Request Podcast

Transcript of POLICIAL FAZ DESABAFO POLEMICO SOBRE O SGT NANTES

Danilo Snider
Published 12 months ago 320 views
Transcription of POLICIAL FAZ DESABAFO POLEMICO SOBRE O SGT NANTES from Danilo Snider Podcast
00:00:00

Então essas coisas que a galera tem que ver. O que eu penso que tendo muita gente, né? Seja policial ou de qualquer outro ramo, mas com esse perfil aguerrido, com culhão, né com culhão, o cara que tem Pô o cara que fala e sustenta a palavra dele, o cara ali que dê a cara a tapa, o cara que briga e que não tenha medo, aí eu acho que a gente tem tudo pra encaminhar esse país novamente pro progresso.

00:00:24

Aqui em São Paulo temos aí o 0 Nantes né cara? O sargento Nantes aí que está chegando aí, muita gente pergunta pra mim ô ô ô Cassio Nante, velho, ele tem tudo pra ser excelente vereador, tudo irmão, tudo. Tem experiência, tenha bom polícia, é cara que, na rua aí combatendo o crime, tem tudo irmão. Ele só não vai ser se ele não quiser. E nós estamos lá cobrando dele.

00:00:50

Eu já falei pra ele, falei pro pessoal pra ele. Velho, eu fui, eu te ajudei, eu corri, eu meu defendi, trouxe no podcast, fizemos tudo o que a gente podia fazer. Agora é com você irmão. Então não vá sujar o nome da da polícia militar, porque ele ali, na política ele tá carregando a polícia militar.

00:01:09

Ah mas é difícil não o cara que já teve tanta chance pra se corromper

00:01:13

Exatamente.

00:01:13

E não se corrompeu. O cara que poderia ter ganhado muita grana na rua, com todas as ocorrências de vagabundo que ele já deu deu cana, e nunca se vendeu. Agora, não vai. É que nem eu. O cara já veio forjado, o cara já veio testado né, já veio Exatamente.

00:01:28

Já passou por pelo fogo né? Não, esses caras

00:01:31

Eu tem trinta anos já fui várias vezes pra Corregedoria, mas nunca fui por ninguém irmão, nunca. Não fui por ter que sentei porrada de vagabundo, porque estava trocando tiro na favela e pegou tiro lá no no no menino lá, que não era não era anjinho, era era era Sementinha no mal. Sementinha do mal, né mas aí batia as costa na Corregedoria, porque às vezes quebrava o cara no pau, outra vez deu tiro no moleque, o moleque foi sacar saquinho de cola, eu achei que ele ia sacar uma arma, você ia ter o pau dele. Pegou tiro na barriga, não morreu. E esse moleque da da daquele da da do saquinho de cola, que eu dei tiro na barriga dele, ele não morreu.

00:02:08

Ah socorrendo tudo o que tem que ser feito. Socorremos o moleque viveu. Você sabe o quê? A o depoimento da mãe dele no no lá no TJM quando estava sendo julgado, falou assim o polícia tinha que ter ter atirado na cabeça dele. Se estivesse a mãe falando isso, se estivesse atirado na cabeça dele ele não estava me dando problema que ele está me dando hoje você entendeu?

00:02:25

Imagina o nível da bênção né?

00:02:27

Ela falou isso dentro do TJM você entendeu? Então quer dizer porra mano, então a gente tem a gente tem knowhow irmão, pra chegar lá e fazer bom trabalho. Então o que vai voltar pra gente agora é o quê? É a pessoa dar chance pra gente chegar lá. Entendeu?

00:02:43

Olha, o Mateus mandou super chat. Sancho, abraço do de Rio Grande do Sul. Pessoal é muito, o pessoal muito é é é assim deve muito a você lá mano. Pessoal te agradece. Instrução sobre o estresse do curso de defesa residencial teu e do Giano.

00:03:01

Sim. Fez o curso.

00:03:02

O Rio Grande do Sul é assim, imagine, meu pai era baiano, minha mãe era gaúcha, então eu tenho sangue desses dois povos né? O Nordeste e o Sul. E é o que eu falei cara, eu fui lá pra ajudar, cara é o mínimo que eu poderia ter feito né? Se precisasse eu voltaria amarradão quantas vezes fosse necessário.

00:03:19

Você foi com o joelhão estourado e o caralho né meu? Eu lembro porra.

AI Transcription provided by HappyScribe
Episode description

Em cada episódio, mergulhamos em conversas profundas e autênticas, mas lembre-se: as opiniões expressas pelos nossos ...