Request Podcast

Transcript of M4TEI UM BANDIDÃO FORTE DO P*C*C E ELES ME JURARAM DE M0RT3

Danilo Snider
Published 10 months ago 643 views
Transcription of M4TEI UM BANDIDÃO FORTE DO P*C*C E ELES ME JURARAM DE M0RT3 from Danilo Snider Podcast
00:00:00

O que é o problema? Tem uma situação, essa que gerou a ameaça dos caras do PCC, falando que eu matei o faccionado. O que aconteceu? Foi uma ocorrência onde dois irmãos roubaram, na época, golfe, lançamento daquele GTI, tesão de carro, deram fuga das equipes e foi uma fuga cinematográfica. O cara rodou quase 10 quilômetros fugindo e aí ele estourou a roda, cara, e o cara era boleia. E o e aí chegou uma hora que no acesso da BR, caminhãozinho com uma carga dessas placas de gesso, de fazer forro, acessou e ele veio, ele estava fugindo pelo acostamento, E o DIU ali deu a colisão. Quando eles desembarcam, a gente tem a situação do confronto, os dois são alvejados e abatidos. O que aconteceu? Durante esse trajeto, existia uma equipe da transmissora da Glovo lá, que lá é RPC, que estava passando. Outra bosta. Eles estavam passando por ali porque eles iam fazer uma imagem, fazer uma reportagem das obras que estavam gerando aquele transtorno. Então a BR estava parada por causa das obras. E eles estavam deslocando. Quando as viaturas passaram, eles vieram na bota. Fieram na bota. Beleza. Essa situação do confronto, ela passou ao vivo no Jornal do Meio-Dia, na RPC?

00:01:28

Ao vivo. Cara, a hora que a gente terminou de sapecar os caras, tirar o armamento de perto. Eu olho, está o cara lá pirulitão e a repórter, que era do Cineia Novais, fazendo o link ali ao vivo, falando: A situação aqui, lá lá lá. Então, se eu teria problema a usar as câmeras corporais? Não. O que vai acontecer? Os caras que ficarem fazendo a decupagem, que ficarem fazendo toda a transcrição das conversas, o cara vai ter... O cara O cara vai enfiar uma dentadura no cu porque ele vai rir para caralho, porque é o dia inteiro falando merda. Não, é o dia inteiro falando bosta, xingando o parceiro, a gente se batendo na aviatora, se soqueando, fazendo piada. Não. E em relação às abordagens, não, cara. É o que eu falo, para todos, Sérgio, o ponto de partida é o mesmo, é a educação. Quanto ao ponto de chegada, vai depender de cada cara. Cara, eu nunca respondi uma situação, uma denúncia, porque eu peguei e bati alguém na abordagem que não tenho alguém na abordagem que não merecesse, cara. Cara, toda vez que eu precisar agregir alguém, foi devidamente documentado. Não, foi devidamente documentado.

00:02:38

Era encaminhado o cara a fazer TC, se tivesse que medicar, porque ele tomou salve bem legal, passava, medicava aquela imundiz para depois O que é o flagrante dele. Então, se tiver que usar a câmera corporal, você eu teria problema, não, cara. Se eu gostaria? Claro que não. Você gostaria de ficar com uma câmera 24 horas? Você não pode peidar, não pode coçar o pinto, não pode fazer merda nenhuma.

00:02:57

Não pode falar uma putaria, não pode...

00:02:59

Onde eu falei, mano, pode. Coitado de mim, cara. Eu parei, se eu fosse- Vocês gravaram isso, ia virar assim... Nossa, cara.

00:03:08

Não, eu, se eu usasse a câmera, na hora que eu fosse cagar, eu colocava ela bem na direção.

00:03:13

Bicha, aquela peidoreira podre, né? Podre, podre. Foda-se, cara.

00:03:19

O Márcio Catenasse mandou Superjet.

00:03:22

Já fez isso. Morra, esse... Meu irmão, obrigado. Ele me deu uma luva de presente. Sério? Batindo os pianos no treino lá sexta, foi bem Vou aí na tua academia para você me surrar, tá?

AI Transcription provided by HappyScribe
Episode description

Em cada episódio, mergulhamos em conversas profundas e autênticas, mas lembre-se: as opiniões expressas pelos nossos ...