Request Podcast

Transcript of PREFEITO DE SÃO PAULO É BAL3ADO DE FUZ1L E LEVA 2 T1ROS MESMO COM CARRO BL1NDADO

Danilo Snider
Published about 1 year ago 642 views
Transcription of PREFEITO DE SÃO PAULO É BAL3ADO DE FUZ1L E LEVA 2 T1ROS MESMO COM CARRO BL1NDADO from Danilo Snider Podcast
00:00:00

O cara me pegou uma dura ainda. Sou cusão, cara, que é seu ar, caralho, caralho. Vocês vêm porque vocês não estavam lá, cara. Nossa, meu Deus, ele é louco. Cássaro, a hora que eu cheguei no carro e olhei assim, eu fiquei com medo de ver meu corpo lá dentro. Aí eu olhei de novo, eu voltei umas três vezes, toda hora que eu passava, eu olhava. Aí meu filho desceu correndo, ele estava dormindo, ele era segundo tenente, trabalhava no RO do quarto, no Patrôlia, o que chama? Nem sei o nome. Comando Força Patrôlio, CFP, ele trabalhava no comando de força à noite, ele desceu correndo com a pistola, pai, pai, pai, falei: Não, estou legal, estou legal. Ele achou que eu tinha tirado no ladrão. Depois que ele foi entender que eu não tinha dado tiro nenhum. Mas você vê como que é, os tiros bateram tudo, o carro não era blindado, os carros bateu de frente no bloco do motor, ficou tudo ali, cara. O carro deu perda total por causa do motor, frente, farol, pneu, foi tudo para o saco.

00:00:51

Mas no total, quantos tiros foi ali? Onze tiros. Onze tiros, caraca.

00:00:57

E o pior que eu soube depois, porque o serviço de informações levantou, eles estavam esperando os vagabundos levar os fuzis. Só que quando ele viu saindo manobrando o carro, falou: Não, vamos pegar o cara agora. Vai sair? Vai sair? E eles vieram só de pistola. Se tivessem fuzil, já era. Entendeu?

00:01:14

O que aconteceu O que aconteceu com o prefeito lá, não é, mano? O que aconteceu com... O prefeito tomou quantos tiros?

00:01:18

Com o aprígio? Com o carro blindado... Fomos quatro, cinco tiros, tiros, sentou aqui nele. Tomou o ombro dele. Tomou dois tiros, não foi? Mas a blindagem, ela não segura todo tipo de arma.

00:01:26

Mas tem blindagem que segura, não é?

00:01:27

Mas tem que ser muito pesada, aqui no Brasil, dificilmente...

00:01:30

O cara fala que aqui no Brasil é proibido blindagem para o fuzil.

00:01:34

Não pode mais.

00:01:36

Como se o vagabundo usasse fuzil. O cara já pesquisa, fala: Irmão, vai lá, carré blindado, pega o fuzil e vai. O aprígio Hoje foi deputado comigo, deputado estadual. Hoje eu vi vídeo dele, não sei se você viu, vídeo dele no hospital, ele até chorando, que você cara tem motivado. Eu que ia falar para vocês, o pior dessa ocorrência, quem passa pelo que eu passei, pelo que o Abrilho passou, não é ocorrência, se é depois, cara. O O stress, o stress pós-traumático, ninguém sabe que eu ia até passar por isso. Cara, toda vez que eu chegava perto da minha, eu ia sair da minha casa, eu tinha que abrir o portão, começava a me dar suador, dar cagaço, medo, me dava medo. A gente é policial experiente. Você imagina o cidadão O cara é comum que nunca passou por isso. Eu lembro que naqueles dias eu estava chegando a aniversário de criança. Olha só, foi por Deus, cara. Eu estava chegando, eu parei, deixei minha mulher e as crianças. Aí eu desci do carro, estava com a pistola na cinta, fechei meu carro e fui andando. Quando eu fui andando pela calçada para entrar na festa, vinha carro para do meu lado com dois cara, meu irmão.

00:02:32

Na hora, eu já saquei a pistola e fiquei aqui só esperando o cara puxar dele. Eu fiquei, os cara nem me viram, não tinha nada a ver, os cara desceram, fica...

00:02:39

Olha se eu atiro nos cara, mano.

00:02:42

Nossa, não, mas aí você fica, você fica traumado, é negócio demorou quase em dois, três meses para eu voltar à calma, cara. Então, meu, eu imagino que o aprisho está passando agora, ainda mais sendo civil, nunca passou por isso. A situação traumática que ele está fazendo, eu vou mandar aproveitar se tiver alguém de tabuão assistindo. Estamos orando pelo aprijo, se Deus quiser, logo ele vai estar bem. É isso aí, mano.

AI Transcription provided by HappyScribe
Episode description

Em cada episódio, mergulhamos em conversas profundas e autênticas, mas lembre-se: as opiniões expressas pelos nossos ...