafeira talvez aí eu e o Cássio.
Vamos ver, se não aparecer nenhum, é eu, cara. Fechou? Então semana que vem, podcast segunda, terça, quarta, quinta. E na outra semana a mesma fita, podcast segunda, terça, quarta, quinta e aí encerramos o mês, pra beber e cheucu de cachaça. O Raine se mandar duzentos fica até que horas?
Mandar duzentos? Aí você tem que mandar no live PIX aqui oh.
Fica até meia dois.
Arroba live PIX ponto GG Snider. Aí eu fico até onze hora. Em cima da do, cima da do, cima da do, você fica até onze e quinze, Cássio, eu te mando cem? Pio. Ah vai se foder moleque, opera a câmera aí e ficar quieto.
Churrasco hein Danilo? Com o Cássio para conhecer vocês. Vai ser lá no, top Arms. Aguarde, lugarzinho foda, lugar pica, você entra lá fala, caralho, estou nos Estados Unidos, louco. Então aguarde, que logo logo vocês vão ver.
Porra, oito minutos por duzentão? Ah mano, está ligado, o tempo é ouro velho. Se mandar aqui então, o Cássio vai embora, e eu fico aqui até meianoite, respondendo vocês. Mas eu fico com os quinhentos. Porque eu tenho que pagar as obra aqui em casa aqui mano.
Só no poste hoje foi mil. Top Arts, Top Arts não, Top Arms mano. Top. Arms Arms. Loja oficial do sargento, isso aí olha, vai lá comprar essa camiseta, aproveite, frete grátis nesse mês aqui.
Não tem quarenta rodada grátis, né? Esse mês tem desconto lá w w ponto com ponto b r. Não é
top iames explica pros cara como é que é top Airmes. Airmes de Airmes
ARM. ARM. ARM.
Top armas mano é top armas. ARMS
é armas inglês.
Sim. Isso aí oh 0 Belgrado mandou. Oh Belgrado mandou aí o link da loja oficial do sargento Castro. Então você nesse link
aqui no. Boa, boa, boa. Mostra aí como que
você clica aí no link aqui ó, vai cair diretamente lá na loja, certo? E semana que vem você que é polícia, conhece polícia, precisa comprar uma arma nova? Vai por mim, não compre ainda, espera até terça. Que a promoção que o cara me mandou aqui ó é preço de três ano atrás. Então três mil real Cascão, você acha que é top?
Ah, então aguarde. Rosivaldo, mil e novecentos, não perca podcast de vocês. Manda abraço pra Americana. Abraço pra americana aí, a terra do do do Gabriel, do pai dele, é isso aí, estamos junto.
Está ativado aí, né, Gabriel? E aí? Bom, deixa eu entrar aqui, se eu não tiver nada, nós vamos vazar, deixa eu ver. Eita caralho. Quem mandou mil real?
Falou galera.
Manda nada filho, banda de duro? Seus duro aparecendo eu caralho. É nós família estamos junto mano, não vamos finalizar aqui não não vai ficar aqui por causa de dinheiro não caralho.
É a
gente gosta de Eita porra, olha o Renato Vieira, vamos lá galera, mandar os quinhentos e todo mundo agora mandar real e já está. Mano, família, Neto está fazendo podcast todo dia, mano. Chega uma hora, né, que caralho, vamos descansar, vamos beber amanhã, né, vamos sair, curtir, com responsabilidade, dormir. Abraço pra zona norte, é nós família, estamos junto, abração pra todo mundo, fiquem com Deus, acesse aí os patrocinadores, acessa a loja do Castro aí.
Obrigado os moderadores.
E é nós, moderadores também, obrigadão, meu agrado aí, Eduardo Valverde, Heleno Souza. Sargento Paula, Bruna. Robson. Robson e é isso. Gabriel.
Gabriel que não está aí, não aparece mais. Gabriela Pascolini, é nós, melhor podcast mostra a realidade da nossa polícia. Manda abraço pra Pindorama, abraço aí pra Pindorama. Pindorama. Sueli Perryjão também.
Sueli Perry João.
Estamos junto. Amo vocês, fiquem com Deus, usem camisinha e tchau.
Quer contribuir com o canal mande seu livepix aqui link : https://livepix.gg/snidercast Inscreva-se no Blaze com meu código snider ...